Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mvp beta de Marcie e Samn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 3:01 pm

Era uma tarde terrivelmente gelada no acampamento, Samn e Marcie estavam conversando em cima de uma arvore quando um homem aparece misteriosamente flutuando. E diz:
_Olá, crianças, eu quero testar vocês. Se aceitarem, vão para o bosque a primeira parte ocorrera lá.
E some logo em seguida.
Chegando lá vocês veem uma nevoa especa e roxa, e dessa nevoa você ouvem um rugido, ensurdecedo, e depois uma voz pergunta:
_ Qual o seu maior medo?

Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 3:17 pm

Estava frio, mas como aquele tipo de clima não me deixava triste, resolvi andar por ai com um novo amigo chamado Samn, um filho de Thanatos que "reaparece" no acampamento.
Estavamos andando e um ser misterioso nos diz:
-Olá, crianças, eu quero testar vocês. Se aceitarem, vão para o bosque a primeira parte ocorrera lá.
Eu não entendi nada, mas olhei para o Samn e disse:
-Vamos lá.
Chegamos ao bosque e tinha uma névoa bem estranha e se ouve um rugido, mas não me incomodou o som. Quando se ouviu a mesma voz:
-Qual o seu maior medo?
Respondi olhando para a névoa:
-Não tenho medo de nada, revele-se!
Estava portando meu mini raio mestre na mão direita, o colar no pescoço, o escudo Aegis no braço esquerdo e os dentes de dragão no bolso, sempre bem preparada para qualquer ataque.

Considere os equipamentos que estou levando:
Spoiler:

Os poderes Passivos de Zeus:
Spoiler:

Os Ativos de Zeus:
Spoiler:

Os Passivos dos Feiticeiros:
Spoiler:

E os Ativos dos Feiticeiros:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 4:24 pm

Era uma tarde fria no acampamento, estava conversando com minha nova amiga, Marcie, em cima de uma árvore até que um homem misterioso aparece flutuando e fala:
-Olá, crianças, eu quero testar vocês. Se aceitarem, vão para o bosque a primeira parte ocorrera lá.-e desaparece em seguida.
Olho para Marcie, estava completamente confusa.

-Vamos lá. -ela diz, concordo e juntas partimos em direção ao bosque.
Quando chegamos lá eu vejo uma estranha névoa roxa e um rugido ensurdecedor me faz empunhar a espada e o escudo de prontidão, por sorte estava também com meus tênis alados e tinha trazido meu anel e minha pena.

-Qual o seu maior medo? -uma voz pergunta.
-Não tenho medo de nada, revele-se! -diz Marcie.
-Calma. -digo- Diga logo o que você quer e porque nos trouxe aqui.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 5:06 pm

_Vamos ver se vocês não tem medo de nada
A nevoa sumiu e o mesmo homem aparece de novo e fala:
_O primeiro monstro esta esperando vocês na arena.
Chegando na arena as meninas percebem que o monstro que Phobos falara era um ciclope de 3 metros de altura, que tinha uma real aparência de dar medo.
_Esse é apenas seu primeiro monstros garotas, me mostrem que merecem esta vivas.
O ciclope esta correndo na direção de vocês com impacto de 15 segundos, ele esta armado com um porrete de metal e pregos de ferro enferrujado.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 8:48 pm

O ciclope rapidamente investe contra a gente, em um rápido movimento coloco minha espada na bainha e pego minha pena de pavão que se transforma em uma adaga. Ativo o poder dos tênis, que rapidamente criam pares de asas. Levanto voo recuando um pouco por causa da proximidade, até estar na altura do olho do ciclope, então arremesso minha adaga na direção do monstro. Antes mesmo de ver o efeito que o ataque havia causado, subo ainda mais, em uma altura que o porrete do ciclope não alcançaria e contorno o monstro. Me posiciono atrás do ciclope, um tanto afastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 8:59 pm

Vi que a garota não tinha perdido tempo, e o ciclope estava avançando, ou seja, não poderia perder tempo aqui.
Segurei meu Mini Raio mestre, puxei o colar e invoquei um cão infernal, em seguida recuei e usei do poder Clones de Raios, criando uma barreira de 7 clones, 3 na frente de barreira inicial e 4 atrás para conter o ciclope, saco os dois dentes de dragão e invoco dois esqueletos, em seguida uso o poder de Invocação invocando uma águia, eu uso o poder do Som de Trovão para atordoar o ciclope, em seguida uso o poder do círculo elemental mandando uma rajada de água para encharcar ele e depois uso Terra para causar um pequeno terremoto para fazer ele cair. Com o Mini Raio Mestre, eu mando uma rajada elétrica bem forte, e uso da habilidade manipulação elétrica, transformando a ponta da rajada fina e bem afiada, que perfure o ciclope e o eletrocute por dentro.
Se funcionar, eu mando os esqueletos atacarem as pernas e os braços, juntamente com o cão infernal. Se funcionar, mando a minha águia atacar os olhos dele para cegá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 9:25 pm

As garotas tinham feito um ótimo ataque, a adagas acertaram o no braço, mas não causo muita dor, na verdade foi quase nula, e o porrete destruiu dois dos clones elétricos que deram Cho que no monstro, logo após o monstro tentar atacar Sofia ele vai pra cima de Marcie mas os clones explodiram em faísca, depois vieram o ataque em massa da meio-sangue filha de Zeus, que no total dera, e resultaram em um Ciclope cego, e caído no chão de inconsciente. Mas não parava por ai depois do ataque em massa ao ciclope, eles ouvem um ruído que parecia ser feito por uma ave gigante.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 10:23 pm

Marcie usa múltiplos ataques contra o monstro, um ótimo ataque da garota, eu tinha que admitir.
Depois dos ataques o ciclope cai inconsciente no chão, ate que ouço um ruído vindo de longe, parecia um pássaro. Tínhamos que aproveitar a vantagem sobre o ciclope, então decido atacar o monstro. Vou até onde o monstro está caído e decepo sua cabeça com a espada. Em seguida pego minha adaga que estava cravada no braço do ciclope.
Depois disso levanto voo novamente, indo para perto da garota. Empunho minha espada e meu escudo em uma posição defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 10:32 pm

Tínhamos liquidado o ciclope com o ataque da garota que exalava aroma de flores, e meus golpes funcionaram como eu previ.
Como coisas ruins sempre ocorrem, um ruído parecido de um pássaro gigante se foi escutado, e meu primeiro pensamento foi colocar Aegis na frente e segurar firme o Mini Raio Mestre.
Tinha um cão infernal, uma águia e dois esqueletos intactos, então chamei eles e mandei a águia vigiar de cima e nos proteger de possíveis ataques aéreos. Em seguida mandei um dos esqueletos ajudarem Sofia a se proteger e a atacar, e mandei meu cão infernal ficar atento a ataques terrestres vindo pelas costas. Caso algo venha pelas costas, eu me viro com Aegis na frente e uso o Mini Raio Mestre para eletrocutar violentamente o monstro vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 10:41 pm

As garotas haviam derrotado o ciclope e quando isso ocorreu elas ouviram a voz de Phobos dizendo:
_Muito bem, mais essa foi a parte mais simples, pois um fênix vem ai, e vocês tem que deter-la, se não ela acabara com tudo.
Após isso uma fênix perfeita e majestosa, mas que dava medo só de ser encarada apareceu e jogou uma bola de fogo para cima e queimou tudo que estava no chão, cão infernal e esqueletos, e quando ela sentiu o raio, ela ficou com bastante raiva e foi atrás da Marcie por te feito isso.
Impacto de 7 segundos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyDom Abr 29, 2012 11:02 pm

A fênix se irritou com o ataque de Marcie, nossas defesas haviam sido praticamente aniquiladas, só nos restava a águia e o monstro ia na direção da garota. Aproveito que a atenção da fênix estava voltada para Marcie e decido atacar.
Me ponho na frente do monstro, e com o poder dos tênis alados cego a fênix, temporariamente, porém é o necessário para me aproximar a uma distância segura e arremessar a adaga no pescoço do monstro. Protejo meu rosto com o escudo, caso ela me atacasse e me afasto rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 2:39 pm

"Pensa Marcie, ela é uma ave de fogo, já sei!"
Estava ainda assustada com aquilo, realmente enfrentar uma fênix não seria fácil. Perdi meu coração do ataque e minhas defesas terrestres, só me restava a águia.
Segurei meu Mini Raio Mestre e usei o poder água, mandando uma rajada forte na fênix, e como água é condutor elétrico, mirei o Mini Raio Mestre na rajada de água para causar um dano muito forte.
Mesmo sabendo que eu tinha uma boa vantagem pela água e pelo Raio mestre, ainda assim eu não sentia conforto, coloco Aegis na minha frente e recuo da fênix mandando minha águia nos olhos dela e distraí-la, assim eu mandaria mais uma rajada forte de água e combinaria com os meus raios do raio mestre, usando a manipulação elétrica eu faria que a ponta do tiro de raios do meu Mini Raio Mestre ficasse com a ponta fina para poder furar a fênix e conduzir eletricidade dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 9:21 pm

O ataque da cria da Perséfone que resolveu cegar a fênix deu certo , o que validou a mais o ataque da cria de Zeus que resolveu mistura água com eletricidade duas vezes seguidas o que resultou na perda da imortalidade da fênix por duas rodadas seguidas e fazendo a mesma perde 300hp, mais a adaga da Sofia na fênix -10hp. Mas infelizmente a Fênix usou um ataque que lançava fogo a todas as direções, causando 30 de dano na águia que ia na direção da fênix e diminuindo 20 de HP nas duas meio-sangues.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 9:45 pm

O ataque da fênix havia provocado queimaduras em mim e em Marcie, mas estávamos bem o suficiente para acabar com a fênix. Voo em direção ao monstro rapidamente, com a espada e o escudo empunhados. Fico na altura da fênix, me protegendo com meu escudo, golpeio frontalmente o monstro com ele em seguida giro e ataco o monstro com a espada, procurando decepar sua cabeça. Me afasto rapidamente, em posição defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 9:51 pm

Percebi que Sofia tinha conseguido cegar a fênix, o que nos daria uma perfeita vantagem. Porém, meus ataques funcionaram melhor do que eu esperava, por isso eu precisava dar um fim nisso.
Segurei o Raio Mestre, afastei as pernas e usei o poder água para esfriar a fênix, e usando a Manipulação elétrica, eu faço a ponta da rajada do meu raio mestre ficar bem fina para atravessar o peito da fênix.
Vejo que minha águia estava bem ainda, eu mando ela dar cobertura a Sofia, caso a fênix ataque a Sofia, a minha águia passa na frente para diminuir o impacto.
Ainda usando água, eu aponto o raio mestre para a água e uso ele de condutor para aumentar a potência do meu ataque elétrico.
Para a defesa, eu coloco Aegis na frente e me encolho com Aegis em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 10:21 pm

Sofia tinha, finalmente, usado um bom ataque de espadas que afetou o monstro em
-35hp, depois a Marcie usou de novo a ótima combinação de água com eletricidade, mas agora a Fênix estava mais esperta e escapou voando uma vez mas esse único golpe que acertou fez uma enorme diferença, fazendo ela perde 50hp

Spoiler:
.


Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptySeg Abr 30, 2012 10:46 pm

Meu ataque e o de Marcie haviam funcionado muito bem, a fênix já estava fraca. Resolvo então, atacar, pois já queria que a luta terminasse logo. Voo velozmente em direção a Fênix, que estava na minha frente. Me aproximo e fico acima do monstro, atacando-a, tento decepar sua cabeça novamente. Porém, me afasto rapidamente, sem ver o efeito que o ataque causara. Caso o ataque não tivesse funcionado, eu me viro frontalmente para a fênix e arremesso novamente minha adaga, me protegendo com o escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue235/235Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue220/220Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (220/220)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyTer maio 01, 2012 9:17 pm

Eu tinha que fazer algo, tinha que ser rápida e perder tempo seria um grave erro.
Segurei o meu Mini Raio Mestre e usei o poder Ar criando bombas de ar e lançando na ave, em seguida uso o poder Água combinado com minha rajada do meu mini raio mestre, manipulando o raio atirado para dentro da água, causando um efeito muito mortal e acabar de vez com a fênix. Aegis estava preso no meu braço esquerdo, o que me auxiliou nos movimentos de defesa, pois eu colocava ele em minha frente para me proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp beta de Marcie e Samn Left_bar_bleue100/100Mvp beta de Marcie e Samn Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn EmptyQua maio 02, 2012 6:08 pm

Sofia tinha acertado sua adaga na testa da fênix, fazendo um grande profundo corte com o impacto e Marcie aproveitou bem a chance e lançou água e trovões, em um único golpe, bem no buraco feito por Sofia, explodindo a fênix instantaneamente.
Depois que elas terminaram a luta resolvo aparecer para fazer uma pequena surpresa.
_ Parabéns semideusas vocês me mostraram que são dignas de minha confiança, e isso é raro, então não a desperdice,pois vocês... Bom não posso falar mais, mas espero que se saiam bem até... eu... Tenho que ir._ O deus do medo some em uma nevoa de horrores.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp beta de Marcie e Samn Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp beta de Marcie e Samn   Mvp beta de Marcie e Samn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp beta de Marcie e Samn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: