Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 3:53 pm

Vendo Hyperion invocar seu "amigo" e percebo que o portal não havia sumido. Ele permanecera após liberar um guerreiro.
Sem disposição para continuar com a batalha, grito para pégasus levantar voo comigo em cima. Monto em suas costas e equipo meu tridente na mão esquerda. Ficando assim, com a Espada Azul na mão direita e o tridente na mão esquerda.
Logo depois de me preparar, peço para que Watice voe em direção ao guerreiro invocado por Hyperion.
Durante o percurso, uso criocinese para aumentar as 3 pontas do tridente de tamanho, em um formato afunilado e pontiagudo. Chegando próximo do soldado, desvio com um bater de asas do pégasus para a esquerda e lanço meu tridente na lateral de sua barriga. Procuro tentar danificá-lo, tomando a atenção de Hypérion para mim.

Se o titã se distrair com minha ação, espero que Hécate use de suas habilidades para atacá-lo, aproveitando seu momento de guarda baixa.

Caso ele não se distraia, depois de lançar o tridente, salto do lombo do pégasus e pulo com minha espada apontada para baixo e procuro cair em cima de Hyperion para perfurar seu ombro. De preferência, procuro tirar a atenção dele para que Hécate pudesse atacá-lo, já que sua força era maior que a minha.

Em todo caso procuro chamar a atenção de Hypérion para mim, abrindo uma brecha para Hécate atacar, e sempre tomo cuidado com os ataques deles, pois são extremamente fortes contra um mero semideus.

Depois de tudo, afasto-me e me defendo.

Depois que tudo acontecer, volto a segurar em minha espada. Com a ajuda de seu poder de duplicar minhas habilidades com gelo, uso Criocinese e Criação de Gelo para invocar um cubo de gelo grande, para cobrir o tal portal invocado pelo titã, assim prevenindo maiores danos a eu e a deusa.

Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 1:22 pm

A Fuga



Linus havia feito uma estratégia perfeita, e conseguiu matar o soldado e Hyperion ficou sem estratégias por estar sendo massacrado mesmo convocando seus aliados. Então materializou uma carruagem dourada e fugiu, mas antes disse:

- Eu me vingarei.


Situação:
  • - Você ganhou, porém Hyperion fugiu.
    - Missão terminada
    - Se quiser continuar a luta contra Hyperion, vá em outra missão narrada por mim.
    - Você se tornou um Feiticeiro de Hécate



Prêmios:
  • - 2000 XP
    - 2000 Dracmas
    - Armadura Dourada [Uma armadura que brilha com a luz do dia, podendo distrair o oponente]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline
» Missão de Legado - Linus Schneider - Hades
» Missão - Resgate dos Ventos - Erin
» Missão de Resgate - Patrick Calisto
» Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Grécia :: Esparta-
Ir para: