Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Poseidon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptyQui Jan 26, 2012 10:05 am

O chalé por fora é branco como um chalé qualquer mais por dentro as paredes são azul marinho,quando se entra pela porta voce se da de cara com o salão principal do chalé nela tem algumas pinturas dos mares,a algumas poltronas da cor azul escuro e um tapete com a pintura do tridente de Poseidon,seguindo em frente no corredor do chalé se encontra os dormitórios que são separados em duas alas:masculina e feminina,cada quarto tem uma mini cachoeira com a água do mar,e uma pintura que ocupa todo o teto do quarto que mostra Poseidon segurando seu tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue395/395Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue395/395Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (395/395)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptyTer maio 29, 2012 9:11 pm

Entrava no chalé depois de tempo fora, e sentia a brisa do mar de sua antiga casa. Subi com meus pertences para o meu quarto, e arrumei muas coisas, tomei um banho e deitei na cama relaxando e suspirando de felicidade por ter finalmente chegado em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Allane Thompson

Allane Thompson


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Perdida por ai

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySex Jun 08, 2012 2:50 pm

Moradia Provisoria
Dia Nublado - 10 Cº - Tarde

Fazia um friu desesperador quando eu chegava de uma missão de mais de 2 semanas de duração e como eu tinha ficado longe o bastante descidi ficar fora do chale de Hefesto(meu pai) e ir passar um tem com um amigo.
Chego na porta do chale de Poseidon e chamo por Dake:
-DAKEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue490/490Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue490/490Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (490/490)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySex Jun 08, 2012 3:12 pm

Lá estava eu, deitado no sofá, sem camisa, apenas de jeans, pés descalços, com as pernas cruzadas e jogando meu video game novo na minha TV de LCD de 42 polegadas ( :fuckit: ), quando ouço alguém chamar meu lindo nome. Reconheço a voz sendo de Allane.
- Entre All, fique a vontade, meu chalé é seu chalé ( :fuckit: )
Na mesinha de centro que havia à frente do sofá, tinha algumas coisas que comprei na loja do acampamento: Dois pacotes de Cheetos, três de Ruffles, uma Bacia de pipoca de microondas que eu havia preparado, uma bandeja com salgadinhos de festa, um pedaço pequeno de bolo de chocolate, uma sacola com pães, queijo e presunto, e é claro, o que não podia faltar, uma garrafa de Coca-Cola e uma de Kuat.
Olhei para ela por alguns segundos, meio sem graça por estar sem camisa, e então finalmente disse:
- Sente-se - Gesticulei na direção do outro sofá que havia do outro lado da mesa de centro - Ta afim de fazer um lanchinho, tive que ir a loja do acampamento para reabastecer o estoque de... alimentos do chalé.... tem bastante aí, sirva-se
Dou um sorriso e espero uma reação de All.
Ir para o topo Ir para baixo
Allane Thompson

Allane Thompson


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Perdida por ai

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySex Jun 08, 2012 3:19 pm

Eu olhava para tudo akili em cima da mesinha de centro com cara de "meu deus issso é muita comida" em quanto me sentava no sofá indicado que pela primeira vez um via na minha vida então sorrio para Dake que se encontrava sem camisa me fazendo pensar rapidamente "E isso tudo um dia foi meu e eu perdi" tente nao deixar o garoto aida mais constrangido entao digo:
-Meio desorganizado isso aki em ?Ta precisando de uma boa limpeza até parece que so vive homens aki.
Sorrio para ele em quanto colocava minhas coisas junto do sofá aonde eu me encotrava sentada entao digo:
-Preciso de um imenso favor seu
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue250/250Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue250/250Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/250)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySex Jun 08, 2012 4:28 pm

Dormir era muito bom no Chalé 3. Jogaa na cama d'água, Luna dormia serenamente, havia quase um dia inteiro...
Seu sono pesado a ajudava, apesar de que o único barulho constante no Chalé eram as discussões que eventualmente tinha com seu irmão, Eike. Mas dormindo, isto não aconteceria.
Luna sonhava ter encontrado o objetivo da sua vida... o rio de Toddynho no fim do arco-íris. Mas, de repente, uma mulher gigante - capaz de partir uma montanha em duas com um chute -, deu um peteleco em Luna, fazedo-a voar para fora dos seus sonhos. A giganta gritou algo..
Luna acordou caindo da cama, enrolada no cobertor com gravuras do anime Beyblade. O tempo estava frio... deviam fazer uns 6°C.. ou menos..
A garota levantou, o pijama do Bob Esponja amarrotado, e bocejou. Caminhou lentamente até o frigobar, de onde tirou uma caixinha de Toddynho, e foi para fora do quarto, para a sala lá da frente.. a que tinha a Tv...

- Ela disse... Dake? - Luna pensava sobre oque a giganta havia gritado..

Ao chegar na sala, como de costume, encontrou seu irmão jogando video-game.. e tudo bagunçado. Suspirou e sentou em uma poltrona... sentou, não. Se jogou.

- Está jogando oque? - A garota perguntou. Ainda não havia notado a presença de Allane...
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue490/490Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue490/490Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (490/490)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySex Jun 08, 2012 8:03 pm

Olho para minha irmã, depois para All, e para minha irmã de novo, seu estado era lastimável, seus cabelos estavam em pé, suas roupas (se é que posso chamar um pijama do Bob Esponja de roupa) amarrotadas e sua cara amassada.
Depois de uns três segundos de silêncio, respiro bem fundo e finalmente digo:
- Ah... Depois de dormir por quase um dia inteiro, acho que você deveria se preocupar com sua aparência... Está parecendo um zumbi.... Humf, mas isso é o seu normal, né? :fuckit: Eu não podia esperar mais nada :decep: . Bom, respondendo a sua pergunta, sei que é meio escroto para nós, semideuses, jogarmos um jogo justamente de Mitologia Grega, mas eu estava jogando God of War.
Espero mais uns dois segundos e então pigarreio e direciono meus olhos várias vezes para ela e All, para que ela percebesse a presença da filha de Hefesto.
E então pergunto para All:
Que favor seria esse que você disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue395/395Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue395/395Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (395/395)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon EmptySáb Jun 09, 2012 12:50 pm

Entro no chalé depois de ter feito um treino na floresta com Orochimaru, e vejo meus dois irmãos, e uma garota que não parecia ser filha de Poseidon, e estavam comendo e jogando, decido não me juntar a eles, e passo por trás de onde eles estavam e subo em direção a minha cama, tomo um banho e troco de roupa, deitando em minha cama e lendo um livro para me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 3 [Poseidon]-
Ir para: