Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MvP novata para Lewis Vezzoni

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP novata para Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999999/999999999MvP novata para Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP novata para Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999999/999999999MvP novata para Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP novata para Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 8:04 pm

O Jovem semideus indefinido caminhava pelo acampamento quando avista uma edificação circular, Lewis curioso mas ainda sim prevenido parte em direção a arena ao entrar, sem saber doque se tratava, observa tudo admirado mas um pouco confuso porque haviam algumas rachaduras nas paredes e pequenas crateras, próximo haviam algumas árvores, o semideus observa tudo até que é interrompido por um barulho um tanto quanto agudo, parecido com um pio mas bem mais irritante, quando o garoto olha para o céu avista uma mulher, mas com partes de pássaros no corpo, uma Harpia, ela olha para o garoto e pousa em um galho, o observando esperando uma reação

Harpia
150/150

Lewis Vezzoni:
HP=100/100
MP=100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP novata para Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP novata para Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP novata para Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP novata para Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 8:20 pm

Estava caminhando pelo acampamento, feliz por meu pai ter me reclamado, e me aceitado como seu filho. Eu amei essa sensação, de saber de quem é filho, de ter tua identidade. Caminhando, vi uma edificação circular estranha. Entro no lugar, sem ter muito medo, com coragem. Nas paredes algumas rachaduras, e pequenas crateras, que me deixavam estranha, logo depois, bem próximo haviam algumas árvores. De repente, fui interrompido por um grito, eu acho, que quase me deixou surdo de tanto irritar. Olho para o céu, por instinto e vejo uma mulher, mas ela tinha asas, e parecia um pássaro também. Ela pousou em um galho, e ficou me observando.
- Quem é você ?!?!?
Apontei minha Clava, na direção dela, sem exitar, nem com medo, corajem é que não me faltava. Se ela quizesse vim em minha direção, eu colocaria a Clava para o lado para pegar, impulso e força, e tentaria acertar um golpe horinzontal, na mesma. Se ela atacasse muito rápido e não desse tempo para eu atacar, desviaria para o lado, com um pulo seguido de rolamento.
Lord Thanatos

Lord Thanatos

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 8:36 pm

O Semideus pergunta quem era a harpia, mas por um acaso a harpia tinha um bico ao invés de boca e não pode responder :fuckit:

A Harpia continua o observando então ela levanta voo levando um grande pedaço de madeira da parte que ela se apoiava com suas garras e arremessa contra o filho de Héracles que rola para o lado se esquivando, a Harpia parte em direção ao semideus, quando a mulher-passaro se aproxima o suficiente de Lewis este estava de pé e descreve um ''corte'' com a clava na horizontal fazendo a Harpia ir de encontro a outra árvore
(- 35) esta cai no chão sem ter reação alguma, aparentemente desacordada

Harpia
115/150

Lewis Vezzoni
HP=100/100
MP=100/100

Última edição por Tânatos em Dom Jan 22, 2012 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de calculo)
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 9:00 pm

Depois de acertar nela, vou correndo na direção dela, e então observo muito bem os movimentos. Se ela me atacar antes, tento desviar pulando para o lado esquerdo. Se não continuo, e quando chegar perto dela, tento acertar um golpe com a clava em sua cabeça, para deixá-la envenenada, e também dou um soco, no peitoral da mesma, para tentar matá-la rapidamente. Se ela me atacar, enquanto eu estiver realizando meus ataques, eu pulo para trás para tentar esquivar-se dela, e logo depois realizaria o meu ataque.

Poderes Utilizados:
Citação :
Ativos:
Punhos de Aço:

Level 1 - Suas mãos ficam super resistentes e conseguem coisas como concreto.
Lord Thanatos

Lord Thanatos

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 9:09 pm

O Garoto se aproxima da Harpia, mas quando ele estava próximo esta se levanta e voa em direção a ele em voo raso, quando se aproxima o suficiente abre suas asas de aproximadamente 1 metro cada e a asa direita bate contra o peito do semideus derrubando-o no chão (-15) e fazendo a clava cair no chão a 50 centimetros do semideus quando o semideus cai no chão a Harpia voa para cima e quando chega há aproximadamente 8 metros de distancia do semideus para de voar caindo em queda livre (não não, caindo com queda paga :whatt: ) em direção ao semideus.

Reaja rápido ou irá morrer

Harpia
115/150

Lewis Vezzoni
HP=85/100
MP=90/100
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptyDom Jan 22, 2012 9:28 pm

Depois de ser acertado por ela, sentir a dor no meu peito. Estava doendo muito. Procurei ela, e ela estava vindo em minha direção rapidamente. Então tento um movimento muito arriscado, por isso reuno toda a minha coragem. Dou um mortal para trás apoiando minha mão no chão, para chegar mais perto da clava, e então quando pegasse ela, desferiria um golpe rápido na Harpia(De preferência na cabeça :fuckyea: ). Mas se esse movimento, não fosse feito, eu faria outro, menos arriscado, mais coragoso. Assim, que visse ela, rolava para o lado, colocando muita força em minha mão e assim que ela vinhesse muito perto rolaria denovo, e desferiria um soco no rosto ou pescoço dela.

Poderes Usados :.:
Citação :
Coragem Divina
Nível 1: Tem mais coragem do que qualquer semideus

Punhos de Aço:

Level 1 - Suas mãos ficam super resistentes e conseguem coisas como concreto.
Lord Thanatos

Lord Thanatos

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni EmptySeg Jan 23, 2012 11:15 am

Ta achando que é filho de Hermes? :whatt:

Quando a harpia alcança o chão o filho de Héracles TENTA acertar a harpia com sua clava, por sorte ele acerta a asa da harpia que roda e cai no chão com a cabeça quebrando seu pescoço por causa da queda e tendo morte instantanea :vish:

MVP COMPLETE

prêmios:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP novata para Lewis Vezzoni   MvP novata para Lewis Vezzoni Empty

MvP novata para Lewis Vezzoni
Ir para o topo 
Página 1 de 1