Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptySáb Fev 25, 2012 10:39 pm

Era um dia muito lindo. Os pássaros cantavam ao redor do acampamento, nas árvores, e alguns não deixavam filhos de Afrodite dormir. Este era, um preguiçoso, Stefan, um adolescente, prodígio, embora seja colocado de lado, pela sua ascendência divina. Com o barulho do pássaro, ele acordou e foi tomar uma ducha. Enquanto isso, no chalé 9, um dos melhores do acampamento, um garoto quase não conhecido, Lucas, trabalhava na forja interna. Os dois, saíram, primeiro Stefan, e depois Lucas, se encontrando provavelmente, devido a vizinhança, logo se estranhando, por um ser corpulento e o outro ser purpurinado. Mas na verdade, Stefan, era um grande guerreiro, outros até confudíam em ser Deimos ou Phobos, devido à semelhança nas lutas com Ares.
- Olá - disse Stefan.
- Olá - disse Lucas.
- Vai treinar ?
- Vou - Lucas, balbuciou :decep:
- Pode ser comigo ?
- Pode - Lucas, respondeu, olhando para frente, o que devia ser um homem de média idade, com um manto negro, e vestes gregas, com uma lira, a tocando e fazendo com que os pássaros cantassem, logo, eles caem em algo como uma ilusão.
- Escolhi vocês dois, como um dos melhores campistas, quero que passem deste desafio - e ele aponta para trás, onde surge um Grifo, que voava entre a Arena Circular - Boa sorte.
E como se fosse outra ilusão, o rapaz estranho some, deixando os dois, para lutar contra o grifo.




Citação :

Grifo
Hp 150
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptyDom Fev 26, 2012 10:46 am

Olho para o grifo depois do homem ter sumido, esta meu pescoço e falo transmutando meu anel em espada.
- Boa sorte. - Saio correndo na esperança de que o grifo venha em minha direção, se ele vir uso minha habilidade cortina de Fogo, para desaparecer a aparecer atrás das asas dele, faço um corte em cada uma e desapareço de novo antes que ele me ataque.
Se ele não vir na minha direção, eu acendo meu isqueiro e jogo labaredas nele, para atrai-lo, se ele vim me atacar, eu Pulo por cima dele e faço um corte em uma de suas asas, me afasto rolando e depois corro até Stefan e falo.
- Sua vez.

Considerar:

Cortina de Fogo
Seu personagem cria uma cortina de fogo e desaparece nela, como um tele transporte.
Nivel 3 : Seu personagem pode desaparecer e aparecer até 100 metros de distancia da onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptyDom Fev 26, 2012 9:07 pm

Era um dia bonito, eu me levando tomo uma ducha e me arrumo como de costume, pego minha espada e coloco ela em minha cintura, coloca o escudo nas costas juntamente com minha lança e com minha Foice na mão quando saio do chalé vejo um jovem filho de Hefesto, resolvo ir treinar com ele.
Quando chegamos na Arena um homem estranho que logo identifiquei como "Orfeu", quando ele termina de fala eu olho para sima e vejo um grifo nem tão grande, seguro minha foice com mais força e fico observado os ataques de Lucas, vejo que ele não é um simples Filho de Hefesto ele é um bom guerreiro.
Depois dos ataques ele ele vem até mim e diz:
- Sua vez.
- Ok, Eu irei da o meu melhor.

Eu me ponho em uma distância de 3 a 4 metros de distancia do Grifo, se ele estiver no chão eu corro até ele em Zig Zag quando chego perto o suficiente eu pulo em cima do monstro tentando decepar a asa esquerda dele com minha foice, se ele me atacar antes ou durante o combo eu pulo para traz e Lanço minha foice na cabeça do monstro.
Caso o animal esteja voando eu me concentro e digo:
- Ιερά περιστέρι να εμφανιστεί μπροστά μου και εγώ αφιερώνω με τη βοήθειά σας. (tradução: Pomba sagrada apareça de ante a mim e me consagre com sua ajuda.) A pomba aparece Em um borrão rosa e eu a digo:
- Olá Pomba, eu preciso de sua ajuda para derrotar aquele animal - Digo apontando para o Grifo - Voe até lá e finque suas unhas na asa direita do grifo.
A Pomba vai e começa a fincar suas unhas atenta para esquiva dos ataques do Grifo, se o grifo cair eu corro até lá e começo a fincar meu foice na cabeça do animal, caso ele me ataque eu dou um mortal para traz e lanço minha foice na cabeça do Grifo e chamo a Pomba para ela ficar em meu ombro e me ponho em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue99999999999999/999999999Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue99999999999/9999999999Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptySeg Fev 27, 2012 8:44 pm

O Grifo fica planando, sem ir na direção de ninguém, e então depois do garoto, Lucas, lançar labaredas, e ele se queimar um pouco, e o Grifo vai na direção do mesmo. Então quando ele tenta cortar o grifo, o mesmo, cuspindo fogo no peitoral do garoto, o lança para trás com suas garras, mas o garoto ainda consegue a cortá-la, mas não consegue arrancar suas asas. Logo, ele caído, fala:
- Sua vez
- Ok, Eu irei dar o meu melhor.
Logo, uma pomba, rosa, aparece no local, o deixando mais amoroso. Suas asas se formam, em um borrão, muito rápido, fazendo um grito, ecoar no local. Então a mesma segue em direção do grifo, corajosa. Ela finca as unhas no grifo, que começa a se debater. Mas de tão nervoso, não só com o golpe, mas com a aproximação do garoto, ela começa a cuspir fogo, enlouquecidamente ferindo, não só a pomba, como também o garoto. Mesmo desconsertado, ele consegue acertar o peitoral do grifo, que estava erguido. Então ele bate asas, e começa a voar. A pomba assustada, vai ao seu dono.


Grifo
Hp 100

Pomba
Hp 10
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptySeg Fev 27, 2012 8:58 pm

Sorrio, ao sentir fogo em meu corpo, Fica olhando o grifo atento a qualquer coisa, então descido transmutar minha espada de volta em anel e pegar meu martelo que até então só estava nas minhas costas, fecho os olhos e logo em seguida os abro, nem demorou um segundo, some numa cortina de fogo aparece a cima do Grifo, dá uma martelada potente em suas costas, e antes de pensar em me atacar desapareço novamente.
Reapareço no chão, pego meu isqueiro, acendo e uso pyrocinese para colocar fogo em meu braço Direito e em meu martelo (alem de não me queimar ainda me fortifica.), vou caminhando lentamente para frente. Se o grifo vir me atacar eu rolo para o lado e dou uma martelada muito forte em sua lateral, mas precisamente nas costelas.
Se não me atacar desapareço numa corina de fogo e apareço em cima do grifo novamente espero ele perceber minha presença e tentar me atacar, ao tentar eu desapareço de novo e apareço atrás dele, dou uma martelada com todas as minha forças nas costas dele.
Apareço ao lado de Stefan apoiando meu martelo em meu ombro direito, sorrio e falo.

- Sua vez novamente.

pyrocinese
Seu personagem pode controlar o fogo criando armas escudos ou lançando ele contra os inimigos.
Nível 1 : Seu personagem pode controlar o fogo e lançar pequenas mas eficazes labaredas, mas para isso precisa de uma fonte de fogo.

Cortina de Fogo
Seu personagem cria uma cortina de fogo e desaparece nela, como um tele transporte.
Nivel 3 : Seu personagem pode desaparecer e aparecer até 100 metros de distancia da onde estava.

Cura de fogo
Seu personagem pode se curar com qualuqer tipo de fogo que o toque, menos o fogo que ele mesmo produzir alem de não ferir o cura.
Niel 1 : Seu personagem pode se curar quando é tocado fogo que ele não produzir, Cura Ferimentos do tipo arranhão não muito profundos, e para sangramentos. (recupera 10 hp a cada segundo que o fogo o toca)
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptyQui Mar 01, 2012 9:15 pm

Depois de sofrer alguns ataques eu seguro minha foice de cobre divino com mais força e escuto a voz de Lucas ao meu lado:
- Sua vez novamente.
- Ok, mas não sei se ela vai aguentar me ajudar dessa vez
- Digo apontando para a pomba - Seja o que os deuses quiserem!
Eu guardo minha foice nas costas junto a meu escudo e lança, saco minha espada e digo a Pomba:
- Se segure em meu escudo ai atras que eu tenho que surpreender esse animal - Eu falo confiante - É agora, POR AFRODITE!!!
A pomba logo se segura no escudo, enquanto eu corro em direção do Grifo, se ele estiver no chão, me ataque ou esteja próximo a ao chão eu pulo fincando minha espada na lateral do animal usando-a como uma espécie de apoio para subir em cima do grifo, caso ele me ataque ou lance fogo durante a subida eu peço para pomba ficar atras de mim, eu saco meu escodo coloco na frente e me protejo com ele, depois disso eu salto para sima do grifo e Saco minha lança de prata olimpiana e finco a na nuca do animal com força suficiente para sair do outro lado, Puxo a lança de volta e salto do Grifo antes de cair eu seguro a espada que esta cravada no monstro com o escudo na outra mão para me proteger de possíveis ataques e quando tenho uma boa oportunidade de queda sem ferimentos eu salto e tendo cair e rolar rapidamente para frente sem ferir minha pomba, depois disso eu coloco o escudo em minha frente e me ponho em posição de defesa.
Caso o Grifo esteja voando eu falo para pomba para ir até lá atenta a qualquer ataque do grifo enquanto eu o distraio gritando e acenando, a pomba vai voando de vagar mas atenta para se desviar caso o Grifo a ataque ela gira no ar e sobe rapidamente e volta a voar atras do grifo, caso ele não ataque-a ela finca suas garras no mesmo lugar de antes e tenta arrancar a assa do Grifo caso o grifo lance fogo ela puxa a asa dele fazendo-o queimar a propiá asa, arrancando ou não ela volta ao chão rapidamente, caso o grifo caia eu lanço minha lança na cabeça dele com toda minha força,caso ele me ataque enquanto a Pomba o atacava eu me protejo com escudo e rolo para direita, independente do resultado dos ataques eu chamo a Pomba para ela ficar em meu ombro e me pondo em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptySex Mar 02, 2012 9:17 am

Era estranho, mas, foi uma coisa horrível. O Garoto levantou-se, sentindo no seu corpo as chamas crepitando. Então ele pega o martelo, e o usa como arma, saindo de onde estava e aparecendo atrás do grifo em chamas, um transporte rápido. E então aparece atrás do grifo, descendo o martelo nas costas do mesmo, que vai com tudo para o chão desnorteado. Então o garoto, manipulando as labaredas, na mão e em seu martelo, transfigura-se para a frente do grifo, que ao levantar vôo, o bica fortemente no peitoral, e se não fosse o mesmo, o garoto estaria morto. Ele parecia voar, mas era ele sozinho, dando carpados e caindo no chão, ferido. Stefan logo corre em direção do Grifo, com o escudo na mão, e a pomba no escudo. Logo, ele pulava para tentar fincar a espada na sua lateral. Ele fincou, mas não teve tempo para erguer o escudo, pois no mesmo momento o grifo cuspiou fogo. Ele somente gritou de dor e tentou subir no animal, que estava girando no ar.
- Aaaaaaaaaah !!
Ele ficou tonto, mas mesmo assim, ergueu sua lança, e logo, fincava no monstro, mas ele não teve tanta força. Quando puxou a lança viu que iria cair, e quando ia pular o grifo bateu as asas no mesmo, o fazendo perder o equilíbrio no pulo. Embora tenha caído, e chegado ao chão bem, logo ele sentiu tudo ficar quente. O Rosto sujo de fuligem dizia tudo: ele era um ótimo guerreiro. Então depois de ser um pouco queimado, coloca o escudo a frente de si mesmo, para não morrer. Então a pomba ia lentamente na direção do grifo, enquanto o garoto se fingia de louco, acenando e gritando. Àquilo iria servir, se o grifo não tivesse usado a inteligência. Ele nem deu atenção a pomba e seguiu em direção do garoto, que rapidamente, pôs o escudo a frente, logo para fincar na lateral da mesma. Então ela começou a cuspir fogo para todos os lados, e movido pela coragem o garoto se pôem ao risco e sai da frente do escudo fincando na lateral dela, sua espada. O mesmo estava queimado, e quando a pomba ia atacar, o grifo a bicou, querendo se retesar de dor, deitado ao chão.


Grifo
Hp 40

Pomba
Hp 00
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue490/490Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (490/490)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptySex Mar 02, 2012 8:04 pm

Sorrio ao ver que o grifo estava um pouco fraco, Acendo meu isqueiro e coloco fogo em meus dois braços e no meu martelo, (alem de não me queimar, me protegia e me dava mais força) Saio correndo em zig zag na direção do grifo, dou uma martelada em sua lateral e se ele cair, mesmo me arriscando muito pulo e caio batendo com toda minha força na cabeça do animal com o martelo, Dou um mortal pra trás e sumo numa cortina de fogo apareço um pouco a cima do grifo e com o fogo que estava em meus braços eu joga muitas labaredas nele, muitas. antes de cair no chão e me machucar sumo numa cortina de fogo e reapareço perto de Stefan.
Caso ele me note em quanto corro até ele e tente me atacar eu sumo e Reapareço em cima dele, caindo e martelando sua cabeça, dou um mortal pra trás rapido depois disso e uso o fogo que estava em meus braços pra criar uma parede de fogo como distração, depois disso sumo e reapareço atrás dele com a espada em mãos, caso ele ataque a parede ele tomara dano e eu não estarei realmente ali.
Pulo e cravo minha espada na cabeça dele, deixo ela lá, dou outro mortal pra trás e fico em posição de defesa e esquiva, com meu martelo na mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Left_bar_bleue100/100Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty_bar_bleue  (100/100)

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptyDom Mar 04, 2012 9:59 pm

Olho para a Pomba sumindo lentamente e corro até lá com o escudo em guarda, quando chego lá pego 4 penas coloco-as em minha blusa e Grito
- Ei Grifo venha até mim ou você não tem coragem, lalalalalala você não me pega - E em seguida eu mostro língua para o grifo.
Se o Grifo vim até mim eu coloco o escudo na frente e espero ele se aproxima o bastante para mim pular e bater com o escudo na cara do grifo com toda minha força, depois rolo para esquerda com o escudo ainda em minha frente e pego minha foice de cobre divino e tento decepar a cabeça do grifo com um golpe reto e forte na sua nuca, caso o animal me ataque durante ou depois do meu combo eu rolo para direita com o escuda na minha frente e arremesso minha lança na cabeça do animal, depois disso eu me afasto e me coloco em posição de defesa com o escudo em minha frente.
Se o grifo não vim até a mim e estiver no chão ou próximo a ele, eu vou correndo em Zig-Zag quando chego perto eu pulo em sima do animal e tento fincar a minha lança na nuca do animal de novo no mesmo lugar para causar mais danos depois disso eu retro a lança salto do animal, Caso o animal me ataque durante o meu combo e pulo na cabeça dele e finco as penas da pomba nos olhos dele, e depois tento decepar a cabeça do Grifo com minha Foice, logo depois pulo do animal, se ele me atacar depois do meu combo eu desvio pela direita e o ataco com minha foice, depois de cair eu me ponho em posição de defesa com o escudo em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. EmptyDom Mar 04, 2012 10:19 pm

Assim que o grifo começou a se mover, Stefan, mais rápido que Lucas, rolou para esquerda com o escudo. O grifo cuspiu fogo e fez Lucas, que estava atrás se regenerar. Logo, Stefan com sua foice, girava decepando o grifo, e antes que ele morresse, Lucas acertou um combo em cortinas de fogo. Sumindo na areia o grifo foi esquecido e os heróis sorriram, um ao outro. Logo, a sinfonia volta e algo estranho acontece. De lá de cima, um homem voando até os garotos, de vestes gregas negras, e com uma flauta de ouro, além de uma grande espada embainhada.
- Caro Semideus, aceita se juntar a mim, para me seguir em meus caminhos divinos?
- Não. - falava Lucas :decep:
- Sim!!
Logo, o homem dizia para ele:
- Faça o juramento.
- Qual?
- "Eu aceito seguir o Deus Orfeu, aceitando a imortalidade, e amando só uma mulher na vida".
E então Stefan repitia. Logo, ele sentiu um poder passando por todo seu corpo e em notas musicais Orfeu sumiu. Por pensamento, ele disse que esperava o semideus se preparar para seguir ele.




Citação :
Lucas = 50xp 150dracmas
Stefan = 50xp 150 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty
MensagemAssunto: Re: Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.   Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» Beta- Mvp de meu maninho Stefan.
» MvP Sigma - Stefan Salvatore
» Gamma - To Zero
» MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: