Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Alpha - Kevin W. Rush

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady Hécate

Lady Hécate


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue100/100MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue100/100MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptyQui Mar 01, 2012 12:30 pm

MvP Alpha - Kevin W. Rush

O dia estava muito tranquilo com campistas batalhando entre si, fazendo missões em nome dos deuses e outras coisas também. Foi quando me lembre que teria de analisar se o pupilo que escolhi teria capacidade suficiente de ser firme nos futuros treinos então apreço na Arena e por grande sorte Kevin estava lá entao me viro para o mesmo e digo:

-Kevin W. Rush...como foi escolhido como meu pupilo terá de provar que tens capacidade suficiente para ter esta honra então que se começe o teste.

Me distancio da Arena e faço com que uma Hydra gigante,Ciclope Furioso e Leão de Nemeia oaparece-se logo na frente de Kevin pronta para ataca-lo

Citação :
Kevin:

HP 420/420

Hydra:

HP 955/955

Ciclope

HP 550/500

Leão de Nemeia

HP 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptyQui Mar 01, 2012 1:08 pm

Ao ouvir minha mestra, vejo os monstros e penso:

"Ótimo, agora que eu estou sem meu lobo. De qualquer jeito, tenho que provar que sou digno de ser um Líder dos Feiticeiros de Hécate!"

Então, pego minha Espada e meu Escudo e me preparo para a batalha, primeiro colocando meu Elmo para chegar de surpresa e atacar o Ciclope. Ao me aproximar dele, chamo a atenção com um assovio esperando que ele olhe para um lugar vago ataco-o cravando a espada na barriga dele e erguendo-a para cima, por fim tirando meu Elmo e colocando a Espada na bainha, pego minha Foice e tento dar vários corte rápidos no braço direito e esquerdo, por último uso minha Perícia com Foices para tentar decepar a cabeça dele e jogando várias torrentes de Fogo Negro na cabeça dele, já que ele é imune á Fogo acho que o Fogo Negro será diferente.
Em seguida, me distancio do Ciclope e pego meu Arco e Flecha para mirar na boca do Leão de Neméia, já que é o único lugar que uma arma o afeta, então dou 5 tiros rápidos e guardo a arma, deixando somente o Escudo em mãos para que eu possa me defender de qualquer ataque da fera, dou um empurrão com a frente do Escudo e várias rebatidas na cabeça dele para deixa-lo tonto, caso consiga fazer tal ação funcionar coloco meu Escudo nas costas protegendo a área e pulo para um combate corporal com o Leão tentando toda vez dar murros na barriga para faze-lo abrir a boca cada vez mais e eu poder agarra-la e quebrar a mandíbula dele para que eu possa ficar mais tranquilo caso ele venha me atacar; mas caso não consiga deixa-lo atordoado eu simplesmente tento dar um chute de surpresa na pata frontal dele, fazendo-o cair e impulsionar com os pés uma grande investida com o escudo.
Me viro para a Hydra, e corro até ela com meu Arco e Flecha atiro 5 flechas, uma em cada cabeça para que possa feri-las igualmente, pego meu Machado e arremesso na cabeça do meio do monstro e fico esperto para fugir de qualquer ataque das outras. Pego minha foice e vou na direção da perna esquerda frontal e tento corta-la, caso consiga tento cortar a outra perna esquerda; agora caso eu não consiga, vou para a cauda dela e tento escala-la para me levar até a costa dele, toda vez cravando minha Espada para feri-la e para me apoiar em suas costas, quando chegar em meu destino, tento fazer um grande "X" no centro e cravar meu Bastão de Basilisco para que um Basilisco surja dentro do monstro e que o veneno dele possa penetrar e causar sérios danos na Hydra. Por fim tento subir um pouco mais e fazer um grande arranhão no pescoço do canto esquerdo e direito e fazer elas se distrairem com a dor e se machucarem tentando se curar. Volto ao chão com o Escudo em mãos e me defendo de qualquer ataque possível com ele e com a Espada tentando cortar o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue9999/9999MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue9999/9999MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySeg Mar 05, 2012 2:46 pm

MVP cancelada por motivos não revelados :ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Alpha - Kevin W. Rush
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP - Delta - Kevin W. Rush
»  MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush
» Delta - Kevin W. Rush - MvP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: