Colina Imperial Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura! |
|
| MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lord Thanatos
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (999999999/999999999) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Sáb Abr 28, 2012 11:50 pm | |
| Marcie e Zero estavam andando juntos, o que era meio incomum, já que Zero era um tanto antissocial, mas mesmo assim, estavam juntos. Então eles começaram a ir na direção da Arena, já que Zero queria sangue, no meio do caminho viram alguns campistas voltando com alguns ferimentos, quando uma voz sussurra na cabeça de Zero... "Você pode vencer? Você aceita o teste?" então Zero começou a correr, acompanhado por Marcie que sem entender nada corria atrás dele, ao chegarem na Arena, avistaram uma figura sombria, emanava uma aura negra com cheiro de morte, ele estava encapuzado e grandes asas negras estavam em suas costas, ele segurava uma foice.. Zero se aproximou e debochou um pouco...
- Pai.. Você se disfarça tão bem quanto um elefante atrás de um arbusto, esse capuz não te disfarça em porcaria nenhuma...
O deus sorriu e assentiu levemente com a cabeça..
- Eu sou ruim com disfarces, mas eu não vim aqui para me disfarçar, vim aqui para te testar..
Então as jaulas se abriram, saindo de lá um Cíclope e um Minotauro..
- Boa sorte..
Thanatos aparecia na arquibancada enquanto observava..- HP:
Cíclope: 300/300 Minotauro: 400/400
Marcie: 190/190 Zero: 190/190
| |
| | | Ω Zero Zephyrum
Ficha do personagem Nível: 9 Vida: (250/250) Energia: (250/250)
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 12:11 am | |
| Marcie e eu estávamos andando juntos, O que até eu estranhei, mas mesmo assim, andávamos juntos. Então nós começamos a ir na direção da Arena, já que eu queria sangue, no meio do caminho vi alguns campistas voltando com alguns ferimentos, quando uma voz sussurra em minha cabeça... "Você pode vencer? Você aceita o teste?" então começo a correr, acompanhado por Marcie que mesmo sem entender nada corria atrás de mim, ao chegarmos na Arena, avistei uma figura sombria, emanava uma aura negra com cheiro de morte, ele estava encapuzado e grandes asas negras estavam em suas costas, ele segurava uma foice.. Reconheci e me aproximei e debochei um pouco...
- Pai.. Você se disfarça tão bem quanto um elefante atrás de um arbusto, esse capuz não te disfarça em porcaria nenhuma...
Vejo ele sorrir e assentir levemente com a cabeça..
- Eu sou ruim com disfarces, mas eu não vim aqui para me disfarçar, vim aqui para te testar..
Então as jaulas se abriram, saindo de lá um Cíclope e um Minotauro..
- Boa sorte..
Vejo Thanatos aparecer na arquibancada enquanto observava.. Sorri Finalmente ia ter minha sede saciada.. Por um tempo Saco minha foice e em um movimento rápido invoco 2 almas ceifadoras, mando as duas me acompanharem e me imitarem o que eu fizer... Uso o Camuflagem nas sombras e vou correndo mesmo estando oculto em zig zag até os mosntros, Até chegar uma hora em que mando as almas continuarem e eu camuflado me desfio um pouco para a direita na direção do minotauro e elas indo de frente com ele.
Se ele me perceber e tentar me atacar espero até o ultimo segundo e pulo para o lado, ao se recompor corro até ele e tento corta-lo fazer muitos cortes nele, tento acertar principalmente artérias ou lugares em que posso alejá-lo ou sega-lo. Me afasto e fico em posição de defesa enquanto mando as almas atacarem.
Se ele não me notar enquanto corro na direção lateral dele, vou por trás dele e corto trás de seus joelhos, na esperança de alejá-lo, e quanto ele voltar a atenção a mim, mando as almas o atacarem em pontos vitais, uma no coração e a outra em olhos e pescoço. Me afasto enquanto elas atacam atento a ele e no ciclope. | |
| | | Marcie Kerzhakov Price
Mensagens : 49 Agradecido : 0 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 29 Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo
Ficha do personagem Nível: 8 Vida: (235/235) Energia: (220/220)
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 12:30 am | |
| Bom Thanatos falou com a gente, o que eu já sentia que seria perigoso. E realmente era perigoso, um minotauro e um ciclope nos aguardava dentro da arena, e senti que o momento de paz tinha sumido. Estava com meu Mini Raio Mestre em mãos e o sabre na cintura, com o Aegis no braço esquerdo, o meu colar no pescoço, afastei as pernas e decidi me movimentar. Usando a habilidade da minha arma o Mini Raio Mestre, lanço uma rajada elétrica bem forte no ciclope, e invoco o cão infernal mandando ele atacar as pernas do ciclope. Em seguida percebi que Zero estava atacando sozinho os monstros, então usei do poder Som de Trovão para atordoar os monstros, e usei o poder Clones de Raios, invocando dois clones para defesa, caso não funcionasse eu usava do poder de invocação para cegar o ciclope, facilitando meus ataques nele. Como portava o escudo Aegis, colocava ele na minha frente para me proteger de ataques, sempre recuando caso meus ataques não funcionasse e rolaria para os lados para também ajudar na defesa. Equipamentos: - Mini Raio Mestre - Capaz de lançar raios com voltagens de 400v
Colar de Dente de cão infernal -- possibilita invocar um cão infernal [50/50 HP] Peitoral [Iniciante] Escudo [Iniciante] Elmo [Iniciante] Botas [Iniciante] Escudo Aégis [Réplica]
Considere sempre os Passivos: - Spoiler:
Manipulação de eletricidade Nível 1: Os filhos de Zeus conseguem manipular a eletricidade e os raios de maneira simples e natural, por tanto, não gastam mp com isso. Senso de Direção Filhos de Zeus sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. Nivel 1: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos. Nivel 2: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio. Nivel 3: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL. Resistência ao Sônico / Elétrico Meus filhos tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento) Nivel 1: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos. Cura elétrica Nível 1: Recupera ferimentos leves, quando entra em contato com eletricidade. Vigor de touro Nível 3: Pelo fato do touro ser simbolo de seu pai, você terá o folego de um toro, podendo correr por grandes períodos de tempo. Vôo Meus filhos sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável. Nivel 5: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
Ativos: - Spoiler:
Convocar Relâmpagos Meus filhos pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário. Nivel 1: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar. Clone Elétrico Nível 3: Você poderá fazer até dois clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo Som do Trovão Nível 4: Você conseguirá executar um ataque sônico, tão alto quanto o trovão, deixando seus inimigos atordoados. Vôo Acelerado Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando. Nivel 4: Permite que você avance mais em uma ação. Invocação Nível 5: O filho de Zeus poderá invocar uma águia com 50/50 de HP que o ajudará.
| |
| | | Lord Thanatos
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (999999999/999999999) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 12:57 am | |
| Os semideuses atacaram quase que desesperadamente, Zero invocou almas que tentaram atacar o Minotauro, o que de certa maneira funcionou, já que com a ajuda de Marcie que usou seu ataque sônico contra os monstros, eles ficaram atordoados, porém, para o azar de Zero, só porque ele era aliado, não queria dizer que o poder sônico não funcionaria nele, o garoto caiu no chão um pouco atordoado, as almas conseguiram fazer alguns ferimentos no Minotauro, mas logo elas desapareceram, pois Zero estava atordoado e sua mente não conseguia manter as almas mais neste mundo, mas o Minotauro não atacou, pois assim como Zero ele estava atordoado.
Marcie estava se saindo melhor, para a sorte dela, ela podia usar raios, que atacavam à distância, o Cíclope foi eletrocutado, então ele começou a marchar na direção da semideusa, porém foi atacado por um cão, que mordeu sua perna, o Cíclope com raiva, desferiu um golpe na cabeça do cão que aniquilou o coitado, então continuou a andar, com um pouco de dificuldade, viu os clones de Marcie, mas os ignorou, chegou em Marcie e tentou desferir um golpe, mas logo foi acertado por seu ataque sônico que o atordoou, porém o ataque já estava preparado, sendo assim, quando ele ficou atordoado, desceu de vez a clava, pegando de raspão no braço direito da garota, mas a águia da garota atingiu em cheio nos seus olhos, o cegando completamente, além de atordoado, ele estava cego.- HP:
Cíclope: 170/300 Minotauro: 320/400
Marcie: 170/190 Zero: 185/190
| |
| | | Ω Zero Zephyrum
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 1:08 am | |
| Me levanto e uso o camuflar de novo, saco minhas Kamas de ferro que atacam direto na alma e corro rodeando o Minotauro, já que ele se guiava pelo cheiro iria confundi-lo deixando meu aroma de morte em volta dele. Paro atrás dele saindo da camuflagem, arremesso uma das Kamas em suas costas e a seguro pela corrente. A outra mantenho na mão direita, logo corro em volta dele novamente para que a corrente amarre seus pés, se der certo eu puxo com toda a minha força para que ele caie, se ele cair vou até ele cravando a outra Kama em seu peito (coração) E pego a foice e cravo em sua cara. Se ele não cair eu arremesso a outra Kama mirando a testa dele, se eu acertar, me afasto com minha foice e invoco mais duas almas. | |
Mensagens : 49 Agradecido : 0 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 29 Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 1:20 am | |
| "Isso, surtiu efeito" Pensei, mas eu sentia que a alegria ia durar pouco. Com o ciclope atordoado e cego, eu tinha uma vantagem, além do poder de minha arma, eu ficaria dois passos a frente dele. Recuei por ele estar cego e chamei meus clones para perto de mim, afinal se ele me atacasse, usaria o clone como defesa. Segurei meu Mini Raio Mestre e disparei mais uma rajada, e usando a Manipulação de Eletricidade, faço com que a ponta da rajada fique bem afiada, penetrando no coração do ciclope. Se funcionar, eu recuo deixando os clones a minha frente sempre como uma defesa, e para garantir uso o Aegis para me proteger. Com a águia ainda intacta, eu mando ela fica ao meu lado e quando o ciclope investir, eu mando ela levantar vôo e atacar ele pelas costas, fazendo arranhões com suas garras e furos com o seu bico. Considere sempre os Passivos: - Spoiler:
Manipulação de eletricidade Nível 1: Os filhos de Zeus conseguem manipular a eletricidade e os raios de maneira simples e natural, por tanto, não gastam mp com isso. Senso de Direção Filhos de Zeus sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. Nivel 1: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos. Nivel 2: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio. Nivel 3: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL. Resistência ao Sônico / Elétrico Meus filhos tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento) Nivel 1: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos. Cura elétrica Nível 1: Recupera ferimentos leves, quando entra em contato com eletricidade. Vigor de touro Nível 3: Pelo fato do touro ser simbolo de seu pai, você terá o folego de um toro, podendo correr por grandes períodos de tempo. Vôo Meus filhos sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável. Nivel 5: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
Ativos: - Spoiler:
Convocar Relâmpagos Meus filhos pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário. Nivel 1: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar. Clone Elétrico Nível 3: Você poderá fazer até dois clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo Som do Trovão Nível 4: Você conseguirá executar um ataque sônico, tão alto quanto o trovão, deixando seus inimigos atordoados. Vôo Acelerado Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando. Nivel 4: Permite que você avance mais em uma ação. Invocação Nível 5: O filho de Zeus poderá invocar uma águia com 50/50 de HP que o ajudará.
| |
| | | Lord Thanatos
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 1:27 am | |
| O Minotauro tenta farejar o garoto, mas ainda está um pouco confuso, sendo assim os ataques do garoto pegam nele em cheio, o derrubando no chão e o deixando a ponto de morte, ele tenta se apoiar no machado de segurava, então dá um soco no garoto, o jogando para longe, em seguida se levanta e arremessa seu machado na direção de Zero, pega raspando no seu ombro direito, o impedindo de usar seus ataques.
Enquanto isso, o Cíclope por estar cego, acaba atacando os dois clones de vez tomando uma carga elétrica que o "frita" quase totalmente, então ele recebe o ataque do raio pontudo de Marcie, sendo completamente reduzido a pó.- HP:
Cíclope: 000/300 Minotauro: 100/400
Marcie: 170/190 Zero: 140/190
| |
| | | Ω Zero Zephyrum
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 1:34 am | |
| Olha pra ela. e fala.
- Boa, agora é minha vez...NÃO INTERFIRA EM HIPOTÉSI ALGUMA!!
Sorri se camuflando por completo, invoca 10 almas ceifadoras e manda 5 delas empurrarem sua Kamas de ferro para feri-lo ainda mais, e as outras o cortarem pelas costas e no pescoço, e quando ele estiver distraido com elas invoco mais uma e jogo minha espada iniciante na direção da testa dele, e mando a alma fazer com que acerte certinho no meio da testa dele. | |
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 1:50 am | |
| "Aguente firme!" Pensei quando vi aquela cena. O ciclope já era, mas o Minotauro estava furioso e tinha machucado Zero, eu precisava agir. Segurei firme o Mini Raio mestre e corri em zigue zague até o Minotauro de costas e disparei uma rajada bem forte, manipulando a ponta em forma de gancho para cravar dentro dele e causar danos sérios. Aproveitando a minha águia, mando ela perfurar as costas e a nuca do minotauro com suas garras e seu bico afiado. Como defesa, eu recuo e uso Aegis, um escudo intimidador para me proteger. | |
| | | Lord Thanatos
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' Dom Abr 29, 2012 2:00 am | |
| Zero agiu muito rapidamente, invocou almas que atacaram o Minotauro com ferocidade, deixando ele a ponto da morte, se a espada pegasse nele seria o fim, mas Zero não era bom em arremessar coisas, principalmente com o braço esquerdo, sendo assim, errou miseravelmente o ataque, porém uma das almas conseguiu decapitar o Minotauro, convertendo-o em pó. Marcie ainda tentou ajudar, mas tudo aconteceu muito rápido, seu poder passou direto e acertou uma das almas, que acabou desaparecendo.. Por fim Thanatos desceu das arquibancadas e foi até eles..
- Meus parabéns.. Aos dois, lutaram muito bem.. Eu até daria alguma coisa para vocês, mas vejo que vocês já tem coisas de mais.. - O deus riu em deboche e desapareceu..
- Prêmios:
Marcie - 240 de XP e 250 Dracmas Zero - 240 de XP e 250 Dracmas
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' | |
| |
| | | | MvP Beta - Zero(Filhão *--*) & Marcie de alguma coisa lá '-' | |
|