Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 8:28 pm

Os quatro semi-deuses estavam chegando na Arena para ir treinar como sempre faziam a tarde no Acampamento Colina Imperial,quando os portões da Arena se fecham e um homem se materializa em cima de um cavalo e com um Tridente em mãos que diz:
-Caros semi-deuses,foram escolhidos por mim para fazerem um pequeno teste em batalha contra quatro monstros,são eles:Um Manticore,um Grifo,uma Harpia e um Dragão,boa sorte e tomem cuidado para não morrerem e se preparem.
Então Poseidon se materializa para as arquibancadas e espera os semi-deuses se prepararem para soltar os monstros.
____________________________________________________________________________________________________________
Manticore:
Spoiler:
Vida do Manticore:(100/100)

Harpia:
Spoiler:
Vida da Harpia:(100/100)

Grifo:
Spoiler:
Vida do Grifo:(100/100)

Dragão:
Spoiler:
Vida do Dragão:(100/100)

Instruções:
Spoiler:


Última edição por Poseidon em Qui Jan 05, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Chase

Bianca Chase


Mensagens : 131
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 02
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 8:43 pm

Entro na arena junto com meus colegas trajando um short jeans, uma blusa sem manga, com um peitoral do acmapamento (apenas) e um sapato da nike, estava armada com meu tridente e meu esduco d'água, presa a minha perna, bem escondida, estava uma espada, eram muitos monstros, escolhi um deles (grifo), olho para o grifo, que por acaso, não sei dizer, chamou minha atenção e grito:
- O grifo é meu Cool
Pego meu tridente e meu escudo e fico esperando....


Última edição por Samantha Wolf em Qui Jan 05, 2012 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 8:47 pm

Era mais uma tarde comum de treino, eu, meu irmão, e minhas primas gatinhas, resolvemos treinar um pouco na arena, porém algo inesperado ocorreu. Um homem surgiu e disse que iríamos fazer parte de um pequeno teste. Na hora olhei para a Sam, e sorri como se falasse "Seu pai tinha que nos escolher?"
Então adentramos na arena e nos deparamos com alguns monstros, olhei para os outros e gritei:
"A manticora é minha."
Então peguei minhas espadas, e encostei uma na outra, fazendo com que minha espada comum fosse eletrificada.
Eu olhava para manticora e via que o mais dificil seria lutar prestar atenção em sua calda, mas fora isso tudo estava normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 8:59 pm

Chega ao local,com um casaco de Aviador negro,uma camisa roxa por baixo.Seu tênis da Adidas,e calça negra de couro,completavam o estilo.Em uma mão estava a Adaga de Ouro Imperial,e na outra mão,O Sabre de Ferro Estígeo.Ele anda vagarosamente com seus amigos,não estava com sono e queria ver Luta.Após chegar lá,é o primeiro a entrar com vontade olha para o Dragão e pensa esse é meu,e então olha para Raquel e meche a boca como se fosse dizer: " Quando acabar te ajudo".Queria que ela entendesse e então falei.
- Let's Go !!
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Alencar

Raquel Alencar


Mensagens : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 06
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 9:06 pm

Estava eu e meus queridos primos na Arena de combate, com 4 monstros querendo nos devorar, eu estava nervosa pois seria minha primeira luta.
Com minha armadura, meu elmo das trevas , tridente e escudo em mãos, e chicote preso ao meu lado, olho determinada para aquela Harpia e penso : Ela será o meu alvo!
Lanço um pequeno olhar para Sannder e vejo que ele falou algo comigo, algo como me ajudar quando acabar....bom, espero que termine bem. Depois de pronta, me posiciono na Arena e fico em posição de defesa, sempre com minha guarda em alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 9:12 pm

Percebi que os semi-deuses estavam preparados então gritei da arquibancada da Arena do Acampamento:
-Preparados??Etão ATAQUEM!!!!!!!!!!
Logo então vejo os monstros e os semi-deuses indo em direção um a outro para a batalha,os monstros estavam dispostos a matar todos os semi-deuses presentes ali na Arena e os semi-deuses estavam dispostos a transformar todos os monstros ali em poeira e ganharem a confiança de Poseidon,então apenas me afasto uma pouco deles e sento em uma arquibancada mais a cima da Arena e percebo que vai ser uma batalha interessante ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Chase

Bianca Chase


Mensagens : 131
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 02
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 9:20 pm

Como o grifo , n sei o por quê, havia chamado minha atenção, eu simplesmente avanço contra ele, correndo em zig zag, para ten´tar deixar ele confuso, dou a volta nele, e pulo em suas costas fincando o tirdente e retirando-o em seguida.

Caso ele voe, eu me seguro em suas penas, arrancando algumas para causar dor.
Caso ele me ataque com o bico enquanto me aproximo, finco o tridente na sua boca, tentando fazer ele recuar, e se ele me atacar com as guarras coloco o escudo a minha frente, para me proteger, e logo em seguida dou um rolamento pra direita e tento atingir sua lateral com o tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 9:35 pm


Olho Samantha correndo em Zig e Zag em direção ao grifo enquanto penso:
"As homicidas são as mais sexy's"
Então olho para os outros dois e bufo. Sento-me e começo a sorrir, a manticora era meu alvo, e eu queria analisá-la pacientemente. Enquanto eu encosto as lâminas, buscando transferir a eletricidade para minha outra espada [comum] enquanto pensava:
"Só falta ele querer isso também."
Pacientemente me levanto, olhando para manticora, ela era realmente um animal fascinante, muito forte, e poderoso. Aproximo-me calmamente, enquanto esfregava minhas armas. Olhando para a manticora disse:
"-Olá amiguinha, teremos que lutar hoje, tudo bem para você?"
Então concentrado no combate me aproximo ao estar na frente de meu oponente, ele tinha um ar desafiador, e num podia negar, com minhas espadas comecei um combo:
Acima do ombro, corte em X, de cima a baixo, partindo da esquerda, de baixo a cima, partindo da direita, estocada no peito, um giratório por cima do ombro, e mais um golpe de estocada.
Pulei para o lado esquerdo, e fiquei atento para executar novas esquivas, e possivelmente cortaria o rabo daquela criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyQui Jan 05, 2012 9:39 pm

Vê todos seus amigos atacando,e então corro na direção do Dragão com a espada de Ferro Estíngeo,e corro para o lado esquerdo,logo para e vou para o lado direito tentando arrudeá-lo,então pego a adaga de ouro imperial e lanço-a na direção do dragão,fico atento a qualquer ataque,e se atacar,pulo,rolo,defendo,ataco.Me dirijo as costas dele,e se conseguir tento escalar,cravando minha espada para me pendurar.Tento cravar minha espada para absover a arma do inimigo(Que nem a espada do Nico no livro.)
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Alencar

Raquel Alencar


Mensagens : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 06
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySex Jan 06, 2012 7:01 am

Vejo que a Harpia está se aproximando de mim, então espero o momento certo e jogo meu tridente com toda a força em sua direção, pego meu chicote e coloco em mãos e seguro o escudo na alturo de meus olhos para me proteger de possível ataque.Se o primeiro ataque não der certo, uso meu chicote longo e tento acertas as pernas do monstro com grande velocidade, sempre usando o escudo como forma de defesa,pronta para desviar e esquivar.

Após Finalizar o golpe , volto ao meu lugar e fico em posição de defesa, com o escudo em mãos e o chicote.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySex Jan 06, 2012 8:44 am

Os ataques de Samantha foram interessantes,ela conseguiu deixar o Grifo confuso e ainda pulou em suas costas ficando o Tridente e retirando-o em seguida(-30 de vida do Grifo),o Grifo acaba voando e Samantha agarrada a ele arranca algumas penas e acaba caindo do Grifo e se esfolando um pouco no chão da Arena(-10 de vida de Samantha),os ataques de Daveak foram realmente um impacto ao Manticore que se afastou para tentar se recuperar do "combo" de Daveak(-50 do Manticore),Sannder desviou de um ataque do Dragão e tentou escalar suas costas mais infelizmente o Dragão percebeu e o lançou no chão(-20 de vida do Sannder),mas Sannder fez alguns bons ataques antes de escalar o Dragão(-20 de vida do Dragão),Raquel conseguiu acertar as pernas da Harpia com seu chicote mas a Harpia tentou voar e rebentou o chicote com mordidas e avançou em Raquel que tentou se defender mais a Harpia conseguiu fazer cortes em Raquel(-10 de vida de Raquel).
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Chase

Bianca Chase


Mensagens : 131
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 02
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue120/120MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySex Jan 06, 2012 6:35 pm

Como havia caído de cima do grifo, me aproximei da parede da arena e chamei a atenção do grifo para mim, provavelmente ele viria pois estaria afim de se vingar de mim, ou algo do genero....
Caso ela venha espero o ultimo intante e rolo para a esquerda fazendo o grifo se estabacar na parede da arena.
Caso ele não venha até mim nesse primeiro "plano", vou atrás dele e espero ele descer para me atacar, se ele tentar me bicar, finco o tridente dentro da boca do mesmo, tento fazer com que seja profundo mas rapidamente retiro a arma. Caso ele tente me arranhar com suas patas me defendo com o escudo novamente, rolo para o canto da arena proxima a parede, me levanto rapidamente, esperando que o grifo venha, dessa vez guardo o tridente, pendurando-o em minhas costas de modo que não teria como cair e pego a espada que estava presa junto a minha perna de modo que não me machucava e nem era percebida pelos outros e me preparo para o "plano" b, as coisas que eu pretendia que acontececem era... No último instante antes do impacto do grifo sobre mim, deslizo por baixo da criatura e passo a espada tentando fazer um corte nele ou atingir suas patas... Saio debaixo dele antes que ele tenha a chance de fazer qualquer coisa e me levanto pulando novamente em suas costas finco a espada em suas costas para poder me firmar em suas costas assim que o grifo possivelmente levantasse vôo
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue680/680MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (680/680)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySex Jan 06, 2012 7:34 pm

Após cair do dragão,pega a espada e saí em direção do dragão,desvia,pula,rola de algum ataque eminente,e tenta pega a Adaga de Ouro imperial,logo tenta aprisionar a alma do dragão na espada de ferro estíngeo,tentando cravar a espada no dragão.Se cravar com sucesso tento mais vezes,se ele me atacar,desvia,pula ou rola.E Se meus ataques forem sucedidos,ele pega também a Adaga de Ouro Imperial e tenta cravar também nele.
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue590/590MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (590/590)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySex Jan 06, 2012 8:13 pm

Eu estava contente por ter causado um bom dano, e ao mesmo tempo estava preocupado com os outros, principalmente com as minhas priminhas queridas. Eu estava com minhas espadas eletrificadas, e via a manticora a uma distancia segura. Eu girava as duas espadas, elas pareciam dançar em minhas mãos, sem contar as pequenas correntes elétricas que as duas emitiam.
Andava sorrindo e muito calmamente, minhas espadas apontavam para o chão, mas eu estava muito atento. Eu avanço em direção a minha oponente, sempre de olho naquele rabo. Ao me aproximar miro nas asas da manticora e faço dois cortes transversais, um em cada asa, e tento cravar minha espada na cabeça dela. Depois dou um chute, mirando no que deveria ser o queixo dela, e faço dois cortes partindo da direita e da esquerda, um com cada espada, e termino fazendo um acima do ombro.
Salto para trás e rolo paro o lado para me desviar dos futuros ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Alencar

Raquel Alencar


Mensagens : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 06
Vida:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Left_bar_bleue200/200MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptySáb Jan 07, 2012 9:45 am

Ótimo , estava com meu chicote arrebentado...mas não tem problema, pego meu bidente e me preparo para o ataque .
Corro em zig - zag e em alta velocidade em direção a Harpia , quando chego em uma perquena distancia vou para o lado direito do monstro e passo minha espada em seu ombro , na intenção de ferir sua asa .
Depois de passar a espada ainda correndo paro atras da harpia , em guarda com meu escudo e armadura.
Se durante meu golpe a Harpia atacar, defendo com meu escudo ou desvio para os lados , me esquivando.
Ir para o topo Ir para baixo
Héracles

avatar


Mensagens : 44
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar EmptyDom Jan 08, 2012 1:11 pm

MVP cancelada por Zeus.

motivo: Poseidon viajou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar   MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder  Cruz e Raquel Alencar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: