Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Left_bar_bleue100/100TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Left_bar_bleue100/100TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty_bar_bleue  (100/100)

TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty
MensagemAssunto: TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON    TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  EmptyQui maio 03, 2012 4:35 pm

Estava na hora do teste, então desço do Olimpo e vou até o Acampamento, mais precisamente no chalé 3 a porcura de Dake.
Chegando lá , o vejo deitado em sua cama, logo vou até ele e digo :
- Chega de descanso meu pequeno herói, está na hora de seu teste .
Logo, o envolvo em uma fumaça com cheiro de rosas e o levo até o temido monte Ótris para seu desafio.
Ao deixá-lo nas ruínas do salão das Eras digo-lhe :
- Olhe para frente e prepare-se pois você enfrentará a você mesmo , preste atenção ao que vou lhe dizer.
Logo faço com que um enorme espelho de ouro apareça e reflita o reflexo de Dake, que logo ganha vida e sai do espelho, interamente armado, com tudo o que o semideus possui, um clone.
Vou me afastando e digo :
- Você será seu próprio teste, ele terá todas as suas armas e seus poderes, vença-o usando a estratégia ,só poderei itervir uma vez e se eu julgar necessário...Boa sorte.
E volto ao Olimpo, deixando Dake e seu oponente.


OBS: UMA ONE-POST DESSA LUTA COM MINIMO DE 20 LINHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Left_bar_bleue490/490TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Left_bar_bleue490/490TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty_bar_bleue  (490/490)

TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON    TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON  EmptySáb maio 05, 2012 10:41 pm

Legenda
Verde = Eu
Vermelho = Clone



Inclino minha cabeça para a esquerda, observando-o. O clone, ao mesmo tempo, faz o mesmo. Depois inclino para a direita, e para nenhuma surpresa, ele também.

- Você é bem boitinho, cara.
- Acho que posso dizer o mesmo de você.

Pego a caneta no meu bolso e a destampo, ela expande e se transforma em contracorrente. Olho para o clone e vejo que ele tinha feita a mesma coisa.

- Você tem uma arma bem legal.
- Você também.
- Pena que seja só uma copia.
- As vezes, as cópias superam os originais.
- É o que vamos ver...

Avanço com contracorrente, e ele também, nossas armas se chocam no ar. Dou uma cortada à direita e ele também, consequentemente, as armas se chocam outra vez, então, tento a cortada à esquerda, e mais uma vez, ele faz o mesmo e nossas armas se chocam. Pulo pra trás, tomando distância, e o clone tem a brilhante ideia de pular também.

- É... tenho que reconhecer, você é bom.
- Você ainda não viu nada.
- É? Vamos ver então...

Uso o meu poder Caos* para criar um terremoto, assim faço uma rachadura no chão, na qual o pé dele fica preso, aproveito isso para tentar acabar com a brincadeira, ataco várias vezes com contracorrente, mas mesmo com o pé preso ele consegue defender.
Recuo por causa da frustração e ele faz um terremoto que abre um pouco mais a rachadura, e então retira o pé.

- Acho que deveríamos colocar um pouco de gás nessa disputa.

Pego minha Lança de Trio [Fusão de Tridente, Raio Mestre e Bidente]

- Tem toda razão.

O clone pega o que seria uma réplica da minha, e nós começamos de novo, nossas lanças se chocando uma com a outra nos ataques.
Depois de um tempo tentando ataques frustrados, tomo distância com um pulo e atiro um raio com minha lança, ele faz o mesmo (novidade) e um raio bate no outro no meio do caminho, provocando uma grande explosão e fazendo com que eu e ele sejamos arremessados longe.

...

Levanto-me, com um pouco de dores por causa da batalha, havia muita poeira no ar então era difícil de enchergar. Depois de um tempinho, a poeira começou a baixar, e eu vi o clone do outro lado, então avancei, e ele também, rumo a mais uma batalha sem êxito.
Eram cortadas, estocadas, todas elas se chocando uma com a outra porque nós fazíamos os mesmos movimentos, porém, eu já estava cansado e com dores, então, em um dos movimentos ele foi mais rápido e acertou o coto velo no meu peito, fazendo-me cair no chão e apontando a lança dele pro meu peito, com a ponta à apenas alguns centímetros.

- É, parece que você perdeu, original.

Ele levou a lança uns 10cm para trás, aquela famosa ameaça, e nesse momento dei um grito:

- AFRODITE!!!

Foi automático, uma fumaça rosa explodiu no seu rosto e o cegou momentaneamente, fazendo ele começou a esfregar os olhos.
Eu tinha a lança na mão, ele estava distraído, então pensei "É a minha chance". Levantei, e com minha lança, o acertei bem no coração.
Ele parou de esfregar os olhos e olhou pra mim. Nós encaramos por um estante e ele começou a se desmanchar, a virar fumaça, e alguns instantes depois, havia desaparecido.

- É... parece que... consegui.

A dor e o cansasso eram grandes, deito no chão e penso "Consegui... mas espera... como vou voltar para o acampamento? Ah, droga, penso nisso depois, agora vou dormir". Viro para o lado, fico em posição fetal e caio no sono, a volta para o acampamento seria uma outra história.



* Nível 8: Pode criar um terremoto com capacidade de derrubar pequenas construções.






ps: Nunca fiz uma missão one-post, então, se por acaso ficou ruim, peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para legado do Law
» Chalé de Poseidon
» Missão de Legado - Linus Schneider - Hades
» Poderes dos filhos de Poseidon
» Sugestões de Poderes e Habilidades para os Filhos de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Grécia :: Monte Ótris-
Ir para: