Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Legado - Linus Schneider - Hades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty
MensagemAssunto: Missão de Legado - Linus Schneider - Hades   Missão de Legado - Linus Schneider - Hades EmptyTer maio 29, 2012 6:06 pm

A Missão de Hades



Linus estava em seu aposento descansando, quando de repente ouve um barulho de batidas em sua porta, rapidamente se levanta e vai ver o que é. Ao abrir, dá de cara com um homem lindo, maravilhoso, bonito, atlético, musculoso, perfeito, charmoso, sedução total, resumindo... Perfeição em pessoa ( :fuckit: ).

- Hades? - Diz o semideus.
- Como sabe?
- Já nos vimos antes. Não se lembra?
- Ah é. - Lembra-se o Deus.
- Veio aqui para me mandar em uma missão, aposto.
- Acertou de novo.
- E qual seria ela?
- Ela é muito complicada, já vou avisando. Bom, você terá que me ajudar com alguns assuntos no submundo, já que você é meu parente e me ajudou bastante.
- O QUE?! PARENTE?! DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO???
- Se assusta o semideus.
- Você é um parente distante meu, um legado para falar a verdade. Sendo um legado você herda alguns poderes meus, mas tem que provar isso numa missão.
- Como assim?
- Não sou eu quem faço as regras. Eu só as sigo.
- Ah tá.
- Bom, continuando... Você terá que ir ao Olimpo pedir o Fogo Olimpiano Celeste, só ele pode me ajudar no Tártaro e infelizmente eu não posso encostar nele.
- E depois?
- Logo em seguida rume até o Submundo, que se encontra no Letreiro de Hollywood, procure Caronte e fale a seguinte palavra: "Cronológicus Sumbro". Aí ele te deixará passar, por fim vá até o meu castelo que eu direi o que temos que fazer. Mas se apresse.
- Ok... parente.


No exato momento o Deus bonitão se materializa e deixa Linus sozinho.


Situação:
  • - Você poderá utilizar Watice, mas só até o Olimpo. No submundo ele não poderá entrar.
    - Narre no mesmo post como chegou até o Olimpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue520/520Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue520/520Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (520/520)

Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Legado - Linus Schneider - Hades   Missão de Legado - Linus Schneider - Hades EmptyTer maio 29, 2012 6:45 pm

Estava distraído em meu chalé até que Hades bateu em minha porta. Não era comum deuses, principalmente Hades, visitar um mero semideus a toa. Então, ele havia me designado uma missão. Era algo relacionado a um certo tipo de legado. Não sabia exatamente o que era, mais me interessei logo quando ele mencionou tal palavra.

Após receber a missão, eu deveria ir para o Monte Olimpo. Não era fácil chegar lá, ou melhor, entrar lá. Deuses não se davam tão bem com semideus quanto pensávamos. Éramos praticamente odiados pela maioria, por sermos uma espécie de "acidente" por conta de seus amores.

Sem me preocupar com tal assunto, logo aceitei a missão e fui arrumar minhas coisas. Ainda bem que havia me recuperado da última missão, se não, estaria incapaz de realizar qualquer outra missão.

Em minha mochila, coloco todos meus pertences necessários para a missão:

Mochila:

Depois de deixar tudo arrumado, corro para os estábulos do acampamento. Chego a tropeçar em duas pedras e quase rolar pelo chão, mas sem me importar, levanto e continuo correndo.
Ao chegar lá, fobado, falo apressadamente com Watice:

- Watice, vamos! Temos uma missão passada por Hades. Não podemos deixá-lo esperando!

Assim que arrumo as rédeas do Pégasus, dou duas futucadas com a ponta do pé em sua barriga para que comece a voar. Assim, falo para ele ir direto a Manhattan, no Empire State Building, onde se localizava o Monte Olimpo!

Durante a viagem, conto toda minha visita por Hades ao meu pet preferido! Sem esquecer de nenhum detalhe. Caso ocorra algum ataque surpresa, bloqueio com meu escudo e contra-ataco o que for com uma rajada de Gelo (Criocinese).

--------------------------------

Chegando no local designado por Hades, peço para que Watice não pouse.

- Não, aqui não. Me deixa no último andar. É lá para onde devo ir.

Dito e feito. Watice obedeceu-me e me deixou no último andar. Amarrei suas rédeas em um ferro ao lado do elevador, na cobertura, e entrei no mesmo. Dentro, apertei o botão que ia até o Olimpo e aguardei. Acostumado com sua velocidade, não tive reação negative do meu organismo.

Ao subir, deparei-me com a grande construção olímpica: O Monte Olimpo

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Legado - Linus Schneider - Hades   Missão de Legado - Linus Schneider - Hades EmptyQua maio 30, 2012 1:14 pm

O Fogo Olimpiano Celeste


Linus havia chegado no grandioso Monte Olimpo, era lindo o lugar, lógico que não chegava aos pés do meu Castelo mas dá pro gasto ( :fuckit: ). Ele anda devagar para apreciar a paisagem.
Chegando ao local central, Linus se encontra numa sala incrivelmente grande com 14 acentos; um representando cada Deus. Por fim avistou uma jovem garotinha próxima á lareira e rumou em direção á ela. Ao se aproximar pergunta:

- Olá! Você sabe onde está Héstia?
- Ela está em muitos lugares, na terra, nas casas, no céu. Mas agora ela está aqui mesmo.
- Poderia falar com ela?
- Já está falando.
- Ah, me desculpe.
- Magina, to acostumada á ser excluida. Mas o que você quer?
- Hades me mandou aqui para pegar o Fogo Olimpiano Celeste.
- De novo? O que foi dessa vez? Os Cães estão atacando o Campos Elíseos?
- Não sei, só sei que ele me mandou aqui.
- Ok! Vou te doar um pouco, mas com uma condição.
- Qual?
- Preciso de uma ajudinha. Siga-me.


A deusa saiu do salão e se dirigiu á um lugar cheio de árvores (50 para ser exato). Apontou para elas e disse:

- Cada uma delas possui duas Aves de Estinfália e gostaria que você as matasse.
- Mas porque os Deuses não fizeram isso?
- Porque elas são monstros nível II, e Deuses só lutam com monstros nível V.
- Entendi
- mentiu Linus. - Pode contar comigo.


Situação:

  • - Narre a luta contra as 100 aves de estinfália.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Legado - Linus Schneider - Hades   Missão de Legado - Linus Schneider - Hades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Legado - Linus Schneider - Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de resgate - Linus Schneider e Edward T. Angelline
» Sugestões de Habilidades - Linus Schneider
» Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo
» Missão Suprema de Hades
» Missão one post - LA - Filho de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: