Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Novata - Lawliet Armstrong

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 18, 2012 9:33 am

Você sente uma vontade de lutar, e vai para Arena feliz, chegando lá, você vê um grande portão de bronze que começa a se abrir lentamente, quando o portão se abre completamente você consegue enchegar um minotauro de uns 1.50 de altura, você se assusta um pouco mais fica calmo, quando de repente um centauro armado com uma besta de repetição com flechas infinitas.
( Arma do Mino : Clava de 80Cm )

Código:
Obs : Rodada Free, Duas Armas, Um Item
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 18, 2012 9:57 am

Estava na Arena, com um centauro e um minotauro. Eu estava certo que morreria ali. Eu pensaria em tudo, menos em uma vitória quanto àqueles monstros. Meu sabre esta na minha mão direita, o meu escudo na esquerda, o tridente nas costas e a adaga imperial, no bolso do casaco. Olhei para ele impediosamente, e esperei o Minotauro vir me atacar. Seguro o escudo e o sabre com uma mão, pego o tridente e lanço nele. Logo aproveitando o movimento, pego minha adaga de ouro imperial, e se o minotauro vim, eu espero pelo o último segundo e desvio, lançando minha adaga com toda minha força no Centauro. Então tento convocar uma sombra muito parecida comigo, para ir atacar o Centauro. Era uma distração. Vou para as sombras e tento me esconder, mas ainda sim aproximando-se do Centauro pelas costas e desviando caso ele me descubra, e atire em sua besta. Quando chegar perto, pulo e desfiro um golpe em seu peitoral humano com meu sabre já na mão direita. Se ele tentar atacar, no meio do golpe coloco o escudo na frente, e aproveitando o pulo, me jogo em cima dele.


Poderes usados :
Citação :
Ativos:

Convocar Sombras
Nível 1: Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário

Camuflagem Sombria
Seu personagem é capaz de se confundir com as sombras, ficando sempre camuflado quando houver uma.
Nvl :1 - Seu personagem fica apenas parcialmente escondido nas sombras, e tem que ficar imóvel para que não seja notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 18, 2012 1:48 pm

Os dois monstros não avançam e você não faz nenhuma ação :troll:
( OBS : Eu disse que era rodada free -.-' )

O Minotauro começa a rodear você. e o Centauro vai andando na sua direção com a besta na mão.


Lawliet : 110/110 HP

VS

Minotauro : 100/100HP
Centauro : 100/100HP
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 18, 2012 2:04 pm

Vê o minotauro, lhe rodeando, então o mesmo, corre 5 metros na direção dele para chamar a atenção, e volta para onde estava. Quando estava voltando se ele ameaçar me atacar, e jogo o tridente no mesmo. Se não eu vou na direção dele e joga o tridente. Depois disso ele aproveita que já está correndo e tenta arrudear o centauro. Logo, ele está nas sombras e convoca uma, que se parece com ele. Então ela vai pela esquerda e eu pela direita, e pulamos, tentando acertar com a espada. Porém, só meu ataque seria real, e eu estava com o escudo na mão, caso ele quisesse me atacar, colocaria o escudo na frente, para me defender.


Poderes usados :
Citação :

Ativos:

Convocar Sombras
Nível 1: Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário

Camuflagem Sombria
Seu personagem é capaz de se confundir com as sombras, ficando sempre camuflado quando houver uma.
Nvl :1 - Seu personagem fica apenas parcialmente escondido nas sombras, e tem que ficar imóvel para que não seja notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQui Jan 19, 2012 8:35 am

Quando você começa a correr, você é surpreendido por duas flechas do Centauro, uma passa de raspão nas suas costas e a outra acerta no seu braço onde seguras o escudo. O Minotauro, abaixa sua cabeça e começa a corre na sua direção até que você lhe da uma ' tridentada ' no mino que cai no chão, mais rapidamente se levanta meio zonzo, com sua clava no chão. Você rodeia o centauro, mais sua técnica foi em vão, pois bem na hora que tu fizeras a habilidade, o sol aumenta e deixa toda a arena sobre sua luz. Você vai para a direita, com sua espada e seu escudo na mão, você pula com sua espada, mais o centauro rapidamente se esquiva do seu ataque e lhe pega uma adaga e lhe da uma adagada, mais você se defende com seu escudo, mais ele resolve da outro ataque e seu braço estava doendo, por causa de flecha que eles atirará. Então você abaixa um pouco a sua guarda e recebe uma adaga de raspão na sua barriga. O Minotauro continua zonzo, mais consegue pegar a clava novamente.

Lawliet : 98/110 HP

VS

Minotauro : 50/100HP
Centauro : 100/100HP
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptySex Jan 20, 2012 1:22 pm

Logo, que recupero minha dor e empunho meu sabre, ainda com a guarda alta. E me levanto, dando um pulo, tentando acertar no centauro, onde irei me montar, e coloco o escudo na direção do centauro, se ele tentar alguma coisa, além de girar coloco o escudo na direção dele parar tentar impedir, os ataques. Giro meu sabre, depois de tentar fincar, e puxo para tirar, com o escudo na frente, e depois me abaixo e tento desferir um golpe na pata. Logo, me afasto, correndo em zig zag, para esquivar de um possível ataque do centauro, e para enlouquecer as narinas do minotauro. Se ele vim atacar, espero o último minuto, desvio para o lado, tento fincar o sabre na suas costas, e depois segurar no seu chifre, montar nele e tentar arrancar o chifre. Se não conseguir fincar, tento desferir outro golpe. Mas se ele não atacar, corro em sua direção, e desfiro um golpe, na sua cabeça, tentando arracar um de seus chifres. Sempre mantendo ou o escudo na minha frente ou correndo em zig zag.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 10:51 am

MvP Cancelada
Zeus não entra a dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Novata - Lawliet Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP - Scarlet Mason - Novata
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: