Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQua Fev 22, 2012 2:41 pm

Eu estava no Olimpo olhando aqueles filhos de Ares lutando entre si, Filhos de Afrodite arrumando o cabelo de seus irmãos , então vejo dois Filhos de Hades e um lobo de estimação, olho para os lados e penso "Hoje eu vou me diverti :rage2: " Quando eles chegam na Arena eu desso em forma Humana e digo:
- Olá sobrinhos e Lobinho, Como vão ? espero que Hades não fique bravo por eu fazer isso, mas eu vou fazer :fuckit: . - Vou para Arquibancada Calado.
Quando chego lá eu estalo os dedos e aparece uma Hydra de 4 a 5 metros, com 5 Cabeças e a Equidna. Os dois monstros ficam de olho em seus Oponentes e se prepara para atacar.


Lawliet: 235/235 Hp
Kevin: 420/420 Hp
Vs
Hydra: 900/900 Hp
Equidna: 850/850 Hp

Imagem dos monstros:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQua Fev 22, 2012 2:55 pm

Olho para cada monstro atentamente e tenho que unir aliados para a atalha. Olho para Lawliet e digo em grego:

- Τεράστια ημίθεους, τον Αχιλλέα, τον Έκτορα, ο Οδυσσέας και ο Λεωνίδας. Σηκώστε το σκοτάδι και να έρθει να μας βοηθήσει με αυτήν την πρόκληση. (Tradução: Grandiosos semi deuses, Aquiles, Heitor, Ulisses e Leônidas. Levantem da escuridão e venham nos ajudar com este desafio.)

Então aparecem 4 almas que seriam: Aquiles, Heitor, Ulisses e Leônidas. Faço as apresentações:

- Olá grandiosos semi deuses, eu sou Kevin Wayne Rush e este é meu irmão Lawliet, somos filhos de Hades, este é meu lobo de estimação Kevmah. Preciso da ajuda de vocês, aqueles monstros. - Digo apontando á Equidna e á Hydra.- Querem nos matar, e só vocês podem nos ajudar. Gostaria que vocês se separassem, Aquiles e Ulisses ataquem a Equidna, enquanto Leônidas e Heitor atacam a Hydra.

Após toda a apresentação, uso meu colar e convoco meus grandes amigos... Os 4 esqueletos e anuncio:

- Amigos, quero que vocês ataquem a Hydra e a Equidna, mas protejam Kevmah e Lawliet de qualquer perigo. Aquelas 4 sombras são nossos aliados.

Por fim, pego meu Arco e miro 5 flechas, uma em cada cabeça da Hydra. Corro com escudo em mãos e foice nas outra, e Kevmah ao meu lado, ordeno que ele ataque a Hydra e eu tento desferir vários cortes no rabo dela, uso o Fogo Negro para aumentar os danos e falo para Lawliet atacar a Equidna. Subo cada vez mais e tento cortar uma cabeça da Hydra, em seguida jorro Fogo Negro para que esta não se multiplique e cause mais problemas á nós. Por último, ajudo Leônidas que tentava desferir varios golpes na parte frontal e mando Kevmah ajudar Heitor na parte traseira.
Finalmente, uso meu poder de Geocinese e chamo a atenção do monstro, exatamente as 5 cabeças, tento me desviar de qualquer ataque e usar o escudo para atingir um forte impacto na cabeça, em seguida espero que as cabeças tenham se chocado, dou o meu machado para Leônidas e meu arco para Heitor e fico com a foice e escudo para me defender, e ordeno que Kevmah dê um ultimo ataque na Hydra com as garras, somente por atacar e voltar ao meu lado.


Última edição por Kevin W. Rush em Qui Fev 23, 2012 10:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQua Fev 22, 2012 3:43 pm

Chegamos a Arena, normalmente, como se nada tivesse acontecido, e um Deus fala com a gente. Logo, uma Hydra, e uma mulher com corpo de lagarto e língua de bifurcada deixam a arena ainda mais perigosa. Assim que vejo o Kevin invocar as almas de heróis, penso,Mesmo sendo precipitado, gostei dele. Tenho que pensar, derrotaremos a Hydra sem cortar suas cabeças. Continuo pensando, e olhando para o chão, logo digo :

- É isso !

Logo, concentro, normalmente, em minha fonte de poder. Nos 5 Rios, e nos mortos. Neste curto momento, os cabelos da minha nuca ouriçam, e no chão, uma confusão de almas surge, do nada, que nem o meu canto antigo :

- Ελάτε, ημίθεος incediário του Ηφαίστου, φέρει την τιμή και την θεϊκή του δύναμη, σχεδόν μοναδικό, για να εμφανιστεί Faynor Θωμάς, ο γιος του Ηφαίστου(Venha, semideus incediário, de Hefesto, traga a honra e seu divino poder, quase único, apareça Thomas Faynor, filho de Hefesto.). - Logo, Thomas Faynor apareçe olhando para os lados, como se estivesse com medo de si mesmo, e então recito o resto - Της Oracle τρομερό, και ο Θεός ταξιδιώτη, Λουκά φαίνεται, η κατάρα του Αχιλλέα βασιλεύει σε σένα, Ο γιος του Ερμή(Do oráculo terrível, e do Deus viajante, apareça o Luke, a maldição de Aquiles reina em ti, ó filho de Hermes.). - Então apareçe Luke, um dos melhores espadachins, olhando para os lados, atônito com tudo aquilo ao seu redor.

- O que eu faço aqui ?

- Eu vos invoquei, para que me ajudastes nesta luta. Meu irmão, Kevin e seu lobo, e eu, precisamos derrotar aqueles monstros - e mostro a eles - por favor, me ajudem.

- Me lembro de quando estava no acampamento, por favor me mostre a Annabeth. - disse Luke.

- Hã... me desculpe, mas não sei onde ela está.

- Tudo bem, lutarei. - Murmurou ele.

- Faynor ? - falei para o Semideus assustado.

- Oi, não estou mais morto ? Me lembro de quando perdi o controle, e incediei quase toda Londres.

- Eu o invoquei do Submundo. Sou filho de Zeus. Me ajude, fazendo fogo, e derrotando a Hydra.

- Tudo bem - eu disse, alegre.

Logo, Faynor fez em sua mão surgir fogo, logo ele foi a frente, e fez algo como um dragão, imenso, de fogo. Ele lançou na Hydra, querendo que todas as cabeças fossem atingidas, logo, ele faz um círculo de fogo ao seu redor. Olho para Luke, e mando um sorriso. Logo, mando minha espada de ferro estígio, que o mesmo a olha e fica alegre. Logo, com meu tridente, sigo com ele, trocando de posições, cada um por vez, em zig zag. Mesma a sombra sendo pequena, eu me escondia fácilmente, dificultando mais ainda a visão da Equidna. Sinto que ela quer me atacar, e como tem um bom olfato, meu disfarçe não seria tão bom, mas me faria ter um ponto a mais na defesa. Foi aí que pensei em fazer algo inteligente.

Concentro-me, e faço posições de mão, com dificuldade, devido está segurando o tridente. Então faço um esqueleto, surgir ao lado da Equidna, e tentar distraí-la, tentando matá-la com golpes na sua lateral. Fiz uma pequena rocha o ajudá-lo e tentar acertá-la na cabeça. Logo convoco Alectó atrás da Equidna, e peço a ela que a ataque por trás com suas garras e presas, nas costas e cabeça. Eu parecia um líder louco dando ordens em combates, por isso que não gostava muito de lutar, mas quando fazia isto, deveria fazer certo. Logo, concentrando mais ainda, faço um clone, que surgiu da pequena sombra, com poucas falhas, então com o mesmo à minha frente, pulo em sua direção, e ele com sua mão, pega o meu pé e me lança para cima. Pego minha adaga imperial que estava no bolso, antes de ser lançado e quando sou, a lanço com fogo negro a corropendo, mirando no coração de Equidna.

Por fim, quando chegar mais perto dela, se esta me atacar, tiro o escudo de minhas costas, e coloco a minha frente, e assim que acabar o ataque, giro o tridente, juntamente com meu corpo, mirando três golpes, seguidos, entre a cabeça, pescoço e peito dele. Então, logo depois disso, vou para o lado e espero a estocada do Luke na barriga de Equidna acabar, para voltar com ele, com o escudo na minha frente.

Código:

Clone das Sombras
Nível 2: Pode criar um pequeno clone para distrair o oponente, mas o clone vem com várias falhas.

Criaturas do Submundo
Nível 6: Pode convocar uma criatura pequena do submundo. Como: Fúria e Cão Infernal

Geocinese
Nível 4: Pode controlar pequenas rochas

Fogo Negro
Nível 4: Permite ao filho de Hades criar em suas mãos chamas de cor negra como as sombras do submundo, criado a partir das trevas. Muito diferente das chamas normais, ela absorve a luz deixando o fogo mais intenso e mais poderoso.Neste nível o controle do fogo negro não é muito bom, e pode apenas produzir uma bola dele em sua mão, não muito grande.


Convocar Esqueletos
O personagem tem o poder de convocar esqueletos diretamente do submundo, os esqueletos podem ser antigos soldados de várias guerras, seguranças e etc.
Nvl : 8 Capaz de convocar apenas um esqueleto diretamente do submundo, o esqueleto aceitará todas as suas ordens, mas ainda será pouco resistente, gastando pouco de sua energia.

Convocamento de Almas
Nível 7: Pode convocar duas almas do submundo

Convocar Sombras
Nível 7: Pode fazer até 3 sombras em diferentes lugares
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQui Fev 23, 2012 9:54 am

A Hydra e a Equidna olham aquilo e percebem a desvantagem e começão a reagir, a Hydra joga Ulisses longe com sua cabeça (-10), em quanto tentava não ser atacada por traz, quando Kevin se Aproxima por traz da Hydra, tentando ataca a cauda da Hydra ela levanta sua cauda mas Kevin já estava por cima dela, então ele corta 2 das cabeças (-50) Usando o fogo negro para que não multiplique os seus problemas, a Hydra lança Kevin longe com sua cauda (-10), Kevmah da alguns arranhões na cauda da Hydra (-20) a Hydra sai dali e fica em uma distancia de 10 metros, mas quando Faynor faz um dragão de fogo enorme com a mão a Hydra corre até ele mas não consegue pois o dragão de fogo estava vindo na direção dela e sua cauda fica pegando fogo (-40) ela apaga o fogo batendo a sua cauda no chão, a Hydra de seus oponentes.
A Equidna fica de olho em Lawliet quando ela vê ele invocando 2 Semi Deuses ela também invoca um monstro um leão de neméia e fala
- Agora a desvantagem ta menor, Leão ataque Achilles no tornozelo.
E então ela vai para cima de Luke ela tenta derruba-lo mas ela sofre um corte na cauda (-10) ela olha para o lado vê um esqueleto o destrói com sua cauda (-100), ela se vira para Luke tenta Golpear-lo mas Luke desvia e faz um novo corte no seu braço (-15), ela corre para o lado e fica atenta nos ataques de seus oponentes, quando Lawliet se aproxima ela e se afasta um pouco e vê mais um Lawliet ela fica parada esperando um ataque, mas ela não imaginou aquilo o Jovem Semi deus Praticamente voou e lançou uma adaga com fogo negro em seu coração (-70), A Equidna se afasta um pouco e antes que o Leão ataque Achilles ela o chama:
- Leão venha.



Lawliet: 235/235 Hp
Kevin: 410/420 Hp
Kevmah: 100/100 Hp
Ulisses: 90/100 Hp
Esqueletos (4) : 100/100 Hp
Achilles: 100/100 Hp
Luke: 100/100 Hp
Thomas Faynor: 100/100 Hp
Heitor: 100/100 Hp
Leônidas: 100/100 Hp

Vs
Hydra: 790/900 Hp
Equidna: 745/850 Hp
Leão: 500/500 Hp


Última edição por Lord Poseidon em Qui Fev 23, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQui Fev 23, 2012 10:15 am

[ATAQUES DE KEVIN E KEVMAH]

Procuro por uma parte mais fraca na Hydra, com o elmo, escudo e foice em uso, corro para cima do monstro com Kevmah ao meu lado, tento subir na cauda dele cortando o final dela. Subo cada vez mais e chego na parte com as bifurcações para a cabeça, então tento cortar alguma delas ordenando meu lobo morder outra. Em seguida tento subir na cabeça do meio para lhe tirar os olhos e arremessar para o Leão se distrair, por fim dando vários pontapés, grito para Aquiles:
- Cuidado com o Calcanhar, o leão esta de olho.- Viro para Heitor e digo - Caso algum monstro se aproxime demais de alguma das almas, atire as flechas nele.
Voltando a atenção para Hydra, uso minha espada para cortar mais rápida a cabeça do meio, caso consiga corta-la grito para Thomas Faynor:
- Fogo na cabeça da Hydra, rápido!!!

[ATAQUES DE AQUILES E ULISSES]

A alma corre rapidamente para atacar a Equidna, tentando se desviar de alguns ataques surpresas, o antigo semideus rola na direção da fera tentando enche-la de murros e chutes seguindo por um chute voador na cabeça, caso acerte todos os ataques tenta dar a volta na Equidna e segura-la pela cauda dizendo para Ulisses:
- Amigo, use sua inteligência e bata nela.
- Ela não pode ser vencida na base de socos e chutes, meu caro amigo ingênuo. Devemos ter uma estratégia primeiro, mas como não tenho terei que atender ao seu pedido.- Responde o experto semideus, dando várias cotoveladas na costela do monstro.

[ATAQUES DE LEÔNIDAS E HEITOR]

Heitor com suas flechas procura o semideus Thomas para atear fogo na ponta de cada uma, por fim joga-la na cabeça da Hydra, em todas. Em seguida fica atento á qualquer movimento para defender seus aliados e se defender.
Leônidas, o bravo filho de Ares corre como Usain Bolt na direção da Hydra e tenta pular em seus pescoço, usando o machado como apoio de escalada, ao chegar no topo, tenta decepar a cabeça mandando Thomas jogar fogo no toco, caso consiga corta-la. Por fim com sua habilidade defensiva gira o corpo para o chão e corre para debaixo do monstro usando o machado para fazer um corte enquanto anda. E sai de baixo para se defender.

[ATAQUE DOS ESQUELETOS]

Os esqueletos haviam se unido para atacar o Leão de Neméia. Um deles tenta segurar a parte traseira com a ajuda de um outro, enquanto os outros dois davam murros e chutes na cara do leão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyQui Fev 23, 2012 5:15 pm

Olhei para Equidna e o Leão de Neméia, e então corri até Thomas Faynor e ele abriu seu círculo de fogo. Nossa como ser um semideus é incrível, pensei. Logo, vi ele olhar para mim, com muita preocupação na sua expressão.

- Dá para atacar mais uma vez a Hydra ? – balbuciei, quase obrigado e olho para o Leão – Depois você me ajuda com o Leão Nemeiano.

Então ele fez uma grande bola de fogo, e lançou na Hydra com cautela, para não acertar qualquer um que fosse atacar ela. E então olhei para os lados e vi Luke. Ele era um ótimo guerreiro de batalha e sempre estava atento, a golpes e ataques que eram recebidos e facilmente desviados. Como ele era filho de Hermes, e também tinha a maldição de Aquiles, provavelmente, deveria ser muito forte. Além que era muito habilidoso na espada. Então assim que tive tempo, olhei para ele e falei :

- Luke – esperei ele olhar para mim, e então continuei -, ataque o Leão pelos lado, e sempre que ele atacar, seja muito bom na esquiva por que acho que ele é muito forte. Ou seja, distraia o Leão, enquanto o Faynor e eu tomamos conta da morte dele.

Assim que dei as instruções e achei que o Faynor havia escutado, então vi fogo se formando ao lado de suas mãos, acompanhando aos movimentos do mesmo. Era muito incrível ver ele fazendo aquilo. Ele jogou no Leão, para distraí-lo, fazendo um círculo de fogo perfeito, então aproveitando o movimento, digo :

- Por Hades !!

Logo, lançava o tridente de oricalco em direção ao fundo da boca do leão, que provavelmente deveria está aberta, por causa dos ataques, o monstro deveria tentar morder, então quando Ele começasse a abrir, lançaria, no círculo de fogo, e por ser de oricalco, vindo do mar, ele iria fazer uma bola no círculo e afugentar o fogo, sendo assim indo em direção de boca adentro. Logo, corro em direção à Equidna, forçando minha velocidade, e assim que chegar perto dela, corro para ficar atrás dela, e sorrateiramente, com a adaga de ouro imperial,que tinha retirado antes do coração de Equidna, tento acertá-la, num ponto pouco acima do ombro. Furtivamente, eu a jogo para frente, com a outra mão, ou seja, tento empurrá-la para meu golpe. Depois disso, pulo para trás pensando, Cara se for numa guerra, pior que isso, nem imagino. Então coloco o escudo a minha frente atento a golpes, e aos meus amigos. Por fim, lançando uma bola de fogo negro em Equidna.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999/999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptySex Fev 24, 2012 9:09 am

A Hydra levanta sua cauda com Kevin em cima dela antes que a Hydra arremesse Kevin e seu lobo kevin corta o final da cauda da Hydra (-30), ela sacode a cauda mas kevin cai perto dos pescoços da Hydra, Kevimah fica mordendo o pescoço (-10) Kevin consegue subir até a cabeça da Hydra mas ela fica balançando e ele consegue arrancar os Olhos dela (-40), logo depois ele cai (-15) o lobo pula de lá e fica com seu dono, Thomas e Heitor colocam foco nas flechas e acerta na cabeça da Hydra (-30) Thomas lança um bola de fogo na hidra ela abaixa suas cabeças mas o fogo acerta sua cauda (-20).
O leão depois de vê os olhos da Hydra e come-os sem exitar, em quanto ele comia um dois esqueletos seguraram sua patas traseiras e os outros dois ficaram batendo na cara nele (-40), o leão tenta sair mas não consegue, então Thomas faz um circulo de fogo entre o leão queimando os pés dos esqueletos (-10)o leão tenta morde os esqueletos mas Lawliet lança seu tridente e fogo negro dentro da boca do animal (-120).
Achiles da algumas porradas no peito da Equidna (-10), a Equidna tenta da uma rasteira nele com a cauda mas ele da uma voadora na cabeça dela derrubando-a (-20) ele segura a cauda da Equidna em quanto Ulisses da cotoveladas na costela da Equidna (-20) Lawliet corre até a Equidna quando ela estava quase se levantando ele fica e tira sua adaga no ombro dela (-30) e a empurrando no chão de novo.

Lawliet: 235/235 Hp
Kevin: 400/420 Hp
Kevmah: 100/100 Hp
Ulisses: 90/100 Hp
Esqueletos (4) : 85/100 Hp
Achilles: 100/100 Hp
Luke: 100/100 Hp
Thomas Faynor: 100/100 Hp
Heitor: 100/100 Hp
Leônidas: 100/100 Hp

Vs
Hydra: 660/900 Hp
Equidna: 665/850 Hp
Leão: 330/500 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptySex Fev 24, 2012 9:37 am

[MOVIMENTOS DE KEVIN E KEVMAH]

Me levanto com dor na perna, mas com um ânimo maior, pois consegui fazer bastante danos não só eu como meu lobo, Kevmah. Então pego minha foice, mas sempre atento á qualquer movimento suspeito, mando meu mascote uivar para chamar a atenção da Hydra, e também ordeno que Heitor e Thomas usem suas habilidades para atingir a Hydra. Enquanto isso, corro apressadamente mas me defendendo de qualquer ataque surpresa vindo da Hydra ou do Leão, ao me aproximar cautelosamente da perna do enorme monstro uso minha foice para corta-la, caso não consiga uso apenas a minha espada para perfura-la e deixa-la crava para usa-la como trampolim. Ao pular pego minha foice e uso meu poder, Viagem das Sombras e me materializo em uma das cabeças da Hydra para aumentar o dano uso fogo negro para assusta-la e cravar a foice na testa, retirando com cuidado para não cair, uso novamente ela, mas desço no pescoço dela para tentar decepa-la, caso consiga jorro fogo negro para não se multiplicar.
Por fim pego meu escudo, e desço da Hydra, ordenando que Kevmah vá lutar contra o Leão de Neméia, pego a espada. Com o escudo e espada em mãos, bato um no outro ao lado da Equidna e da Hydra para chamar a atenção delas e grito para Lawliet:
- Aproveite a chance e acabe com a Equidna.
Caso algum dos monstros venham de encontro comigo, eu giro para um lado qualquer e me concentro e feri-lo com a espada. Depois com escudo em mãos me materializo ao lado de Thomas e digo:
- Vamos unir nossos poderes de fogo e criar uma forte tempestade de fogo para ferir a Hydra.
Então faço várias bolas de fogo negro e atinjo a Hydra, mas também uso Geocinese para fazer uma chuva de pedras na mesma área.

[MOVIMENTO DE KEVMAH AO LEÃO DE NEMÉIA]

Ao ser ordenado, o lobo corre velozmente atento á qualquer movimento surpresa do lobo e de qualquer monstro. Ao se aproximar do lado esquerdo da fera, dá um pequeno grunhido para chamar a atenção do leão e saltar em cima dele usando suas garras e por fim tentar cortar suas orelhas com os dentes. Volta a posição inicial, e tenta fazer um buraco cavando e jogando a terra no leão, fica no buraco para usar uma tática de animais. Caso o leão venha ataca-lo ele se esquiva, deixando o leão cair no buraco, então com pouco espaço de movimentação o lobo pode ataca-lo ferozmente.

[MOVIMENTOS DE LEÔNIDAS E HEITOR]

Heitor com suas flechas e atento á qualquer monstro, mira duas com fogo na Equidna e 5 com fogo também, na Hydra. Então corre para se aproximar de Leônidas e sussurra:
- Chame a atenção da Hydra para eu atingir várias flechas em seus olhos.
Então fazendo um grande favor, o filho de Ares grita:
- ISTO... É... ESPARTAAAAA!!!
Correndo velozmente na direção do monstro de cabeças cortadas, usa seu machado para fazer cortes profundo e cada vez maiores, salta para o lado e tenta fazer mais cortes. Atento demais, vê qualquer movimento e se afasta por fim grita novamente seu lema esperando que a Hydra o olhe e ajude Heitor, caso ela não olhe, ele tenta uma loucura e joga seu machado em uma das cabeças para feri-la e chamar a atenção. Voltando ao lugar inicial fica atento ao movimento da Hydra que esta atenta á ele e fica a espreita também de movimentos da Equidna e do Leão de Neméia. E caso alguém venha atacar Heitor ele usa suas próprias mãos para abrir sua boca e arrancar sua língua fora.

[MOVIMENTOS DE AQUILES E ULISSES]

Aquiles com suas habilidades tenta usar suas próprias mão para socar a cabeça da Equidna e chutar a parte mais sensível, a cauda. Enquanto Ulisses estava tentando estrangular a cabeça dela, mas é jogado para trás e caiu no chão, foi quando ele lembrou... O CHÃO.
- Rápido. Ela é filha de Gaia e de Tártaro, então sua habilidade é extrema no chão. Ajudem-nos á levanta-la para o céu e aconselho que Kevin e Lawliet jogue fogo negro nela, enquanto Heitor atira flechas e Thomas a atinge com fogo. - Gritou Ulisses, o experto semideus.
Então ele tenta segurar a cauda dela e pisar com força para perder a mobilidade naquela área, assim podendo segurar sem causar muito dano á si próprio.

[MOVIMENTOS DOS ESQUELETOS]

Os esqueletos que estavam atacando o Leão e desistiram, pois era muito forte, vai em direção á Equidna ajudar Ulisses á levanta-la, então 3 segura pela cauda enquanto outro ajuda Aquiles á distrair ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptySex Fev 24, 2012 7:28 pm

Somente espero os ataques de Kevin e seus chamados acabarem, para então começar o triunfo. Trazendo Luke e Thomas à uma posição, os alinhando, olho para os montros e digo:

- A Dor é um sentimento que nos faz sofrer. Portanto, eu acabarei com isso com a paz divina !

Logo, pego minha espada de ferro estígio, que estava com o Luke. Então te dou minha adaga, olhando fielmente, para os monstros. Logo, olho para Luke, objetivo, só querendo a morte dos monstros e então lhe digo:

- Você tem força devido a maldição, né ?

- Tenho.

- Me lance na Hydra.

Então me preparo e pulo em cima do Luke. Em um rápido movimento, ele segura minhas pernas, as passando para cima, invertendo, me deixando de cabeça para baixo, logo ele pega impulso e me lança. Olho para frente e vejo, eu me aproximando da Hydra. Se ela tentasse algo, tentava cortar o que ela tentasse fazer com um golpe de espada. Assim que perco a velocidade e vou caindo em cima da Hydra, Giro-a, deixando a ponta para baixo, mirando ela abaixo, para cravar no centro da Hydra. Começo a descer, na minha mira, certa, por incrível que pareça, então quando chegar perto de cravar, tento por o equilíbrio com meus pés, para que não caía, e tenha um péssimo descontrole. Logo, pulo de lá, colocando o escudo na frente.

- Luke, Equidna e Faynor, refaça a estratégia - ordeno, me sentindo um líder.

Eu havia enganado à todos. Meu objetivo não era nem um pouco, cravar a espada. Foi uma pura distração. Meu presente, que havia ganhado há pouco, uma caixa com ossos, deixado por meu pai. Eu soltei cinco deles, sem saber para o que era, ali eu descobriria. Eles formariam um pentágono, na Hydra, querendo feri-la, se fosse para isto. Então após cair ao chão, vi os pálidos garotos, Luke e Faynor passarem correndo formando um X, este era o sinal. Faynor passando pela esquerda, finge atacar a Hydra, e faz um círculo de fogo, como se fosse uma bola de futebol, mas era 10 vezes o tamanho da mesma. Logo, ele lança no Leão de Neméia. Luke, passando pelo outro lado, vai para perto da Hydra, se não tiver nada o impedindo, ele passa, com a adaga.

Assim se ela atacar, Luke, tenta subir seus pescoços, graças à sua velocidade, os escalando se for necessário. Então assim que chegar em cima, ele tenta achar algo como o centro dela, onde fica seu coração e faz golpes no mesmo, ao total, eram 20. Depois com a mesma velocidade, saí dali, pulando e arranhando a adaga na pele da mesma. E então quando chegar no chão, vai na direção do Leão. Assim que ele abrir a boca, ou alguma brecha, Luke lança a mesma com força e velocidade na direção da boca, no inferior é claro, tentando matá-la. E eu começo o meu ataque.

Eu, sorrio maldosamente em olhar à Equidna. Fico a observando, em pouco tempo, até a aura de ódio percorrer meu corpo. Logo, giro a espada, deixando ela girando e indo na direção da mesma. Logo, que chego perto, fingo dar uma rasteira, para distraí-la. Assim, faço com que as pedras abaixo da mesma, a faça perder o equilíbrio. Com o escudo na frente do meu corpo, se jogo contra ela, querendo a lançar contra ao chão. Com a espada já parada, cravo-a no peito de Equidna, caída ao chão, com toda raiva, que alguém podia ter no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hefesto

Lord Hefesto


Mensagens : 46
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999999999/999999999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999999999/999999999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyDom Fev 26, 2012 2:56 pm

Após inúmeros ataques de Kevin e Kevmah na Hydra, ele consegue deixa-la somente com duas cabeças (-300), mas Kevin e Kevmah são feridos juntos (-30 de Kevmah e -50 de Kevin), então Kevin ordena que seu lobo vá atacar o leão.
Quando o mascote chega, usa suas garras para feri-lo (-40), só que ele também usa suas garras e perfura a parte dianteira de Kevmah (-20) fazendo-o afastar.
Enquanto isso, Leônidas e Heitor usa suas forças e atacam a Hydra (-60), só que Leônidas ao destrair a Hydra é morto, deixando livre uma cabeça para Heitor jogar uma flecha com fogo decepando-a com a força (-100).
Aquiles e Ulisses tentam de tudo contra a Equidna, mas Ulisses ao ser jogado para trás é morto, mas dando tempo de falar seu plano. Aquiles consegue feri-la brutalmente (-150).
Thomas Feynor usa sua habilidade para ajudar Kevin á fazer uma tempestade de fogo matando a Hydra. Enquanto Luke arremessa Lawliet (-10)á Hydra morta, que consegue arrancar um veneno e atacar a Equidna (-80). Os esqueletos haviam ajudado a levantar a Equidna ao ar (-20). Lawliet tenta feri-la mais ainda só que não vê o leão chegando e é jogado para longe (-30)

Vida:
Lawliet: 195/235 Hp
Kevin: 350/420 Hp
Kevmah: 50/100 Hp
Esqueletos (3) : 85/100 Hp
Achilles: 100/100 Hp
Luke: 100/100 Hp
Thomas Faynor: 100/100 Hp
Heitor: 100/100 Hp
Vs
Equidna: 415/850 Hp
Leão: 290/500 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyDom Fev 26, 2012 3:07 pm

Vendo que matei a Hydra, dou um pulo de alegria levantando minha espada, mas vejo também que perdi meu Ulisses e Leônidas, então volto á estaca zero, tentando organizar um novo plano, dizendo:
- Heitor, venha atrás de mim para me defender de algum ataque.
Dizendo isso, jogo várias bolas de fogo negro na direção da Equidna e do Leão para afasta-lo de Lawliet e de Kevmah, assobiando para meu lobo vir á meu lado e dizendo para Aquiles atacar a Equidna para eu e Law levantarmos ela e Heitor mirar várias flechas de fogo nela.
Mas antes pego o machado que estava com Leônidas e sussurro á Heitor:
- Quando ele olhar para mim, atire uma flecha na boca dele.- Viro para Kevmah e digo. - Quando Heitor atirar você corre para atacar o leão.
Então miro nas costas do leão que tentava matar Law e atiro, esperando que Heitor atire a flecha eu me abaixo e espero acontecer. Levanto-me rapidamente pego minha espada e chego por trás da Equidna para espetar na cauda dela, deixo cravada entra a cauda e o chão e pego minha foice para levanta-la, mas digo á meu irmão:
- Levante ela, como Ulisses disse, usando a Geocinese embaixo dela. Peça ajuda para Thomas fazer um tornado de fogo no chão e impedir que ela se regenere e Luke para ficar perfurando as costas dela quando ela estiver no céu.
Então faço os movimentos e com muita alegria e emoção penso em meu pai e agradeço por ter me dado as habilidades de Geocinese, para que eu pudesse levanta-la junto com meu irmão. Se der certo eu uso Viagem das Sombras para ficar em baixo pegando a espada deixa-la posicionada para matar o monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue680/680MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptyDom Fev 26, 2012 3:35 pm

Vendo tudo àquilo, ajudo a Kevin nos seus ataques. Com ele levanto Equidna, e espero lançar a flecha, Então corro para longe de todos, e vejo Thomas fazendo um tornado de fogo. Logo, a raiva toma conta de mim. Uma força estranha começa a percorrer o meu corpo e vejo Luke perfurando as costas de Equidna. Estava ficando louco, louco de ódio, de ver alguém morrendo. Então fico com a mente só nisso. Corro na direção do Leão de Neméia, e logo, chamo a atenção dele.

- Ei, Leão Nemeiano !!

Logo, se ele não olhar para mim, continuo repetindo a mesma frase até ele olhar para mim. Então pego meu sabre de ferro estígio e me preparo. Assim que ele pular, desvio para o lado rolando. Então no momento que ele estiver de frente para mim, lançarei o escudo em direção da sua boca, se ele abrir a boca, então concentro muito, com a força que havia me domado me ajudando e faço uma bola, uma esfera espiral de fogo negro na minha mão, então pulo na direção do Leão, e jogo ela com toda minha força. Assim que cair no chão, concentro-me na terra e então tento fazer com que o local onde as patas do leão pisam, se desfigurem, fazendo assim, ele afundar suas patas e ficar imóvel.

- Agora você vai ver !

Então concentro todo meu poder em meus golpes, dando uma volta no leão, e assim que consegui , pulo em suas costas, e me seguro para não cair. Corro em direção à Cabeça e quando chego a Juba, pulo, concentrando meu sabre nas mãos firme. Cravo com toda a força e fico girando o sabre e enfiando e retirando, tentando matar o leão o mais rápido possível, com minha face demonstrando ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hefesto

Lord Hefesto


Mensagens : 46
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999999999/999999999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Left_bar_bleue999999999999/999999999999MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah EmptySeg Fev 27, 2012 11:40 am

Após inumeros ataques do lobo no Leão, e do surpreendente tiro certeiro de Heitor, o Leão cai desmaiado quase morrendo até que Lawliet chega e usa sua espada para cortar ele e enfiar uma esfera de fogo negro na boca do monstro, matando-o.
Sobrando somente Equidna, os dois irmãos usam suas habilidades de geocinese e levantam ela para o céu, então Kevin a ataca fortemente seguido de tiros de flechas de Heitor e de um ataque muito rápido de todas as outras almas, não deixando ela viva.

MvP finalizada/ Prêmios:

Lawliet: 550 XP/200 Dracmas/ Esfera dos Monstro [Uma esfera que permite convocar um monstro de pequeno porte, como basilisco ou harpia]
Kevin: 550 XP/ 200 Dracmas/ Flechas Envenenadas [Flechas que contém um veneno potencialmente perigoso]
Kevmah: 550 XP/ 200 Dracmas/ Pele de Neméia [Uma pele que defende de praticamente tudo]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah   MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gamma - Kevin e Kevmah ._.
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MVP Alpha da Amber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: