Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para legado do Law

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptySáb maio 12, 2012 1:30 pm

Law estava em seu chalé, tentando dormi, quando ele vê, em sua mente, um homem falando para ele o encontrar na arena. Chegando lá o semideus vê uma jaula escura e um homem em cima da jaula.O homem pergunta pra ele:
_Sou Phobos, o deus do medo, e quero uma coisa de você mais antes de te mandar uma missão você tem que matar esse trio de cão infernal.
Solto os três cães infernais da jaula e digo:
_Faça um bom trabalho, quero ver se tem potencial para minha missão, pois se você for fraco irá morrer, Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom maio 13, 2012 12:45 am

AmazonasBrasil Lawliet | 15 anos | O Legado

Opções? Nenhuma. Seria somente um dia normal, mais um dia normal - se é que existia para um semideus, principalmente para um filho de Hades. É, coloque ênfase em filho. Quanto mais me parecia com Hades, mas seres me odiavam e me enfrentavam. Há pouco tempo conheci o melhor fazendeiro - e mais calmo - filho de Ares. Matei um Basilisco, apesar de ser uma coisa muito estranha - acredite, uma serpente gigante e gosmenta não é nada normal.

Dormia - ou tentava - no meu chalé. Mesmo estando com os olhos abertos, eu não estava ali. Meu pensamento estava no chalé 1, onde os olhos gélidos e penetrantes azuis me deixava com pesadelos. Era a Marcie. Desde que ela saíra em missão eu não conseguira dormir um dia. Então, como sempre acontece, escuto algo em minha mente. Era um homem, na verdade um jovem adulto. Sendo convocado para a arena, peguei minha espada, um presente de quando virei um Herói do Olimpo. Levei o escudo, mas acho que não usaria nenhum dos dois.

Chegava a arena, como sempre, avoado. A princípio não vi nada. Então depois de um tempo me acostumando com a visão, percebi uma jaula. Nela estava o mesmo homem que vi nos pensamentos. De algum modo, ele parecia comigo. Ajeitei meu casaco de aviador e então a espada pesou por alguns instantes, não sei porque. — Sou Phobos, o deus do medo, e quero uma coisa de você mais antes de te mandar em uma missão você tem que matar esse trio de cão infernal. — disse ele, sua voz fria, quando escutei os cabelos da minha nuca ouriçaram.

Os cães infernais começaram a serem soltos, olhando para mim normalmente. Lembrei de um poder que eu tinha sobre cães infernais. Na minha missão eu mandara no Lucca, mesmo sem ele querer. Acho que isso daria certo naquele momento. Olhei para um dos cães e por pensamento, mandei que ele atacasse os cães. Repetindo isso com os outros cães, tentei generalizar uma briga e tirar a atenção de mim. — Desculpe-me, Pai...

Mais rápido que esperava, abaixo dos cães o chão sumiu. Era uma fissura com 100 metros do solo, queria poder matar ele, mas parte de mim era cruel. Aproveitei que estava com raiva e as sombras ao redor aumentaram. Algo como um grande retângulo caiu em direção aos cães que caíam - ou não. Mas ainda me tinha a raiva, o sentimento que me fazia um filho de Hades. Senti a raiva sendo amenizada, como a de um pobre que morre de fome leva um pão a boca.

Da fissura que criei eu poderia sentir. Pequenos ramos de videira estavam crescendo e eu fazia o máximo possível para que elas ficassem afiadas, para poder dar um fim certo nos cães libertos pelo homem. Pensei em quem ele poderia ser, mas nem tinha ideia disso. Deixei os braços relaxando enquanto falei por pensamento. — Quem é você?


Poderes:

Armas:
AmazonasBrasilLawliet | 15
anos
| O Legado

Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom maio 13, 2012 1:11 am

Percebo como a batalha tinha se desenvolvido bem, tão bem que ele tinha cuidado de três cães infernais rapidamente, só restava pó, vestígios, de que eles existiram, algum dia.Depois de ver o espetáculo de luta do meu futuro legado me materializo na frente dele.
_Bom trabalho, sabia que não me decepcionaria, você faz melhor que um certo filho meu, um dia desse você poderia treina-ló, mas enfim sabia que tinha escolhido bem, mas sua missão apenas começou jovem afilhado, sugiro que leve um ou dois amigos, e ache um jeito de ir para o centro da Amazônia.
Logo após termina de falar sumo em uma nuvem de horrores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom maio 13, 2012 10:52 am

AmazonasBrasil Lawliet | 15 anos | O Legado

Não poderia esperar mais nenhum minuto. Visto que meu futuro mentor saía em uma nuvem negra, com aspecto terrível, me concentrei em meus melhores amigos. De repente, me vi em um chalé estranho. Era o chalé de Atena, cercado por livros, planos e estratégias malucas. Em uma banqueta se concentrava uma garota, era a Luiza. Tentei fazer o máximo possível para ela me ver, mas nada aconteceu. Então, sem pensar gritei. — Luiza... vá até a Arena, por favor — de repente, como se estivesse desconectando, me vi em um cenário totalmente negro.

Quando voltei, me encontrava em uma forja. Lá estava Lucas, trabalhando em seu grande autômato. Em algumas labaredas ele consertava algo do autômato. Então, olhei para ele, tentando fazer o mesmo que fiz no chalé de Atena. Mas ele não me viu, apenas olhou para os lados como se estivesse ouvindo algo de errado. — Lucas, sou eu, o Law. Me encontre na Arena, por favor — parei, voltando a mim, sentindo uma leve tontura. Me lembrei do que teria que fazer. Esperei que meus amigos aparecessem em minha ajuda, ou... bem, eu não estaria nada bem.


Poderes:

Armas:
AmazonasBrasilLawliet | 15
anos
| O Legado

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom maio 13, 2012 12:39 pm

Eu estava na minha tão amada biblioteca procurando uma enciclopédia sobre física de partículas e química quântica, quando eu ouvi alguém me chamar:
-Luiza... vá até a Arena por favor.
Eu fiquei sem entender nada, e fiquei horas procurando quem tinha me chamado, até que decidi ir a Arena ver o que era.
Subi ao meu quarto, troquei de roupa, peguei a minha Lança de Ouro eu prendi nas costas, empunhei meu Escudo de Bronze Divino no braço esquerdo, peguei meu pingente em forma de bico de uma coruja, que se transformava em meu Sabre de Ouro Imperial médio, meu All Star com um par de asas, a minha unha de cão infernal, elmo, botas e peitoral divino por baixo da roupa, e sentei um pouco para rezar para minha mãe me abençoar seja lá o que eu for enfrentar.
Sai do chalé e fui para a Arena, e encontrei o filho de Hades e digo:
-Eu ia começar a ler sobre grandes físicos, o que eu tenho que fazer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom maio 13, 2012 1:33 pm

Estava em minha forja na minha, mexendo em meu automato, mas precisamente falando recalibrando as asas dele.
De repente ouço a voz do Law, me chamando para ir a arena. Sorri e acaricio Cazeaje.


- Fique aqui tá, se eu chamar venha mas tenta "relaxar".

Sugo o fogo das forjas para a minha manopla, pego meu cinto e meu anel. Saio das forjas e vou andando em direção a arena enquanto coloca meu sobretudo.

Chegando na arena vejo Luiza e Law.


- Olá... Então Law explique-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyTer maio 15, 2012 3:26 am

AmazonasBrasil Lawliet | 15 anos | O Legado

Me desculpem, por favor. — pedi para que eles sentassem na arquibancada, vendo que eles fizeram o mesmo e aproveitando para descansar. Mas logo voltei a falar — Eu preciso de vocês dois. Meus amigos, os que eu posso contar. É... se vocês quiserem podem me ajudar. Mas este não é o ponto — olhei para eles e expliquei sobre Phobos, como matara os cães e como recebera o pedido da missão. Então, depois de um tempo apenas ouvindo, deixei que eles falassem — Precisamos de um jeito de chegar a Amazônia. Eu poderia ir numa viajem das sombras e alguns de vocês iam com o Lucca, mas aí deixaríamos um. Opinem.

Olhei para eles, nervoso, queria deixá-los alegre ao menos.


Poderes:
AmazonasBrasilLawliet | 15
anos
| O Legado

Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyTer maio 15, 2012 12:33 pm

Depois de ouvir tudo isso eu pensei:
"Mãe, então era isso? Era uma missão? Mãe, me ajude nela.
Levantei a mão, ajeitei os óculos e disse:
-Eu poderei ir com o Lucca, se ele concordar claro e aceitar uma filha de Atena com ele.
Olho para Lucas e vou até o Lucca e digo fazendo um afago na cabeça dele:
-É um bom garoto, e dá pra sentir que é corajoso. Bem, precisamos ser rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyTer maio 15, 2012 1:07 pm

Já que eles estavam reunidos eu mando um de meus escravos para ir falar com eles:
_Meu grande Lord Phobos, me mandou aqui para entregar esses itens a você_ Três mochilas negras apareceram na mão dele e ele as colocou no chão_ E falo para vocês irem par o centro da amazônia encontrarem a arvore morta de galhos pretos, e mandou um aviso de que vocês devem começar essa viagem em um dia no máximo, não podem perder mais tempo.
O escravo sumiu em uma nuvem negra, e deixou as mochilas ali, uma a esquerda, outra no meio e uma a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyQua maio 16, 2012 6:34 pm

AmazonasBrasil Lawliet | 15 anos | O Legado

Olhei para Lucas nervoso. Seus cabelos brancos caindo até os olhos e em alguns partes até passando. Luiza acariciava o Lucca, que me seguira desde o chalé. Aproveitei e então, chamei a atenção de todos, com um grito.
— Olha... eu posso viajar sozinho, Luiza com o Lucca... mas e o Lucas? Temos que pensar no que iremos fazer para ir até lá.
Olhei para uma das mochilas e aletoriamente peguei. Abri ela, procurando ver algo que me deixasse feliz, ou não. Só queria realizar o pedido de Phobos, já que ele me pedira tal missão. Agora era meu dever.


Poderes:
AmazonasBrasilLawliet | 15anos| O Legado

Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyQua maio 16, 2012 6:45 pm

Olho para ele e digo pegando uma das mochila e abrindo, torcendo para encontrar algo útil para mim:
-Ele não pode ir em um pégaso não? Ou viaja com você?
Ajeitava os óculos ainda pensando em uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptySex maio 25, 2012 11:41 am


Olha para ela, vendo que ela também pegava uma mochila. Seu sorriso era inspirador, ela realmente era uma bela filha de Atena e provavelmente uma ótima lutadora. Bufei, ouvindo o que ela dizia. Se eu fosse mais forte, ou pudesse...

▬ Olha, ele pode ir em um pégaso e eu também, enquanto você vai primeiro com o Lucca. Eu sei viajar nas sombras, mas eu não consigo levar ninguém e fico muito cansado.

Olhava para ela, pensando em ir nos estábulos, ou algo do tipo. Ela ajeitava os óculos e eu olhava os meus rubros para o céu, o que teria que acontecer neste momento. Que... droga.


HP 590/590
MP 410/590

Técnicas Ativas:




Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptySex maio 25, 2012 9:15 pm

Sorrio e digo:

- Acalmem-se, além de poder ir na cortina de fogo tenho meu Cazeaje, e Law, devemos ir todos juntos, então sugiro vc ir com o Lucca eu ir com o Cazeaje, e a Luiza com um Pegaso...

Depois de dizer isso pego um apito do meu bolço e assopro com todo ar que tinha mesmo que não emitice som dele, Logo vejo meu Cazeaje vindo.
Depois dela chegar faço um carinho nele e aperto um botão que ele tinha no pescoço fazendo com que asas mecânicas apareçam nele.


- O que decidem?
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue100/100Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptySex maio 25, 2012 9:50 pm

Quando abrem a bolsa todos ganham a mesma coisa, um mapa da Amazônia, e uma caixa que precisa ser destrancada pela chave certa.
Depois deles terem vistos os presentes, um envelope roxo cai do céu, mandando eles irem enfrentar o primeiro desafio, na arena, que dará pistas sobre o que terão que fazer.
Chegando na arena eles encontra um terrível minotouro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue680/680Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (680/680)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom Jun 03, 2012 8:56 pm

Sorri, ao ver o Minotauro no campo.

— Olha, é o seguinte. Eu vou por viagem das sombras, Luiza vai com o Lucca e Lucas, bem... Lucas, você escolhe. — fechei os olhos, me concentrando. Quando abri, os olhos vermelhos estavam prontos para ação. Três tomoe’s, começando a girar — Podem me esperar, no próximo eu deixo vocês cuidarem.

Demonstrei minha liderança, o que tinha aumentado mais depois que me tornei um Herói do Olimpo. Sorri, enquanto olhava para o monstro. Só tinha que o manter longe de meus amigos. Fiz isso calmamente. Fatos passavam em minha mente, e um deles era meu cheiro. Eu era um único filho dos Três Grandes na arena, ou seja, o olfato do Minotauro era direcionado a mim. Sorri de novo, indo na direção dele. Então, quando estava a alguns metros dele, já correndo, falei sem pensar se eles iriam ouvir ou não:

— Um chifre é para o Lucas e o outro para a Luiza.

Então, depois de algumas posições de mão, concentrei em meus poderes – na verdade, na fonte deles. Eu vi os mortos, fogo explodindo... ódio sendo passado por várias almas, através das três últimas mordidas – do Cérbero – ou até mesmo das punições das parcas. Voltei a minha atenção para o Minotauro e eu já estava brandindo minha mão para ele. Percebi que não faria coisa tão boa, mas era esse meu objetivo. Apesar de não ter um certo controle, abaixo do Minotauro – independente de onde ele esteja, ou se estiver se movendo – erguia-se um amontoado de mãos, todas feitas de terra. Elas tentavam agarrar as pernas do Minotauro e logo subindo, para puxá-lo para trás. As mãos tentavam esmagar os braços e pernas do Minotauro, enquanto eu já tentava outra coisa.

Transformei um pouco da luz em sombra, como se fosse um verdadeiro filho de Hades. Meus braços se moviam a vontade, logo formando espetos de sombra que rodeavam o mesmo. Assim uma pequena sombra tentava agarrar os cascos do Minotauro, caso a terra não fosse o suficiente. Via os espetos indo na direção do coração do monstro, tentando enfiar as pontas solidificadas no coração e outras tentando arrancar os chifres do mesmo. Se ele se soltasse, é claro que eu estaria preparado.

Primeiramente, me atentei a qualquer movimento do mesmo. Como o caso de ele se soltar de todas as coisas e conseguir me atacar. Então por isso, esperei ele vir, para então desviar, no último momento. Meus movimentos eram coordenados e eu sabia disso. Eu era criado exatamente para isso, para a batalha. Meu DDA me possibilitava tais movimentos e o treinamento na casa dos lobos também ajudava. Pulei na direção do monstro, desferindo um golpe com a espada, tentando cortar o Minotauro ao meio – que não seria difícil, era a espada do poder olimpiano, dos doze maiores deuses.

— Nada é por acaso... essa batalha tem algo a ver com a missão. Adiantemos nosso lado então, para que possamos chegar cedo ao tal ponto citado por Fobos.

Tentava me recuperar, já que estava com sombras por perto e minha melhor alternativa para me curar, eram as sombras, por isso me concentrei nelas.

poderes:

HP 590/590
MP 290/590
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue200/200Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptyDom Jun 03, 2012 9:57 pm

Estava preste a pegar minha unha de cão infernal e meu Sabre quando vi o filho de Hades fazendo golpes fortes, e puxei a lança das costas e gritei: "Maia!" Para ativar as asinhas do All Star e passei pelas costas do filho de Hades atirando a lança no rosto do minotauro, pois caso os ataques do filho de Hades não o matasse, a lança o mataria, retiro o pingente o transformando em um Sabre e aproveito que o filho de Hades atacava o minotauro, usei os ataques dele como distração e avancei pela lateral esquerda do monstro e com o sabre faço um corte na diagonal pegando da direita para a esquerda, rolo para os lados me abaixando e colocando o escudo na frente e usando o Sabre tento cortar seu tendão da perna esquerda, depois salto para trás e vôo com o All Star para atrás do filho de Hades, tomando uma boa distância do mesmo, caso o minotauro avance e o ataque, teria tempo para subir e passar pelas costas do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Teste para legado do Law Left_bar_bleue490/490Teste para legado do Law Empty_bar_bleue  (490/490)

Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law EmptySeg Jun 04, 2012 10:46 pm

Deito no chão e fico olhando o céu, fecho os olhos e fico ali deitado com os olhos fechados durante 2 segundos, logo os abro e desapareço numa cortina de fogo, Reapareço depois que a garota arremessou, caso ela erre eu reapareço pegando a lança dela e cravando ela no minotauro, logo desapareço de novo e reapareço atrás dele, já com meu anel transmutado em espada, tento cortas atrás de seus joelhos, e depois pular e cravar a espada nele, e cair segurando na espada ainda cravada nele, para abrir um corte, caso eu consiga abrir o corte ativo minha tatuagem de fogo e começo a queima-lo por dentro e usando meu controle de fogo para que o fogo atinja seus órgãos mais vitais.

Caso ela não erre a lança eu reapareço bem acima dele e transmuto minha tatuagem em martelo e minha outra tatuagem em fogo, fazendo com que o martelo fique pegando fogo, Ativo a força de minha manopla ( Triplica minha força) E vou caindo com toda a minha ira, e martelo a Lança dela, fazendo com que o fogo do martelo passe para a lança queimando ele por dentro, e cravando ela, mais profundamente nele.
Mesmo que eu erre a lança essa martelada causará um bom estrago, e caso ele corra ou se mova, eu ainda caindo desapareço numa cortina de fogo e reapareço atrás dele acertando a tal martelada em sua coluna.

Depois de fazer um dos dois, me afasto bastante e acendo meu isqueiro, e fico fazendo as chamas passarem pelo meu corpo, me curando de qualquer coisa e me fortalecendo.


- Vamos acabar logo com isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para legado do Law Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para legado do Law   Teste para legado do Law Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para legado do Law
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE LEGADO - DAKE,FILHO DE POSEIDON
» Teste Para Conselheiro(a)
» Teste para conselheiro(a)
» Teste para Conselheiro(A)
» Teste para conselheiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Amazonas-
Ir para: