Linus Schneider
Mensagens : 49 Agradecido : 0 Data de inscrição : 02/03/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Meio-Sangue
Ficha do personagem Nível: 16 Vida: (520/520) Energia: (520/520)
| Assunto: Sugestões de Habilidades - Linus Schneider Sex Mar 09, 2012 5:13 pm | |
| Pensei em alguns Poderes e Habilidades!
Éolo Habilidades Passivas:
[b]Nível 1, Personalidade Aderente: Os ventos podem ser fortes ou serenos. Se o vento estiver forte, você adquire um espírito de luta grande e orgulhoso. Se o vento estiver sereno, sua mente e corpo ficam calmos e relaxados. Nível 3, Direção do Vento: Os Filhos(as) de Eólo podem se direcionar por meio das correntes de ar. Nível 6, Respiração Adequada: Por podercontrolar o ar, ao subir uma montanha ou estar em lugares em que o ar é rarefeito, você conseguirá respirar normalmente. Nível 10, Rumo ao Vento: Os(as) Filhos(as) de Eólo podem alterar a direção em que o vento “sopra” a qualquer hora e lugar. Habilidades Ativas:Nível 3, Ar Aquecido: Você posiciona suas mãos na direção do alvo e uma massa de ar quente sai delas. Pode realizar pequenas queimaduras. Nível 7, Ar Congelante: Você posiciona suas mãos na direção do alvo e uma massa de ar fria sai delas. Pode deixa-lo com um frio de fazer tremer o corpo. Nível 9, Bola de Ar: Em cada uma de suas mãos, duas esferas de ar, com 15cm de diâmetro, são formadas. Ao serem lançadas e ao entrar em contato com o alvo, pode realizar graves cortes, parecidos com navalhas. Tique Habilidades Passivas:
Nível 2, Esperança Rica: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.
Nível 4, Riqueza Bem-Vinda: Os Filhos de Tique possuem um bônus de dracmas em suas missões, por sua mãe ser deusa da fortuna.
Habilidades Ativa:
Nível 7, Má Sorte (Avançado): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Neste nível, os azares podem ser: Desestabilização, tombos, falhas na defesa, arma "escapulindo", etc.Se tiver: Sátiros Habilidades Passivas:
Nível 2, Lar-Doce-Lar: Seu estado espiritual poderá depender de sua ocasião. Se estiver em uma Floresta, você se sentirá mais calmo e “em casa”. Caso esteja em uma batalha, você esbanjará coragem e confiança.
Nível 10, Físico Resistênte: Seus cascos e suas pernas tomam uma outra dimensão. Seus musculos ficam mais rígidos e seus cascos mais resistêntes, deixando-o mais veloz.Zeus Habilidade Passiva:
Nível 4, Carga Extra: Ao entrar em contato com a eletricidade (que não seja a sua), você pode recarregar seus pontos de Energia, variando a quantidade de pontos recuperados de acordo com a quantidade absorvida. Pode ser entre 5 e 10 pontos de Energia.
Habilidades Ativas:
Nível 1, Esfera Elétrica: O campista produz uma quantidade de energia elétrica na palma da mão, criando uma esfera de eletricidade, que deverá ser lançada contra o adversário.
Nível 6, Tufão: O Filho de Zeus é capaz de controlar os ventos para um pequeno tufão, o tamanho e a força varia de acordo com o nível do semideus.
Nível 7, Clarão: Qualquer Filho de Zeus pode, pode criar em suas mãos, uma descarga elétrica que produz um clarão de luz branca e cegante, podendo deixar cego todos os que olharem na sua direção no momento.
Nível 12, Cúpula Comprimida: O campista é capaz de criar uma cúpula de baixa pressão atmosférica, tornando-o ar rarefeito como se estivesse em altíssimas alturas.Espero que gostem, e se surgir mais idéias, eu posto! | |
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