Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty
MensagemAssunto: MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e   MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e EmptySex maio 04, 2012 8:14 am

Não estou com paciência, então vou usar o método "Apolo" de narração e.e

Inimigos: Ciclope e Aves de Estinfália
Life: Ciclope: 450
Aves: 50/50
50/50
50/50
50/50
50/50
50/50
50/50
50/50
50/50
Humor: Agressivo

Campista: Stef
Life: 380/380
Humor: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue100/100MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue100/100MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e   MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e EmptySex maio 04, 2012 9:13 am

Uma Passada na Arena

Eu acordo viro a cabeça para o lado e vejo minha espada no chão então penso "Vou para Arena hoje só não quero encontrar com um outro deus, cara quase todos que eu encontrei fedem Sub-Mundo" Me levanto olho meu pombo dormindo eu acordo ele e digo:
- Bom dia Stef
- Bom dia amigão - Diz o pombo
- Quer ir para arena, pela primeira vez amiguinho? - Pergunto a ele já colocando a espada na cintura
- Ér... Claro - Diz o pombo com vontade de lutar
Eu coloco minha camisa meu arco e flecha nas costas junto a minha laça e foice formando um "X", eu vou até meu pombo e encacho no bico dele um bico de cobre divino e garras de Ferro Estígio pego ela coloco em meu ombro e vou andando até a Arena quando chego lá me deparo Com varias Aves de Estinfália, e um Ciclope gigante eu retiro minha foice das costas e então fico em posição de defesa olho para meu pombo e digo:
- Fique atras de mim, agora o bicho vai pegar.
O pombo vai para traz de mim e fica lá em pé na ponta da minha lança, eu fico bem atento aos movimentos das aves e do ciclope se uma ave me atacar eu rolo e dou uma ceifada nela caso venha mas de uma eu dou um mortal para traz e faço um movimento rotatório com a foice fazendo as aves se afastarem e se não afastarem serão cortadas ao meio.
Caso o Ciclope me ataque eu rolo e lanço minha espada nele ainda no cão dou uma rateira nele para que ele caia usando a força dele contra ele se ele cair eu pego minha foice e tento decepar a cabeça dele com toda minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e   MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e EmptySex maio 04, 2012 9:30 am

As aves ficaram paradas, enquanto o Ciclope marcha para cima de Stefan, o garoto joga sua espada contra o Ciclope, porém a arma passa raspando na bochecha dele, Stefan tenta dar uma rasteira, mas o monstro era muito grande, ele continua em pé e quando a perna de Stefan encosta nele para tentar derrubá-lo, ele pisa na perna esquerda dele com força, em seguida bate com a clava no garoto, mas erra o golpe, acertando bem ao lado da cabeça de Stefan, o monstro sai de cima do garoto e volta para o local onde estava, ficando em guarda..

HP:

PS: Seu post na loja de equipamentos para pet foi postado depois que sua MvP ficou pronta, e por causa disso, eu não o atualizei, era para ter comprado antes de pedir MvP, seu pombo não está com o bico nem com as garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e   MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e EmptySeg maio 07, 2012 2:31 pm

Eu havia dado um tempo para Stefan postar, eu disse que se ele não postasse no prazo, morreria... Pois é, o tempo acabou há alguns dias.. Então, declaro Stefan morto.. Ele voltará apenas com a reclamação de Afrodite..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e   MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beta- Mvp de meu maninho Stefan.
» MvP Sigma - Stefan Salvatore
» Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Beta - Niket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: