Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptyTer Jan 31, 2012 7:09 am

Kevin W. Rush era um jovem campista entediado. Ele estava no seu chalé sem nada pra fazer e então decidiu me procurar.

- Olá, deus Apolo.

- Olá, Sr. Rush. O quê deseja?

- Eu quero um desafio.

- Então pediste a pessoa certa. Me acompanhe.


Chegando na arena, entrego todos os equipamentos do campista. E desejo-lhe uma boa sorte.



Spoiler:



Kevin: 100/100

Piton: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptyTer Jan 31, 2012 7:16 am

Entrando na arena, saco minha espada e tento buscar a cauda dela, cravo a espada fortemente, perfurando a cauda e o chão, caso ela tente sair a espada cortara sua cauda, então uso meu soco inglês e tento subir na cabeça da cobra, dou vários murros e chutes, depois pulo d evolta ao chão, caso de errado alguma coisa, uso meu escudo para me defender e socar a cara dela com o próprio equipamento, em seguida pego meu colar da desgraça e faço aparecer 4 esqueletos ao meu lado e ordeno:

- Esqueleto 1 você cuida da cauda, esqueleto 2 e 3 vocês cuidam da parte do meio e esqueleto 4 me proteja de qualquer ataque enquanto eu convoco uma sombra.

Depois de convocar uma sombra para distrair o oponente, pego meu machado e tento cortar a cabeça e por fim uso meu escudo para me defender de qualquer coisa.


Poderes usados:
Citação :
Convocamento de Sombras - Nível 1 - Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptyTer Jan 31, 2012 8:54 pm

Quando o campista entra na arena, ele vai em direção a serpente, tentando buscar a sua cauda. A tentativa é um sucesso, e Kevin consegue cravar a espada na cauda da cobra ( -15), que rebate no instante em que ele tentava subir em seu pescoço. O campista é jogado na outra extremidade da arena (-15).

Enquanto o semi-deus se recuperava, a cobra partiu para cima do mesmo, na tentativa de morder o seu tórax, mas antes que o bote se realizasse, Kevin se defendeu com o escudo, mas levou uma bocada no ante-braço (-10) e com o outro braço dá um soco na cara da Piton (-10).

A cobra desliza para o meio da arena de batalha e o campista pega o seu colar da desgraça, convocando quatro esqueletos, cada um com a sua função estratégica. Depois de convocada a sombra, o campista a usa como distração para a cobra e chega por trás dela, mas antes de atacar, ele leva uma rabada (-5).



Kevin: 70/100

Piton: 75/100


OBS: O veneno da cobra faz com que se perca 5 de hp a cada rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptyQua Fev 01, 2012 5:02 am

Bom, não sei como meus esqueletos não estão na lista de vida aí, já que eles tem 100 de HP, mas vamos lá.
Depois que eu convoquei os esqueletos e tomo uma rabada, pego minha espada do chão e meu escudo, preimeiramente me veio a mente uma coisa, então vou por meu plano em prática. Ordeno meus esqueletos o seguinte:

- Tentem joga-la para o alto, fazendo com que ela não encoste no chão.

Então, caso eles consigam isso eu arremeso minha espada e meu machadinho, concerteza irei tirar um dano enorme por três motivos:

  • 1º A espada e o machadinho foi arremessado com força;
    2º O impacto ao bater no chão causará dano
    3º Como ela é filha de Gaia, a mãe terra, quando seus filhos estão no ar a sua resistência diminui.


Em seguida, pego meu soco inglês e tento dar murros na cara dela, ordeno meus esqueletos á cortarem ela ao meio. Logo após isso, uso meu escudo para me defender caso a mesma esteja viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hefesto

Lord Hefesto


Mensagens : 46
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue999999999999/999999999999	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue999999999999/999999999999	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 9:50 am

Kevin atacou ela com força [-10], só que não adiantou porque a cauda dela ainda estava se mexendo e o atingiu [-20], depois ele manda os esqueletos erguerem Piton para o céu e jogando o machadinho e a espada, o machadinho acertou [-50], só que a espada não e ao cair no chão ela se fere[-10] e levanta uma poeira que atinge todos os esqueletos, sobrando somente um.

HP:
Kevin: 50/100
Esqueleto: 10/100

Piton: 5/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 9:54 am

Sobrou só 5 de vida? :whyguy:

Fácil. Agora pego meu escudo e avanço ferozmente pra cima dela, viro e dou varias batidas no corpo dela, ordeno meu esqueleto a distrair ela enquanto eu pego minha espada. Quando faço eu tento cortar a cauda dela e pular nas costas dela e perfurar o coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hefesto

Lord Hefesto


Mensagens : 46
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue999999999999/999999999999	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Left_bar_bleue999999999999/999999999999	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush EmptySex Fev 03, 2012 9:58 am

Fácilmente, o garoto usa seu escudo e rebate só que não causou dano, então ordena o esqueleto á distrair a cobra enquanto pegava sua espada. Após pega-la o esqueleto morre e a serpente vai para cima de Kevin que pula em suas costas e perfura o coração dela, matando-a.


MvP Finalizada

Prêmios:

40 XP
50 Dracmas
Bastão de Basilisco [Faz com que surge um pequeno basilisco em sua batalha]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush   	MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Delta - Kevin W. Rush - MvP
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP - Delta - Kevin W. Rush

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: