Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Comum -Lawliet Armstrong

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySex Jan 27, 2012 10:19 am

Lawliet vai até a Arena de batalha para treinar, quando ele chaga na frente da Arena a porta se abre e ele entra vê Poseidon na arquibancada dizendo
-Sobrinho você está preparado? ABRA A JAULA.
As jaulas se abrem e De lá sai uma Quimera de 2.00 metros com olhos vermelhos brilhantes, ela fica andando em circulo em volta de Lawliet, Atento nos movimentos de Lawliet.

Lawliet :190/190 Hp
Vs
Quimera :250/250 Hp


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySex Jan 27, 2012 11:48 am

Estava em meu chalé, arrumando algumas coisas, porque logo, logo, seria a inspeção, e a inspetora da semana era uma filha de Afrodite. Depois de arrumar as minhas estátuas de mitomagia juntamente com as cartas, forro a cama e pego meus equipamentos. Amarro o tridente em minhas costas, amarro a adaga em minha perna, coloco a espada em mãos, o escudo na outra e o elmo na cabeça. Era meu dia de treino preferido.
Cheguei na Arena, e vi um monstro estranho, Juntamente com o Deus Poseidon. Era um quimera - Monstro com cabeça de leão, cuja juba é toda ensaguentada, corpo de leão, e uma cobra em vez da cauda - mas ainda, tinha uma coisa atrás na qual eu não conseguia ver. Não decidi pegar mole com ela.
- Estou sim, Tio.
Peguei o tridente, com o meu sabre na outra mão com o escudo, mirei nela e começei a correr para pegar impulso. Se Ele se mexer, ou lançar fogo lanço o tridente. Se vim me atacar também lanço, mas só se esperar, eu corro mais e quando chego a dez metros lanço o tridente. Derrubo uma de minhas frutas ao chão, e começo a cantar junto a ela.
- Quod anima rediit ab inferis ad terras, rursus terra. Dominus ordinatores et non facere malum, ut revertatur ad terram venit Achilles !
Logo, um fantasma vai saindo do chão, mas ele era mais visível, era uma alma. Uma alma de um garoto um pouco mas velho do que eu, com vestes grega, e uma túnica. Ele olhou para mim, e eu queria não mandar nele, e ele tampouco queria ser obedecido, mas ele fora chamado então deveria me obedecer, mesmo nenhum dos dois querendo isto. Nas Suas sandalhas, reconheci quem era ele, e quem era a alma convocada.
- Achilles !
- Jovem Herói - Ele falou normalmente, olhando para mim e deduzi que ele não falava a muito tempo - Estarei neste combate com você mas, não poderei ser de muito serviço. Lembre-se de uma coisa, tudo tem um ponto fraco.
Ele deveria saber disto, depois do que aconteceu com ele. Olhei para o Quimera e expliquei a ele. Logo, ele pegou a minha adaga de ouro imperial, e foi na direção da Quimera. Assim que ele fui, corri junto a ele, convocando uma sombra para tentar destrair a Quimera. Se ele lançasse chamas, pularia para o lado e correria, formando uma estratégia de batalha. Se Ele não atacasse eu tentaria colocar medo no mesmo, com meu elmo das trevas, e logo seguiria para trás dele onde havia sombra. Lá, concerteza, eu poderia faz alguns truques. Tentei fazer com que a sombra me deixasse menos visível, já que eu poderia fazer isso até me movendo. Então olho para o monstro e tento chamar a atenção dele, para que Achilles, tenha alguma sorte em seu ataque.
- Ei seu mostrengo feioso !
Corro sorrateiramente na direção das costas dele, e se a cobra lançar chamas, dou um pulo para o lado e coloco meu escudo divino a frente. Logo, eu seguiria em rumo dela para tentar meu ataque. Se ela tentasse dar um bote, com sua cauda-cobra, eu desferiria um golpe, tentando cortá-la. Logo, iria para lateral do monstro e tentava fazer uma sequência de golpes. O Primeiro era um golpe transversal, horinzontal, logo vinha um vertical, e depois fazia um "X". Se Ela me atacasse entre o período dos meus golpes, eu pularia para trás e empunharia o meu escudo. Se ela atacasse depois eu rolaria empunhando o escudo a minha frente. Depois disso, esperava a reação do monstro, tentando ir à 20 metros dele.


Poderes Usados :.:
Citação :
Convocar Sombras
Nível 1: Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário
Nível 4: Pode convocar uma alma do submundo, e te obedecerá
Nvl : 3 - Seu
personagem consegue ficar quase inteiramente camuflado nas sombras, não
tem que ficar imóvel para que não seja notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySex Jan 27, 2012 12:50 pm

A Quimera espera Law lançar o tridente para da um pulo para o lado e o tridente finca no outro lado da arena.
Então ela da alguns passos e vê que Achilles foi invocado Por Law, a quimera não se meche até que Law vai para traz dela ela fica de olho em Law com a Cauda-Cobra e atenta em Achilles com A cabeça de leão, quando Law se aproxima a quimera lança fodo entre si mesma, quando Law salta a quimera da um passo a frente e tenta da uma mordida nele mas ele consegue fazer um ataque na Cauda-Cobra(-30), mas não consegue arranca-la.
Quando Law da uma ataque Horizontal a quimera rola para o lado e recebe um corte de raspão(-5) e lança fogo em Law (-10), mas ele consegue se defender com o escudo.
a quimera se afasta e fica de olho nos dois oponentes, ela fica ni uma distancia de 10 metros de cada oponente.

Lawliet :180/190 Hp
Achilles :100/100 Hp
Vs
Quimera :215/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySex Jan 27, 2012 1:18 pm

Assim que fico à 10 metros dela, falo para Achilles, para que ele entenda como deve ser o ataque.
- Achilles, você era muito rápido quando vivo,né ?
- Sim - ele responde olhando para mim, com sinceridade.
- Ainda corre daquele jeito ?
- Acho que sim.
- Então, faça isso, você tem que derrotar aquele monstro usando sua velocidade e força.
Então, assim que dou a confirmação, ele começa a correr que nem um louco em zig zag, bem rápido na direção do Quimera. Seus ataques seriam: Um na região dorsal, um na juba, um na cabeça, um na cauda-cobra, e lembrando ele só poderia ser ferido pelo calcanhar. Enquanto ele realizava o combo, fui atrás dele, e convoquei outra sombra para ir na frente do Quimera, para destraí-lo, enquanto eu vinha pela lateral, tentando acertar ele na sua barriga, ou cabeça ficando a espada. Se a cobra me atacasse, tentaria desviar pulando, e correndo, ou rolando. Se ela tentasse atacar Achilles, e se pudesse dar risco de acertar o calcanhar dele, ele giraria o corpo, colocando o calcanhar para trás e empurrando para longe, ao lado contrário do oponente. Se A Cobra me atacasse depois, eu tentaria defender com o escudo, e se a espada não estivesse fincada, tentaria arrancar a cobra. Se o Quimera atacasse, eu colocaria o escudo na frente, pulando. Sempre lembrando que meu escudo é Divino. Se uma das duas me atacasse depois, eu rolaria e saía correndo, com o escudo na frente. E Depois, eu iria na direção dela, e mandava Achilles fazer o combo denovo, enquanto eu tentava fincar a espada, se ela não estivesse fincada no quimera, ou acertar um soco no rosto, e empurrar o escudo tentando derrubá-la.

Poderes usados ::
Citação :
citados no post acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySáb Jan 28, 2012 12:30 pm

A Quimera vê Achilles indo até ela em Zig Zag, e lança fogo entre si para que ele não se aproxime sem se ferir.
Quando Achilles se aproxima ele só consegue fazer um ataque na juba da Quimera (-30), pois a Quimera pula em cima de Achilles fica mordendo a cabeça dele e com a Cauda-Cobra ela morde o calcanhar (-40) de Achilles com toda a força, ejetando o veneno, para que Law não atacasse a quimera ela joga fogo entre si novamente enquanto ataca Achilles novamente (-10) sem da chances de Reação.



Lawliet :180/190 Hp
Achilles :50/100 Hp
Vs
Quimera :185/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySáb Jan 28, 2012 12:53 pm

Assim que vejo a situação, peço para que o Áquiles se mova o mais rápido que pudesse, já que ele podia ser muito rápido, para queimar, o Quimera que estava em cima dele, logo começo a correr em zig zag, dando pulos. Assim que chegasse perto do tridente, pegaria ele e correria em direção do Quimera.
- Achilles fuga !!! - pego o tridente e corro em zig zag, com o escudo e espada em uma mão, e o tridente na outra - Agh !!
Se ele lançar fogo corro para o lado direito, e rolo, logo continuo correndo. Quando chegar perto do fogo, irei passar o tridente no fogo, para apagá-lo. E Logo se apagar, lanço o tridente no monstro. Ou ele ficava e sofria, ou desviava e deixa o Achilles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySáb Jan 28, 2012 1:47 pm

Quando Achiles se meche a quimera usa mas força para ele não sair dali (Mas não fez ferimentos pois só no calcanhar que Achilles se fere).
A quimera não para de morde a cara de Achilles até que Lawliet lança o tridente na cabeça da quimera lançando-a até a outo lado da Arena (-65). Deixando Achiles no chão.(-10)

Lawliet :180/190 Hp
Achilles :40/100 Hp
Vs
Quimera :120/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySáb Jan 28, 2012 2:02 pm

Assim que vejo o Quimera ser lançado, para o outro lado da Arena, corro e vejo Achilles, no chão, e então falo:
- Você tá bem ?
Apenas ouço um susurro, de dor.
- Vem comigo.
Levanto ele, e lágrimas saiem, enquanto iluminidade no seu corpo aumentava, ele estava perto de voltar para o Submundo. Então segurei ele, e pedi que ele me mostrasse o calcanhar. Logo, eu peguei uma das frutas que recupera hp, e dei a ele. Enquanto ele comia, mordi seu calcanhar, para tirar o veneno, e depois cuspia. Então rasguei minha camisa, e enrolei no calcanhar dele, e então estanquei o sangramento. Tentei me recuperar nas sombras, enquanto eu estava nas sombras, e então me levantei dizendo.
- Vamos atacar por que lado ?
- Seja como for agora eu sei, que meu papel, é ser herói nas histórias.
- Você tem que me ajudar !
- Eu não sou de ajuda, Law.
- Por favor.
Ele assentiu, deveria ser seus últimos movimentos. Confesso que me deu coragem de chorar, vi a adaga ainda na usa mão, então pedi para usar toda velocidade e tentar várias perfurações em cinco ponto vitais: Cabeça, peitoral, pescoço, barriga e a cobra. Logo, sigo na direção da Quimera, e quando chegar perto, eu começo a correr zig zag, ou antes, se for atacado. Então assim que chegar mais perto, tento atacá-lo com meu sabre, em seu dorso, e depois em seu rabo, sempre que ele tentar atacar eu tento ir para trás num pulo, e jogando um golpe transversal vertical.

Poderes Usados:
Citação :
:Citados no post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySeg Jan 30, 2012 8:42 am

A Quimera vê Achilles se aproximando e prepara para o ataque, quando Achilles corre o Quimera Olha no fundo dos olhos dele, mas não consegue ataca-lo pois ele estava muito rápido e a Quimera foi ferida na Cauda-Cobra (-30) ,na cabeça (-15) ,e no pescoço (-15) , então a Quimera salta para traz lançando fogo entre si para não ser atacada novamente.

Lawliet :180/190 Hp
Achilles :40/100 Hp
Vs
Quimera :60/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptyDom Fev 05, 2012 2:19 pm

Aquilo já estava me deixando ofegante, e com raiva. Ela só fazia fugir, ou atacar, de um jeito, que eu não conseguia vencer-la. Sem me importar, corro na direção dela e por mente, falo com Achilles.
Achilles, você foi a guerra de Tróia... mas você queria vencer-la ? , falo, preucupado.
Sim, eu queria... , ele falou, um pouco... tenso.
Mas, você queria mas alguma coisa... acho que era.. glória ?
Ele assentiu, com um sim nervosamente hilário.
Então pedi para que ele realizasse o mesmo combo de antes, enquanto eu dava uma investida, ao redor do monstro, observando-o. Mas antes, busquei o tridente, para fazer, um pouco do fogo parar, e Achilles passar, pelo caminho.Aproveito, e jogo o mesmo na Quimera, tentando acertar na cabeça.


Poderes citados, em post anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySeg Fev 06, 2012 10:02 am

A quimera olhava fixamente nos dois oponentes, ao ver Achilles se aproximar ela se prepara mas ela não vê Lawliet apagando as chamas, e a Quimera consegue desviar do combo de Achilles, mas não do tridente de Lawliet acertando a cabeça da Quimera(-30), a lançando a 5 metros de distancia dos oponentes, o tridente fica fincado na testa do animal.

Lawliet: 180/190 Hp
Achilles: 40/100 Hp
Vs
Quimera: 30/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptyQua Fev 08, 2012 8:26 pm

Olho atentamente para ela, e só penso em uma coisa... MORREE DEABOO
Peço para que Achilles tente a acertar, pelas costas, na cobra, e também no dorso, enquanto pegava meu sabre e tentava a acertar na cara, e tentando enfiar e puxar o tridente com a outra mão, só pensando na destruição daquele monstrengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Comum -Lawliet Armstrong Left_bar_bleue999999/999999MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong EmptySáb Fev 11, 2012 12:28 pm

A Quimera já cansada olha para seus dois oponentes, e da alguns passos para frente e percebe Achilles aproximando, ela se vira olhando diretamente em seus olhos com sua Cauda-Cobra e com a Cabeça olhava para Lawliet atenta para qual quer ataque,quando Achiles ataca a Quimera desvia e leva um ataque em seu dorso (-10) e então ele lança fogo em Achilles (-10) o fogo foi tão intenso que queimou o seu tornozelo.
Quando Lawliet chegou perto a Quimera deu um passo para frente e tenta ataca-lo mas o tridente na cabeça dela atrapalhou, e Lawliete finca e retira o tridente da cabeça da Quimera (-20) a matando.

Spoiler:

Lawliet: 180/190 Hp
Achilles: 30/100 Hp
Vs
Quimera: 000/250 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Comum -Lawliet Armstrong   MvP Comum -Lawliet Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Comum -Lawliet Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: