Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 10:55 am

O indefinido, após uma bela oração a Hades, volta para o chalé de Hermes para esfriar a cabeça da ansiedade, quando em seu consciente houve uma voz estranhamente familiar:
Olá filho, eu sou Hades o deus dos Mortos, pelo o que eu ouvi, você realmente é capaz com suas palavras, mas será que é o mesmo com suas habilidades?, eu lhe proponho um desafio, vá para o oráculo e pegue uma profecia, um desafio o espera, se você passar, terá a honra de ser meu filho, caso não, bem... isso não interessa porque você estará morto, convoquei 2 amigos seus para acompanha-lo nessa missão, eles o aguardam no bosque, Boa sorte, Meu filho.
O indefinido pega seus equipamentos e corre para o oráculo, ao chegar lá, recebe sua profecia:

Para o sul os meio-sangues devem seguir
Para encontrar o deus perdido
Pelas terras gélidas deverão prosseguir
E no coração da caverna de gelo seu objetivo estará
O deus dos mortos, de qualquer jeito encontrarão
Honrando-o, ou morrendo.



Bastante assustado com os versos que ouviu, pega seus equipamentos e segue para o bosque, lá ele encontra Alyss e Kevin, e diz:
- Vocês já estão sabendo da missão?
- Sim, estamos com você - Diz Alyss
- É isso ai, futuro irmão - Diz Kevin

Assim, os campistas, se despedem dos amigos, e seguem para as barreiras do acampamento, iniciando sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 11:31 am

Assim que recebo a profecia e saío da gruta,fico atônito.Concerteza seria meu pior dia,e me daria grandes pesadelos.Acho que foi meu defécit de atenção,ou coisa assim,mas notei que de tanto caminhar já estava no meu chalé.De vez em quando acontecia isso,eu piscava e havia perdido algumas cenas.Peguei meus equipamentos.Coloquei o tridente nas minhas costas,seguro por uma amarra.O Sabre na bainha.Adaga no Bolso.E por último Elmo nas mãos,a qualquer hora podendo colocar na cabeça.Logo,fui adando em direção do Bosque.Sei que devíamos ir para o Sul,provavelmente,Rio Grande do Sul ou Santa Catarina.Avisto minha Sereia,e meu irmão,o Kevin.
- Vocês já estão sabendo da missão?
- Sim, estamos com você - Diz Alyss
- É isso ai, futuro irmão - Diz Kevin
- Agora temos que ir para o Sul e Procurar algum deus..
Digo olhando para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 11:36 am

Essa missão concerteza vai nos trazer grandes problemas. Então temos que tomar todo o cuidado possível. Então vamos para o sul e vamos logo, pois não estou gostando nada. Ao mesmo tempo ouço Alyss dizendo que não quer ir mais, pois está com sérios problemas, aumentando ainda mais os nosso próprios problemas. Então digo á Lawiet:
- Era só o que faltava, estamos só nós dois e ainda nem temos idéia do que fazer. Que sorte, hein? Então procuro o que fazer para nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus S. Kennedy

Klaus S. Kennedy


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 2:20 pm

Eu estava andando por ai, conhecendo o acampamento, as pessoas, e encontrei dois jovens, e fui falar com eles:
-Oi, eu ouvi o que vocês estavam falando, e eu quero pergunta, eu posso participar da missão com vocês? Já que vocês precisam de alguém, eu posso ajudar.
Fico olhando eles até que me respondam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 3:16 pm

Os semi-deuses andavam rumo a sua missão com seu novo parceiro Klaus, quando derre pente surge Hades o deus dos Mortos e do Submundo.
Olá campistas! diz ele.
eu estou aqui porque acho que vocês precisarão de ajuda extra em sua missão
os campistas ainda estavam surpreso com o Deus, mas Klaus da um paço a frente e diz:
o-olá senhor Hades, que bom vê-lo aqui
ah, vamos direto ao assunto filho, primeiramente eu decidi que Lawliet será o líder, pois ele que está sendo testado, porém todos receberão presentes, para você Lawliet, leve este saco de poções de cura, elas serão importante
*Lawliet Armstrong recebe sacolinha de poções de cura (6 unidades, recupera 20 de hp)
Para você, Kevin, este colar, ele chama meus mais fiéis guardas de honra do submundo
*Kevin W. Rush recebe colar da desgraça (evoca 4 guardas esqueleto totalmente armados com armadura completa 100/100 hp cada, some ao ser usado)
para você Klaus, meu filho, eu lhe dou este cajado, ele solta os espíritos mais vorazes do submundo, eles levam a alma do seu inimigo para o submundo, porém usa-se apenas algumas carga, use-a bem
*Klaus S. Kennedy recebe cajado ceifador (solta a fúria dos espíritos mais vorazes do submundo, eles carregam a alma do seu inimigo até o submundo, porém possui apenas 3 cargas)
Use estes itens bem, meus filhos
O deus, vira fumaça e desaparece, e os semi-deuses seguem seu caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 3:19 pm

Depois de ouvir isto,eu me viro e digo:
- É melhor irmos pelo céu,com pégasus.
Espero a resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 3:25 pm

Ouço o que Lawiet diz e respondo rápidamente:
- NÃO, VOCÊ FICOU LOUCO?! PÉGASUS ODEIAM FILHOS DE HADES.
Então penso em alguma maneira de irmos ao sul e resgatar o tal deus. Foi aí que soube que o melhor jeito seria ir a pé, ou pegar um táxi... Espera... TÁXI, como eu não pensei nisso antes.
- Rápido, vamos pegar um táxi. Ou roubar um, que é mais preferível, já que não temos dinheiro nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus S. Kennedy

Klaus S. Kennedy


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 12, 2012 4:01 pm

Eu sussurro como se estivesse com medo, mas medo nao existe para os filhos de hades, entao eu decido falar em um bom tom para meus amigos:
-Roubar um táxi? Acho perigoso. Pensem em um veículo mais rápido, que tal motos?
Olho para eles e espero uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySex Jan 13, 2012 1:28 pm

O precioso tempo se passava enquanto os Fihos de Hades não decidiam o que fazer, para leva-los para missão
Situação:
-Estão apé, não muito longe do acampamento
-Se ficarem parados, monstros o atacarão
-Rodada Free, postem os 3 e andem logo
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySex Jan 13, 2012 1:30 pm

Saí da floresta em que estávamos e vi duas motos, uma Harley Davison e uma CG 350, então subi na Harley Davison e disse:
- Alguém terá que ir na garupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus S. Kennedy

Klaus S. Kennedy


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySex Jan 13, 2012 1:32 pm

Eu faço uma cara nao muito amistosa, mas nao poderiamos perder tempo:
-Eu vou na garupa, nao podemos perder tempo e ficar discutindo isso.
Subo na garupa da moto e ajeito a foice nas costas e a espada na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySex Jan 13, 2012 3:59 pm

Ouço atentamente Klaus e decidimos ir á moto, mas não tinhamos. Foi quando Lawliet achou duas estacionadas e dando bandeira, subimos nelas, eu em uma e Lawliet e Klaus em outra, usamos a ponta de nossa espada para ligar a moto e começamos a nossa aventura pelo mundo á fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999/9999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySáb Jan 14, 2012 9:26 am

os semi-deuses dão partida da moto, e quando elas começam a se movimentar, dois homens saem da floresta e começam a correr atrás das motos
-eles nunca irão nos alcançar! Disse Kevin
mas havia algo de estranho neles, enquanto eles corriam, seus pés viraram garras, e em suas costas brotaram asas, e seus rostos, viraram caretas estranhas, eram... gárgulas.
Situação:
Gargula¹ 120/120
Gargula² 120/120
Lawliet HP 110/110 MP 110/110
Klaus HP 100/100 MP 100/100
Kevin HP 100/100 MP 100/100

.Eles estão em alta velocidade, a briga terá de ser encima da moto.
.As gárgulas carregam lanças de longo alcance, e estão a 3 metros deles (lanças de 1,5 metros).
.Não há jeito deles pararem a moto por isso : Eles estão em alta velocidade, a briga terá de ser encima da moto.
.Klaus está na garupa, melhor movimentação.
.Lawliet e Kevin estão dirigindo, se ousarem ataques muito difíceis, eles perderão o equilíbrio e cairão.

Ordem
Primeira postagem (preparação)
Kevin - Lawliet - Klaus - Narrador
proxima rodada (luta)
Kevin - Narrador - Lawliet - Narrador -Klaus -Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue680/680Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySáb Jan 14, 2012 10:39 am

Estava ali na velocidade, logo vejo caras estranho, mas só dou olhadas distintas para não perder o controle da moto. Então tiro o tridente com cuidado e penso: "Que Fuck it o evento, eu quero minha vida". Logo com uma mão tendo o controle da moto,ele joga o tridente em direção de um gárgula,o tridente pegaria velocidade,logo, força de atrito também. Freio um pouco para klaus se aproximar e poder atacar de mais perto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptySáb Jan 14, 2012 11:07 am

Estava assustado com as duas gárgulas atrás de nós que eu peguei a minha espada e coloquei do lado e meu escudo nas minhas costas para que não possa ser atingido. Empino minha moto para acelerar mais ainda e melhoro o posicionamento de minha espada. Coloco meu Soco Inglês na minha mão e meu Elmo das Trevas para que possa ser o último a ser atacado. Caso uma gárgula chegue perto de mim e dos meus parceiros eu usa minha espada e tento cortar a cabeça dele. Digo para Klaus:
- Distraia alguma gárgula que estiver atrás de mim.
E para Lawliet eu falo:
- Vamos freiar com tudo e deixar os monstros passarem, depois aceleramos e tentamos mata-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet EmptyQui Jan 26, 2012 5:22 am

Missão cancelada
Klaus não entra mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet   Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Resgate - Patrick Calisto
» Missão - Resgate dos Ventos - Erin
» Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)
» Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo
» Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: