Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Beta- Mvp de meu maninho Stefan.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySeg Abr 23, 2012 12:59 pm

O dia estava claro, e o jovem Stefan estava com bastante tédio, até que ele ouve uma voz em sua mente, dizendo:
“ Vá para a arena jovem irmão, eu quero testar você”
Quando ele chega a arena ele observa um homem com capa preta, que diz:
_ Irmãozinho, você aceita meu teste?
E some, deixando uma jaula escura no meio da arena, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySeg Abr 23, 2012 1:15 pm

Uma visita de meu irmão
Em um dia tranquilo eu acordo tomo uma duchinha, escovo meus dentes, vou até minha cama e pego minha espada coloco-a na cintura pego a foice e a lança a as coloco nas costas formando um "X" e por fim coloco meu arco e flecha no meio das costas junto a lança e foice, quando saio do chalé vejo que lá estava um dia como os outros um tédio completo então em minha mente escuto: "Vá para a arena jovem irmão, eu quero testar você"Não exitei e fui até a arena quando entro lá me deparo com um homem de capa preta me dizendo:
- Irmãozinho, você aceita meu teste?
- É claro Phobos, não recusaria uma honrá dessas, qual é esse teste meu caro mano?

Fico esperando a resposta de meu irmão olhando para a jaula e deduzindo o que estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySeg Abr 23, 2012 1:55 pm

Assim que meu jovem irmão havia aceitado meu teste, deixo dois monstros escaparem um médio cão infernal e uma horrível benevolente.
O cão infernal ao percebe que na arena há um semideus corre diretamente na direção dele, enquanto isso a Fúria fica rondando o meio-sangue por cima procurando uma brecha para atacar.
Enquanto o cão infernal ataca digo na sua cabeça novamente;
“Sobreviva e saberás”
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptyTer Abr 24, 2012 7:05 am

Meu irmão me passou um teste

A jaula estranha se abre e de lá sai dois monstros ambos do sub mundo, uma Benevolente e um Cão Infernal, enquanto meu irmão sumia dali o Cão já estava chegando perto e a Fúria me rondando eu saco minha espada enquanto o cão chegava perto, quando ele se aproximo o bastante (Usando meu poder: Consegue perceber movimentos a até 10 metros, caso estes façam barulho.) eu rolei para o lado esquerdo e finco minha espada no pescoço do animal se meu ataque for sucedido e rolo para traz e fico e posição de defesa, caso o animal tenha me atacado antes eu viro um mortal para traz e lanço minha espada com toda minha força logo depois fico em posição de defesa, caso a fúria tenha me atacado durante meu combo eu saco minha lança e a lanço nas assas dela fazendo-a cair se ela cair eu corro até lá e fico fincando minha foice nela enquanto eu murmuro para que ela fique tonta e consequentemente acontece-rá com o cão, depois disso me afasto pegando minha laça coloco-a no lugar dela e transformo meu colar em uma flauta e fico em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptyTer Abr 24, 2012 2:21 pm

O pequeno filho de Afrodite, ao perceber que o cão estava correndo em sua direção rola e acerta o monstro com sua espada -20hp, na parte das costela, infelizmente, ou felizmente sei lá, a espada fica alojada no cão infernal fazendo o per -5hp por rodada, o deixando mais lento.
A Fúria que enquanto ele estava rolando o atacou com suas garras, nas costas do meu irmão -10hp, tinha subido logo em seguida para se preparar para o próximo ataque, mas foi surpreendida pela lança, que fere suas patas -5hp( e também joga a mesma lança a 15 metros de distancia).
A benevolente e o cão infernal, que está em uma velocidade inferior a da fúria, estão voltando para te atacar, falta 7 segundos para o impacto da fúria.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptyQua Abr 25, 2012 8:32 pm

Minha luta com um Cão Infernal e uma Fúria

Quando esculto a Fúria se aproximando distinguo que falta 7 segundos para o impacto dou um passo para traz me abaixo um pouco e quando faltava 2 segundos eu rolo e faço um som auto e agudo para afetar o cão e para-lo e aproveitando o som eu faço uma barreira de som assim que rolo para que a Fúria bata com a cara na barreira,. caso ela caia eu pego meu arco e flecha e disparo uma flecha em sua cabeça usando meu poder de fazer o atingido sentir amor por quem eu escolher por um turno eu chego perto dela de olho no cão faço uma barreira de som tocando uma musica bem suave para a Fúria não sair do transe eu começo a usar minha aura de beleza que me faz irradiar uma beleza de da inveja nos deuses e também uso um outro poder que me permite ter uma luta fácil contra os monstros de sexo oposto, Continuo tocando a musica enquanto pego minha foice e transformo meu colar em uma lira e a solto no chão tocando-a com os pés algumas notinhas musicais simples e digo a Fúria:
- Fique parada parada meu amor e feche seus olhinhos vou te dar um presentinho - Digo eu com voz tranquila.
Quando a fúria fecha os olhos eu pego minha lança com duas mãos e decepo a cabeça da Fúria com toda minha força.
Caso a Fúria consiga me acerta eu rolo para traz e repito o ataque acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue999999999/999999999Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue999999999/999999999Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySex Abr 27, 2012 6:54 pm

Stefan conseguiu esquivar da Fúria e usando seu poderes a fez ficar encantada por ele. Então a Fúria ficou sob o comando do mesmo, assim e a fez ficar parada e a decapitou, tudo o que é vivo e mortal, morre quando tem sua cabeça cortada, não seria diferente com a Fúria, que se desintegrou, virando pó. O cão rosnou para Stefan quando saiu do transe, já que ele estava ocupado com a Fúria, e então começou a correr em sua direção, pulou por cima dele e deu uma leve patada em seu rosto, que não o feriu gravemente, mas arranhou seu "belo" rosto. O cão parou atrás de Stefan e ficou olhando-o e rosnando.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySex Abr 27, 2012 7:29 pm

Minha Primeira Transformação

Depois de conseguir decepar a cabeça da Fúria eu saio do transe e sem nem percebe o Cão me da uma patada em meu rosto, eu passo a mão em meu rosto e digo ao Cão:
- A,, Agora tu me encheu a paciência.
Eu saio correndo tirando a camisa e digo:
- Με τη δύναμη της Αφροδίτης θα γίνει το σύμβολο σας στο περιστέρι - Eu dou um salto e então uma fumaça rosa se espalha na arena quando a fumaça se abaixa lá estava um pombo Rosa de 1,00 metro.
Depois da transformação eu fico dando rasantes (4) no Cão a cada rasante eu lhe dou uma fincada com minhas unhas na cabeça do cão com intensão de desmaia-lo, depois dos rasantes eu fico sobrevoando a arena nem baixo nem alto esperando a cão desmaiar ou coisa assim, caso ele desmaie ou fique bastante tonto eu vou até ele dou um super grito de pombo e levanto o com minhas unhas fincadas em sua barriga e costas enquanto subo eu fico bicando a cabeça do animal, quando eu ficar a 10 metros de altura eu o solto o animal para que ele se arrebente tudo eu fico de lá de sima de olho nas reações do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptySex Abr 27, 2012 8:12 pm

Stefan tinha se transformado em um pombo de 1 metro, e começou a dar rasantes na cabeça do cão infernal. Quando ele ia finalizar o golpe com o quarto rasante, o monstro reagi e desvia do último ataque do semideus, alguns instantes depois a criatura começa a ficar tonta dando uma oportunidade ao meio-sangue, que ao levantar o animal, percebe que não vai agüentar por mais tempo, e o joga de uma altura de cinco metros, o que machuca o cão bastante.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue100/100Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (100/100)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptyTer maio 01, 2012 9:29 pm

O teste termina em vitória

Quando eu vejo que o cão fica parado no cão eu ainda em forma de pombo vou descendo até ele quando chego em uma distancia de 2,00 metros eu me transformo em humano e caio segurando na espada que estava fincada no cão eu a enfio mais e a retiro para feri-lo bastante depois disso eu decepo a cabeça do cão com toda minha força
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Alencar

Raquel Alencar


Mensagens : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 06
Vida:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue200/200Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Left_bar_bleue200/200Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty_bar_bleue  (200/200)

Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. EmptyQua maio 02, 2012 9:52 am

Estava no Olimpo quando vejo meu filho semideus lutar contra um cão infernal a mando de meu outro filho Phobos, decido ver o final dessa luta.
Ao ver os magnificos ataques de meu bebê e sua vitória, vou até a Arena e apareço em sua frente , dizendo :
- Parabéns pequeno Herói, vencestes o desafio de seu irmão...então ganhará as seguintes recompensas
240 de xp e 100 dracmas.
Dou um sorriso para ele e sumo em uma fumaça rosa com perfume de flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty
MensagemAssunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan.   Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beta- Mvp de meu maninho Stefan.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Beta - Stefan, o Rosinha sedento de XP e.e
» MvP Sigma - Stefan Salvatore
» Le MvP - Lucas e Stefan - Gamma, não cama.
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Beta - Niket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: