Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue999999999/999999999Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue999999999/999999999Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptyDom Abr 22, 2012 7:05 pm

Fim de tarde, o sol se pondo e os campistas iam para a Arena, parece que havia um desafio por lá. A maioria dos campistas ficou com medo e resolveu não arriscar, já Sabine e Lewis arriscaram. Se dirigiram à arena e ao chegar lá foram recebidos por um Sátiro que os mostrou o caminho. Dentro da arena estava um pouco escuro, quando eles olharam para cima, viram que eram várias aves com bico de bronze e pequenos olhos que esperavam seus inimigos, além de uma Fúria, que voava com seu chicote flamejante na mão esperando para dilacerar a carne de algum campista tolo que a desafiasse.


Fúria:

Aves de Estinfália:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/170Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/170Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/170)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptyDom Abr 22, 2012 7:36 pm

|Um Dia Nada Normal|
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Estávamos sendo convidados a um desafio. Quer dizer, apenas eu. Todos campistas estavam com medo, mas não tinha. Afinal, eu era melhor que alguns para isso. Herdara da minha mãe o talento para criar cofusão e do meu pai a força, duas coisas que não combinavam. Entre os medrosos, uma sábia corajosa se mostrou. Esta era Sabine, uma filha de Atena. Seguimos na direção da Arena, depois de sermos avisados por um sátiro, ao chegar na arena, fomos alertados. Mas ele mostrou o caminho, balindo por comida.

Calma.
Chegamos em uma área da arena que estava um pouco escuro. De repente, ouvi metal rangindo acima. Como havia vivido na floresta, já sabia até o que era. Olhei para ela e apontei para cima, com olhos metálicos luminosos nos fitando. Eram pássaros de estinfália, ou melhor, aves. Estremeci. Meu pai tinha enfrentado elas, quando estava realizando seus trabalhos. Eu sabia como meu pai tinha vos matado, o problema é que minha situação estava ruim.Mesmo assim estava com a arma mais confiante em que um herói podia ter. A Clava de Lerna estava em minhas mãos, querendo perfurar aqueles pássaros malditos. Ainda bem que tinha o Casaco de Nemeia, uma armadura indestrutível, pena que só cobria o peitoral. Mas não me preocupava com isso e sim com a garota. Então, percebi uma fúria também.

Ei, velhota enrugada, vem cá.

Se ela não se mexesse, ficaria no mesmo lugar, xingando a mesma. Se atacasse ou vinhesse para perto, teria uma estratégia. Segurei a clava com as mãos, e o outro punho cerrado. Como a Fúria não estaria voando tão forte, combinei com a garota de lutar com a fúria por enquanto. Corri na direção da Fúria, com fúria em meus olhos. Então, desferi um golpe na direção de sua cabeça, depois brandindo o peito, o estufando para frente, tentando defender qualquer ataque possível. Ainda, tentava acertar ela com um chute em sua perna, para quebrá-la, devido a minha força. Rolava e depois que acabasse, tentava raspar os filetes da clava nas asas da Fúria. Assim, buscaria a garota pelo canto dos olhos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

PS: O Casaco de Nemeia só não está em minha conta, mas como conselheiro, eu tenho este item.

Powers:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sabine R. Moreau

Ω Sabine R. Moreau


Mensagens : 18
Agradecido : 3
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 5
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/190Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/190)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue190/190Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (190/190)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptyDom Abr 22, 2012 7:41 pm

"Droga!" Pensei quando vi as aves.
Estava portando meu escudo, o meu Elmo da Sabedoria e minha Lança de Ouro Imperial na mão direita, coloquei o escudo na frente e fiquei atenta a cada movimento das aves.
Olhei para Lewis e disse:
-Se a coisa ficar feia, pode me ajudar aqui?
Mesmo sabendo que ele não ia responder agora, eu troquei de arma para o sabre e olhei para as aves.
Se elas avançasse, colocaria o escudo na frente para me proteger e fazia um arco com o sabre para decepar as asas ou a cabeça delas. Sempre recuando e me defendendo com o escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue999999999/999999999Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue999999999/999999999Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptyDom Abr 22, 2012 7:55 pm

A Fúria sorriu e voou para o alto, evitando os ataques do filho de Herácles e em seguida, inverteu com as aves. As aves foram para cima de Lewis furiosamente e conseguiram perfurar seu rosto e suas pernas, o que fez o garoto urrar de dor, em seguida as aves se afastaram e ficaram a encarar o garoto que estava ali. A Fúria se dirigiu até o local onde estava a garota, e ficou observando-a com o chicote flamejante na mão enquanto procurava por um ponto fraco, o monstro subiu um pouco, ficado a uns 7 metros do chão e a uns 5 metros de distância da garota.

Fúria:

Aves de Estinfália:

Semideuses:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/170Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/170Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/170)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptyDom Abr 22, 2012 9:17 pm

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Tudo estaria bem, se não fosse atacado por vários pássaros. Me perdi ali mesmo. Eles me atacaram por todo o corpo, por sorte, meu casaco havia se defendido. Olhei para a garota. Eu tinha que protegê-la, ela era minha companheira. Mesmo odiando o acampamento e alguns Deuses, ainda sim tinha que proteger meus companheiros. Então, depois de uivar de dor, mas nem se quer tocar em alguma ave, olho para elas com a verdadeira fúria de um filho de Herácles.

Sabine, pode ficar calma. Qualquer coisa, me chame.

Então partiu que nem um guerreiro na direção das aves. Então, me lembrei de como meu pai havia matado eles, em um de seus trabalhos. Reuni um conjunto de músicas horríveis e então comecei a cantar. Queria deixar eles doidos. Na verdade, eu estava gritando horrivelmente, tentando fazer algo que pudesse matá-los, ou deixá-los confusos. Aproveitei que tirava a atenção deles e como eles já estavam perto, depois de ter corrido na direção deles, e desci um golpe de cima a baixo. Logo, desferia um lateralmente. Batia com a clava aletoriamente, tentando ao menos levar um monstro para o tártaro.

Foi então que percebi que tinha deixado a garota com a fúria. Faria um movimento arriscado, mas não agora. Sabia que a clava tinha um veneno muito forte, ou seja, se ao menos tocasse, estaria bom. Me afastei dos pássaros, correndo em zig zag, alternando algumas vezes em rolamentos, para esquivar de possíveis investidas. Logo, estava perto da Sabine, tentando ficar calmo.

Ataque, mas não faça nada que te machuque ou coisa do tipo.

O plano a seguir seria um bom, porém muito arriscado.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sabine R. Moreau

Ω Sabine R. Moreau


Mensagens : 18
Agradecido : 3
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 5
Vida:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue170/190Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (170/190)
Energia:
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Left_bar_bleue190/190Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty_bar_bleue  (190/190)

Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) EmptySeg Abr 23, 2012 1:38 pm

-Vou mandar você ao tártaro sua bruxa alada! - Disse pensando na besteira que eu disse.

Coloquei meu escudo na frente e fiquei olhando os movimentos da Harpia. Se ela me atacasse eu colocaria o escudo na frente e recuava caso as aves viesse em minha direção, eu faria um arco com o sabre para decepar as asas ou a cabeça das aves.
Olhei para o Lewis e disse:
-Impossível, mas eu tomarei meus cuidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty
MensagemAssunto: Re: Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)   Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP novata para Lewis Vezzoni
» MVP Delta para
» MvP delta - David Henrie
» Σ MvP - Sabine R. Moreau
» MvP - Novato - Lewis Vezzoni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: