Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP - Delta - Kevin W. Rush

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 11:45 am

Um dos campistas, filho de Hades, estava caminhando pelo acampamento durante a tarde, ele se sentia entediado, sem nada pra fazer, então resolve ir à Arena para praticar um pouco, e assim faz.
Ao abrir os portões, ele se depara com duas criaturas espetaculares, um Cérbero e uma Esfinge.
Ér... vai dar trabalho :fuckit:

Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 11:51 am

:fuuu: Um Cérbero e uma Esfinge? :whyguy: Acho que fufu pramim, mas não importa, pois sou filho de Hades :fuckyea:

Pego minha foice longa, e vou na direção do Cérbero. Uso o cabo dela para dar um impulso e salto, se der certo eu vou parar nas costas dele, seguro no pelo do animal e cravo a minha espada nele, tento guia-lo até a esfinge para eles se chocarem e pulo na hora H. Agora caso não dê certo, eu pulo e tento decepar a cabeça do meio.
Depois pego meu machado e arremesso do lado da Esfinge para assusta-la, corro na direção dela e uso o poder do Fogo Negro, absorvo um pouco da luz e arremesso no monstro, em seguida pego minha espada e tento cortar a asa.
Por último pego meu escudo e defendo-me de qualquer ataque, caso o Cérberus venha eu uso o Escudo e bato em cada cabeça para me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 12:24 pm

Os animais estavam separados e distraídos, então não notaram que Kevin estava no local.
O garoto vai em direção ao cão, no meio do caminho ele usa sua foice para dar impulso em seu pulo, mas nesse momento, o Cébero percebe o ataque e desvia de Kevin, que vendo que sua tentativa não deu certo, parte para o ataque, ele pula e desferi um golpe mirando na cabeça do meio, mas Cérbero a tira da mira e Kevin acaba acertando a cabeça da direita, decepando-a (-50), o animal recua e geme de dor.
Aproveitando a folga que o animal o deu, Kevin arremessa seu machado na Esfinge, que nota o ataque, desvia e corre na direção do garoto.
Ele arremessa Fogo Negro no monstro, mas ela desvia com sucesso e o ataca com sua pata, rasgando seu tórax e arremessando-o pela Arena (-30).
Cérbero ainda estava choramingando por cauda da dor e a Esfinge caminhava em sua direção.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 12:32 pm

Com a Esfinge indo em minha direção, eu pego meu escudo e corro an direção dela com ele em mão e na frente, pulo, quando me aproximar, para chocar meu escudo na cara dela. Por fim eu tento pular nas costas dela e segurar as asas numa posição que eu possa controlar ela e fazer ela e o Cérberus se chocarem, caso eles não se choquem eu tento cortar as asas dela.
Logo após o ataque, saio e vou em direção aos quatro cantos da arena e jogo Fogo Negro, para que fique escuro e eu possa ficar praticamente invisivel, coloco meu Elmo das Trevas e fico sem cheiros, pego minha foice e vou na direção do Cérberus, já que eu tenho um ótimo senso de direção no escuro, mas antes uso meu Bastão de Basilisco e convoco um para distrair os dois monstros, quando chego perto do Cão, eu tento cortar uma das patas dele e uma das cabeças. Por último pego meu escudo e me defendo de qualquer ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 1:11 pm

O garoto pega seu escudo e corre em direção a Esfinge, chegando perto, ele pula tentando fazer atacá-la com o escudo, mas ela desvia, ele tenta pular em cima dela, se sucesso também, por fim ela ataca, mas Kevin põe seu escudo na frente e ela bate com a cabeça nele (-10) e desmaia aos pés dele.
Nesse momento, Cérbero já tinha recuperado o foco no campista e estava se aproximando para o ataque, ignorando sua dor (-5) e coberto de sangue, ele atingiria Kevin em 3 segundos.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 04, 2012 6:13 am

Bom, já que ele ignorou meu poder do Fogo Negro e "apagar a luz" do local, terei que me virar de outro jeito.
O Cérberus vinha na minha direção e eu tinha 2 métodos, o melhor era rolar para o lado e deixar o Cérberus e a Esfinge se chocarem, já que ela estava desmaiada e depois me levanto rapidamente para perfurar o corpo dele; caso não de certo eu fico em pé e me abaixo deixando ele passar por cima de mim, quando chegar a hora cravo a espada no peito dele e saio de baixo. Logo em seguida jogo um pouco de fogo negro em cada cabeça dele e vou na direção da Esfinge, com escudo em mãos.
Ao me aproximar dela, eu convoco meus quatro esqueletos (Com o item que eu ganhei) e ordeno á cada um:
- Esqueleto 1 e 2, cuide do Cérberus e esqueletos 3 e 4, me ajudem com a Esfinge, o 3 pega as asas dela e corta e 4 cuida das patas dela.
Enquanto eu tentava cortar a cabeça dela fora, mas com o escudo na frente caso ela venha a acordar e me ferir. Por último, ordeno meus esqueleto 1 e 2 tentarem domar a fera para que possa fazer a Esfinge e Cérberus se chocarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyDom Fev 05, 2012 11:16 am

O garoto pensa no melhor modo e o faz, ele rola para a direita fazendo com que finalmente eles se choquem (-15 cada um).
Com o impacto, a Esfinge volta a si, e o cão fica meio grog, aproveitando isso, Kevin crava sua espada na lateral do corpo de Cérbero, perfurando o pulmão direito (-40).
Logo depois, o garoto lança fogo negro nas duas cabeças de Cérbero, ele erra a do meio mas acerta a esquerda (-10).
Após isso, Kevin invoca 4 esqueletos e da ordens para que o ajudem, dois com o Cérbero e dois com a Esfinge.
Os esqueletos 1 e 2 vão lutar com o cão, e os 3 e 4 o ajudam com a Esfinge, ela tenta atacar, mas o esqueleto 4 segura suas patas e o 3 as suas asas, enquanto Kevin tenta cortar sua cabeça. Ela rugi e tenta se soltar.
Nesse momento, os esqueletos 1 e 2 tinham domado Cérbero, que exigiu um pouco de esforço, e estavam vindo em direção a Esfinge, aos outros esqueletos e a Kevin. Tempo para impacto, 2 segundos.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyDom Fev 05, 2012 3:22 pm

Vendo que estava vindo Cérberus, eu ordeno que meus esqueletos se abaixem e tentem perfurar a barriga do animal, enquanto eu giro para o lado e tento decepar a outra cabeça do canto. Vendo que os dois animais, com certeza, tinham se chocado, eu jogo Fogo Negro em cada um e depois pego minha Foice, uso o cabo dela de apoio e pulo, logo em seguida com o impulso, cravo minha espada na costela da Esfinge, caso erre eu apenas pulo e uso o impacto do meu corpo para machuca-la e usar o corpo dela para amortecer a minha queda. Pego meu escudo e rebato várias vezes na cabeça do meio do Cérberus e digo aos 4 esqueletos:

- Primeiro façam Cérberus desmaiar com golpes na cabeça e depois faça o mesmo com a Esfinge.

Caso dê certo eu tento cravar a Foice no coração dos dois animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySeg Fev 06, 2012 4:34 pm

Vendo que Cérbero vinha em sua direção, Kevin dá ordens para os esqueletos perfurarem a barriga do animal, mas isso seria difícil devido a velocidade e movimentos do animal, e seus aliados nem conseguiam se segurar direito.
Kevin gira para o lado, deixando que Cérbero vá em direção a Esfinge e no momento em que o animal passa, ele decepa uma das cabeças do monstro(a esquerda) (-50), restando apenas uma. Logo após os animais se chocam (-15 cada um)
Devido às ações da inércia e a não estar se segurando corretamente, um dos esqueletos é arremessado pela Arena e se choca com uma das paredes, se despedaçando(esqueleto 4).
Depois dos animais terem se chocado, Kevin lança Fogo Negro e cada um, ele erra Cérbero mas acerta a Esfinge (-20).
Em seguida ele usa sua foice como apoio e pula, mirando sua espada nas costelas da Esfinge, mas ele erra e usa seu corpo para derrubar o monstro, caindo em cima dele (-10).
Kevin se levanta e vai em direção a Cérbero, mandando seus esqueletos a ajudarem, mas, ao fazerem isso, não perceberam que deixaram a Esfinge completamente solta, isso foi um erro, pois ela usufrui disso de uma maneira bem desagradável.
Ela levanta e corre na direção de Kevin, e ele só teve tempo de ter uma única reação: - AH, não. O.O - com sua pata, a Esfinge ataca o rosto de Kevin, deixando arranhões graves (-40).
Seus 3 esqueletos restantes estavam ocupados com Cérbero, sua visão vermelha devido ao sangue e ele estava sozinho para cuidar da Esfinge, ela rosnava e lambia os lábios, pronta para atacar.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyTer Fev 07, 2012 10:48 am

Sentindo a dor do corte em meu rosto, a única coisa que fiz foi colocar meu Elmo das Trevas [Réplica], para me esconder e convocar uma sombra para distrair a Esfinge, então limpo o sangue de meu rosto e pego a espada para tentar cortar uma das patas da fera, largo meu Elmo e vou para cima dela com o escudo e a espada atrás do mesmo, quando me aproximar bato com o equipamento na cara dela, assim provocando uma agressão e fazendo a fera vir me atacar, quando ela se aproxima perto e for atacar retiro meu escudo e faço a espada atravessar o corpo dela, então rolo para o lado e coloco Fogo Negro nela e convoco um Basilisco para cuidar dela usando meu Bastão de Basilisco.
Depois vou na direção do Cérberus, ajudo meus esqueletos e tento cortar as patas dele, em seguida jogo fogo negro em cada cabeça cortada aumentando os ferimentos e por último uso meu machado para afundar no tronco do cão. Para me defender me abaixo e uso o escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyQua Fev 08, 2012 12:05 pm

Kevin coloca seu elmo, mas isso o machuca por causa dos cortes (-5). Com o elmo, ele se esconde convocando uma sombra para distrair a Esfinge.
Depois de limpar seu rosto, Kevin avança no animal, usando seu escudo para atacar, ele acerta o rosto da criatura (-10), deixando-a com mais raiva e consequentemente fazendo-a atacar.
Mas para azar de Kevin, quando ela chega perto e ele põe sua espada para fora, ela o ataca com a asa, assim os dois saíram feridos, a Esfinge com sua asa esquerda (-20) e ele com a pancada que levou em seu tórax (-20), que já estava danificado. Com o impacto, Kevin é derrubado no chão e a Esfinge recua de dor.
A luta de seus esqueletos com Cérbero não estava indo muito bem, exceto por alguns ferimentos causados pelos mesmos. Um dos olhos da cabeça restante de Cérbero estava fundo e sangrando (-30)e também tinha uma das patas, que não encostava no chão, ela estava quebrada (-40), mas também tinha uma diferença com seus esqueletos, tinham apenas dois lutando, e no chão ao redor haviam ossos espalhados, mais u deles tinha ido pro caralho, logo, logo os outros dois também iriam.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyQua Fev 08, 2012 12:20 pm

Vou na direção do Cérberus para mata-lo logo.
Pego meu Machado e o arremesso em direção á ele e com o escudo nas costas, caso a Esfinge venha á atacar, e minha Foice em mãos, tento cortar todas as patas com a habilidade que tenho com Foice e por último uso Geocinese e uma pedra vai na direção da Esfinge para chamar a atenção, se der certo ela virá para cima de mim e tentarei desviar para fazer ela e Cérberus se chocarem em seguida pego minha espada e tento cravar no coração de algum dos dois (o que estiver por cima), agora caso não de certo e ela não venha, apenas continuo atacando o Cérberus e convoco meu Basilisco, com o Bastão de Basilisco (pela 3ª vez, já que nunca é considerado) e ordeno ele á atacar a Esfinge enquanto eu matava o Cérberus.
Por último, uso o Fogo Negro em volta de mim por dois motivos:
1º. Para me defender de qualquer criatura
2º Para poder formar sombras em volta e usar o poder de Regeneração Obscura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyQui Fev 09, 2012 2:18 pm

O garoto se levanta e vai na direção de Cérbero, ele arremessa seu machado, mas mesmo o cão desvia, ele usa sua foice para atacar as pernas de Cérbero, devido a uma de suas pernas estar quebrada, o animal não consegue desviar (-30).
Percebendo que não poderia andar por um bom tempo, Cérbero deita com a cabeça levantada e rosna para Kevin, nesse momento, o campista usa Geocinese para acertar uma pedra na Esfinge, que ainda estava choramingando por causa de sua asa, a pedra acerta um de seus pés, quebrando alguns dedos (-30), com raiva ela vai em direção a Kevin e quando chega perto ele desvia, fazendo com que ela e Cérbero se choquem mais uma vez (-15 cada um).
Ao retomar a consciência, a Esfinge percebe que está toda coberta de pó e que Cérbero havia sumido, nesse momento ela nota que Kevin vem em sua direção e com a espada apontada para ela, com um reflexo não muito bom, ela chega um pouco para traz, assim ele acerta somente a coxa direita, atravessando sua espada nela (-40), ela rugi e com sua pata esquerda da uma grande porrada em Kevin e acertando de novo seu tórax ferido (-40), assim ele é arremessado pela Arena.
Após isso ele convoca seu Basilisco e ordena que ataque-a.

Já havia passado bastante tempo desde que começou sua luta, o que significava que estava de noite, aproveitando isso e que seu Basilisco estava atacando a Esfinge, ele usa sua regeneração obscura, curando seu tórax e rosto que estavam com grandes arranhões, mas não co perfeição, afinal ele já estava cansado, exausto por estar lutando a tanto tempo (+30)
Seus dois esqueletos o estavam olhando, parados, esperando por ordens e o Basilisco lutando com a Esfinge.


Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptyQui Fev 09, 2012 3:22 pm

Depois de tudo o que passei, meu ânimo aumenta.
Pego meu Machado e boto Fogo Negro na parte de Ferro Estígeo e o arremesso na direção da Esfinge, aumentando o dano com certeza (caso apague o Fogo terá esquentado o metal). Em seguida pego minha foice e digo ao esqueleto 1:
- Distraia a Esfinge

Ao esqueleto 2 eu entrego a minha espada e digo:
- Vá pelo lado esquerdo que eu vou pelo direito e tente cortar a asa e as patas

E ao Basilisco eu digo:
- Cuide da parte traseira do bicho

Por último com a minha Foice e escudo em mãos tento fazer um ataque rapido e útil pelo lado direito, como disse, e também na ferida causada uso os poderes: Geocineses e Fogo Negro, colocando o Fogo na Pedra para atingir a parte da cabeça do animal
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Delta - Kevin W. Rush Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 11, 2012 1:06 pm

Kevin põe Fogo Negro em seu machado e o arremessa na Esfinge.
Não tendo mais como ser sustentado, o fogo apaga, deixando apenas o metal quente do machado.
Ele acerta o que seria o ombro da criatura (-30).
Logo após, com o esqueleto 1 distraindo a Esfinge, o esqueleto 2 a acerta no lado esquerdo com a espada de Kevin (-15), e ele, no lado direito, a acerta com a foice (-15), e o basilisco morde a cauda dela (-5).

Kevin:
Cérbero:
Esfinge:
MvP Completada
Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Delta - Kevin W. Rush   MvP - Delta - Kevin W. Rush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Delta - Kevin W. Rush
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Delta - Kevin W. Rush - MvP
»  MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: