Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Mar 31, 2012 9:34 pm

Era um dia normal no Camp, em plena 07:00 Hrs os filhos de Afrodite já estavam se arrumando para sair do chalé, os de Hermes já estavam de pé pegando morangos e os de Ares brigando entre si, até que um sátiro assustado surge no meio dos campos de morango gritando "Quíron, Sr: D" Repetitivamente o sátiro entra na sala de Quíron e de Dionísio, os filhos de Hermes correm assustados para o chalé e começam a falar o que eles viram depois de 10 minutos o Camp inteiro já estava sabendo do acontecimento, o sátiro sai da sala e vai até o chalé de hermes e fala:
- Linus? Alguém sabe onde ele estar tenho que falar com ele
O sátiro fica ali esperando a resposta de algum campista.
Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Mar 31, 2012 9:38 pm

Fico sabendo da notícia, então pego minha mochila com todos meus equipamentos e saio do chalé de Hermes.
Ao aparecer do lado de fora, procuro onde o Sátiro possa estar.

Penso:
O que um sátiro estaria querendo comigo?!

Ao encontrá-lo, pergunto:
- O que queres bom rapaz?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Mar 31, 2012 9:53 pm

Quando o sátiro encontra o garoto ele diz:
- Oi Linus o senhor "D" está te chamando na casa grande, siga-me
O sátiro vai andando meio apreensivo, quando eles chegam lá Dionísio fala:
- Mett, chame o conselheiro de meu chalé.
O sátiro chega no chalé e diz:
- Ed meu amigo, seu pai está te chamando, siga-me.
O sátiro vai até a casa grande e Dionísio fala:
- Tenho uma noticia ruim.
Dionísio fica calado e espera a reação dos Campistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Nico S. Armstrong

Ω Nico S. Armstrong


Mensagens : 150
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 12

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Mar 31, 2012 10:08 pm

Designado ao meu pai, por um bode.

Estava no meu chalé, na paz serena, descansando, depois de voltar da praia. É.. realmente, teria uma coisa ruim a caminho. Quando deitei, que deixei minha graciosa espada do lado da cama, ouvi um grito abafado de fora, e logo, a respiração ofegante, quase que sussurrando meu nome em falsete. Levantei, peguei meu escudo divino, e a Olympus. Logo, aparecia na frente.
- Que foi Mett?
- Dio... Casa... Grande..
Corri com ele, mas mesmo ele cansado, trotando ele era mais rápido que mim, além do mais, empunhava um escudo pesado. Então quando cheguei, vi um garoto, olhando para meu pai, e conversando. Me aproximei calmamente, com o sobretudo e a roupa negra, com cabelos espichados.
- Edward, use a roupa do acampamento - disse ele.
- Dessa vez não errou meu nome? - :han: dizia, Ed, simplório.
- Eu sou teu pai, e o diretor do acampamento. Como seu pai não erro seu nome, e como diretor obrigo-o a usar o uniforme - disse ele, sério.
- Tenho uma notícia ruim - disse o sátiro, interrompendo.
- Qual? - disse, me intrometendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Mar 31, 2012 10:16 pm

Vou sendo empurrado para a Casa Grande pelo Sátiro.
Ao chegar lá, me deparo com Sr.D e seu Filho Conselheiro Edward.
Olho para Ed, depois olho para o sátiro. Por último lho para Dionísio que chama nossa atenção e diz:
- Tenho uma notícia ruim.

Sentando-me em alguma cadeira do lugar, pergunto:
- O que foi?! O que esta acontecendo?! - Aflito, faço várias perguntas sem respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyTer Abr 03, 2012 7:21 am

O sátiro vai para o lado de Dionísio e fica olhando para os campistas enquanto Dionísio falava:
- Ouve um sequestro no camp - Dizia ele com cara preocupada - 3 garotos ambos filhos dos grandes, e os pais deles estão acusando um ao outro, mais recentemente dois garotos do chalé de 11 estavam dizendo que viram três garotos e um homem nos campos de morango, então nós queremos que vocês descubram e salvem os três garotos.
Quando Dionísio fechou a boca chega Quíron dizendo:
- Edward você é o líder por ser conselheiro do chalé e mais experiente, vá agora mesmo até o oraculo, Linus arrume todas as suas coisas e não conte a ninguém o que você escultou aqui.
Depois que ops dois garotos saíram Quíron, o sátiro e Dionísio ficaram conversando sobre a possível missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyTer Abr 03, 2012 12:11 pm

Após escutar a história, não faço nenhuma reação. Entendo o que se passa perfeitamente e ouço atentamente as orientações de Quíron. Viro para Edward e digo:
- Te encontro no Campo dos Morangos mais tarde. Caso, mude de rota, me avise! - Saio do lugar as pressas.

Vou para o chalé de hermes. Ao chegar lá, vários campistas me perguntaram sobre o que havia acontecido e o que Quíron queria conosco. Não respondi a nenhum deles. Apenas fui para minha cama, peguei minha mochila e arrumei meus pertences.
Dentro da mochila havia os equipamentos necessários para tal missão (?).

Mochila:

O escudo, que transformava-se em um colar, eu coloquei ao redor do meu pescoço e o Tridente, prendi em minhas costas com uma corda que passava pelo meu ombro e meu estômago. Com isso, deixo a Mochila leve.

Ao fim, me despeço dos campistas do chalé e vou para o campo dos morangos. Chego lá em poucos minutos e aguardo a chegada de Edward.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Nico S. Armstrong

Ω Nico S. Armstrong


Mensagens : 150
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 12

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyTer Abr 03, 2012 9:14 pm



Encontro com Oráculo, o que será que rola?



Post II
Edward T. Angelline | 14 anos | Filho de Dionísio
Acampamento Meio-Sangue | Casa Grande/Oráculo | Missão


Olhei para o campista e para o meu pai. Estava fazendo cena, não queria ir no oráculo, pois, poucas pessoas voltaram. Minha cara logo mudou, quando Quíron olhou para mim, e seus lábios gesticularam algo sobre eu fazer aquilo. A pedido de Quíron, me levantei e dei uma dúzia de continências ao meu pai, e a Quíron. Olho para Linus, e então, sorrio, tentando demonstrar ser um ótimo líder, e então, de vacilo, deixo meus braços, soltos.
- Ok.
Logo, empunhei a espada, até a bainha, que tinha sido retirada há pouco, e então sigo até a gruta. Entre o caminho, penso sobre fugir, e deixar a todos me esperando. Era ótimo em fazer isso, mas vi que o garoto precisaria de mim, ele ainda era um novato. Então, chegando a gruta, e sorrindo, ao ver uma garota, mais velha que eu, porém, bonita e de cabelos ruivos. Ela estava sentada, fazendo artesanato.
- Oi, eu sou..
- Edward, e quer uma profecia?
- Ahn.. sim - e então, pensa - Como você sabe?
- Eu sou o Oráculo, esperava o quê? - É, estava bem na cara, e eu nem havia descoberto. Mas, ela teve uma visão comigo? - Brincando, um sátiro nervoso me falou.
- Ah...
Antes que pudesse falar, fui surpreendido por ela mesma. Seus olhos ficaram luminosos, e verdes. Ela me segurou. Estava prestes a ouvir uma coisa que me deixaria dias sem dormir, apenas, prestei atenção em seus lábios, o espírito maldoso de Delfos iria me almadiçoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyQua Abr 04, 2012 6:28 am

Quando Edwuard chega na gruta se depara com "o" oraculo, depois de uma breve conversa ela cansa de conversa e interrompe o que ele ia dizer:

Dos três grandes, três filhos nasceram,
Ambos sequestrados foram,
Dois heróis salva-los iram.
Em uma tentativa de honrá um morre-rá,
Da filha da vitória a ajuda virá,
E com ela a dor só aumenta-rá.

Depois de dizer isso ela desaparece em Edward meio assustado sai da gruta e vai até a casa grande, Dionísio vê a cara de seu filho e pergunta:
- O que aconteceu lá? Fele logo garoto diga.
Dionísio coloca suas duas mãos nos ombros de seu filho e espera a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Nico S. Armstrong

Ω Nico S. Armstrong


Mensagens : 150
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 12

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue200/200Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyQua Abr 04, 2012 9:28 am



Eu não quero ser o Centro das Atenções




Depois que ouvi uma profecia, que me manteria acordado em muitas noites, sai da gruta. Fiquei pensando nos versos, estes eram muito enigmáticos. "Em uma tentativa de honrá um morrerá" Este verso me deixou mais tenso. Será que falava sobre mim? Eu podia odiar meu pai, mas queria a atenção dele, não do acampamento. Então, cheguei na casa grande, e me deparei com meu pai, me segurando fortemente.
- Aff calma, não é só você quem tem problemas.
Então, comecei a recitar que nem o oráculo:
- Dos três grandes, três filhos nasceram,
Ambos sequestrados foram,
Dois heróis salva-los iram.
Em uma tentativa de honrá um morrerá- guaguejei, fungando.-
Da filha da vitória a ajuda virá,
E com ela a dor só aumentará.

Todos se calaram, e apenas cantarolei, para não ficar escutando nada. Antes que meu pai pudesse fazer algo, olhei para ele, e falei :
- O Linus está me esperando nos campos, posso ir?

Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue520/520Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (520/520)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptySáb Abr 07, 2012 10:45 pm

Ainda aguardo o campista no Campo dos Morangos para começar nossa busca!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Left_bar_bleue999999/999999Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  EmptyQui Abr 12, 2012 7:15 am

Missão cancelada motivo Linus vai sair do fórum :not:


Prêmio de participação para Edward 100 de xp e dracmas
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline    Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Legado - Linus Schneider - Hades
» Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo
» Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet
» MvP Sigma - Andie Jordan & Edward T. Angelline
» Sugestões de Habilidades - Linus Schneider

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: