Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich   MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 01, 2012 2:19 pm

Dois semi-deuses, filhos de Apolo e Hades, caminhavam pelo acampamento quando resolvem ir à Arena.
Eles mudam seu curso pra lá, e enquanto andam vêem outros semi-deuses voltando, alguns com leves machucados, outros com fraturas graves.

- Será que é uma boa ideia Alek? - Pergunta Erin.

- Ah, você está com um filho do Deus dos mortos, não se preocupe. - Responde Alek

Ao chegarem na Arena e abrirem os portões, eles tem uma grande surpresa, um ciclope de 2,5m de altura estava parado no meio do local.
Então, o gorjear de uma águia os assusta, mas ao olhar pro céu, percebem que não era uma águia, e sim um grifo com 3m de largura contando as asas e 2,5m de comprimento.
Ér... vai dar um trabaaaaaaaaaaalho
:fuckit:

Ilustração:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich   MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 01, 2012 2:46 pm

Estava caminhando com Erin para a arena, quando ao chegar lá, vemos que o que iriamos enfrentar iria ser um pouco difícil.. Um grande cíclope e um maldito grifo, eu simplesmente odeio monstros voadores, pelo fato de eu não pode voar igual a eles para enchê-los de pancada no ar.. Saquei meu sabre na mão direita e coloquei meu escudo no braço esquerdo enquanto ficava encarando o cíclope.. Sem tirar os olhos dos monstros perguntei pra Erin:

- Você acha que pode dar conta do Grifo? Odeio monstros voadores.. Ficarei com o cíclope se não se incomodar..

Antes mesmo que ela pudesse responder algo, corri na direção do monstro com minhas armas em mãos, mas ao invés de atacá-lo, rolei por baixo de suas pernas e corri até um pouco longe, onde joguei meu sabre no chão e comecei a me concentrar... Meus cabelos se arrepiaram, e logo eu comecei a recitar palavras em grego...

- Ελάτε και μεγάλη Αχιλλέα, ο οποίος πολέμησε στο Trojan, αυτό στο οποίο διαμένει η εξουσία που παρέχεται από το ποτάμι των νεκρών, να με βοηθήσει σε αυτό τον αγώνα εναντίον αυτού του θηρίου. (Venha grande Aquiles, aquele que lutou em tróia, aquele no qual reside o poder dado pelo rio dos mortos, me ajude neste combate contra esta besta.)

Ditas as palavras, Aquiles volta do reino de Hades um tanto confuso, mas não muito assustado, pois sabia o que se passava, já que fora convocado outras vezes antes, ele olha para mim e pergunta o que deve fazer..

- O cíclope.. Me ajude a acabar com ele.. - Respondo eu sorrindo...

Então eu pego minha arma de volta e parto para cima do cíclope, eu pela direita e ele pela esquerda, atacamos primeiramente os braços do cíclope para impossibilitá-lo de usá-los para nos atacar.. Após tentarmos cortas seus braços, eu fico nas costas e passo alguns cortes nela, enquanto Aquiles tenta cortar a barriga do monstro... Logo em seguida, nos juntamos e ficamos à uma pequena distância do monstro..


Aquiles - 150/150 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue190/190MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue190/190MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (190/190)

MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich   MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 01, 2012 2:55 pm

Entrei na arena e vi um grifo me encarando e um ciclope babando e pensei : "F*****!"
Estava com minha Besta em mãos e usando a pulseia e o colar, estava preparada.
Tinha pedras, poderia ser útil. Segurei minha besta e atirei 4 flechas de fogo em direção ao grifo, caso não funcione, eu uso a pulseira que emite uma luz para cegar o grifo e em seguida uso o meu pingente para criar um clone meu.
Me escondo nas pedras longe do ciclope e atiro mais flechas no grifo, e sempre rolando para os lados para evitar ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich   MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich EmptyQua Abr 04, 2012 2:18 pm

|MvP Cancelada|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich   MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates
» β - MvP to Aleksander Nikolaevich
» MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich
» Mvp beta de Marcie e Samn
» MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: