Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Novata - Lawliet Armstrong

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 11:22 am

O filho de Hades estava a caminho da arena e enquanto isso eu preparava a batalha.

Chegando lá, as enormes portas se abriram e ele pôde ver o quê o esperava: um dragão de fogo!

Esperei o semi-deus se preparar, enquanto eu não soltava a fera.


Lawliet: 110/110 HP

Dragão: 130/130 HP


Spoiler:

Rodada Free
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 11:31 am

Estava a caminho da Arena, com meu tridente às costas, minha adaga, na perna. Caminhava lentamente com meu sabre de ferro estígio nas mãos, e meu elmo, na cabeça. Estava perto dela e começei a pensar, porque eu queria treinar muito. Quando ia chegando, as portas se abriram, e eu fiquei um pouco com medo. Mas eu já tinha visto almas, então pouca coisa me daria medo. Quando entrei senti que o ambiente ficou quente, logo vi um dragão a minha frente. Ele era grande e Provavelmente soltaria fogo se eu me aproximasse demais. Então mantenho a distância e me preparo para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 12:07 pm

Ao entrar na arena, o semi-deus percebeu que o combate não seria tão fácil, como ele imaginara. O dragão era muito selvagem e a qualquer movimento brusco, ele soltaria uma enorme bola de chamas.

Lawliet estava todo equipado, mas para vencer essa batalha ele precisaria de mais do que esquipamentos. Ele deveria usar a cabeça e ser extremamente ágil.


Lawliet: 110/110 HP

Dragão: 130/130 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 1:03 pm

Ao chegar e olhar ele ao certo, e perceber que ele era um Dragão de Fogo. Então depois, de ter mais medo, tento lançar medo com meu elmo, para deixá-lo, distraído pelo medo. Aproveitando isso, eu pegarei a adaga e jogo na direção do olho dele, com força e rapidez. Logo, se ele lançar fogo, eu lanço o tridente de oricalco na direção de sua boca, aproveitando a boca aberta, e aproveitando que o material do tridente é do mar. Logo que jogar me esquivo, para o lado. Mas se ele não lançar fogo, eu começo a correr na dianteira direita em zig zag, e logo, chego pela sua lateral desferindo um golpe com minha espada de ferro estígio.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 1:23 pm

O campista faz uma tentativa totalmente em vão de assustar o dragão. Mas em seguida ele consegue acertar a sua adaga bem no olho do monstro (-20). O dragão geme de dor e levanta voo. Lá do alto, ele cospe uma imensa bola de fogo - fato não previsto pelo campista - que acerta os seus quadris e o deixa manco e ardendo de dor (-25).

Após isso, o semi-deus corre em zig zag até chegar a outra extremidade da arena, enquanto o dragão continua voando e se preparando para o próximo ataque...


Lawliet: 85/110 HP

Dragão: 110/130 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 1:38 pm

Após levar uma bolada de fogo, no meu quadril, fico manco e queixo-me da dor. Ele voa para longe, e com o tridente em mãos, corro até a extremidade da arena. Se ele lançar fogo, voando ou não, eu lanço o tridente com minha maior força, para tentar acertar, o céu de sua boca, ou fazer ele engolir. Se ele descesse, eu pulava, e tentava atingi-lo, antes que pousasse, numa desferida de golpe, no outro olho dele, para deixá-lo, sem visão. Se ele descesse e me atacasse com outra coisa, eu tentaria desviar rolando, ou pulando. Logo, eu continuaria o golpe, desferindo um, em sua face. Se le continuasse aos céus, e tentasse outro ataque, eu esperaria, e desviaria, correndo para o lado contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 2:06 pm

O dragão começa a sua ascensão. Voando em linha reta, na vertical, ele sobe até a altura das nuvens. Lá em baixo, o campista percebe a demora da fera e se prepara pra um ataque surpresa.

Depois de analisar o local do alto, o dragão faz uma investida aérea e desce com todo a velocidade possível. Ao perceber que o dragão estava descendo, Lawliet se prepara para atacar. Mas antes de chegar no solo, a fera cuspe fogo em direção ao campista, fazendo-o desviar. Com o espaço livre, o dragão pousa, mas é atacado na face
(-15). Em seguida, aproveitando-se da proximidade, a fera cospe uma enorme bola de fogo no semi-deus, mas antes que fosse atingido, ele joga o seu tridente e acerta em cheio na boca do dragão(-30). Porém, as chamas também atingem o mortal (-20).


Como a lança era proveniente das águas, o dragão fica impedido de lançar fogo e se afasta para a outra extremidade da arena, enquanto o campista se recupera da queimadura...



Lawliet: 65/110 HP

Dragão: 65/130 HP

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQua Jan 25, 2012 3:02 pm

Depois de conseguir realizar meus ataques, levo uma chamuscada corporal. Fiquei fumegando e sentindo tudo arder. Era horrível a sensação, mas eu tinha que tentar suportar. Abri algumas vezes, os olhos, para ver se estava morto. Reuni todas minhas forças. Se era a hora de ganhar tinha que ser agora, era minha única chance. Fiz muito esforço para me levantar, e fui caminhando rápido em direção dele. Logo, que me acostumei mais com a dor começei a correr, e logo estava em zig zag para enganar ele. Já que ele estava na parte escura da Arena, tento também me recuperar nas sombras. Logo, eu também tento criar uma sombra minha para enganar minha posição, fazendo meu clone sombra ir para direita. Então tento mais uma vez colocar medo com meu elmo, e quando chegar pela direita, rolo, para passar para a sua esquerda, na lateral, tento desferir o golpe, mas logo depois, eu tento cravar o golpe, com minha espada de ferro estígio. Logo, se conseguir cravar fico puxando e empurrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQui Jan 26, 2012 11:28 am

Lawliet estava mais fraco, mas ele consegue se recuperar nas sombras, graças ao seu poder. Então ele começou a correr em zig zag em direção ao dragão. Ele tenta criar um clone sombra, mas a fera estava altamente sensível a qualquer movimentação. Então o dragão parte para cima do campista, que rola para o lado esquerdo, mas leva uma patada nas coxas (-20). Aproveitando-se da aproximação, o semi-deus desfere um golpe na pata do dragão (-10) e em seguida crava a sua espada de ferro estígio, cravando e empurrando (-35).

Como estava ferido, e o campista não de desaproximou, o dragão deu uma patada com a pata traseira que o jogou longe e o fez bater a cabeça no chão (-15).



Lawliet: 30/110 HP

Dragão: 20/130 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQui Jan 26, 2012 4:33 pm

O Sangue que escorria pela minha cabeça nem era a minha maior preucupação. Eu estava lutando com um dragão de fogo que me deixara completamente machucado. Me ergui e como minha espada estava firme em minhas mãos, trouxe ela quando fui lançado. Fui na direção do dragão e se eu usasse mais alguma habilidade eu estaria exausto, então deveria ser na minha habilidade em espada. Voltei e peguei a adaga de ouro imperial, e então com o reflexo dela eu parecia um vilão de novela. Peguei ela e corri em zig zag, pulando de um lado para o outro. Quando cheguei à cinco metros lançei a adaga com força , e com precisão para que sua parte afiada atingisse o dragão. Então corro para lateral esquerda do monstro, depois de ocupá-lo com a adaga. Então se ele me atacar com sua pata, cauda, ou coisa assim, desfeiro um golpe contra a mesma, e desvio para o lado. Logo, chegaria mais perto dela, e atacaria. Se ela me atacasse antes, eu simplesmente, tentaria desviar rolando e logo desferiria um golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Novata - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue0/0MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong EmptyQui Jan 26, 2012 10:23 pm

Depois de perceber que nenhum de seus poderes estava a altura do dragão, Lawliet decide usar as suas habilidades com as espadas.Então, ele corre mais uma vez em zig zag e alguns metros antes, o mesmo atira sua adaga em direção ao dragão, que acerta diretamente nos olhos da fera (-10).

Após perder totalmente a sua visão, o dragão dá um impulso com as patas e voa em alta velocidade até o semi-deus - graças ao seu sentido auditivo apurado. A fera prepara as suas garras, e segundos antes de ferir o campista, ele usa sus espada e crava no coração do dragão. Em seguida rola para o lado e vê o seu oponente despencar no chão, derrotado.(-10)


Lawliet Armstrong: 30/110 HP

Dragão: 000/130


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Lawliet Armstrong   MvP Novata - Lawliet Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Novata - Lawliet Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP - Scarlet Mason - Novata
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: