Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 12:22 pm

Era um dia calmo no acampamento. Sensato, e sem muitas anormalidades. Se é que tem coisa normal para um Semideus. Eles estavam treinando na arena, quando uma voz ecoou por todo lugar, deixando assustados. Eles levantaram a guarda, e olharam por todo o local. Somente um assobio sem fim passava pelo local, eles não sabiam o que estava ali. Eles caminhavam calmamente olhando, buscando respostas. Aqui estava os deixando muito assustados. Eles ouviram uma risada e logo depois um latido, seguido de um rosnado. Eles ainda não sabiam o que tinha lá na frente.
- O Que será ? - Dizia Lucas.




Spoiler:

Citação :
Se não postar daqui a 24 horas, cancelarei a mvo.
Usem 4 itens, se poderem levar
No fim darei uma pequena recompensa.
Descrevam bem seus ataques
E não façam erros ortográficos por favor, odeio isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 12:37 pm

Ouso um alto latido e vários outros barulhos, estava ficando assustado com aquilo, porém, minha parte lógica do cérebro pensou mais alto, e eu continuo a andar junto com Lucas, observo todos os cantos da arena em busca de algo, porém, nada encontro, espero ansiosamente qualquer figura, ou qualquer palavra vinda de Lucas indicando algum inimigo, depois de algum tempo olho para Lucas e digo:
-Ei, isso está ficando chato, cade este bixo?
e aguardo a resposta de Lucas

continuo atento a qualquer sinal, mesmo conversando continuo olhando para todos os cantos, atento, já havia tirado o escudo e o tridente, as facas estavam embainhadas na minha cintura, prontas para serem usadas, eu segurava o escudo fortemente, pronto para ergue-lo e defender-me, mas caso fosse preciso, rolaria ou me esquivaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 12:43 pm

Ouço barulhos e um latido, fico atento depois disso.
- Não sei onde estão e nem quem ou quantos são, mas sei o que vai rolar quando eles aparecerem!!
Depois de falar tás palavras sorri e transmuta seu anel em espada, coloca seu martelo nas costas e transmuta um isqueiro em seu sinto e deixa ele lá, Fica com a espada na mão direita preparado para qualquer coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 12:50 pm


Eles estavam atentos a qualquer movimento suspeito que vinhesse a lhes causar morte, ou um ataque. De repente uma mulher muito bonita estava saindo da sombra. Ela estava de calçinha e sutiã e ia na direção de Lucas. Logo atrás um cão infernal do tamanho de um rinoceronte, deu as caras , e foi na direção de Halt querendo pular em cima do mesmo. A Mulher, tentaria beijar o semideus Lucas, enquanto o cão, tentava matar Halt.








Empousa
Hp 150

Cão Infernal
Hp 150
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 1:20 pm

É, como eu sou sortudo, o Lucas pega uma gostosa, e eu um cachorro sarnento babando litros...
-Lucas, a Empousa é sua, infelizmente...
Mas, o que interessava no momento era sobreviver, eu discutiria isto com Lucas depois. :megusta:
Caso ele pule, eu dobraria meu joelho e pularia para frente em uma investida rápida por baixo do bixo, tentando fincar o tridente em tua barriga.
Caso ele pare, eu preparo meu tridente, a cerca de 3 metros dele, atento caso o monstro pule em mim, retiro uma das minhas adagas e arremesso no cão, para tentar evitar que ele desvie da minha futura investida, pois ele estaria desviando, ele provavelmente não andaria para trás, por causa da parede da Arena, e no movimento de desvio do cão, eu rapidamente correria em sua direção, dando um pulo para cima dele, com o escudo na frente, tentando acertar sua cabeça com meu escudo, caso eu conseguisse, pressionaria o escudo contra o chão, fazendo com que sua cabeça fique prensada, e nesse tempo, eu pegaria meu tridente um pouco mais próximo das pontas, mais o menos no meio e fincaria-o em seu lombo, depois faria bem força tentando vara-lo e prensa-lo no chão :megusta:, caso meu ataque fosse bem sucedido (ou pelo menos a parte que eu fincasse o tridente nele), eu pularia para trás, retiraria minha adaga e observaria os resultados, pronto para me defender, rolar, esquivar, qualquer jeito possível, e se possível daria uma pequena olhada para trás vendo como está Lucas com a Empousa.
Retiraria uma adaga pronto para ação, como dito acima :deter:.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 1:34 pm

Sorrio com o comentário de Halt, loga em seguida olho para a Empousa desconfiado.
E penso:

-Caramba como vou derrotar essa coisa que irá tentar me seduzir??!!

Fico atento a movimentação da Empolsa ainda não sei se é hostil mesmo eu tendo certeza que é.
Caso ela me ataque de alguma maneira eu pulo ou rolo dependendo do ataque, logo em seguida corro até ela em zig zag, pulo por cima dela ficando atrás dela de frente para suas costas e Faço 3 cortes em suas costas e se ela insistir em me atacar de novo abaixo e faço mais 1 em sua barriga, dou um mortal pra trás e fico em posição de defesa atento a me desviar de ataques!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 2:06 pm

Halt, olha para o cão, mas o cão é mas rápido e pula em cima dele(-20). Ele tenta fincar o tridente, mas pegou de mal jeito (-60), o cão ficou imóvel, mas o peso mataria ele, se ele ficasse por mais tempo. Lucas aproxima-se dela, mas quando ver que ela vai atacar ele vai para trás. Ele corre para o lado e vai para as costas dela, faz dois dos cortes pretendidos(-80), mas logo o cabelo dela começa a crepitar e ela lança chamas nele, que devido a resistência sofre pouco(-10).







Empousa:
Hp 50


Cão Infernal
Hp 90
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue380/380MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 2:36 pm

Estava sendo sufocado embaixo do maldito cão, tento com muito esforço retirar as adagas, (sendo de oricalco, seria mais fácil), e se retirasse, fincaria-as em sua "ombro" na parte onde começa sua perna da frente, pois assim estaria com os braços dobrados, e puxaria as adas para baixo uma de cada lado cortando praticamente todo seu corpo, esperava que assim ele morresse, caso não faria toda força para sair debaixo dele, e caso saísse, correria doidamente e a uns 2 metros dele, viraria e arremessaria as duas adaga de uma vez, uma na cabeça, e outra em sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue490/490MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (490/490)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 3:43 pm

Corro até o Cão muito rapido para que a Empousa não me pegue, pulo por cima dele indo para o outro lado retiro meu martelo das costas e faço com que ele fique pegando fogo, bato com toda a minha força no cão arremessando ele na empousa, caso não arremesse corto ele todo com a espada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum EmptyTer Jan 17, 2012 4:05 pm

Cancelada, por Lucas não querer a minha narração, se algum deus quiser continuar pode continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum   MvP - Novata -  Halt Sakker e Lucas Zephyrum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Novata - Halt Sakker e Lucas Zephyrum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MVP NOVATA -- HALT SAKKER
» MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum
» Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum
» MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.
» MvP - André Zephyrum - Novata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: