Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MVP Delta para

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Delta para  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Delta para  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Delta para  Empty
MensagemAssunto: MVP Delta para    MVP Delta para  EmptySex maio 25, 2012 6:26 pm

FIRST Post |
Ícelus | ∞ Anos
Deus dos Pesadelos |



<center>
<font style="font-size: 30pt; font-family: Footlight MT Light; letter-spacing: -2px; text-shadow: #000000 1px 1px 0px;"> A surpresa para a filha de Afrodite</font>
Monstro Versus Player Delta/


Era um dia normal no Acampamento – retirando a grande chuva que caía no mesmo. Então eu estava andando por aí e entrei no chalé de Afrodite lá só tinha pessoas se maquiando e com uma beleza extremamente perfeita então me foquei em uma delas ela em si só era extremamente linda então eu pensei '' Eu quero me divertir e apreciar algo, então vai ela '' e fui para perto dela e cochichei para ela
-Olá Milla, eu sou Ícelus e quero te levar para algum lugar onde terá seu tão sonhado presente de aniversário.

Então eu esperei ela na Arena e quando chegou eu se sentei num banco
-Bem Vinda, para ganhar seu presente devera matar esses dois monstros
Então dois monstros surgem e dizem:
-Comida Fresca
Spoiler:
Regras de Postagem:
Código:
Não tem mínimo de linhas, mas seja coerente com a batalha
Português excelente
Narre antes da chegada, presente e seus golpes e.e

Creditos de Postagem a : Nicholas Emanuil Fourakis


[/color][/blur]
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Baudelaire Neveu

Milla Baudelaire Neveu


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Miami, USA

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MVP Delta para  Left_bar_bleue150/150MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
MVP Delta para  Left_bar_bleue100/100MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP Delta para  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Delta para    MVP Delta para  EmptySex maio 25, 2012 6:51 pm

Estava em meu chalé ouvindo música e bebendo coca cola, e vendo e dando dicas de moda para as minhas irmãs, quando Ícelus aparece ali, no começo me assustei, mas então ele disse:

-Olá Milla, eu sou Ícelus e quero te levar para algum lugar onde terá seu tão sonhado presente de aniversário.


Fiquei um tanto surpresa, então decidi seguir ele, estava portando meu arco preso as costas juntamente com as minhas aljavas, a espada estava embainhada na minha cintura e o meu escudo em meu braço esquerdo, e meu colar de prata que tinha ganho. Andei seguindo ele e ele chega a Arena, suspeitava que eu ia me ferrar ou ter alguma batalha, mas não ia deixar isso me abater.
Entrei na arena e vi uma Dracaena e uma Harpia, então pensei: "Ferrou"

Analiso os dois monstros, junto as mãos e invoco uma pomba, então sussurro para ela distrair a Harpia. Saco minha espada e avanço em zigue zague na direção da Dracaena, atenta aos ataques dela e faço um corte em diagonal da esquerda para a direita, colocando o escudo em minha frentepara me proteger dos ataques, dando estocadas e cortes verticais e horizontais. Recuo e rolo para os lados e com a espada tento cortar uma de suas caudas.
Atenta a Harpia, caso ela também venha me atacar, faço um arco com a espada para cortar um de seus braços ou uma de suas asas.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Delta para  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Delta para  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Delta para  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Delta para    MVP Delta para  EmptySex maio 25, 2012 7:44 pm

Second Post |
Ícelus | ∞ Anos
Deus dos Pesadelos |




A surpresa para a filha de Afrodite
Monstro Versus Player Delta/


Havia começado o show, esta havia invocado uma pomba que distraiu a Harpia , sacou sua espada e avançou em zigue zague na direção da Dracaena, atenta os ataques dela porem sofre um pequeno corte com a lança da Dracaena (-10) e fez um corte em diagonal (-40)da esquerda para a direita, colocando o escudo em sua frente para se proteger de seus ataques, dando estocadas e cortes verticais e horizontais (-30) recuou e rolou para os lados com a espada tentou cortar uma de suas caudas porem sem sucesso e teve sua perna ferida com a lança (-15).

[/color]
Spoiler:



[/color][/blur]
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Baudelaire Neveu

Milla Baudelaire Neveu


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Miami, USA

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MVP Delta para  Left_bar_bleue150/150MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
MVP Delta para  Left_bar_bleue100/100MVP Delta para  Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP Delta para  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Delta para    MVP Delta para  EmptySex maio 25, 2012 8:17 pm

Olhei para a pomba e recuei da Dracaena, tirei o arco das costas e puxei uma flecha de fogo, uma simples e uma de água e uma de gelo, atirava a de fogo em seu rosto, mirando precisamente entre os olhos, se funcionasse seria um golpe fatal e a de água em sua garganta para provocar um tipo de afixia ou afogamento decorrente a flecha, seria um ataque perfeito. Corro para ficar em uma distância dela para mim na posição diagonal e miro uma de gelo em seu peito e a flecha simples na lateral de sua cabeça. Olhei para a Harpia e a pomba, e rezava para que ela conseguisse manter a Harpia bem ocupada a tempo de matar a Dracaena e me concentrar na Harpia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP Delta para  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Delta para    MVP Delta para  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP Delta para
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP - Delta - Amber
» MvP - Delta - Kevin W. Rush
» Delta - Kevin W. Rush - MvP
» MvP delta - David Henrie
» MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: