Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP novata - Solomon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP novata - Solomon  Empty
MensagemAssunto: MvP novata - Solomon    MvP novata - Solomon  EmptyQua Jan 18, 2012 10:41 am

Estava no Olimpo completamente entediada, cansada de somente admirar minha beleza em meu espelho de ouro então decido brincar com algum semideus interessante do acampamento.
Vou até o acampamento e vejo Solomon, um filho de Hades e o escolho como meu brinquedinho. Apareço na sua frente e digo com minha voz calma e doce :
- Querido semideus, poderia fazer uma favor para mim? Quero que vá até a Arena e derrote um pequeno desafio que estará a sua espera. Não me desaponte, adeus e boa sorte.
Sumo em uma fumaça rosa com perfume de rosas e volto ao Olimpo, onde observo meu escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Solomon H. Blacktown

Solomon H. Blacktown


Mensagens : 2
Agradecido : 0
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP novata - Solomon  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata - Solomon    MvP novata - Solomon  EmptyQua Jan 18, 2012 10:43 am

Me assusto com o que a deusa mais bela disse. Mas quero honrar meu pai. Então vou á arena e espero anciosamente o tal desfio que ela me propos. Com o meu Machado Longo e Escudos em mãos, fora as minhas armaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP novata - Solomon  Left_bar_bleue100/100MvP novata - Solomon  Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP novata - Solomon  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata - Solomon    MvP novata - Solomon  EmptyQua Jan 18, 2012 10:59 am

Vejo que meu brinquedo já chegou ao local combinado , hora de trazer meu pequeno desafio.
Em um estalar de dedos, a Arena se transforma em uma ilha ,onde o sol bate intensamente, em uma rocha, surge uma criatura envolta em um nevoeiro observando o semideus enquanto uma linda e doce melodia é ecoada e chega aos ouvidos de Solomon , o envolvendo lentamente.
Apenas pode destinguir os olhos da criatura, que o analisa de cima a baixo com um penetrante e belo olhar.
E agora , o que fazer? o semideus está sendo envolvido pelo feitiço e deve desvendar o seu inimigo.

Solomon : 100/100
?????? : 100/ 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP novata - Solomon  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP novata - Solomon    MvP novata - Solomon  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP novata - Solomon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP - Harry T. Jadrews - Novata
» MvP Novata Harry T. Jadrews
» MvP Novata - Harry T. Jadrews
» MVP NOVATA -- HALT SAKKER
» MvP Novata - Lawliet Armstrong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: