Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 9:49 am

Eu estava no Olimpo quando vi um semi deus indefinido andando pela arena e pensei "Oba Diversão de graça" eu desso até lá olho para o semi deus e falo
- Veio trenar?
- Sim, Senhor-O garoto responde sem exitar.
Eu vou para Arquibancada me sento e estalo os dedos, e a jaula se abre, de la sai uma Harpia de 1.75 de altura com Duas espadas medias em mãos, ela fica rodando em volta de Aleksander pronta para atacar.

Aleksander: 110/110 Hp
Vs
Harpia: 150/150 Hp


Imagem da Harpia:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 10:04 am

Estava de tarde, fui para a arena para ver se achava algo empolgante para fazer, vestia minha armadura, colocava minha espada e meu sabre uma em cada cintura, colocava o escudo nas costas e enrolava o chicote na cintura por cima da espada. Ao chegar lá, dou uma olhava em volta e vejo um homem, pelo que tinham me dito, ele era Poseidon, deus dos mares e terremotos... Ele se dirige até mim e fala:

- Veio trenar? - Perguntou o deus enquanto me encarava.
- Sim, senhor! - Respondo rapidamente e sem hesitação.

Calado, ele vai para a arquibancada, se senta e estala os dedos, uma jaula se abre e uma Harpia sai de dentro dela voando. Fito diretamente o monstro e pego meu chicote, o desenrolo e vou da direção dela cautelosamente, quando chego à uma distância razoável, dou seguidas chicotadas tentando acertar ela no ar. Eu só dependia das minhas armas e da minha habilidade que não era muito grande, eu ainda não havia sido reclamado e por isso não tinha poderes para usar. Pensando nisso, rolo para trás após meus golpes e tiro meu escudo das costas e o seguro no braço esquerdo, monto guarda deixando ele na altura do peito, enquanto com a mão direita ainda seguro o meu chicote...

Em seguida, avanço novamente em direção à Harpia, rolo por baixo dela e paro em suas costas, abaixo a guarda do escudo e dou seguidas e rápidas chicotadas em suas costas, dou um pequeno sorriso e paro de chicotar, volto a montar a guarda com o escudo e fico fitando a Harpia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 10:26 am

A Harpia pousa no chão e vai andando até Aleksander mas ela leva Algumas chicotadas na altura do peito (-20) , ela vai correndo até Aleksander e o ataca com sua espada, ele se protege com o escudo, ela salta e abre voo da um rasante com a espada para baixo cortando o ombro de Aleksander (-10), Quando Aleksander avança até a Harpia ela rola mas sofre uma chicotada nas pernas (-10), a Harpia Abre voo novamente e fica a 5 metros de altura atenta em Aleksander

Aleksander: 100/110 Hp
Vs
Harpia: 120/150 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 10:38 am

Vejo a Harpia pega pelas minhas chicotadas e dou um sorriso... Cedo demais, ela pousa e vem correndo em minha direção, com sua espada consegue fazer um corte em meu ombro, dou um baixo gemido de dor e em seguida um sorriso, a brincadeira estava ficando legal e interessante, vejo ela levantar voo e ficar a mais ou menos 5 metros de distância. Mantenho meu escudo em guarda e avanço um pouco, ao chegar perto fito ela e falo:

- Isso é injusto, venha me enfrentar no chão... Você é uma Harpia ou uma galinha? - Ao dizer isso dou um sorriso completamente infantil e mostro a língua para ela em sinal de zombaria e de provocação.

Começo a pensar em algo, precisava de uma estratégia, ferir o ego dela poderia fazê-la descer e me enfrentar no chão, mas poderia falhar. Dou uma boa olhada nela e arrasto meu chicote no chão me aproximando mais um pouco, abaixo a guarda do meu escudo e começo a bater com o chicote no ar rapidamente, fazendo com que ela não pudesse ver onde eu iria atacar.. Vou dando pausas nas chicotadas no ar e chicoto suas asas nestas pausas, tentando danificá-las para fazer a Harpia descer, repito os movimentos cinco vezes em cada asa. Logo paro e rolo para trás, fico agachado e monto a guarda com o escudo, então fico observando para ver o que ela ia fazer em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 10:56 am

Aleksander começa a zuar com a cara da Harpia dizendo-a
- Isso é injusto, venha me enfrentar no chão... Você é uma Harpia ou uma galinha? - Ao dizer isso dou um sorriso completamente infantil e mostro a língua para ela em sinal de zombaria e de provocação.
- Eu não me preocupo no que você diz e eu não gosto que me chamem de galinha seu... seu...- Ela fica com uma cara brava.
A Harpia não desse mas sofre 5 Chicotadas em sua asa esquerda (-20) , e 4 na direita (-15) pois ela caiu antes da 5º chicotada. A Harpia estressada lança sua espada em Aleksander mas ele rola e coloca o escudo na frente.

Aleksander: 100/110 Hp
Vs
Harpia: 90/150 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptySeg Fev 20, 2012 4:13 pm

- Eu não me preocupo no que você diz e eu não gosto que me chamem de galinha seu... seu... - Disse ela com uma cara muito brava.

Logo vejo que ela não consegue se esquivar das chicotadas e cai ao chão, dou um sorriso e vejo ela jogar sua espada em minha direção, com o escudo em guarda consigo defender a espada e me levanto, então fico a observando. Com meu chicote em mãos começo a correr na direção dela dando várias chicotadas em diversas partes do seu corpo bem rapidamente, precisava acabar com aquilo logo, pulo para trás e penso por um momento..

Respiro um pouco e solto meu chicote no chão, fito a Harpia e dou língua para ela novamente com um sorriso de "Garoto levado" no rosto, então saca o sabre e corre na direção dela com o escudo em guarda e ao chegar perto, bate com o escudo no rosto dela numa tentativa de deixá-la desnorteada, sendo seu ataque um sucesso ou não, ele parte para outro, começa a dar sucessivas estocadas no tórax dela, principalmente na altura do coração, então termina com dois cortes na diagonal no tórax dela formando um "X".

Logo salta para trás e monta guarda com seu escudo, dá um sorriso e respira fundo, os últimos golpes foram bem cansativos. O sorriso se torna uma expressão neutra e meio observadora e cautelosa, não queria ser pego de surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptyTer Fev 21, 2012 8:54 pm

A Harpia não aguenta vê Alekesander mostrando a língua e então ele mostra a sua língua bifurcada , e corre até Aleksander mas ela toma uma escudada na cara (-10), ela fica tonta por um tempo e recebe um corte em seu peito (-30), antes de tomar mais um ataque ela abre voo para não ser atacada de novo


Aleksander: 100/110 Hp
Vs
Harpia: 50/150 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptyTer Fev 21, 2012 11:01 pm

Vejo que a Harpia revidou minha provocação com outra, mostrou sua língua bifurcada e correu na minha direção “Que audácia”, pensei comigo mesmo, ela deu de cara com meu escudo e meus ataques foram um sucesso, mas antes que eu pudesse continuar, ela havia se recuperado e estava voando novamente... “Esse bicho não cansa nunca?”, Novamente pensei.

Dei um pequeno sorriso com o canto da boca e fiquei em guarda com meu escudo, guardei o sabre na cintura e fui andando para trás enquanto provocava como se eu fosse uma criancinha de seis anos de idade:

- Ei, Chiken Little, porque você não fica no chão? Além de ser uma galinha feiosa, é medrosa? Só porque é um pássaro super desenvolvido está se achando... – Sorria enquanto falava, como se estivesse me divertindo...

Cheguei ao meu chicote e o peguei, olhei bem o monstro e caminhei calmamente em sua direção com meu escudo em guarda, estava ficando cansado, não queria correr por enquanto.. O suor escorria pelo meu rosto e meus músculos já estavam um pouco doloridos, era minha primeira luta. Experiência? Não tinha nenhuma, aqueles golpes rápidos com o chicote realmente me deixavam ainda mais cansado.

Chequei perto do monstro e o observei, com meu chicote, mirei novamente suas asas e desferi 5 rápidos golpes em cada uma, com o intuito de fazê-la cair novamente. Em seguida, rolo para trás dela e fico em suas costas, para garantir, dou duas chicotadas em suas costas e em seguida largo novamente o chicote no chão, saco meu sabre e monto guarda...

Enquanto espero e observo, penso comigo mesmo que eu tinha razão, lutar era realmente um saco, você apenas batia e se defendia, acaba por ficar cansado. Como eu queria pelo menos ouvir alguma música enquanto lutava para pelo menos me distrair, com este pensamento começo a cantarolar bem baixinho “I Love You – Avril Lavigne” enquanto espero ações por parte da Harpia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptyQua Fev 22, 2012 10:41 am

A Harpia olha para Aleksander com raiva e desce com toda velocidade, mas ela sofre 5 chicotadas em cada asa (-40), ela cai e se levanta rapidamente, quando Alekesander vai por traz dela sem nem virar para ele ela finca sua espada no braço dele (-30) e puxa de volta, ela vira um mortal para frente e abre voo Dizendo
- Quem é o medroso agora seu mané- Com cara de garota má.
Ela sobe mais um pouco e fica mostrando língua para Aleksander.

Aleksander: 70/110 Hp
Vs
Harpia: 10/150 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue590/590MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptyQua Fev 22, 2012 11:04 am

Meu chicote foi muito efetivo, mas ela ficou com raiva e desceu em alta velocidade, acabou por ferir meu braço com sua espada, vejo o sangue escorrer e dou um sorriso, ela puxa sua espada de volta e levanta voo, ela me mostra sua língua em sinal de que tinha entrado na minha brincadeira, ou só para provocar também e então pergunta:

- Quem é o medroso agora, seu mané? - Pergunta com cara de má.

- Continua sendo você, super-galinha... - Respondo em tom provocativo..

Corro mais um pouco com meu escudo em guarda e meu braço sangrando um pouco, seguro com dificuldade meu chicote e desfiro algumas chicotadas na horizontal e na vertical muito rapidamente. Em seguida, salto para trás e sinto um pouco de dor, havia forçado demais meu braço, porém ela também foi muito acertada, faltava pouco para terminar aquela luta, e eu esperava que eu saísse vitorioso dela...

Mantenho meu escudo em guarda e aguardo qualquer ação vinda dela.. Enquanto isso, volto a cantarolar uma canção para me distrair, desta vez canto "Hole In My Sou - Aerosmith", canto baixinho apenas para eu ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Left_bar_bleue999999/999999MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich EmptyQua Fev 22, 2012 11:45 am

A Harpia tenta ataca-lo novamente desce rápido e lança a espada em Aleksander mas antes disso ela sofre um ataque na vertical (-5), ela lança a espada que passa de raspão no Braço de Alek (-5), e ela sofre mais um ataque na Horizontal (-5), Matando-a.

Aleksander: 65/110 Hp
Vs
Harpia: 000/150 Hp


Prêmios de MvP:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich   MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» β - MvP to Aleksander Nikolaevich
» MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich
» Gamma - Patrick Calisto - MvP
» Gamma - Kevin e Kevmah ._.
» Gamma - To Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: