| Beta- Mvp de meu maninho Stefan. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Phobos
Ficha do personagem Nível: 1 Vida: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Seg Abr 23, 2012 12:59 pm | |
| O dia estava claro, e o jovem Stefan estava com bastante tédio, até que ele ouve uma voz em sua mente, dizendo: “ Vá para a arena jovem irmão, eu quero testar você” Quando ele chega a arena ele observa um homem com capa preta, que diz: _ Irmãozinho, você aceita meu teste? E some, deixando uma jaula escura no meio da arena, esperando uma resposta.
| |
|
| |
Stefan W. Lautner
Mensagens : 62 Agradecido : 3 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Seg Abr 23, 2012 1:15 pm | |
| Uma visita de meu irmão Em um dia tranquilo eu acordo tomo uma duchinha, escovo meus dentes, vou até minha cama e pego minha espada coloco-a na cintura pego a foice e a lança a as coloco nas costas formando um "X" e por fim coloco meu arco e flecha no meio das costas junto a lança e foice, quando saio do chalé vejo que lá estava um dia como os outros um tédio completo então em minha mente escuto: "Vá para a arena jovem irmão, eu quero testar você"Não exitei e fui até a arena quando entro lá me deparo com um homem de capa preta me dizendo: - Irmãozinho, você aceita meu teste? - É claro Phobos, não recusaria uma honrá dessas, qual é esse teste meu caro mano? Fico esperando a resposta de meu irmão olhando para a jaula e deduzindo o que estava lá. | |
|
| |
Phobos
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Seg Abr 23, 2012 1:55 pm | |
| Assim que meu jovem irmão havia aceitado meu teste, deixo dois monstros escaparem um médio cão infernal e uma horrível benevolente. O cão infernal ao percebe que na arena há um semideus corre diretamente na direção dele, enquanto isso a Fúria fica rondando o meio-sangue por cima procurando uma brecha para atacar. Enquanto o cão infernal ataca digo na sua cabeça novamente; “Sobreviva e saberás” | |
|
| |
Stefan W. Lautner
Mensagens : 62 Agradecido : 3 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Ter Abr 24, 2012 7:05 am | |
| Meu irmão me passou um teste A jaula estranha se abre e de lá sai dois monstros ambos do sub mundo, uma Benevolente e um Cão Infernal, enquanto meu irmão sumia dali o Cão já estava chegando perto e a Fúria me rondando eu saco minha espada enquanto o cão chegava perto, quando ele se aproximo o bastante (Usando meu poder: Consegue perceber movimentos a até 10 metros, caso estes façam barulho.) eu rolei para o lado esquerdo e finco minha espada no pescoço do animal se meu ataque for sucedido e rolo para traz e fico e posição de defesa, caso o animal tenha me atacado antes eu viro um mortal para traz e lanço minha espada com toda minha força logo depois fico em posição de defesa, caso a fúria tenha me atacado durante meu combo eu saco minha lança e a lanço nas assas dela fazendo-a cair se ela cair eu corro até lá e fico fincando minha foice nela enquanto eu murmuro para que ela fique tonta e consequentemente acontece-rá com o cão, depois disso me afasto pegando minha laça coloco-a no lugar dela e transformo meu colar em uma flauta e fico em posição de defesa. | |
|
| |
Phobos
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Ter Abr 24, 2012 2:21 pm | |
| O pequeno filho de Afrodite, ao perceber que o cão estava correndo em sua direção rola e acerta o monstro com sua espada -20hp, na parte das costela, infelizmente, ou felizmente sei lá, a espada fica alojada no cão infernal fazendo o per -5hp por rodada, o deixando mais lento. A Fúria que enquanto ele estava rolando o atacou com suas garras, nas costas do meu irmão -10hp, tinha subido logo em seguida para se preparar para o próximo ataque, mas foi surpreendida pela lança, que fere suas patas -5hp( e também joga a mesma lança a 15 metros de distancia). A benevolente e o cão infernal, que está em uma velocidade inferior a da fúria, estão voltando para te atacar, falta 7 segundos para o impacto da fúria. - Spoiler:
Cão infernal: 325/350 Hp Fúria: 445/450 Hp
Stefan: 210/220 Hp
| |
|
| |
Stefan W. Lautner
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Qua Abr 25, 2012 8:32 pm | |
| Minha luta com um Cão Infernal e uma Fúria Quando esculto a Fúria se aproximando distinguo que falta 7 segundos para o impacto dou um passo para traz me abaixo um pouco e quando faltava 2 segundos eu rolo e faço um som auto e agudo para afetar o cão e para-lo e aproveitando o som eu faço uma barreira de som assim que rolo para que a Fúria bata com a cara na barreira,. caso ela caia eu pego meu arco e flecha e disparo uma flecha em sua cabeça usando meu poder de fazer o atingido sentir amor por quem eu escolher por um turno eu chego perto dela de olho no cão faço uma barreira de som tocando uma musica bem suave para a Fúria não sair do transe eu começo a usar minha aura de beleza que me faz irradiar uma beleza de da inveja nos deuses e também uso um outro poder que me permite ter uma luta fácil contra os monstros de sexo oposto, Continuo tocando a musica enquanto pego minha foice e transformo meu colar em uma lira e a solto no chão tocando-a com os pés algumas notinhas musicais simples e digo a Fúria: - Fique parada parada meu amor e feche seus olhinhos vou te dar um presentinho - Digo eu com voz tranquila. Quando a fúria fecha os olhos eu pego minha lança com duas mãos e decepo a cabeça da Fúria com toda minha força. Caso a Fúria consiga me acerta eu rolo para traz e repito o ataque acima. | |
|
| |
Lord Thanatos
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (999999999/999999999) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Sex Abr 27, 2012 6:54 pm | |
| Stefan conseguiu esquivar da Fúria e usando seu poderes a fez ficar encantada por ele. Então a Fúria ficou sob o comando do mesmo, assim e a fez ficar parada e a decapitou, tudo o que é vivo e mortal, morre quando tem sua cabeça cortada, não seria diferente com a Fúria, que se desintegrou, virando pó. O cão rosnou para Stefan quando saiu do transe, já que ele estava ocupado com a Fúria, e então começou a correr em sua direção, pulou por cima dele e deu uma leve patada em seu rosto, que não o feriu gravemente, mas arranhou seu "belo" rosto. O cão parou atrás de Stefan e ficou olhando-o e rosnando.- Spoiler:
Cão infernal: 325/350 Hp Fúria: 0/450 Hp
Stefan: 200/220 Hp
| |
|
| |
Stefan W. Lautner
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Sex Abr 27, 2012 7:29 pm | |
| Minha Primeira Transformação Depois de conseguir decepar a cabeça da Fúria eu saio do transe e sem nem percebe o Cão me da uma patada em meu rosto, eu passo a mão em meu rosto e digo ao Cão: - A,, Agora tu me encheu a paciência. Eu saio correndo tirando a camisa e digo: - Με τη δύναμη της Αφροδίτης θα γίνει το σύμβολο σας στο περιστέρι - Eu dou um salto e então uma fumaça rosa se espalha na arena quando a fumaça se abaixa lá estava um pombo Rosa de 1,00 metro. Depois da transformação eu fico dando rasantes (4) no Cão a cada rasante eu lhe dou uma fincada com minhas unhas na cabeça do cão com intensão de desmaia-lo, depois dos rasantes eu fico sobrevoando a arena nem baixo nem alto esperando a cão desmaiar ou coisa assim, caso ele desmaie ou fique bastante tonto eu vou até ele dou um super grito de pombo e levanto o com minhas unhas fincadas em sua barriga e costas enquanto subo eu fico bicando a cabeça do animal, quando eu ficar a 10 metros de altura eu o solto o animal para que ele se arrebente tudo eu fico de lá de sima de olho nas reações do animal. | |
|
| |
Phobos
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Sex Abr 27, 2012 8:12 pm | |
| Stefan tinha se transformado em um pombo de 1 metro, e começou a dar rasantes na cabeça do cão infernal. Quando ele ia finalizar o golpe com o quarto rasante, o monstro reagi e desvia do último ataque do semideus, alguns instantes depois a criatura começa a ficar tonta dando uma oportunidade ao meio-sangue, que ao levantar o animal, percebe que não vai agüentar por mais tempo, e o joga de uma altura de cinco metros, o que machuca o cão bastante.- Spoiler:
Cão: 90/350hp; agonizando no chão Meu irmão: 200/220 Hp
| |
|
| |
Stefan W. Lautner
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Ter maio 01, 2012 9:29 pm | |
| O teste termina em vitória Quando eu vejo que o cão fica parado no cão eu ainda em forma de pombo vou descendo até ele quando chego em uma distancia de 2,00 metros eu me transformo em humano e caio segurando na espada que estava fincada no cão eu a enfio mais e a retiro para feri-lo bastante depois disso eu decepo a cabeça do cão com toda minha força | |
|
| |
Raquel Alencar
Ficha do personagem Nível: 06 Vida: (200/200) Energia: (200/200)
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. Qua maio 02, 2012 9:52 am | |
| Estava no Olimpo quando vejo meu filho semideus lutar contra um cão infernal a mando de meu outro filho Phobos, decido ver o final dessa luta. Ao ver os magnificos ataques de meu bebê e sua vitória, vou até a Arena e apareço em sua frente , dizendo : - Parabéns pequeno Herói, vencestes o desafio de seu irmão...então ganhará as seguintes recompensas 240 de xp e 100 dracmas. Dou um sorriso para ele e sumo em uma fumaça rosa com perfume de flores.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beta- Mvp de meu maninho Stefan. | |
| |
|
| |
| Beta- Mvp de meu maninho Stefan. | |
|