Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 12:43 pm

éra final da tarde quando Daveak sai da aula e começa o caminho devolta para seu chalé para descansar um pouco, quando estáva chegando, um garoto filho de Hefesto, Lucas Zephyrum, corre ao seu lado e diz:
- Ei, Ei!, Dave! Grita Lucas.
Daveak vira-se e encara o Filho de Hefesto:
ei Lucas, o que o trás aqui? Diz Dave.
cara!, você não vai acreditar! hoje eu recebi um bilhete, emcima da minha cama, olhe! diz Lucas mostrando o bilhete para o Filho de Zeus.
O bilhete dizia:
Olá jovem semi-deus! eu sou Pluto, o Deus das riquezas, e estou testando a capacidade de alguns semi-deuses da Colina Imperial, caso algum dia eu precise de alguém para realizar uma missão. Intão... chegou a sua vez!, convoque um amigo, e siga para o bosque, pelo caminho do lado direito, as 7:00 da tarde, sigam a trilha, lá vocês encontrarão seu desafio, sem atrasos, e e lembre-se, você está sendo testado, seu desempenho está sendo analizado.
i ae?!, está afim de vir comigo?!
Claro! responde Dave Animado
são 6:40, corra para seu chalé e equipe-se, te espero aqui
Dave corre para o chalé, pega seus equipamentos, e corre com Lucas para o bosque.

Os campistas seguiram a trilha do caminho do lado Direito do bosque, e a esquerda, cerca de 10 metros, em um campo sem arvores, Hávia um dragão.
Wow!, acho que encontramos nosso teste!
Os campistas estão a 10 metros do dragão vermelho, que está carregando uma descarga de fogo.
Dragão 200/200
Daveak Pegason 190/190
Lucas Zephyrum 100/100
Ordem = Dave-Lucas-Narrador

obs: pode-se levar apenas 3 armas
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 12:52 pm

Encontro com meu amigo filho de Hefesto, e vou correndo para meu chalé, para pegar minhas espadas, e meu escudo, então enquanto andava com o Lucas, nos encontramos um dragão.
Com minha espada eletrificada em mãos, e meu escudo, miro na barriga do dragão, e começo um combo:
Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada. Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada.
Pulei para tras e uso o voo rapido para tentar me esquivar do futuro ataque do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 12:59 pm

Vejo Dave fazendo todos esses movimentos, se o dragão prestar atenção no Dave e parar de carregar a rajada eu vou para trás dele e corto atrás de suas duas pernas com minha espada, dou um mortal para trás e me afasto mas um pouco e fico em posição de defesa.
Se o dragão lançar a rajada antes eu rolo para fujir dela e Pego um pouco do fogo e coloco em minha espada só na lamina, corro até o dragão em Zig Zag, quando eu chego perto rolo para a direita para evitar possíveis ataques, pulo e desfiro 2 golpes no peito dele, e quando estou caindo desfiro mais 1 na barriga dele. Dou um Mortal para trás me afasto e fico em posição de defesa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:13 pm

Daveak corre para cima do dragão, que atira sua rajada de fogo mirando Daveak, com sorte, o filho de Zeus consegue pegar a rajada com seu escudo, porém, Daveak não iria aguentar aquele fogo por muito tempo, seu escudo estava esquentando, e o dragão não parecia disposto a parar.
O filho de Hefesto, confiante de que o dragão está no Daveak, avança sorrateiramente para trás do dragão, porém o dragão esperto, aguarda Lucas aproximar-se, e em um movimento rápido, joga sua calda para cima de Lucas [-20], que é acertado e jogado em uma arvore [-5], mas o filho de Hefesto consegue cravar sua espada no cauda do dragão antes de ser jogado [-20 do dragão], o Dragão se vira para atacar Lucas que está indefeso, encerrando sua rajada de fogo em Daveak
Situação:
Dragão 180/200
Daveak 190/190
Lucas 85/100 (espada cravada na cauda do dragão)
. O dragão está prestes a morder Lucas (acredite, isto tirará bastaaante hp)
. O filho de Zeus deveria fazer algo para salvar seu parceiro, o ataque do dragão podera ser bem sucedido.
Mudança de ordem: Daveak-Narrador-Lucas-narrador
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:28 pm

Corro com minha espada eletrificada em mãos e jogo meu escudo para Lucas. Pego minha espada inicial e pulo com as duas espadas no dragão e tento fincar ambas em suas costas. Tento escalar o dragão, usando minhas espadas tento escalar o dragão, fincando-as em suas costas. Ao chegar ao topo [se chegar] tento fincar minhas duas espadas no pescoço do dragão, e pulo fazendo com que o corte aumente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:39 pm

Lucas pega o escudo rapidamente e coloca em sua frente, o dragão morde com muita força, pressionando lucas contra a parede [-10], lucas sente algo estranho, como se algum osso de seu corpo houvesse quebrado, o dragão se prepara para outro ataque, mas derre pente uma espada finca na costas do dragão [-10 do dragão] depois outra um pouco mais acima [-10 do dragão], e assim por diante, escalando o dragão (mais cinco fincadas [-50 do dragão]) porém ao chegar perto de seu pescoço, o dragão pela impulso e de propósito e bate suas costas em uma arvore, acertando Dave [-30 do Dave], que perde o equilíbrio e se solta do dragão caindo encima da arvore que emfim havia sido quebrada [-10 do Dave], mas com sorte, O filho de Zeus consegue segurar sua espada elétrica, tirando-a do dragão.
Situação:
Dragão 110/200
Daveak 150/190 (a espada de iniciante cravada no dragão)
Lucas 85/100 (sem arma, apenas com o dois escudos)(corpo doendo estranhamente)
.o Dragão está carregando uma rajada de fogo.
. Daveak está caído sobre uma arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:46 pm

Mesmo com o corpo doendo pego minha espada da calda do dragão, Penso e meu cinto materializa um isqueiro, o pego e acendo, depois jogo duas rajadas no dragão usando minha habilidade de controle de fogo, se ele se virar pra mim jogo mas 2 e rolo para o lado caso ele ataque, se não atacar eu continuo jogando fogo nele!!

Nível 1 : Seu personagem pode controlar o fogo e lançar pequenas mas eficazes labaredas, mas para isso precisa de uma fonte de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:56 pm

O destemido filho de Hefesto joga pequenas bolas de fogo no dragão (seu poder ainda não é muito desenvolvido)
que o acerta em cheio, porém para surpresa, o dragão apenas sente uma leve queimação [-10]
sem se virar para o Filho de Hefesto, o dragão estava prestes a lançar sua rajada, quando derre pente uma energia estranha toma conta de seu corpo deixando-o paralisado por alguns segundos, dando a chance para o filho de Zeus
Situação:
.dragão temporariamente paralisado (apenas alguns segundos), Motivo: varias fincadas da espada elétrica de Daveak
OBS: Bolas de fogo não afeta um dragão que também usa fogo como seu elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 1:58 pm

Depois de ser jogado contra a arvore, eu me levantei meio cambaleante. Peguei minha espada eletrica, e com um pouco de fúria, percebo que o dragão ia cuspir fogo novamente, uso o voo rápido para tentar sair das suas labaredas. Ao aterrissar corro em direção a minha outra espada. Com ambas em mãos corro até o dragão e tento começar um combo, mas antes que ele me ataque uso o voo rápido, e ai começo um combo verdadeiro, mirando na barriga do dragão:
Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada. Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada.
Logo depois escalo novamente o dragão e tento fincar minha espada em seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 2:10 pm

Ao voar, Dave sai de cima da arvore no ultimo segundo, pois o dragão solta sua rajada de fogo, e faz uma pequena queimadura em seu braço [-5 do Daveak]. o Dragão furioso solta fogo pelos ares.
O filho de Zeus, aproveita o tempo e tenta correr para pegar sua espada mas não consegue pois ela está muito alto, nas costas do dragão, o filho de Zeus aproxima-se do monstro e quando o dragão estava prestes a morde-lo, ele faz um corte grande em tua barriga [-40], o dragão uiva, e antes de receber outro ataque, levanta suas asas e voa alto, desajeitadamente por causa de seu ferimento.
Ousando cair, o dragão pousa em uma arvore, carregando uma grande rajada de fogo
.Situação:
Dragão 60/200
Daveak 145/190
Lucas 85/100
. O dragão agora está encima de uma alta arvore.
. enquanto mais ele carregar, mais forte será a rajada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 2:20 pm

Corro rápido até a arvore que ele está e a incendeio tentando fazer com que ele saia de lá, ao mesmo tempo que a incendeio fico socando seu tronco com muita força para tremer ou derrubar a arvore.
Se eu ver que ele vai soltar a rajada em mim ou no Dave, eu deixo pegar em mim pois tenho cura pelo fogo e se eu ver que ele irá pegar no Dave jogo o escudo pra ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 2:31 pm

O dragão porém, não muito preocupado com o incêndio, solta sua rajada no garoto [+10] que incendiou a arvore, e esperto, começa a descer ta arvore, aproximando-se do garoto devagar, preparando suas grandes garras para cortar.
Situação
Dragão 60/200
Daveak 145/190
Lucas 95/100
.O dragão está a 2 metros do garoto
.A 1,5 metros o garoto está no alcance das garras
.Dave está prestes a ser acertado por uma arvore que está a cair
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue590/590MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 2:41 pm

Depois de ver que a árvore ia cair sobre mim, uso o voo rápido para me esquivar, logo depois com minha espada em mãos, eu corro em direção ao dragão e tento escalar suas costas novamente e recuperar minha espada, logo depois invoco um trovão em minhas mãos, e como ainda não podia arremessa-lo eu encosto minhas mãos no dragão e fico fincando minha espada nas costas do dragão.
Quando ele me atacar uso meu escudo para me defender
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue9999/9999MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 10, 2012 3:04 pm

O dragão roda a pata encima do Filho de Hefesto acertando num ponto crucial [-60]
Porém, Dave consegue se aproximar por trais do dragão, ele finca sua espada em sua cauda[-30], o dragão uiva e se chaqualha, mas Dave consegue se segurar, ele, com muito esforço, e com o dragão se mechendo sem parar, invoca um raio para cair na cabeça do dragão, o raio acertaria sua cabeça se ele não tivesse se mechido, e desviado, acertando sua pata [-20], Dave aproveita, segurando na sua espada ficada no dragão que mechia a calda loucamente, O filho de Zeus estica o braço e na ponta dos dedos consegue tirar a espada de Lucas que estava fincada na cauda, mas derre pente, o dragão meche a cauda e bate em uma arvore [-30 do Daveak], e em um ultimo suspiro antes de desmaiar, Daveak finca a espada no Dragão [-10] que se desfaz em pó, derrubando Dave que estava pendurado em sua espada que estava fincada no Dragão [-5 :troll: ]
Dragão - Morto
Daveak 115/190 - Desmaiado
Lucas 25/100 - Desmaiado

MVP FINALIZADA
Pluto curou todos os ferimentos e energia
Daveak 1 lvl + 50 xp/ 120 dracmas
Lucas 4 lvl / 100 dracmas

Os garotos acordam na enfermaria com uma carta no colo que dizia:
parabéns a vocês dois, vocês lutaram muito bem, e como presente lhe entrego isto para os dois
[Pérola do tesouro] (esta pérola indica onde há um tesouro valioso, estoure-a e siga a névoa que ela libera, pode ser usado em qualquer lugar, assim como em lugares públicos, ela se desfaz quando usada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum   MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum
» MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar
» MvP novata - Solomon
» MvP - Harry T. Jadrews - Novata
» MvP Novata - Dave Pegason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: