Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gamma - Kevin e Kevmah ._.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999999/999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999/9999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyDom Fev 19, 2012 9:12 am


Era um dia normal no acampamento, filhos de Ares massacravam os filhos de Deméter, e consequentemente os filhos de Apolo, massacravam os de Ares, no basquete. Era uma confusão. Todos chalés começaram a acordar cedo. Os filhos de Hermes, com muito barulho, deixa todos os chalés com raiva. A fila para o banho era imensa. Kevin acordava, mesmo antes de quase não dormir. Sua aparência palida, e muito estranha deixava todos com medo. Mas tomou banho rapidamente, e se arrumou para um treino. Nem ele mesmo sabia o que faria hoje. Qual era a coisa normal para se fazer no acampamento ?, pensou ele. De repente, ele ouvia uivos. Eram uivos familiares, como se estivesse escutado aquilo sempre. Seu logo, Kevmah estava uivando e logo, pulou no dono que com um sorriso no rosto, murmurou:
- É, teremos um belo dia a frente.
Uiva o cão, com tristeza no ar.
- Não se preucupe, teremos um belo combate. Vamos treinar ?
Logo, ele e seu cão seguiam para Arena. Todos o olhavam estranho, e ele mesmo sorria. Só quero ver o que é estranho quando eles terem um desses, pensa ele. Babélico, não sabia onde treinar. Assim que chegou na Arena, um homem com aparência de corredor o interceptou. Logo, o homem bateu o caduceu no chão. E Duas cobras entrelaçadas olharam para os garotos e sibilaram, por mais estranho que pareça, Kevin entendeu.
Quero queijos, disse uma das cobras.
Eu prefiro ratos, mas eu sou o lado bom né, George, disse outra.
Martha, não seja assim, disse George.
- Já chega vocês dois !
Logo, eles se encolheram.
- Semideus, está pronto para um teste ?
- Quem é você ?
- Jura que não percebeu - ele bate o caduceu, e logo atrás dele aparece um lestrigão - Eu sou Hermes, e seu desafio será este !
Logo, ele se transmuta para cima da arena, observando o garoto. Minha sorte está mais para azar, pensou o garoto, nervoso com o desafio. Porém autoconfiança e coragem reinaram no mesmo, e o seu lobo uivou.
- Vamos lá, Kevmah.


Citação :
Lestrigão
Hp 150

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyDom Fev 19, 2012 9:16 am

Parto pra cima do Lestrigão, mas antes miro 5 flechas na cabeça dele e saco minha espada e digo para Kevmah:
- Morda ele... Com força!
Então dou um giro para frente, cravo minha espada na barriga e faço um corte profundo no braço; caso dê errado, eu apenas tento cravar no peito e faço com que ele não perceba meu movimento rápido com um chute nas partes baixas e um soco na cara.
Logo em seguida, uso várias pedras com fogo negro para atingir na cara dele, saco minha foice e uso ela com habilidade para fazer ele em picadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue100/100Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue100/100Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (100/100)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyQua Fev 22, 2012 8:16 am

O Lestrigão consegue se desviar das 5 flechas mas é mordido pelo cão ( - 10 hp)
Após uma série de ataques sofridos como chutes nas partes de baixo e etc, o monstro é ferido gravemente ( - 40 hp ) mas consegue dar um soco no semideus que voa longe e bate as costas no chão com força, o deixando desorientado ( - 30 hp) .
O semideus está a 5 metros do monstro e caído no chão, com as costas ferida.

Lestrigão : 100 hp
Semideus : 390 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyQua Fev 22, 2012 8:26 am

Fico bravo por ter levado um soco, então mando meu lobo usar as garras para arranhar as costas do lestrigão, em seguida pego minha espada e corro rapidamente na direção dele; ao chegar 1 metro de distância rolo para baixo e cravo na barriga dele, caso erre apenas tento fazer vários cortes diagonais e usar o pé para chuta-lo e fazer ele cair para que meu mascote possa acabar com ele. Por fim uso fogo negro na perna dele para que ele fique impossibilitado de andar e cravo minha espada na testa dele ou faço cortes no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999999/999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999/9999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyQua Fev 22, 2012 9:51 am

O cão segue na direção do Lestrigão, que quando vai chutar o cão, sente fogo negro a sua perna. Sendo que ele cai depois que chutado, o garoto erra todos os golpes, ao menos o último ele raspa a testa do lestrigão, que com uma bola de bronze, super quente, acerta o peito do mesmo, que é lançado sete metros do lestrigão. O Cão, sobre e começa a arranhar o lestrigão, que tenta se defender e prepara uma bola para o cão.

Lestrigão
Hp 50
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue590/590Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (590/590)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyQua Fev 22, 2012 10:05 am

Vendo que logo o monstro irá morrer, pego meu machado e jogo Fogo Negro na ponta de metal para aumentar o dano, mando meu LOBO atacar ele, para distrair, enquanto eu arremesso nas costas dele o machado em chamas. Em seguida pego minha foice e repito o movimento colocando fogo na ponta, e corro para cortar os braços do monstro, coisa que será fácil já que tenho habilidades com a foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999999/999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Gamma - Kevin e Kevmah ._. Left_bar_bleue99999999999/9999999999Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. EmptyQua Fev 22, 2012 12:33 pm

O Lestrigão, já ameaçando jogar a bola de bronze. Logo que o lobo tenta atacá-lo, ele é acertado em cheio por uma bola de bronze que o faz ir ao alto e se lançado para perto do seu dono. Ao mesmo tempo, com raiva o garoto joga o martelo com chamas que acerta em cheio o peito do lestrigão. Logo ele pega a foice e saí correndo na direção do lestrigão, e tenta cortar o braço do monstro numa velocidade considerável, e com grande habilidade. Perdendo o braço que estava uma bola, a deixa cair no seu rosto. Irritado, ele se retesa e a chama o corrompe, deixando ele sumir no enxofre e areia pela sala.
O Deus pula, nem um pouco surpreendido, e logo olha para o garoto e diz :
- Nunca afirme uma coisa, Semideus.
Logo, ele saí dali em fumaça.


MVP FINALIZADA
Citação :
100 dracmas
25 xp para o lobo e para Kevin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Gamma - Kevin e Kevmah ._.   Gamma - Kevin e Kevmah ._. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gamma - Kevin e Kevmah ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP - Delta - Kevin W. Rush

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: