Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptyQua Fev 15, 2012 12:06 pm

O mais novo membro dos nascidos africanos kkkkkk filho de Afrodite estava caminhando pelo acampamento e resolve ir treinar, ele vai para a Arena com um objetivo, melhorar suas habilidades :decep2: mesmo? melhorar as habilidades? ooh! não diga. enfim...
Antes de chegar lá, Stefan é surpreendido por Law, um campista filho de Hades correndo em sua direção, ele o alcança e pede pra ir junto, e assim vão.
Chegando à Arena, eles se deparam com um animalzinho inofensivo, um cão infernal, ele se vira para Stefan e Law, rosna e se prepara pra atacar.


Stefan:
Lawliet:
Cão infernal:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptyQui Fev 16, 2012 7:22 am

Estava andando por aí, com meu tridente nas costas, minha espada de ferro estígio na bainha, com duas frutas, no meu bolso. Todos iam e sorriam por aí, alegres, enquanto eu estava triste. Vi um garoto novato, com a armadura folgada, passando a cerra na unha, deveria ser mais um dos filhos de Afrodite. Me aproximei calmamente, o observando :han: . Ele começa a correr também, mas eu o alcanço.
- Posso ir com você ?
- Vou treinar.
- Tudo bem, eu treino com você - insisti.
- Tudo bem..

Seu sotaque era estranho, mas mesmo assim fui com o mesmo até lá. Quando chegamos lá, tudo normal :pokerface: Mentira, tinha um cão bem grandinho :badpoker:
O Cão parecia um rinocenronte, grande e negro, com os olhos luminosos, atentos a movimentos. Assim que entramos, ele rosnou e olhou para nós, e certificou que nos mataria. Eu já havia dado duro com uma Quimera, não ficaria dando fácil para um monstro daquele. Assim que coloquei a mão para trás, empunhei o tridente a frente e gritei :
- Por Roma !!!
Logo girei ele, empunhando para trás com as três pontas para frente, e o lançei com toda minha força. Logo que lanço busco uma fruta no meu bolso e a jogo no chão, olhando para a escuridão, e então começo a cantar grego.
- Quod anima rediit ab inferis ad terras, rursus terra. Dominus ordinatores et non facere malum, ut revertatur ad terram venit Odisseu(Ulysses) !
Logo, do chão, o suco e a carne da fruta, foram absorvidos ao chão, várias almas tentando sair, e de uma delas, um homem, de idade média, com cabelo curto e liso aparece, parecido com um humano mesmo, mas era uma alma. Olho para ele, e logo digo :
- Ulysses, eh... Odisseu da Odisséia ?
- Olá semideus, para quê me chamastes ?

- Poderia me ajudar, a dizer alguma estratégia, ou algo do tipo. Vou lutar contra aquele cão, e não quero que este novato seja ferido, pois, causará muito medo, um cão grande desse o atacando. O que farei ?
- Siga seu coração, e lembre-se dos seus ideáis.
Assim que sou aconselhado, me preparo para o combate. Digo a Odisseu ficar perto do Stefan, para que lhe proteja, do cão, enquanto o ataco. Saco minha adaga de ouro imperial, e então faço uma sombra surgir, parecida comigo, mas nem tanto. Então sigo na direção dele, em zigzag, trocando de direção com a sombra, assim que chegar a sua frente, se ele abrir a boca alguma vez, me concentro na minha energia, e faço surgir uma bola de fogo negro nas mãos, e logo a lanço para dentro da boca do monstro, logo derrapo no chão, com velocidade, escorregando e tento acertar com a adaga uma de suas patas, e cravar a adaga para que o monstro fique preso. E assim denovo me concentrando nas almas, nas fontes de poder do meu pai, sinto um frio na barriga, e faço um tremor abaixo do cão, e faço com que uma pedra tente o atingir na barriga. Logo, aumento minha fúria, dentro de mim, e concentro mais uma vez em meus poderes, com toda a raiva do mundo surgindo em meu corpo e digo :
- Apareça !!!!
De repente, das sombras, vai surgindo algo, como um monstro. Era um cão infernal, não sei como tinha feito isso, mas me concentro e mando-lhe ir atacar o outro cão, para os dois começarem uma nova briga. E depois, faço um clone, e para ele, dô minha espada de ferro estígio, e mando-lhe atacar pelas costas, já que o outro cão atacaria pela frente. E então volto ao meu lugar, onde havia deixado Stefan e logo digo a Odisseu:
- Soltei toda a raiva.
Somente espero mais ações.



Poderes :
Código:
Clone das Sombras
Nível 2: Pode criar um pequeno clone para distrair o oponente, mas o clone vem com várias falhas.

Criaturas do Submundo
Nível 6: Pode convocar uma criatura pequena do submundo. Como: Fúria e Cão Infernal

Geocinese
Nível 4: Pode controlar pequenas rochas

Fogo Negro
Nível 4: Permite ao filho de Hades criar em suas mãos chamas de cor negra como as sombras do submundo, criado a partir das trevas. Muito diferente das chamas normais, ela absorve a luz deixando o fogo mais intenso e mais poderoso.Neste nível o controle do fogo negro não é muito bom, e pode apenas produzir uma bola dele em sua mão, não muito grande.

Nível 4: Pode convocar uma alma do submundo, e te obedecerá

Convocar Sombras
Nível 1: Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue100/100MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue100/100MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptySex Fev 17, 2012 7:51 am

Eu andando pelo bosque quando resolvi ir na Arena, coloquei minha lança nas costas, a espada na cintura e sigo com minha Lança em mãos quando vejo um garoto aparentemente mais velho que eu, mas quando olho de novo vejo que ele era pálido e tinha características de um filho de Hades, eu corro vai saber o que ele queria :fuckit: por receio mas quando ele consegue se aproximar ele fala:
- Posso ir com você?
- Estou indo treinar- Digo tentando fazer ele ir embora.
- Tudo bem, eu treino com você- Disse ele insistindo.
- Tudo bem pode vim...- Falo meio desconfiado.

Quando entramos eu avistei um cão enorme, olho para o rosto do garoto pálido e vejo que a expressão dele era de tranquilidade, os filhos de Hades não temem cães infernais, eu acho :fuckit: , então o filho de Hades invoca Ulysses, eu fico olhando e me preparo para atacar, eu tenho uma ideia, Eu seduzo o cão para que ele olhe para mim então o cão de Law pode atacar o outro, caso o cão venha me atacar eu rolo para o lado e lanço minha Lança em sua costela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptySáb Fev 18, 2012 6:05 pm

:nãodeu: Aff, isso vai dar um trabaaalho... enfim...
Após entrarem na Arena e encontrarem com o cão, Law invoca um dos heróis antigos, Ulysses, para ajudá-los.
Ele dá ordens para que Ulysses proteja o novato Stefan, enquanto ele ataca o animal. Ele pega sua adaga de ouro imperial, cria uma sombra quase igual a si e corre em zigzag na direção do cão infernal, trocando e destrocando de lugar com a sombra para confundir o animal.
O monstro abre a boca para atacar, mas Law usa fogo negro e lança nela (-20), logo após, ele derrapa para baixo do animal a crava sua adaga nas patas do mesmo (-10) e , se concentrando nas fontes de poder do seu pai, Law faz uma pedra atingi-lo (-20)
Logo em seguida, ele invoca outro cão infernal, só que este, obviamente, do seu lado.
Enquanto isso, Stefan fica olhando, com Ulysses um sua frente protegendo-o e tentando seduzir o cão para que isso ajude, mas acho que não funciona muito bem com animais quadrupides.

Cão infernal: Hp - 100/150
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptyDom Fev 19, 2012 8:13 am

Olho para todos os lados, e peço que Stefan o ataque. Logo, ordeno meu cão pular em cima do outro cão. E me concentro tentando fazer uma pedra desforme, de onde o cão inimigo está. Peço que Ulysses, o ataque com minha espada, que dou à ele. E pegando o tridente, aproximo do fundo do cão, depois de arrudeá-lo. Assim que chegar por trás, pulo e tento estocar o tridente nas costas do mesmo. Logo, a puxo, e finco novamente, fazendo com que mais fogo negro exista em meus golpes com o tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue100/100MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue100/100MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptyDom Fev 19, 2012 10:26 am

Eu olho atentamente para os ataques de Lawliet e penso "Caramba quero ser assim" E logo deduzo que escolhe bem o meu companheiro de batalha. Eu escuto Lawliet me dizendo para atacar e o respondo.
- Ok, eu vou ataca-lo pelos lados e fazer ele ficar tonto com minha voz.
Tiro minha espada da cintura e guardo minha foice nas costas junto a Lança, e corro junte de Ulysses em Zig-Zag até o cão, quando chego Perto o suficiente eu rolo para direita Sussurro na orelha do cão fazendo-o Ficar tonto e o cão de Lawliet poder atacar o outro com mais força, eu rolo para traz e finco minha espada na barriga do cão, eu salto para traz e me coloco em posição de defesa, caso o cão me ataque enquanto eu faço meus ataques eu salto para traz saco minha lança e lanço na cabeça do animal, caso ele me ataque depois dos meus ataques eu rolo e r pulo em cimado cão e fico mordendo a orelha do cão (É o ponto fraco de todo cão :fuckit:).
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong EmptyQua Fev 22, 2012 2:13 pm

Com todos atacando ao mesmo tempo o cão não soube o que fazer e apenas ficou parado, com o ataque de Ulysses (-25) com o de Stefan (-25) com o de Law (-25) e com o do outro cão (-25)

Cão Infernal: Hp - 0/150
MvP Completada
Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong   MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Sigma - Stefan Salvatore
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: