Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 9:08 am

A missão



Linus estava em seu chalé descansando após um grande dia de emoções, quando houve um barulho vindo da cozinha, vai lá ver e se depara com um homem maravilhoso, lindo, bonito, perfeito, alto, musculoso, já disse perfeito? ( :fuckit: ) mexendo na geladeira e diz:

- Quem é você? E o que está fazendo na geladeira?
- Vai assustar a sua vó - Disse o homem - Eu sou Hades, e só estou comendo um pouco, to com fome ( :fuckit: )
- Ah, desculpe senhor! Mas o que o traz aqui?
- Hécate foi sequestrada por alguma força maligna, e as Parcas disseram que você é o único que pode resgata-la.
- Eu!?
- Sim, ela se encontra em Esparta. Bom, vou indo, fuiz.
- Mas...


Nem terminou a frase, porque o homem perfeito se materializou deixando uma espada no lugar e com um bilhete:

"Esse é um presente que deixo á você!
By: Lord Hades, o mais bonito e foda dos deuses mais fodas e bonitos do ranking ( :fuckit: ) "


A espada era azul, e brilhava intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 9:31 am

Depois de ter aquela estranha recepção de Hades, fico surpreso com a notícia. "As parcas deveriam estar anganadas. Como que apenas eu, EU, posso resgatar uma deusa ?"

Após Hades ter se retirado estranhamente, uma espada com um bilhete ficou no lugar de sua presença horripilante.
Era um espada azul e com um brilho intenso. No bilhete dizia que era um presente de hades, o que me deixou desconfiado. "O deus dos mortos não sai espalhando presente para todo mundo, afinal, ele não era o papai-noel. '-' "

Peguei a espada, com cuidado, e levei para minha cama. Comecei a arrumar minha mochila. Abro minha mochila e vou pegando meus equipamentos, um por um e ajeitando-os dentro.

Mochila:

Como o ditado diz: "Melhor prevenir do que remediar!" Coloquei o máximo de equipamentos necessários.
Sai do chalé as pressas. Nem avisei ou deixei recado de onde eu ia para meus irmãos. Precisava ir o mais rápido possível. A deusa parecia mesmo precisar de minha ajuda.

Precisava de arrumar um jeito de sair do acampamento. Logo pensei nos Pégasus que os Filhos de Poseidon tomavam conta.

Corro o mais rápido possível para encontrar algum filho de poseidon desocupado e, caso encontre, pergunto:
- Por favor, preciso muito de sua ajuda. Estou precisando ir em uma missão e pensei se poderia convencer a algum pégasus me levar a Esparta. Ou pelo menos perto de lá. Tenho alguns dracmas para oferecer-lhe!

Caso não encontre, vou até Quíron e peço permissão para que saia do acampamento... Afinal, ele era o diretor do lugar. Desobedece-lo era punição na certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 9:39 am

O Primeiro Desafio de Linus



Linus havia conseguido um Pégasus para sua viagem, então monta nele e alça voo. Mal ele saiu, 5 harpias vieram ao encontro dele e disseram:

- Carne fresca!

E uma delas deu um rasante no braço esquerdo de Linus [-10].
E o primeiro desafio de Linus começou.


Vida:
  • Linus [190/200]
    Pégasus [200/200]

    Harpia 1 [50/50]
    Harpia 2 [50/50]
    Harpia 3 [50/50]
    Harpia 4 [50/50]
    Harpia 5 [50/50]



Situação:
  • - Você terá de enfrenta-las no ar
    - O pégasus pode te ajudar
    - Você continua no Rio de Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 10:04 am

Alcei voo com o pegasus liberado pelo filho de poseidon. Já em pleno voo, 5 harpias me surpreenderam. Uma delas me atingiu o braço esquerdo.

Antes que outra pudesse me atingir, concentrei em minhas habilidades. Precisava lutar em pleno voo, o que não era simples para um filho de Quione.
Rapidamente, retiro meu arco da mochila já armado com uma flecha Sonora. Miro no meio das 5 harpias e lanço para qualquer direção. Pretendia atordoá-las com a som emitido pela flecha.

Se isso acontecer, ordeno ao pégasus para que mergulhe e em seguida suba para que fiquemos atrás das Harpias. Enquanto mergulhamos, guardo meu arco na mochila e de imediato seguro meu Tridente e miro na harpia mais próxima.
Concentro minha energia nas pontas do tridente, assim, ao ter energia suficiente, utilizo Criação de Gelo junto de Criocinese e lanço a energia em linha reta, até atingir a primeira harpia e congelá-la.

Se der certo, puxo as rédeas do pégasus e me aproximo da harpia 2. Nesse meio tempo, elas já devem ter voltado ao estado normal. Então, procuro tomar cuidado para desviar de ataques com o pégasus ou defendendo com meu Escudo.
Olho atentamente para a harpia 2 e com meus olhos de cristais, tento distrair a mesma. Com isso, retiro uma de minhas adagas de arremesso da mochila e lanço em linha reta, tomando cuidado com as possíveis correntes de ar.

Depois disso, afasto-me e procuro tomar cuidado com qualquer tipo de movimento das harpias restantes. Me defendo com meu escudo ou desvio com o pégasus.
Estava empolgado com a batalha, então tive que analisar outras estratégias de luta, para tomar cuidado das irmãs-harpias não caírem no mesmo truque.

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 10:27 am

Tudo dá errado



Linus, tenta atordoar as Harpias porém sua estratégia falha, já que elas estavam acostumadas. Em seguida, Linus mergulha com o Pégasus e como os monstros estavam vendo, todos atacaram Linus com uma rajada de pena [-50], por sorte Linus usou seu Tridente e suas habilidades para ferir duas Harpias [25 de cada]. Por fim, Linus utilizou seu poder Olhos de Cristais e distraiu a Harpia 2 e jogou duas adagas nela, e matou-a.
Infelizmente, as Harpias estavam ábaixo do pégasus e atacou ele [-20]. Quando Linus estava formando uma estratégia, ele não percebeu um rápido movimento e foi atingido por algo em suas costas [-30], ao se virar deu de cara com um Grifo de 1,5 metro.


Vida:
  • Linus [110/200]
    Pégasus [180/200]

    Harpia 1 [25/50]
    Harpia 2 [00/50]
    Harpia 3 [25/50]
    Harpia 4 [50/50]
    Harpia 5 [50/50]
    Grifo [150/150]



Situação:
  • - Ainda tem que lutar em ar
    - Se cair do pégasus morre
    - O pegasus pode ajudar
    - O grifo é o "líder" das harpias
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 10:49 am

Realmente, estava encurralado. Não tinha para onde correr... quer dizer... Voar! Minha precupação aumentava a cada segundo. Estava ferido e meu pégasus não iria dar conta de todas essas harpias. Depois, fui atingido novamente e para minha morte, um Grifo apareceu. Estava totalmente encurralado.

Olhei para todos e gritei:
- Que a batalha comece!

Com uma investida rápida, fiz o pégasus mergulhar novamente, saindo da rota de ataque dos inimigos. Permaneço voando para despistar. Ao conseguir, peço ao pégasus para que aproxime-se, em alta velocidade, de uma harpia. Assim que ele se aproximar, salto nela com meu tridente em mãos. Uma manobra arriscada, o que poderia levar a minha morte, mas tive que arriscar.
Tento me firmar em suas costas e agarro algumas penas. Assim, com a dor, pressiono seu pescoço com o braço esquerdo e tento controlá-la.
Seguro-me firmemente para não correr o risco de despencar da altura em que nos encontrávamos.

O pégasus, antes de eu sair de suas costas, ordeno ele para que tome conta do Grifo, dando investidas, desviando de ataques. Tudo para tirar a atenção dele de mim.

Já nas costas da harpia, tento controlá-la até ela desistir de me jogar para baixo. Depois de controlá-la, puxo suas penas para que vá em direção a suas irmãs. Tento voar ao lado das harpias danificadas pelo meu gelo. Quando chegássemos perto delas, concentrava uma energia nas pontas do tridente novamente e, utilizando Criocinese e Criação de Gelo, tentaria realizar cortes em seus corpos para que congelasse o interior delas, ou congelaria suas asas.

Caso dê certo, ordeno a harpia para que continue voando, tentando não ser atingida pelas outras harpias restantes. Bloqueio qualquer ataque com meu tridente.

Fico na expectativa de que o pégasus não sofra danos sérios.

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 19, 2012 3:20 pm

O Plano Arriscado


Linus, estava tentado fazer uma estratégia muito arriscada, pulando na Harpia. Ao pular ele danifica a pata direita dela [-10], em seguida consegue controla-la. Após isso ele ataca as outras harpias com seus poderes, mas isso estava deixando-o cansado, por sorte matou duas das harpias. Porém uma das que sobrou atacou ele pelas costas [-20].
Enquanto isso, o Pégasus estava enfrentando o Grifo e que por sinal estava empatado o combate. O monstro arranhou as costas do cavalo [-50] e o cavalo deu um coice no estômago do Grifo [-50].


Vida:
  • Linus [90/200]
    Pégasus [130/200]

    Harpia 1 [25/50] [Morta]
    Harpia 2 [00/50] [Morta]
    Harpia 3 [25/50] [Morta]

    Harpia 4 [50/50] [Controlada]
    Harpia 5 [40/50]
    Grifo [100/150]



Situação:
  • - Você não poderá utilizar seus poderes nesta rodada, pois está te deixando cansado.
    - A Harpia só será controlada por esta rodada, depois te deixará cair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyDom maio 20, 2012 2:41 pm

Já estava ficando cansado por ter usado muitas habilidades em conjunto, agora teria de guardar energia para matar o resto do adversários.
Minha vida estava em risco. Não tinha muito tempo para ficar em cima da harpia, ou eu iria cair. Morte certa. Logo, tive que pensar em alguma estratégia o mais rápido possível.
Era para eu estar soando de nervosismo, mas como estávamos em pleno ar, parecia que meu suor não saía.

Dou outro puxão nas penas do pescoço da harpia e faço ela voar em direção a sua irmã. Provavelmente estaria perto do meu pégasus e do grifo, então observando cada detalhe, continuei com meu plano sem pensar nas consequências. Fiz ela ir com toda velocidade em direção a sua irmã, e então, no último momento, encravo meu tridente em seu pescoço e pulo de suas costas.

Ao encravar o tridente, tento retirá-lo imediatamente, e logo em seguida pulo de suas costas. Assim, pela velocidade, as duas harpias entrariam em colisão, podendo causar sérios danos. Depois que eu pulei, analiso a direção do vento e cada detalhe da minha velocidade e peso. Com isso, tento cair no lombo das costas do meu cavalo-alado.

Por fim, caso eu consiga pousar no meu pégasus sem maiores danos digo a ele:
- Vamos lá garoto, agora só falta esse grifo ai! Dê o se melhor! - digo acariciando a sua crina e ordenando que voe para longe do grifo, ganhando tempo.

Ainda permaneço segurando meu tridente e meu escudo. Em qualquer hipótese, procuro bloquer ataques surpresas ou não, com meu escudo ou aparatando com meu tridente. Assim, procuro ficar estável no ar, seja na harpia, seja no pégasus. Qualquer movimento estranho do grifo, ordeno ao cavalo para desviar!

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySeg maio 21, 2012 12:00 pm

O Último Desafio Aéreo



Linus estava se dando muito bem, e com sua estratégia mais ainda. Ele conseguiu cravar o tridente no pescoço da Harpia e pulou nas costas do seu pégasus fazendo com que as duas harpias se chocassem matando-as. Por fim sobrando somente o Grifo ele bloqueia vários ataques do mesmo para machuca-lo e no fim mata-lo com seu tridente. Mas a batalha não havia terminado, porque surge no céu um Dragão de 3 metros de comprimento prestes a lançar fogo de sua boca.


Vida:
  • Linus [90/200]
    Pégasus [130/200]

    Dragão [500/500]



Situação:
  • - O dragão irá lançar fogo como primeiro ataque, logo você terá que desviar.
    - Pode usar seus poderes
    - O Pégasus pode te ajudar



Imagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySeg maio 21, 2012 4:51 pm

Estava feliz com a morte dos meus adversários, porém, minha reação mudou poucos segundos depois. Meu humor foi alterado de feliz para :pokerface: !

Minha morte era certa até de mais! Parecia que meu fio da vida só não estava querendo ser cortado por conta do shampoo vencido que eu estava usando... u.u'

Emfim... Um dragão de 3 metros surgiu do nada e já me atacava sem motivo. Precisava sobreviver. Lady Hécate me aguarda para salvá-la! Não poderia perder tempo ali, com um "dragãozinho de nada" (y...

Estava sem reação, então, no momento em que vi a boca do inimigo vermelho sendo aberta, acordei. Precisava desviar nem que fosse me jogando.

era uma ideia arriscada, mas devia tentar. Minhas manobras não eram normais. Ou eu tinha muita confiança em minhas próprias habilidades, ou eu tinha um parafuso a menos na cabeça.
Retirei a minha última adaga de arremesso. Com o punho cerrado em seu cabo, focei pouco de minha energia que estava sendo esgotada, e tento fazer um disco de gelo em volta da adaga, mantendo ela dentro do mesmo para ter onde o gelo se suportar.

Assim que o disco estiver pronto, lanço como um frisbee na direção da boca do dragão. Assim que lanço, aperto algumas penas do pégasus para sair da rota de ataque das chamas, com um rasão para baixo. Assim, poderia amenizar os danos.

Em qualquer ponto de minha estratégia, tomo cuidado para ir o mais rápido que posso e para não ser atacado pela cauda do dragão (?).
Bloqueio qualquer possível ataque a distância com meu escudo ou tridente que possa estar próximo de mim.


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySeg maio 21, 2012 6:18 pm

O Meio Irmão de Linus



Linus teve uma boa estratégia e conseguiu desviar do fogo lançado pelo dragão, e quando foi fazer um ataque com sua adaga o dragão apenas pegou ela com a boca e a quebrou como se fosse de brinquedo. Ao fazer isso o dragão usou sua cauda para bater em Linus [-30], que caiu do pégasus e enquanto ia para a morte certa ele foi resgatado por algo que disse em sua mente:

"Hey amigão, não caia mais."

Era o pégasus seu. Linus se assustou e disse:

- Quem é você?
"Eu sou Watice, filho de Poseidon e Quione."
- Então você é meu irmão?
"Técnicamente... sim. Então vamos lá matar aquele dragão."
- Vamos.

Em seguida, a perna de Linus estava começando a adormecer e quando olhou para ela, viu a espada que ganhou de Hades brilhando.


Vida:
  • Linus [60/200]
    Pégasus [130/200]

    Dragão [500/500]



Situação:
  • - O pégasus possui o poder de andar sobre a água e lançar "diamantes" de gelo de suas asas.
    - A espada está adormecendo sua perna, se não tirar ela logo do lugar irá consumir toda sua energia.
    - A espada deve ser utilizada
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySeg maio 21, 2012 8:18 pm

Fui salvo pelo meu irmão (?). Por sorte, ele era um pégasus e conseguiu me pegar em pleno ar. Devia minha vida ao meu meio-irmão! Depois de nos apresentar nos animamos para matar aquela "lagartixa de fogo"!

Porém, antes que pudesse realizar qualquer movimento, minha perna começara a ficar dormente, o que era muito estranho. Ao visualizar minha mochila, percebi que a espada azulada entregue de presente por hades estava brilhando intensamente. Meu primeiro pensamento foi: "Morri".

Mas, tinha que retirá-la, pois estava me deixando fraco. Puxo a espada pela bainha e depois de segurá-la, aguardo um momento. Se não acontecer nada comigo ou com a espada, uso ela como arma principal na minha mão direita. A qualquer momento, deixo o Watice atento para desviar dos possíveis movimentos do dragão.

Logo depois, precisei ter certeza de que o pégasus possuía alguma habilidade ou estratégia, afinal, ele poderia me ajudar.

- Watice, você tem alguma ideia de como atacar este dragão?

Aguardo sua resposta e espero que seja sim. Caso a resposta seja positiva, então peço que o pégasus voe o mais veloz possível e fique na direção de cima do dragão, deixando-nos com uma maior visualização do "campo de batalha".

Caso consiga, peço para que ele ative sua habilidade das asas de Cristais de gelo. Assim que ele preparar para lançar sua habilidade, aponto a Espada Azul em direção ao dragão e concentro uma energia em sua ponta.
Aguardo o momento certo e após os cristais de gelo serem lançados, invoco minha habilidade Criocinese e Criação de Gelo para serem fundidas aos pequenos cristais de gelo. Assim, os fragmentos poderão se tornar cristais maiores que o normal. Pensei: "Pelo tamanho dele, será um pouco difícil desviar de tantos cristais médios indo em sua direção".

Após ter feito a nossa estratégia, peço ao meu meio-irmão que voe para distante do Dragão, para evitar possíveis danos.


SE tudo der errado, apenas me afasto e fico desviando dos golpes com minha espada azul e com o pégasus. Fico tentando entender o que de misteriosos há nesta espada de hades.


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyTer maio 22, 2012 2:09 pm

A Espada das Gelo



Linus estava recebendo muita informação ao mesmo tempo, mas ele conseguiu se concentrar na batalha. Então perguntou algo para seu meio-irmão e como resposta ele disse:

"Use sua força e inteligência"

O pégasus usa sua habilidade e atinge alguns cristais de gelo no dragão [-30]. Em seguida, Linus concentra sua energia na espada e usa seu poder, mas ao lançar o poder um enorme cristal de gelo saiu da espada, em vez de pequenos, matando o dragão na hora.
Linus havia terminado sua batalha e agora era só seguir para Esparta.


Situação:
  • - O poder foi causado pela espada.
    - A espada tem o poder de aumentar a força dos poderes de gelo.
    - Você continua no Rio de Janeiro
    - Você consegue XP á cada batalha ganha, e os "mini chefões" mortos um item a mais.
    - O pégasus vira seu mascote quando acabar a missão.



Recompensas:
  • - 500 XP
    - Casaco de Dragão [Um casaco que pode te defender, em determinadas situações]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyTer maio 22, 2012 6:39 pm

Ao conseguir matar o Dragão junto com meu meio-irmão Watice, fico muito aliviado e procuro descansar um pouco. Peço para que pégasus perca um pouco de altitude e que continue voando para Esparta. "Precisava chegar lá logo, antes que algo de ruim aconteça a Lady Hécate!"

- Watice, você foi muito bom com a sua habilidade! Me ajudou pacas! - digo sorrindo e batendo carinhosamente na crina do mesmo.
- Você não foi nada mal. Não é atoa que é um meio-irmão meu! - digo em tom de sarcasmo, procurando quebrar a tensão que fazia em meio barulho de vento contra o rosto.

"Pela primeira vez, fiquei feliz em Hades ter me ajudado. Aquela espada fora bem útil e ainda será, agora que descobri seu verdadeiro poder!"

Faço uma breve oração ao Lorde das Trevas: "Lord Hades, obrigado pelo seu presente. Sem ele estaria morto neste momento. Só tenho o que agradecer e te devo uma senhor dos mortos e do submundo!"

Depois de conversar sobre algumas coisas e tirar algumas dúvidas com o pégasus, procuro deitar cuidadosamente em suas costas e descansar, tirando um cochilo para recuperar as energias gastas em batalha. "Meus olhos estavam fechados, porém, meus ouvidos e nariz estavam bem atentos a qualquer coisa estranha que possa nos surpreender novamente!"

Antes de cochilar, dou um último aviso para Watice:

- Qualquer coisa suspeita, me acorde, nem que seja me deixando em queda livre! - digo brincando, mas com um tom sério.

Espero que o pégasus me entenda e deito-me na curva de suas costas, ainda agarrado a algumas de suas penas, só que de leve.

Off: Não considere as habilidades ATIVAS!


Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyQua maio 23, 2012 12:01 pm

A Chegada



Linus havia feito uma oração á mim, e eu fiquei feliz por isso já que eu era um forever alone ( :foreveralone: ) e ninguém me fazia uma oração, mas quando ele a fez eu fiquei super feliz ( :foreverhappy: ).
Enquanto isso, ele estava cochilando e os dois chegavam á Esparta rapidamente. Quando chegaram, viram a cidade destruída e vários barulhos e incêndios.


Situação:
  • - Você recuperou o HP
    - O tópico foi movido para Esparta
    - Deve ir até a cidade ver o que está acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyQua maio 23, 2012 6:00 pm

Fui acordado pelo pégasus com uma sacudida de coluna. Acordei imediatamente já armando minha espada, mas ao realmente acordar, percebi que não estávamos sendo atacados, mas a cidade em que sobrevoávamos sim.

Permanecendo com a espada segurada, fico atento olhando para cada detalhe de explosão, incêndios, barulhos em que eu possa distinguir o que são.
Depois de algum tempo, percebo que já sobrevoávamos a Esparta. Logo, pedi para que Watice pousasse em um local seguro. Sem incêndios ou algo que possa nos afetar.

- Vamos Watice! Precisamos ver o que esta acontecendo e porque Hécate esta neste lugar! - digo a ele, apontando para algum lugar seguro a se pousar.

Independentemente de onde pousarmos, desço das costas do pégasus para deixá-lo livre de mais peso e caminho segurando em algumas de suas rédeas. Em momentos em que eu esteja ofegante e casado, paro para descansar com o pégasus, escorando em algum lugar. Ao descansar, continuamos andando.

Se chegarmos na cidade, procuro achar algum habitante e pergunto, seja quem for:

- Meu Sr. (ou Sra.), o que aconteceu neste lugar? Você poderia me ajudar? - aguardo a resposta segurando na bainha da espada de leve, por precaução.

Dependendo de sua resposta, direciono-me ao local onde a confusão esta em seu auge e procuro quem começou com o incêndio.

Sempre fico pronto para defender-me de possíveis ataques surpresas e fico pronto para defender meu meio-irmão.

Off: Não considere as habilidades ATIVAS!


Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyQua maio 23, 2012 6:30 pm

O Exército



Linus havia pousado o pégasus em um lugar seguro e parou para descansar e procurar alguém para obter informações. De repente encontra uma mulher correndo e mancando ao mesmo tempo, coberta de sangue. Ele para ela e pergunta:

- Minha Sra. , o que aconteceu neste lugar? Você poderia me ajudar?
- Eles são... eles são... horríveis, sanguínareos e muitos. Por favor nos aju...


A senhora não conseguiu terminar a frase e foi atingida por uma flecha nas costas. O semideus procurou de onde ela veio e encontrou um dos seus maiores pesadelos, um exército de esqueletos comandado por um outros esqueleto gigante. Mas não era só isso ao lado tinha outro exército de Cães Infernais comandados por um Cérberus e mais ao lado um exército de fúrias comandada pelas 3 Benevolentes. Cada exército possuíam 10 monstros.


Vida:
  • Linus [380/380]
    Watice [200/200]


  • Esqueleto Gigante [200/200]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]

  • Benevolente [100/100]
    Benevolente [100/100]
    Benevolente [100/100]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]

  • Cérberus [500/500]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]



Situação:
  • - Você terá que sobreviver sozinho por 2 posts, até que a ajuda chegue
    - Não poderá voar, se não será acertado por flechas
    - Poderá usar seus poderes ilimitados
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyQui maio 24, 2012 8:58 pm

Ao perceber aquele pequeno exército de monstros, logo chamo a atenção de Watice:

- Watice, olhe! Estamos em apuros! Se prepare, pois esta batalha poderá nos levar a um final ruim. Temos que ter cautela em qualquer movimento. - digo, estendendo as mãos.

Pelo que me parecia, o exército de Esqueletos era o primeiro, seguido pelo de Fúrias e logo após o de Cães Infernais.
Apontando a minha frente, recito uma pequena oração a minha progenitora Quione e assim que termino, invoco um Lobo em minha frente. Ele será útil em minhas táticas. (Alcateia de Lobos)

Assim que o lobo aparecer, ordeno a ele que fique ao meu lado, se possível, me avise de qualquer ataque a distância que vier contra mim, para que eu possa desviar e/ou bloquear com minha espada dada por Hades (^^).

Logo após, atento a qualquer ataque que possa me ocorrer, encosto as duas palmas das mãos no solo. Dizendo algumas palavras, contro a energia de Criocinese e Criação de Gelo nas palmas de minhas mãos. Quando a energia atingir a quantidade necessária, termino de dizer as palavras e lanço a energia acumulada contra o chão. Assim, criando uma média espessura de gelo, tento congelar todo o chão em que eu e os exércitos encontrava-nos.

Com isso, pretendo com que os adversários fiquem desestabilizados, sem ser as Fúrias, por elas voarem. Depois de tal feito, tomo cuidado desviando de flechas ou ataques possam vir contra mim. As chamas que estavam nas construção podem prejudicar minhas habilidades, porém, com a tática citade, espero que tais chamas apaguem!

Logo após, ordeno para que o Lobo avance contra o grupo de esqueletos, atacando com tudo o que tem. Depois, subo no Pégasus e arrisco uma ataque contra as Fúrias.

Ao me aproximar delas, realizo algumas bolas de gelo na mão esquerda com Criocinese para deixar a energia da habilidade concentrada e esférica. Assim, faço 3 bolas sendo lançadas sequencialmente em direção ao grupo de Fúrias.

Depois de lançar tais bolas, fico na defensiva afastando-me, com Watice, das Fúrias para evitar maiores danos. Fico atento aos movimento do lobo invocado por mim. Se ele precisar de ajuda, mergulh com meu meio-irmão e ajudo o Lobo. "Amigos em primeiro lugar"

OBS's: 1 - O chão congelado pode ocorrer com facilidade, pela espada adquirir melhor eficácia em habilidades de gelo.

2 - Em qualquer ponto, procuro ficar atento a qualquer movimento dos inimigos, para poder desviar ou bloquear coma espada.


Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySex maio 25, 2012 2:42 pm

A Luta


Linus estava usando uma boa tática, e quando congelou o chão e mandou o lobo ataca-los, matou 5 esqueletos, porém alguns deles haviam atacado o próprio lobo [-20]. Já contra as fúrias ele havia somente matado duas, enquanto elas atacaram Linus [-50] e o Pégasus [-40].
Por fim, o Cérberus ateou fogo no chão para derreter o gelo e os cães infernais tentavam atacar o semideus e seu cavalo alado.

Vida:
  • Linus [330/380]
    Watice [160/200]
    Lobo [30/50]



  • Esqueleto Gigante [200/200]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]

    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]
    Esqueleto 1 [50/50]


  • Benevolente [100/100]
    Benevolente [100/100]
    Benevolente [100/100]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]

    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]
    Fúria 1 [50/50]


  • Cérberus [500/500]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]
    Cão Infernal 1 [100/100]



Situação:
  • - Na próxima rodada alguém irá te ajudar.
    - Os cães infernais estão te atacando,. por isso deve-se defender.
    - Poste um ataque feito pelo lobo com mais detalhes para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 26, 2012 11:16 am

Minha tática deu certo, porém com alguns contra-tempos. Tive que alterar minha rota de ataque das Fúrias para os Cães Infernais. A ajuda dos meus dois companheiros estavam sendo bem úteis, mas eles estavam sendo machucados por caprichos meus. Precisava parar com o sofrimento deles.

Antes de qualquer movimento meu, utilizo minhas passivas: Aura Glacial e Pele de Gelo para diminuir a temperatura local e reduzir danos contra mim.

Peço para que meu meio-irmão Watice altere sua roda de voo para ir em direção aos cães, desviando de todas as flechas e ataques possíveis das Fúrias. Quando feito, peço para que ele utilize sua habilidade de cristais de gelo. Saindo de suas asas e indo ao encontro dos cães mantendo-os ocupados. Neste meio tempo, concentro minhas energias de filho de Quione para a espada Azul doada por Hades (aquele lindo). Uma aura azul iria começar a brotar em sua ponta, e assim que conseguir juntar o necessário, e utilizo Criação de Gelo para produzir até 5 lanças de gelo, que se comprimem até atingir alguns cães.

Ainda ocupado com os mesmos, grito para o Lobo:

- Por favor, tente manter os esqueletos ocupados o máximo que puder. Cuidado para não ser atingido e desvie dos ataques das Fúrias. Assim que puder, vou te ajudar. - olho confiante para o Lobo e digo - Espere por mim! - faço um gesto de confiança para o mesmo e volto a concentrar meus ataques nos cães.

O pégasus, quando acabar de lançar seus cristais das asas, peço para que pouse. Assim, a posição de batalha seria a seguinte: O Lobo com o exército de Esqueletos, o pégasus com o exército de Fúrias e eu com os Cães Infernais.

Nossa força estava distribuída igualmente, sem que ninguém possuísse desvantagem. Peço ao meu meio-irmão:

- Watice, faça o que puder para não deixar que essas fúrias nos ataquem. Tome conta delas. Temos que livrar esta cidade do mal e resgatar Lady Hécate com todas nossas forças. - digo concentrado nos cães para desviar de qualquer ataque ou chamas dos mesmos.

Logo depois de dar as ordens, grito para todos meus amigos:

- Não quero ver ninguém desistir ou dizer que esta sem energias. Hécate precisa de nós e é nós que vamos resgatá-la com segurança! - digo correndo ao cão infernal mais próximo.

Se possível, rastejo pelo chão durante minha corrida, e ao chegar bem próximo do Cão, por de baixo dele, ergo minha espada tentando realizar um corte na vertical em sua barriga. Independentemente do resultado, bloqueio qualquer forma de ataque com minha espada e/ou meu escudo. Procuro afastar-me após qualquer movimento feito.

Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 26, 2012 4:29 pm

A Salvação e o Perigo


Linus havia feito uma tática incrível e matou todos os monstros junto com seu Pégasus e o lobo que foi morto no último ataque, porém sobraram só o Cérberus, o Esqueleto Gigante e as Fúrias. Mas no mesmo instante que Linus ia ataca-los algo o deteve, na verdade uma mulher encapuzada que paralisou-os... era Hécate.
A Deusa se direcionou até Linus com uma grande velocidade e disse:

- Obrigado por vir me resgatar. - Disse o soltando da mágica
- Mas como resgata-la? Você está solta.
- Sim, acabei de me livrar de Hyperion, o titã da luz. Ele estava me usando para tentar controlar o mundo, mas consegui me libertar, porém ele está vindo aqui para me pegar novamente e preciso de sua ajuda.
- Pode contar comigo.


E no mesmo momento que ele disse isso uma forte luz quase cegou o semideus, vindo da direita ele olhou e viu um homem com armadura e coberto de fogo.


Vida:
  • Linus [330/380]
    Pégasus [160/160]
    Hécate [1000/1000]

    Hyperion [5000/5000]



Situação:
  • - Você terá que proteger Hécate e atacar Hyperion, mas a Deusa vai te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySáb maio 26, 2012 6:00 pm

Depois de uma batalha árdua e cansativa com muitos monstros, sou surpreendido pela presença de lady Hécate. Só que, ao mesmo tempo que fico feliz em vê-la, fico extremamente nervoso e tenso ao saber que um Titã estava vindo atrás dela.

- Lady, você esta bem? Quem estava te mantendo presa? O que aconteceu? Vamos embora! - enchi ela com várias perguntas desesperadoras!

- Sim, estou bem, mas acabei de me livrar de Hyperion, o titã da luz. Ele estava me usando para tentar controlar o mundo, mas consegui me libertar, porém ele está vindo aqui para me pegar novamente e preciso de sua ajuda.

- Po-pode contar co-comigo! Mas, o que devo fazer?! - digo gaguejando.

Antes que ela pudesse responder, Hyperion aparecera em uma explosão de luz. quase fiquei cego, mas logo minhas vistas voltaram. O Titã estava a minha frente.

- Lady Hécate, não vim aqui para perder. Irei honrar minha missão em resgatá-la, custe o que custar. Deixe ele comigo, porém, não poderei derrotá-lo sozinho! - digo me opondo a frente da deusa e abrindo meus braços.

Antes de qualquer reação das pessoas, ou melhor, seres divinos, ponho dois dedos na minha boca e assobio para Watice, meu meio-irmão, e subo em suas costas. Dou uma última olhada para Hécate e digo confiante:

- Não precisa se preocupar!

Ordenei para que Watice levanta-se voo. No mesmo momento, equipei a Espada Azul na mão direita e meu escudo a mão esquerda. Estava preparado para a maior batalha de minha vida.
Utilizando minha habilidade Passiva Aura Glacial e Pele de Gelo, mantenho a temperatura baixa e meu corpo protegido.

Nada, ou melhor, nenhum plano me veio a cabeça. Estava totalmente sem o que pensar de frente para um titã. Logo, resolvi realizar uma manobra exótica. Aponto minha espada em direção ao chão perdo de Hyperion e invoco uma parede de gelo com a habilidade Iglu deixando a deusa Hécate protegida. Logo em seguida, peço para que Watice use sua habilidade de cristais de gelo para manter o titã ocupado.
logo em seguida, faço um gesto com a espada mirando nos pés de Hyperion e, utilizando as habilidades Criação de Gelo e Criocinese, tento fazer algumas flechas de gelo resistentes saírem da barreiro criada e indo em direção a base de sustento do titã. "Se ele perder o equilíbrio, posso ter alguma chance de distração"

Ao auge de minhas habilidades, retiro minha última adaga de arremesso e lanço como uma flecha em direção ao adversário, visando acertar na região de seu estômago.

Assim que realizo minhas manobras, peço para Watice voar em círculos a volta de Hyperion, para não permanecer em um único ponto de ataque. Assim, tento desviar ou bloquear qualquer ataque possível.


Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyDom maio 27, 2012 10:23 am

O Poder da Luz



Linus se pôs a frente da Deusa para protege-la, e Hyperion ao ver isso riu e disse:

- Semideus insignificante. Você não pode me derrotar, eu sou melhor que você, melhor que todo mundo.

Então Linus usou sua habilidade e protegeu Hécate. Em seguida com a ajuda de Watice jogou vários cristais de gelo e uma enorme bola do mesmo, mas Hyperion criou um feixe de luz com uma só mão e derreteu o gelo em segundos e disse rindo:

- Eu disse que você não pode me derrotar.

Por fim Linus arremessou sua Adaga e acertou na coxa do titã [-20], no que enfureceu ele e fez criar uma bola de fogo na direção do semideus. Hécate parou a bola com muito esforço e disse:

- Ele sozinho não, mas com minha ajuda você não terá chances.


Vida:
  • Linus [330/380]
    Pégasus [160/160]
    Hécate [1000/1000]

    Hyperion [4980/5000]



Situação:
  • - Suas habilidades de gelo não funcionarão quando ele não estiver ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue520/520Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (520/520)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptyDom maio 27, 2012 4:55 pm

Estava sem estratégias. Todas minha habilidades foram usadas e minhas táticas de batalha se esgotaram. Teria de partir para ataques básicos. Minha linha de raciocínio começara a ficar danificada.

Mas, de qualquer jeito, a deusa Hécate estava contando com minha ajuda. Precisava de alguma distração para que eu pudesse investir contra o titã. Logo, sussurrei para o pégasus:

- No momento certo, me arremesse. - sem mais nenhuma palavra, Watice fez um sinal de que entedera o comando.

Fiz alguns sinais com as mãos para Hécate para que ela entendesse o seguinte comunicado: "Tente distrair Hyperion por alguns segundos, mas tome muito cuidado!" A deusa também entendera o comando e aceitou tentar realizá-lo. Afinal, era uma das pouquíssimas oportunidades de derrotar o titã.

Concentro a energia necessária para invocar novamente o Lobo e faço ]Alcateia de Lobos]. Ao invocar o Lobo, no mesmo instante, ordeno a ele: "Faça o que puder para ajudar a deusa Hécate a distrair o titã! Se possível, corra em círculos em volta dele. Tome muito cuidado."

Com todos em seus postos, espero Hécate e o Lobo atrasarem e manterem ocupado Hyperion. Assim, durante este meio tempo, utilizo Criocinese e Criação de Gelo para sobrepor a lâmina da minha espada com uma espessura maior de gelo e mais afiada. Assim, peço para que Watice lance sua rajada de cristais de gelo novamente, só que em pouco quantidade. E no momento em que ele lançar os cristais, espero que ele me arremesse junto deles, em direção a Hyperion.

Indo como uma flecha em sua direção por conta da altura, do meu peso, da gravidade e do impulso, tento me aproximar o mais rápido possível do titã. Ao chegar perto, antes de entrar em contato com ele, arremesso minha espada na área de seu corpo visando acertar, aproximadamente em sua barriga.

Enquanto caio da certa altura, assobio para o lobo vir me ajudar, reduzindo o impacto de minha queda. Parando no lombo do lobo, peço para que ele corra para onde a Deusa Hécate encontra-se.

Em qualquer momento, procuro me defender dos ataques do titã e para realizar minhas manobras com precisão.

Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Left_bar_bleue9999999/9999999Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo EmptySeg maio 28, 2012 1:04 pm

O Portal



Linus, tinha um plano arriscado e ao convocar o Lobo a deusa se uniu á ele e se transformou numa espécie de Lobisomem. Em seguida seguiu com a estratégia, junto com seu pégasus, enquanto a Deusa distraia o titã feriu ele no braço [-100], porém recebeu um contra-ataque [-200]. E por fim Linus prossegue com sua parte, ferindo brutalmente o Titã [-500], porém quando caia se feriu [-30]. O titã estava se zangando, e grita:

- VOCÊS VÃO SE VER COMIGO!!!

E nisso abriu uma espécie de portal da luz, que do mesmo lugar saiu um Soldado Dourado, armado por uma espada de 1,5 metros e um escudo.


Vida:
  • Linus [300/380]
    Pégasus [160/160]
    Hécate [900/1100] [+100 por se unir ao lobo]

    Hyperion [4380/5000]
    Soldado Dourado [100/100]



Situação:
  • - Á cada uma rodada surgirá um monstro invocado por Hyperion.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo   Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline
» Missão de Legado - Linus Schneider - Hades
» Missão - Resgate dos Ventos - Erin
» Missão de Resgate - Patrick Calisto
» Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Grécia :: Esparta-
Ir para: