Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Sigma - Stefan Salvatore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 9:44 am

Estava em meu templo me adimirando no meu belo e grandioso espelho de ouro como sempre faço, quando olho para a Arena e vejo um pequeno indefinido desavisado,vagando por lá....decido brincar com ele.

Mando um pequeno desafio, um ciclope com uma clava e uma armadura de madeira, furioso e pronto para comer aquele semideus cru.

Apenas Observo o que ele irá fazer, aquilo será uma ótima diversão...um belo show para a deusa do amor e da beleza, eu. hahahahaha

Ciclope : 100/100

Stefan 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 12:29 pm

Eu estava andando pelo Acampamento com minha lança nas costas, espada na cintura e foice em mão, quando eu vi a Arena grande e resolvi entrar e ver como é la dentro, mas quando entrei as portas se fecharam, aparece um Ciclope com uma clava e uma armadura de madeira.
Eu saco minha espada e corro em direção ado Ciclope, Caso ele me ataque horizontalmente eu abaixo e faço um corte nas suas pernas, caso ele não me ataque ou ataque Verticalmente e rolo para direita e tento perfura sua Armadura de madeira. Depois de Atacar eu do alguns passos para traz, caso ele venha me atacar eu do um mortal para traz e tento ceifa o rosto dele.Eu coloco a foice nas costas pego minha Lança e me ponho em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 12:36 pm

O Ciclope investe com tudo sua clava em direção ao troco do semideus que desvia com agilidade, mas ele não contava que o ciclope utilizaria o pé para dar um chute , fazendo -o voar longe e bater no chão com tudo ( - 20)

Mas antes de levar o chute, o semideus consegue encravar sua espada na armadura do ciclope, fazendo um rasgo em sua proteção e o ferindo um pouco (-10).

O ciclope olha com fúria e corre em zig-zag , na direção do semideus caído.

Ciclope : 90/100

Semideus : 80/100

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 1:02 pm

Quando cai eu ainda no chão olhei para alguns arranhões e marcas vermelhas na minha perna, e soltei minha Foice das costas e fiquei pensando:
Eu vou esperar o Ciclope chegar perto para mim ainda caído no chão, para mim usar o tamanho dele contra ele mesmo-Olho para frente e vejo o Ciclope já um pouco perto-É agora ou nunca.
Eu seguro a foice com o braço esquerdo e com o direito seguro a Lança, quando o Ciclope se aproximou e rolo para o lado e tento corta os pés dele com a foice para ele cair, caso ele não caia eu salto para traz para me levantar e lanço minha lança com dota a minha força, onde eu perfurei a armadura com a espada, Caso ele caia eu seguro minha foice com as duas mãos e tento corta a cabeça da quele ser repugnante e selvagem, se não conseguir corta a cabeça dele ou sofre um ataque durante o Combo eu salto para traz e me ponho em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 1:11 pm

O ciclope chega perto, bem perto quando é surpreendido pelo pequeno, que o fere gravemente na perna, o fazendo cair de joelhos no chão ( - 30 )

Quando o semideus investe para corta sua cabeça, o gigante ciclope usa a clava para aparar o golpe e com a outra mão dá um tapa em Stefan ( - 10 ) que cai em posição de defesa.

O Ciclope se levanta mancando , com a perna sangrando e olha para Stefan, ainda mais furioso.

Ciclope : 60/100

Stefan : 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 1:31 pm

Percebo que a perna do Ciclope estava sangrando, eu sai correndo até minha espada, pego-a e corro até o ciclope em Zig-Zag a toda velocidade para confundi-lo quando chego perto eu pulo girando Horizontalmente 360° fincando a espada com toda a força no buraco que fiz em sua armadura, quando caio no chão rolo para o lado, para não ser atingido eu lanço a minha Lança na clava do ciclope para que ele solte-a, caso não de certo eu espero ele me atacar com a clava para segura-la e saltar sobre a cabeça do Ciclope e o atacar com a foice por traz, depois do ataque eu me afasto e fico em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma - Stefan Salvatore Left_bar_bleue100/100MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore EmptyTer Fev 14, 2012 1:45 pm

O semideus corre em Zig-Zag até o monstro, e enfia profundamente a espada no peito do monstro, dando assim um golpe quase fatal ( - 40 ) fazendo - o perder totalmente o equilíbrio e cair de joelhos no chão.

Ja perdendo os sentidos, ele levanta a clava mas o esforço da arma foi sua ruína, ele perde completamente os sentidos e ir de cara no chão.

Antes de stefan ficar a uma distância segura , o corpo do gigante ciclope cai em cima dele, apenas acertando sua perda direita...ele escapara por pouco.

O semideus tenta se levantar mas está muito ferido, então decido descer do Olimpo para ajudá -lo e dar a devida recompensa. Fora um rápido mas exelente show, uma bela luta.

Ao chegar na Arena em uma fumaça rosa com perfume de rosas , me abaixo ao lado do semideus e coloco a mão em sua perna, sarando completamente o machucado de todos seu corpo.

Viro para ele e digo :

- Belo trabalho pequeno, aqui está a merecida recompensa de Afrodite , a deusa do amor e da beleza. Descanse agora querido, sua missão foi cumpirda.

Entrego uma caixa de ouro para Stefan , onde há 30 dracmas.

O semideus também recebe 30 xp .

Volto ao Olimpo feliz, esperando o próximo para usar.



MVP FINALIZADA

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Stefan Salvatore   MvP Sigma - Stefan Salvatore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Sigma - Stefan Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» Beta- Mvp de meu maninho Stefan.
» Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.
» MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e
» Sigma - To Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: