Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 β - MvP to Aleksander Nikolaevich

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 15, 2012 8:42 am



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Era um dia normal em todo acampamento. Campistas corriam de lado para o
outro. Sátiros quase perdiam a cabeça, depois de bater em árvores,
resultado do excluimento social das ninfas. Campistas de Ares brigavam
com os de Apolo, criança no vaso sanitário, filho de Ares falando só em
rima, é nunca acabava. Passara o dia todo tendo suas atividades normais.
Campistas treinando, correndo, colhendo. Falando nos campos de morango,
que ainda era a atividade que mantia o acampamento vivo, desde os
tempos de Long Island, estava mais lindo este dia, Sr. D provavelmente
matara um campista. Então a noite, com o calar dos campistas,
recolhimento, um filho de Hades andava, no meio do acampamento.
- Bravo... - dizia um homem.

Logo, tremeluzindo em cinza, um homem a frente de Alek acenava,
correndo feito louco. Ele estava correndo na direção da Arena.

Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Código:
 Alek
Full/ Full



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 15, 2012 8:56 am

O dia no Acampamento foi agitado, na verdade estava como sempre foi, sátiros correndo deito loucos, campistas treinando, filhos de Ares arrumando confusão, pra variar, mas no fim tudo se acalmou, chegara a noite finalmente, o turno do dia no qual eu me sentia bem, o toque de recolher já havia sido dado, então eu tomava cuidado com as rondas para não acabar encrencado. Estava vestido com minha armadura e minhas armas, as poucas que eu tinha, estavam junto comigo, assim como meu escudo, minha única defesa, que eu ganhei no primeiro dia no acampamento e que até hoje não havia trocado. Caminhei, com esperança de achar algo pra descarregar minhas energias, quando ouvi uma voz um pouco distante que chamou minha atenção..

- Bravo... - Disse a voz.

Me virei para a direção da voz e vi um homem, não dava para vê-lo direito, pois ele tremeluzia em cinza e se colocou a correr muito rapidamente em direção à Arena, dei um pequeno sorriso, parece que encontrei o que procurava, ou pelo menos, espero que tenha encontrado. Fui correndo atrás dele, tentando em vão alcançá-lo, ele era realmente muito rápido, mas dava pra ver que ele realmente me queria na Arena..

- Espere! Quem é você?! O que quer?! - Perguntei enquanto ainda corríamos em direção à Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySeg Abr 16, 2012 10:37 pm



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O garoto corria atrás dele, mas nem sequer chegaria aos pés dele. O gramado abaixo de seus pés chamusacavam, a corrida era tão itensa, que o garoto se perdeu, apenas vendo a arena a frente. Então, o vento que o corredor maluco ocasionara chegava até o filho de Hades. Este - já em estado de êxtase - ficou que nem louco, procurando respostas. No vento, uma voz, um pouco mais alta que um sussurro ecoou nos ouvidos do garoto.
▬ Um dia saberá, garoto... ▬ então, a voz aumentou ▬ Um Graecus não sabe da existência?
Gargalhadas horripilantes tomaram o lugar dos sussurros. Aos poucos, nada se ouvia, apenas o canto surdo dos grilos.

Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Código:
 Alek
Full/ Full



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyQui Abr 19, 2012 1:37 pm

Eu corri loucamente atrás do homem misterioso, a grama chamuscava por onde ele passava, aquilo me assustou um pouco, que ser teria aquela velocidade? O pior de tudo, é que lá no fundo eu sabia que ele estava apenas brincando, que não estava correndo com velocidade total.. Senti-me um palhaço diante daquilo. Dei um pequeno sorriso enquanto os pensamentos passavam em minha cabeça, mas logo voltei à realidade, havia perdido o homem e estava de frente para a Arena. Estava ofegante, aquele cara queria me matar de tanto correr? Logo uma voz sussurrou em meu ouvido:

- Um dia saberá, garoto... - então, a voz aumentou - Um Graecus não sabe da existência?

Arqueei uma sobrancelha, não fazia ideia do que aquele cara estava falando. Numa boa, ele queria me matar e me confundir? Não nessa ordem é claro.. Olhei em volta procurando algo e encarei a entrada da Arena. Engoli em seco e entrei procurando algo, ou melhor.. Procurando o homem que eu havia seguido freneticamente até aquele local.

- Dá pra se mostrar? Ou pelo menos falar o que quer comigo? - perguntei ainda um pouco ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySex Abr 20, 2012 11:31 am



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

De repente, o mesmo homem que correu, chamou um outro homem. Este era mais velho e depois de praguejara algo, vira que seu sotaque era francês. Sorriu ao ver o semideus se aproximar, então parou e uma longa calda apareceu em meio a escuridão. Não podia perceber, mas era uma Mantícora ▬ Com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego, é uma criatura que dispara rajadas de espinhos venenosos como setas de uma besta. Seu veneno é muito perigoso podendo chegar a matar ▬ . Então, em cima da arena, tudo ficou mais claro, umas luzes. Não, não eram luzes. Eram enormes criaturas aladas, que de tão grandes podem barrar a luz do sol. Suas asas, cabeça e bico eram feitos de bronze, com o qual devoravam os frutos de toda a região e acabando com todos os recursos. Seus bicos de bronze são afiados como uma navalha. São conhecidos por estraçalhar tudo até os ossos. Podem ser derrotados por sons horríveis. Eram Aves de Estinfália.
▬ Este é o seu desafio garoto ▬ disse um homem corredor, sorrindo.

Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
Full/ Full



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySex Abr 20, 2012 2:13 pm

Finalmente havia chegado a algum lugar, e este lugar era uma luta! É, parece que hoje não é meu dia, alguns monstros se revelaram para mim, Aves de Estinfália e uma Mantícora. Eu estava mais descansado e com a cabeça no lugar, após pensar um pouco, suspirei, eu demorei pra perceber, mas logo descobri quem havia me levado para aquele local, sorri e olhei para os lados, enquanto gritava para o nada em um tom de brincadeira:

- Hermes, eu sei que é você! Se eu sobreviver, chutarei sua bunda do Olimpo até a China! - Dei outro sorriso e voltei minha atenção para os monstros.

Comecei a chegar as coisas. Armadura, armas, escudo, presente de reclamação, é parece que estava tudo no seu devido lugar, acho que é bom começar a brincadeira. Coloquei a Réplica do Elmo das Trevas que eu havia ganhado como presente de reclamação e que eu nunca havia usado, vi que como estava de noite, eu teria pequenas vantagens contra os monstros. Antes de pegar alguma arma, concentrei meu poder, meus cabelos se arrepiaram e eu comecei a recitar algumas palavras em grego:

- Ελάτε μεγάλη Ηρακλή, γιο του Δία, οι δώδεκα άθλοι πράττων. Ποιος ήταν ο πιο τιμημένος και γνωστό μεταξύ των ηρώων, σας ζητώ να με βοηθήσετε. (Venha grande Hércules, filho de Zeus, cumpridor dos doze trabalhos. Aquele que foi o mais honrado e conhecido entre os heróis, peço que me ajude.)

Após as palavras serem ditas, Hércules aparecia olhando para os lados assustado, me aproximei dele e coloquei meu escudo no braço esquerdo e meu sabre no direito enquanto me comunicava com Hércules e observava os monstros.

- Quero que me ajude a acabar com esses monstros, já que você derrotou as Aves no passado, poderia começar com elas?

Hércules meio que captou o que estava acontecendo e rasgou um pouco da roupa dele e com um cantil de água que ele carregava, molhou o pano rasgado e colocou nos ouvidos, eu não entendi bem, mas fiz o mesmo. Eu fui em direção à Mantícora, enquanto Hércules pegava umas castanholas feitas de bronze por Hefesto, que emanam um barulho muito poderoso, usadas no passado para derrotar as aves.

Hércules se escondeu atrás de algumas pedras e começou a tocar as castanholas, o que serviria tanto para as Aves, quanto ajudaria a desnortear a Mantícora, já que é um barulho muito poderoso, capaz de deixar qualquer um surdo e o barulho podia ser ouvido na Arena inteira. Após tocar as castanholas por um certo tempo, Hércules pegou seu arco e começou a atirar flechas nas Aves.

Enquanto isso, eu me aproximei um pouco da Mantícora. Deu para perceber que as castanholas afetaram ela também, então, sem perder tempo, usei a Geocinese para controlar algumas pedras e usá-las para atacar o monstro, tentei atacar principalmente as patas, os olhos e a boca. Em seguida, guardo minha espada e concentro meu poder na palma da mão, formando uma pequena bola de fogo negro, que eu lanço na Mantícora mirando seus olhos, todos os meus ataques são à uma distância segura para que eu não tenha uma surpresa indesejada, vou mais um pouco para trás e me agacho e coloco o escudo na minha frente, fazendo com que ele cubra todo o meu corpo, mas coloco meus olhos acima um pouco do escudo para observar o monstro. E vou me afastando um pouco, usando meu poder para me ocultar nas sombras, ainda com o escudo na minha frente


Considerar:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySex Abr 20, 2012 10:11 pm



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Com o canto dos olhos, Alek pode ver Hércules matar alguns pássaros. Eles morreram, apenas deixando pó e um grande cheiro de enxofre na arena. O truque havia funcionado, porém, metade deles haviam sobrevivido, devido a capacidade de resistência. Seus bicos metálicos perfuraram a pele de Hércules, algumas vezes, enquanto o mesmo deixava só metade deles. Alek sorria, mas metades deles marchavam em sua direção, enquanto metade mantinha Hércules ocupado.

Alek acertara alguns golpes, mas em um rugido ameaçador ele parou. Ele se defendeu dos golpes sonoros, mas não do vento. Mantícora exibiu suas presas e garras, defendendo alguns golpes e depois contra-atacando. Parecia incrível como lutava, mas seu sangue ardia. Era veneno, se continuasse assim morreria. Após lutar corpo a corpo com a Mantícora, voltou, deixando seu escudo a frente. Porém, Mantícora lançou uma saraivada de espinhos pela sua calda, com o impacto, Alek foi lançado para trás. Olhou para seu escudo, desfigurado, parecia mais coisas inacabadas, algo como... restos de forja. Mantícora estava prestes a lançar mais espinhos e os pássaros seguiam Alek.

Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
150/200

Hércules
110/150



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySex Abr 20, 2012 10:36 pm

Após tudo aquilo, algumas aves ainda sobravam, e a Mantícora havia contra atacado. Sorri, mas logo senti um grande ardor percorrendo meu corpo, eu havia sido envenenado, eu poderia morrer a qualquer momento, isso era fato, eu não era tão burro e sabia que o veneno da Mantícora era muito poderoso. Pela primeira vez, eu estava com uma ponta de medo, as Aves vinham na minha direção, a Mantícora se preparava para outro ataque...

- Que os Deuses me ajudem.. - Sussurrei enquanto gemia de dor.

Hércules após ser atacado, rapidamente catou as castanholas e as tocou mais uma vez, atordoando as outras Aves que ali estavam, então sacou algumas flechas e começou a atirar nas que haviam sobrado, inclusive nas que estavam vindo para cima de mim. Após tocar muitas vezes as castanholas e disparar muitas flechas, ele foi para cima da Mantícora, que a esta altura, também estaria desnorteada com os toques das castanholas. Rapidamente ele disparou algumas flechas, duas na altura do joelho nas patas dianteiras e duas nos olhos, por fim, pegou sua clava e saltou, batendo com a arma na cabeça do monstro, em seguida tentou se afastar o mais rápido possível.

Com o ataque de Hércules, pude me afastar, olhei meu escudo todo destroçado e deformado, ainda o carregava no braço, mas ele não daria pra muita coisa. Tentei ficar longe da Mantícora e sem me mexer para não ser notado na escuridão. Pensei um pouco na cura que os filhos de Hades tinham na escuridão, não iria me aliviar da morte, mas poderia ajudar em alguma coisa. Mas eu não poderia ficar sem fazer nada, um pouco longe de onde eu estava, controlei algumas pedras usando a Geocinese e as fiz atacar a Mantícora, mesmo que o ataque não pegasse, ela não saberia onde eu estava, pois as pedras estavam indo de um local diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySex Abr 20, 2012 10:54 pm



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Hércules era um grande guerreiro. Havia conseguido matar quase todas aves, só esquecera de uma. Enquanto isso, marchava em direção da Mantícora, atordoada. Tirou a atenção dela, depois de ferí-la com as flechas, que maioria deixou a Mantícora uivando de dor. Ele começou a se retesar, parecia está morrendo. Alek, estava as sombras, quase morrendo. Mesmo assim, conseguia se curar, pelas sombras. Foi então que aconteceu.
Hércules arrebatou Mantícora com sua clava. Depois de acertá-la, sentiu algo no peito, gelado. Era um bico de bronze, de uma ave, a restante. A mesma conseguira matá-lo. Então, ele tremeluziu e aos poucos se tornou sombra, retornando ao filho de Hades, o deixando mais forte. Agora ele teria que matar os inimigos sozinho, sem mais ajudas.
Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
Hp170/200
Mp120/200

Hércules
0/150



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptySáb Abr 21, 2012 2:15 pm

Ainda oculto, invoquei uma sombra para distrair os monstros, concentrei o fogo negro na mão e o lancei na direção da Ave, me levantei e corri para outro lugar para me ocultar novamente, como os ataques de Hércules haviam sido bem sucedidos, a Mantícora estaria cega e com um provável traumatismo craniano, já que a clava acertou-a bem na cabeça. Ainda estava sentindo dor por causa do veneno, precisava acabar logo com aquilo, concentrei meu poder e usei a Geocinese contra a Mantícora numa tentativa de ferir a mesma.

- Vamos, só mais um pouco.. - Falei por entre alguns gemidos de dor.

Por um momento, minha cabeça começou a girar, mas logo voltou ao lugar e eu comecei a pensar um pouco mais claramente. Sorri e comecei a me concentrar, quando uma Fúria é convocada diante de mim, ela segura seu chicote e aguarda as minhas ordens.

- Me ajude a acabar com a Mantícora. - Disse enquanto apontava para o monstro.

A Fúria assentiu com a cabeça e levantou voo, foi na direção do monstro e parou em suas costas, então começou a chicoteá-la sem piedade, então foi para a frente do monstro e começou a dar rápidas chicotadas em seu rosto, enquanto isso, eu concentrei novamente o Fogo Negro na palma da mão e lancei contra o monstro, em uma tentativa de ajudar a Fúria que atacava a Mantícora sem parar..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 22, 2012 12:27 am



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Aleksander só fizera as pedras atacarem a si mesmo. Estava cansado, muito ofegante. Mal tinha o controle dos seus poderes, ainda mais no estado em que estava. As pedras foram em sua direção, mas algumas distraíram a Mantícora. A Ave havia sido queimada, mas Alek estava realmente, muito machucado. Então, querendo ajudar com a fúria, que há pouco fora convocada pelo mesmo, se queimou.
— Ai...
Então ele caía no chão desmaiando. Sua última visão foi da Fúria fazendo a Mantícora em pó. Antes que sentisse o cheiro de enxofre no ar, desmaiou, perdendo toda concentração e desinvocando a Fúria. Assim, Hermes se aproximou do garoto e o acordou, um pouco melhor.
— Leão, Cobra, Texugo ou Coruja?

Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
Hp30/200
Mp120/200

Hércules
0/150



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 22, 2012 1:23 am

Acabei desmaiando, mas deu pra perceber que os monstros haviam sido destruídos, que sorte. Pouco tempo depois, Hermes tentou me acordar, ainda com os olhos cerrados e um pouco tonto olhei para o deus..

- Ahn, mamãe... Só mais cinco minutos...

Mas em seguida escuto a voz de Hermes, falando algo que eu não entendi, na verdade eu nunca entendo o que aquele cara fala, acho que corre tanto que acaba afetando o cérebro, ou sei lá o quê.

- Leão, Cobra, Texugo ou Coruja?

Acordei de vez e olhei pra ele assustado, então o abracei com os olhos arregalados, mas em seguida o soltei. Olhei em volta e vi que ainda estava na Terra, é parece que eu não havia morrido, me virei para Hermes e comecei a falar..

- Hermes, nunca pensei que fosse dizer isso, mas como é bom te ver.. Eu estou vivo! Chupem essa, monstros feiosos.. - Falei enquanto mostrava a língua para o nada, então continuei.. - E que história é essa de Leão, Cobra, Texugo ou Coruja?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 22, 2012 2:02 am



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Leão, Cobra, Texugo ou Coruja?
Hermes perguntava novamente, ajudando Alek a se levantar. Alek estava curando e estava ficando bem, mas ainda estava indagando sobre a tal pergunta de Hermes. Hermes, pegando o celular, diz:
— Rápido, semideus.
Citação :

Mínimo de linhas: 5
Poste bem, descreva, atue, faça o que bem quiser.
Boa Sorte.

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
Hp30/200
Mp120/200

Hércules
0/150



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 22, 2012 2:10 am

Penso por um momento, minha cabeça ainda girava um pouco, após ela ficar totalmente clara começo a pensar na pergunta do deus, que sinceramente, não fazia o mínimo de sentido. Mas tento responder por questão de preferência, eu gostava de leões e de cobras, então me viro para Hermes e falo ainda um pouco hesitando e gaguejando..

- L-Leão..

Então pulo e dou um cascudo fraco na cabeça do deus, em seguida mostro a língua para o mesmo sorrindo..

- Não estou em condições de te chutar até a China, mas tenho condições para isso.. Não me julgue, eu dei minha palavra e você nem contestou... - Falei com um grande sorriso bobo e os olhos de uma criança travessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999999/999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
β - MvP to Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue99999999999/9999999999β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich EmptyDom Abr 22, 2012 2:20 am



β - MvP to Aleksander Nikolaevich


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ao garoto tocar o deus, com as simples batidas, o deus virou com a fúria nos olhos. Alek mal percebera, mas já estava no alto, sendo segurado apenas pela mão do deus, que segurava sua camisa.
— Boa escolha.
Então, algo estranho aconteceu. O Deus deixou o lugar mais sombrio ainda. Sumiu que o Alek nem percebera. Em seu braço estava um bracelete, que quando passou a mão, transfigurando para uma espada longa, de mais ou menos, um metro e meio. Era grande e afiada. Porém pesada. Sua base, tinha um cabo de couro. Algumas entalhações de cobras a deixava mais bela. Então, o semideus percebera que tinha veneno na mesma. Logo, ela voltou ao normal, e ele voltou para o chalé.
Citação :

Recompensas:
240 xp
250 dracmas
Γαμώτο λιοντάρι - Espada pesada e afiada. Entalhações gregas de carnificina e de cobras ficam na parte chata da mesma. Contida com veneno, seu material é o Bronze Celestial. [Divino]

Aves de Estinfália:
Mantícora:
Código:
 Alek
Hp30/200
Mp120/200

Hércules
0/150



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: β - MvP to Aleksander Nikolaevich   β - MvP to Aleksander Nikolaevich Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
β - MvP to Aleksander Nikolaevich
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: