Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão-Dinâmica-> Marcie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQua maio 02, 2012 11:14 pm

Algo estranho estava acontecendo no Olimpo. As conversas passaram entre vários Deuses. Como sempre, Hermes sabia da maioria das coisas. Mas antes, um imediato contato com Éolo, que provavelmente via tudo, juntamente a Apolo. Depois do fim do contato, as conversas cessaram com um grito de ordem dado pelo próprio Rei do Olimpo.
▬ Como todos sabemos, alguém entrou no Olimpo, no solstício de inverno - período que os campistas de Quíron tem de sorte para visitar o Olimpo. Por mais que não possam acreditar, O Ofiotauro foi roubado. Todos nós sabemos que se tal for morto e posto as entranhas no fogo, dá total poder de um Deus para a pessoa que o ofereceu. Estamos contatando a Quíron para levar um de seus campistas a procura.
Com isso, a reunião terminou. Enquanto isso, na Casa Grande, depois de uma refeição, todos os campistas ouviam o chamado de Quíron por um berrante. Todos se calaram e então, começou o debate.
▬ Olá, Campistas. Estou aqui a pedido de Zeus, do Olimpo. Como sabem, um animal mitológico muito perigoso - quando em péssimas mãos - foi roubado. Por favor, Lawliet, continue.
▬ É... oi ▬ disse Law, desajeitado ▬ Há pouco tempo eu estive na fortaleza de Éolo. Ele vê tudo. Então, com contato do Olimpo, Hermes falou para Quíron que esse alguém usaria o Ofiotauro para um exército. Já que esse alguém tem o velocino de ouro, também roubado. Esta pessoa, na verdade hã... Ciclope, é Polifemo. Quem se atreve?
▬ Eu. ▬ levantou os braços, Marcie. Entre todas as campistas, mesmo sendo corajosa e forte, era a que menos Law esperava.
▬ Mas você? Isto é algo como uma missão suicida.
▬ Eu quero.
▬ É.. depois do canto, venha para a Casa Grande.
Depois de cantos ótimos dos filhos de Apollo, Marcie foi até a Casa Grande, corajosa. Se encontrou com Law e Quíron conversando.
▬ Mas ela pode se machucar-
▬ Olá ▬ Quíron mudou o tom de voz.
▬ Olá, Quíron e Law.
▬ Bem... se quer nesta missão, tem que ir o mais rápido possível.
▬ Marcie, eu tenho transporte pelo mar, quer ir?

Citação :
Você deve ir até o Estreito de Long Island, lá terá um navio. Neste navio, tem um pégaso, mas se quiser, pode optar por ir no mar. Ou, nas fronteiras está a Van, com uma harpia dentro. Poste bem, mas seja objetiva.
Beijos Calorosos, Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue235/235Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue220/220Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (220/220)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 03, 2012 12:29 am

Tinha recebido a missão de Quírion, e dava para perceber que o filho de Hades estava preocupado comigo, coisa que eu não gostava, porém, era de fato que seria muito perigoso.
-Tem um transporte pelo mar? Desculpe, mas eu prefiro os céus. - Disse com um sorriso confiante e olhei pata Quírion e disse:
-Irei pegar meus equipamentos no chalé.
Fiz uma reverência ao lendário Quírion e corri até o chalé 1 e juntei todos os meus equipamentos, os meus colares estavam no meu pescoço, Aegis estava no meu braço esquerdo bem fixado, peguei uma mochila com um cantil cheio de néctar e um potinho com ambrosia estavam bem guardados, coloquei também o meu Grimório dentro, na cintura coloquei o cinto mágico e prendi o Mini Raio Mestre bem seguro na minha cintura, e os dentes de dragão estavam no bolso.
Olhei para o meu reflexo no espelho, depois dessa missão eu ia precisar de férias, e relaxar bem, fora isso, eu estava confiante e sussurrei:
-Pai, se estiver me ouvindo, eu peço que me proteja e que me ajude nessa missão, que os deuses estejam sempre comigo.
Sai do chalé e voltei para a Casa Grande para comunicar a Quírion que eu ia partir para a missão.
Ele olha para mim e diz:
-Tem uma Van que te espera na fronteira, para você não ir andando até o Estreito, seria muito puxado para você.
Olhei para ele com um sorriso e disse:
-Não se preocupe tanto, não sou mais uma criança.
Percebi que o filho de Hades ia falar algo, então eu estendi a mão para ele ficar calado e continuei:
-Eu não quero ser tratada como uma garotinha indefesa. Eu sou forte, eu sei me defender, não preciso de preocupações de que as pessoas me vejam como fraca e indefesa. Sou forte o bastante e eu terminarei a missão.
Sai dali e andei rápida em direção a Van, e as palavras do filho de Hades ainda estava na minha cabeça:
"Mas ela pode se machucar... Quem você pensa que é? Eu irei passar nessa missão perfeitamente, eu sei disso, meu pai me reclamou por isso, por que eu sou forte suficiente para honrar ele."
Deixando de lado as emoções eu vi uma Van, e esperei que seria o Argos que ia me levar, quando eu ouvi um grito agudo, e ativei a Aegis, mas a Harpia disse:
-Abaixe isso Semideusa, eu só estou aqui para ajudar.
Olhei para ela com Aegis ainda na minha frente, mas eu abaixava o braço lentamente:
-Como assim me ajudar?
Ela aponta para a Van e diz:
- Eu vou levar você até o Estreito, por ordens do Acampamento, agora entra não temos todo tempo do mundo.
Entrei na Van, mesmo ainda desconfiada, eu não abaixei Aegis e entrei na Van. Certamente a Harpia dirigia melhor que o Argos, era rápida e eu vi de longe o enorme navio que me aguardava.
Desci da Van e me dirigi até o Navio, onde vi um pégasus e o próprio Navio, e como eu sentia que tinha que estar ali, decidi seguir em frente e olhei fixamente para o pégasus e para o navio.
"A água não é meu forte, eu prefiro os céus." Pensei quando cheguei perto do pégasus e acariciei sua crina, esperando alguma instrução.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 03, 2012 12:49 am


Quando ela tocou o Pégaso, o mesmo cedeu as carícias. Acima do navio, desceu um garoto de pele morena e cabelos negros, cacheados. Ele vestia uma armadura grega, parecia ser mais velho que a garota. Tinha um belo sorriso, assim como sua espada era bela. Aproximou da garota e disse:
▬ Sou eu, o amigo do Law. Ele disse que precisaria. Bem... quer este Pégaso?


Citação :
Seu objetivo é sair do estreito de Long Island, não importa como. Você terá que pausar em uma ilha, a ilha de Circe. Tome cuidado, esta ilha tem algumas sereias. Independentemente do que faça, durma na ilha. Afinal, se for voando ou navegando, ficará bem cansada.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue235/235Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue220/220Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (220/220)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 03, 2012 4:28 pm

Percebi que o pégaso tinha adorado o carinho que fiz nele, e o garoto pergunta:
-Quer esse pégaso?
Olhei para os céus e parecia que tinha um sorriso neles, o pégaso era lindo, branco feito a neve com os olhos escuros, era a coisa mais linda que já tinha visto.
Montei nele, segurei bem firme e disse:
-Respondi sua pergunta certo?
O pégaso, que eu coloquei o nome de Winter por ser branco como a neve, começou a voar e o Navio e o Acampamento já estava longe.
Voava por algumas horas, e percebi que Winter estava cansado, e eu também estava cansada, estava anoitecendo, então permaneci voando e olhava em um mapa a localização da Ilha de Circe.
"Aguenta Winter, estaremos na ilha rapidamente, e você terá uma boa noite de sono." Pensei enquanto olhava para ele voando, e percebia que estava quase anoitecendo, ele encontra uma faixa de terra, então olho para ele e digo:
-Quer parar para descansar? Mas que pergunta a minha, estamos voando por horas, claro que quer parar para descansar.
Decidimos então descer até a faixa de terra que vimos, e observamos uma boa quantidade de mulheres com metade do corpo de peixe, eu sussurro:
-Sereias? E eu que pensava que seria lenda, mas sou uma semideusa, então nada mais é lenda.
Olhei para aquela faixa de terra, parecia uma ilha, então me vem o primeiro pensamento:
"Chegamos, essa é então a Ilha de Circe"
Olhei a ilha toda pela frente, parecia ser meio deserta, e meio sombria, o que fez um arrepio subir pela espinha, porém não me intimidei. Segurei na guia do Winter e disse:
-Vamos procurar água, comida e algum lugar para passarmos a noite.
Entramos na floresta, e ela estava silenciosa, exceto pelas aves ali que emitiam sons estranhos, porém eu me sentia totalmente segura pois estava preparada.
Colhi algumas frutas frescas, água limpa e peixes para fazer um jantar para mim e as frutas para o Winter.
Peguei alguns galhos e folhas e fiz uma fogueira, criando fogo com o Mini Raio Mestre, aproveitando que estava com ele, derrubei algumas árvores e fiz uma cabana improvisada para passarmos a noite, Winter não resistiu e dormiu, encostei na lateral do corpo dele e olhei para o céu, rezando para que eu tivesse sorte nessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 03, 2012 5:11 pm

Ninguém poderia acreditar naquilo. Rapidamente, Marcie criara um pequeno acampamento, com uma cabana pequena - improvisada -, uma fogueira e algumas frutas frescas, junto a peixes. Porém, Marcie não iria comer aquilo. Uma mulher bela, com um vestido grande começou a andar na direção de Marcie. Marcie via ela, porém não sabia quem ela era. Com a mulher, estavam outras garotas, uma mais bela que a outra. Então, rapidamente ouviu-se um grito na floresta, mas tudo voltou a se acalmar.
▬ Oi Marcie.

Citação :
Seu objetivo é narrar como soube que era Circe, como entrou no SPA dela, como resistiu aos cuidados e não saia, nem ataque ela. Chegando a sala de Circe, onde em um pequeno comodo livre ao sol há vários porquinhos da índia, pare.
Boa sorte.
Beijos Seduzentes 'u'
Hermes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue235/235Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue220/220Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (220/220)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptySex maio 04, 2012 2:38 pm

Eu estava preparando para comer, quando uma mulher rodeada de outras garotas apareceu ali e disse:
-Oi Marcie
Olhei para ela surpresa, eu achei que a ilha era deserta:
-Como sabe meu nome? E quem é você?
Ela deu um sorriso nada confortante e disse:
-Eu sei muito sobre tudo, e tudo sabe nada sobre mim e sobre minha ilha.
Eu estava tentando assimilar o que ela queria dizer. Como assim a ilha dela? E isso aqui é uma ilha? Eu não estava entendendo. Como ela poderia saber meu nome? E quem era ela?
Percebi as garotas que estavam ao redor dela, pareciam bem forte e me olhavam de igual, como se eu já conhecesse elas.
-O que você quer comigo? E você não me respondeu quem é você! - Disse aumentando a minha voz.
Ela olhava para mim serena, e sua voz tinha um tom imponente:
- Me siga, e todas suas perguntas serão respondidas.
Eu olhei para ela séria, eu sentia que poderia entrar em uma enrascada, mas eu tinha que continuar:
-Eu só vou se eu levar a Winter comigo. - e aponto para o pégaso que estava deitada ao meu lado.
Ela fez uma pausa, e as garotas ao redor dela a encararam, então a mulher disse calmamente:
-Tudo bem, então me siga.
Me levantei, peguei minha mochila e coloquei nas costas e segurei a Winter por uma guia, segui a mulher para dentro da floresta, e ainda estava olhando o modo de que como as garotas tratavam ela, parecia que a mulher era uma sacerdotisa ou uma divindade.
"Será que essa mulher fez uma lavagem cerebral nessas garotas? Ou aqui deve ser uma ilha só para as mulheres? Pensava enquanto andava, até que chegamos ao um local estranho, parecia um SPA e tinha escrito em uma placa:
"SPA C"
Olhei fixamente para aquela placa, mas já era tarde, eu estava dentro do local, onde tinha várias garotas relaxando, era realmente um SPA, mas eu tinha que fazer a minha missão e não poderia ficar. Enquanto a mulher me oferecia vaga ali, mas eu recusava e a seguia, onde ela me levava para um andar bem acima do SPA, e eu ia refletindo no que seria aquele "C". Seria a letra inicial dela, ou seria "C" de classe? Tinha alguns quadros lindos, porém consegui refletir e quando eu ia falar, chegamos a uma sala, onde tinha uma cômoda livre ao sol, então me aproximei dali e disse:
- Então é a Circe, e essa é a Ilha de Circe!
Ela olhou para mim com um sorriso no rosto e disse:
- Meus parabéns Marcie, e de pensar que você não iria descobrir isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQua maio 09, 2012 9:54 pm

Marcie olhou para os lados. Circe a olhava, normalmente - diferente das suas seguidoras. Enquanto elas conversavam entre si, uma delas voltou para o SPA. Então, Circe voltou-se para a garota. Mesmo que ela não quisesse, era bela.
▬ Junte-se a mim. Esses machos ▬ olhou para os porquinhos da índia ▬ Venha. Aqui poderá aprender magia, a cuidar de si mesma, poderá ser imortal, ter o quanto quiser de poder.
A proposta era tentadora, principalmente porque Circe não fazia nenhum feitiço, estava dando opções para a garota e não a obrigando.

Citação :
Seu objetivo é narrar como saiu ou se quis aceitar a proposta de Circe. Não influenciará nada em sua missão, porém, pode te ajudar em outras coisas. Lembrando que se não aceitar, irá ser atacada por todos presentes. Quando sair, terá que ter cuidado. Perto da ilha de Circe, está a entrada para o Mar de Monstros, um dos locais terríveis. Nem entre, se for até lá, pare.
Boa sorte.
Hermes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue235/235Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue220/220Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (220/220)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 10, 2012 12:04 pm

Era uma proposta tentadora, me sentia muito, mais muito atraída pela proposta. Mas e o que aconteceria com a Winter? Ela não podia ser deixada ali, mais se eu não pudesse completar a missão?
Eu olhei para Circe e disse:
-Me conceda 4 horas para poder pensar.
Ela olhou para mim com um olhar indicando surpresa, afinal a proposta era realmente tentadora, por que iria pensar? Mas ela sorriu e disse:
-Pode pensar a vontade
Sorri e fui até o lado de fora do SPA, estava confusa e triste, então olhei para o céu e disse:
-Pai, o que eu farei? Eu tenho a oportunidade de poder completar a missão mais fácil, mas eu não quero abandonar a Winter, ela é tão fofa, e eu gostei muito dela, o que eu devo fazer? E se eu não escolher ir, eu vou ter que lutar contra todas elas. Pai, eu sempre ouvi que aqueles que não cumpre as regras é considerado lixo, mas aqueles que abandona seus amigos, são piores do que lixo. Eu peço que me perdoe pela minha decisão, pai.
Passei as 4 horas sentada em uma pedra do lado de fora do SPA pensando no que eu faria, quando Circe se aproximou e disse:
-E então? Decidiu?
Olhei para ela, estava contendo as lágrimas, eu nunca ia me perdoar pelo que eu faria com a Winter, mas suspirei e respondi:
-Eu me juntarei a você, Circe, me ajudará muito na missão.
Ela sorriu e bateu palmas, surgindo as outras garotas que estavam ao lado dela, que sorriam e de longe eu vi o olhar de Winter para mim, o que me destruiu por dentro, e quando ia pedir a Circe para me despedir da Winter, ela disse:
-Pode ir se despedir dela, ela não irá conosco.
Eu corri até a Winter e a abracei com lágrimas escorrendo pelo rosto, e a Winter estava triste também, dava para sentir isso.
-Winter, eu peço que me desculpe por isso, mas ficará aqui. Eu irei seguir com a Circe e as outras garotas, sentirei saudades, eu gostei muito de ti, te considero uma grande amiga - Fiz uma pausa para enxugar as lágrimas, e novamente continuei: - Mas eu não irei me esquecer de você, Winter, por isso, fique aqui.
Eu virei as costas e segui em direção a Circe, e disse friamente:
-Vamos, o tempo passa e não posso me distrair aqui ainda.
Fomos até a praia e subi em um navio com Circe e as garotas e seguia para o Mar de Monstros. Inexplicavelmente, o mar estava revoltoso, e eu estava enjoada, mas Circe e as garotas não estavam incomodadas com isso, o que me deixou surpresa. Levamos mais 4 horas, e chegamos a entrada do Mar de Monstros, um frio repentino passou pelo meu corpo e me fez arrepiar, aquilo não cheirava bem, de fato, mas não inspirava boa sorte, eu sentia que algo daria errado, mas Circe e as garotas estavam relaxadas, e eu decidi relaxar também, e fiquei olhando pra entrada do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQui maio 10, 2012 10:39 pm

Missão- Dinâmica Marcie | Feiticeira de Circe | Filha de Zeus

Marcie estava no mar de monstros. De repente, uma das garotas olhou para Marcie. Ela começou a ter horríveis visões, frutos de uma grande feiticeira. Mas não era isso. Quando isso acontecia, era de fato que algo ruim começaria a acontecer. Marcie viu seu maior medo, as pessoas mais próximas a ela se queimarem e todo o acampamento junto. De repente, ela voltou ao normal. Então, um trovão no céus e uma coisa gosmenta e rápida desceu. Era como uma língua. Quando tocou uma das garotas, a que fez Marcie ter as visões, a levou para cima, provavelmente engolindo. Estavam no Mar de Monstros.


Citação :
Seu objetivo é narrar como fugiu da Squilla. Narre primeiro como foram as visões - explique bem, contara em sua missão - depois como escaparam de Squilla e quando avistaram a ilha de Polifemo.
Boa Sorte
Hermes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue235/235Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue220/220Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (220/220)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQua maio 16, 2012 1:27 pm

Depois que a garota olhou para mim, eu tive visões, a primeira foi eu saindo do meu chalé quando via todo o acampamento pegar fogo, as pessoas correndo assustadas, e o medo paralisava as minhas pernas, uma tempestade acontecia e meus amigos, as pessoas que eu jurei proteger, lutavam e morriam sem eu poder fazer nada. Corpos estavam sendo mutilados, e alguns degolados, outros empalados e cruxificados de cabeça para baixo, em uma fogueira, a mesma fogueira onde os indefinidos oram para serem reclamados.
"Move-se, move-se. Ajude eles, Move-se, MOVE-SE!"
Quando eu gritei, Circe tocou em mim e disse:
-Você está bem? O que houve?
Olhei para os lados e percebi que estávamos no mesmo local, e percebi que era apenas uma visão. Estava preocupada, pois já tinha escutado histórias de campistas que tiveram visões e elas se concretizavam, mas eu dizia a mim mesma que era só uma visão boba, e que não iria acontecer nada daquilo, eu rezava para que não ocorresse aquilo.
-Nada, só estava sonhado acordada. -Disse enquanto ajeitava os cabelos e colocava colírio nos olhos para conservar o brilho azul deles.
Navegamos até avistarmos uma costa, e pergunto a Circe:
-O que é aquela faixa de terra?
Não sei se perceberam, mas Circe estava preocupada, e eu olhei para ele esperando ela me responder, ela continuou olhando para a frente e disse:
-Ilha de Polifermo, um lugar bastante perigoso, eu peço que tome cuidado.
Um trovão ressoou pelos céus, e um arrepio subiu pelas costas. O que seria aquilo? Seria apenas um aviso, ou um início de problemas? Era a mistura dos dois, depois do trovão, ficou tudo mudo, e se ouviu apenas um grito, um monstro levou a garota que tinha me tocado, e a estava quase engolindo, então o brilho dos meus olhos ficou mais forte e disse a Circe, sacando meu Mini Raio Mestre e manipulando uma rajada de raio do raio mestre em uma lâmina para cortar o que prendia a garota e manipulei de novo criando tipo uma proteção para segurar a garota e trazer ela de volta:
-Me dê cobertura enquanto atacarei esse monstro.
Mas então me toquei que não tinha mais a Winter, ou seja, teria de atacar dali. Manipulando a energia dos raios do mini raio mestre, amarrei a Squilla, com os raios penetrando na carapaça do monstro, porém ele se mexia muito, e conseguiu se soltar vindo em nossa direção e me dando um empurrão com uma de suas garras, o raio mestre caiu um pouco distante de mim, e estava aflita, quando Circe dizia feitiços em grego antigo e atacava o monstro com fogo e as suas garotas atacavam com vento e água, era uma combinação potente, e eu começava a pensar no que fazer quando eu ouvi uma voz em minha mente:
"Marcie, lembre do que você aprendeu com suas pesquisas. Lembre do que acontece quando se junta o poder elétrico com fogo, água e os ventos, lembre Marcie!"
Eu não conseguia lembrar do que era, e eu via a Squilla levando um pouco de vantagem em cima da gente, quando ela conseguiu derrotar e ferir gravemente 3 garotas, sendo uma delas muito nova, o que me fez ficar muito furiosa com aquele monstro, então eu levantei e peguei o Mini Raio Mestre, que ferveu em poder e fiquei do lado de Circe e disse:
-Circe, mire mais um jato de água bem forte nesse monstro.
Ela mostrou um sorriso confiante e disse feitiços em grego antigo, liberando uma grande quantidade de água, então apontei o mini raio mestre e atirei, uma grande proporção de energia em direção ao monstro, manipulando a forma do raio em uma lâmina super pontiaguda e afiada, penetrando finalmente a carapaça do monstro e um grande choque referente ao que gerou a vida na Terra aconteceu em cima da Squilla, afundando ela no mar, porém uma onda enorme referente a esse choque de poder vinha em nossa direção, e Circe fez um feitiço de proteção para não deixar aquela onda nos atingir, então eu disse:
-Temos que sair daqui logo, pois mais monstros podem voltar.
Fomos apressadamente em direção a faixa de terra, e respirei aliviada, será que estarei mais perto de terminar a missão? Ou as coisas iam ficar mais complicadas?
Avistamos a Ilha de Polifermo, e me preparar para descer dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão-Dinâmica-> Marcie Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão-Dinâmica-> Marcie Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie EmptyQua maio 16, 2012 6:53 pm

Missão- Dinâmica Marcie | Feiticeira de Circe | Filha de Zeus
Marcie, Circe e suas companheiras conseguiram atrapalhar Squilla. Somente um pedaço de suas presas caiu no mar, a monstra era muito maior do que aquilo que as garotas tinham enfrentado. Se para uma Deusa e feiticeiras não era o possível, imagine para apenas um meio-sangue. Elas avistaram a ilha, na verdade, eram quase duas. Tinha uma caverna grande, e uma ponte de pedra, que levava a outra parte. Na caverna ouvia-se um grito. De repente, um grande homem de apenas um olho saiu. Ele realmente era gigante. Seus passos faziam a terra tremer, ele andava na direção da outra ilha.


Citação :
Seu objetivo é entrar na caverna e achar o cadáver do Ofiotauro. Acredite, é muito difícil, pois, ele está escondido no escuro, e no meio da narração Polifemo irá chegar. Vai ter que fugir dele, e ir para a ponte.
Boa Sorte
Hermes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão-Dinâmica-> Marcie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão-Dinâmica-> Marcie   Missão-Dinâmica-> Marcie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão-Dinâmica-> Marcie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mvp beta de Marcie e Samn
» MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-'
» Confirmações de Missão
» Missão de Reclamação
» Missão - Recrutando a coragem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Reino Maritimo :: Triangulo das Bermudas ( Mar de Monstros )-
Ir para: