Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Alpha - Kevin W. Rush

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:34 am

Kevin estava sozinho na arena treinando com seu lobo quando eu apareço em sua frente e digo:
- Sr. Rush, tenho um desafio á você. Derrote os três monstros que aparecerão aqui que te recompensarei.
E aparecem os três monstros:
.Uma Fúria
Spoiler:
.Um Gigante
Spoiler:
.Uma Górgona
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:39 am

Ao me deparar com os monstros, fico atento á qualquer movimento surpresa, então convoco meus 4 Esqueletos e faço as ordens:
- Esqueleto 1 e 2 cuidem do Gigante, esqueleto 3 e 4 cuidem da Górgona.
Enquanto eles vão ao ataque eu uso Viagem das Sombras e me materializo para trás da Fúria e tento cravar minha espada no peito dela, chamo Kevmah e faço com que ele use as unhas para fazer vários arranhões nela, caso ela for atacar meu lobo eu uso a foice para cortar os pés dela ou as mãos. Em seguida uso meu Arco e Flecha e coloco fogo negro na ponta das flechas e miro 5 no gigante e 5 na górgona e volto minha atenção na fúria. Uso o machado para joga-lo na cara dela e uso minhas mão para segurar ela usando o Viagem das Sombras até o céu, como estou segurando as asas também, ela não pode voar então caio junto com ela e quando estivermos á um metro no chão me materializo ao lado e cravo minha espada no peito dela, e ordeno que meu Lobo cuide do resto por mim enquanto distraio a Górgona para meus esqueletos poderem machuca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:46 am

Kevin fez um belo ataque contra a fúria, e com certeza a matou com um golpe, mas recebeu vários ferimentos (-70), devido as suas Viagens e golpes do monstros, assim como Kevmah recebeu alguns danos (-20). As flechas jogadas feriram os monstros, no gigante ele acertou todas (-50) e na górgona acertou apenas 2 (-20). Os esqueletos que cuidavam da górgona conseguiram machuca-la (-70), só que 1 foi destruido. Os que cuidavam do gigante foram destruidos, e causaram apenas arranhões (-10).

Vida:
Furia (destruida)
Gigante (390/450)
Górgona (360/450)

Kevin (325/395) (300/395)
Kevmah (80/100)
Esqueleto 1 (destruido)
Esqueleto 2 (destruido)
Esqueleto 3 (destruido)
Esqueleto 4 (50/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:50 am

Uso minha habilidade com foices e tento cortar os braços da Górgona. Em seguida ordeno que meu esqueleto segure a cauda dela para que eu possa decepa-la e também mando meu lobo morder ela em vários lugares para distrair, se conseguir decepa-la uso o fogo negro para incendia-la e não regenerar mais, por último jogo meu machado na cabeça dele e vou na direção do gigante atirando 10 flechas seguidas com fogo negro e com Kevmah ao meu lado, mas também chamo meu esqueleto para distrai-lo, pois uso Viagem das Sombras para aparecer no ombro dele e tentar decepar aquela cabeça horrível, enquanto meu lobo tenta causar sérios danos no pé e meu esqueleto apenas distraindo. Por fim convoco o basilisco com meu bastão e ordeno que ele entre na boca dele para o veneno mata-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:54 am

O garoto tenta cortar os braços e a cauda da gorgona, mas só consegue arranhões nos dois (-20), ele manda Kevmah morde-la (-10), só que o veneno o atinge (-20), jogando o machado na cabeça da górgona (-50) ele vai na direção do Gigante jogando suas flechas (-100). Por fim se materializa para o ombro e convoca o basilisco que penetra na pele dele fazendo o veneno o matar. Sobrando somente a gorgona.

Vida:
Furia (destruida)
Gigante (destruído)
Górgona (330/450)

Kevin (295/395) (250/395)
Kevmah (60/100)
Esqueleto 1 (destruido)
Esqueleto 2 (destruido)
Esqueleto 3 (destruido)
Esqueleto 4 (destruido)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue590/590MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:56 am

Estou me saindo bem, então com a ajuda de meu lobo vou matar a górgona. Ordenando que ele cause vários arranhões nas costas enquanto eu cravo minha espada no peito dela e jogando Fogo Negro em todos os ferimentos eu acho que mato ela fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
MvP Alpha - Kevin W. Rush Left_bar_bleue0/0MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty_bar_bleue  (0/0)

MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush EmptySáb Fev 18, 2012 5:57 am

Com estes ataques Kevin e Kevmah consegue matar a górgona e prova que é o semideus mais forte do acampamento.

Prêmios:
Kevin: 200 XP / Escudo Aégis
Kevmah: 200 XP / Garras de Ferro Estígeo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush   MvP Alpha - Kevin W. Rush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Alpha - Kevin W. Rush
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP Alpha - Kevin W. Rush
» MvP - Delta - Kevin W. Rush
»  MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush
» Delta - Kevin W. Rush - MvP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: