Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 12:54 am

Era um belo fim de tarde. Luna e Erin caminhavam em direção à arena para ver se havia algo interessante pra fazer, no meio do caminho elas viram alguns campistas voltando da arena correndo como se não houvesse amanhã. Luna engoliu em seco e encarou Erin, logo as duas continuaram a caminhar. Quando chegaram na arena e viram, uma harpia voando a alguns metros do chão e um grande ciclope, que ao vê-las, rugiu para as garotas.

Ciclope - HP: 200/200
Harpia - HP: 200/200
VS
Luna - HP: 200/200
Erin - HP: 190/190
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue250/250MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue250/250MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (250/250)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 1:39 am

Não era normal ter campistas fugindo da arena.. pelo que sei, nós vamos lá pra fazer os outros fugirem de nós, não? :han:
Com um olhar direcionado à Erin, ambas compreendemos oque queríamos: Ir lá e ver o que estava acontecendo.
Ao entrar na arena, me controlo para não rir... campistas fugindo daquilo ? Tudo bem, né...

Cutuco Erin com o cotovelo e sorrio.

- Eu pego o Ciclope. Dá um jeitinho na galinha, valeu? Depois a gente vai jogar vídeo-game no chalé XD

Saco minha Foice e jogo meu Boné dos Yankees sobre a cabeça, ficando invisível. Tentando fazer o mínimo de barulho possível, corro na direção do Clops, e traço um arco com a Foice, atravessando o seu corpo, na esperança de reduzi-lo a pó.
Sim, mesmo estando invisível, tomo cuidado e presto atenção em meus inimigos, para desviar-me, pular, rolar, e etc... qualquer coisa que possa me manter viva.
Esperava que Erin estivesse distraindo a Harpia... e, bem, eu tenho mais medo da própria Erin que dos monstros.

Caso eu não consiga abater o ciclope, dou alguns passos para trás, e procuro alguma falha em sua defesa, avançando e atacando-o ao encontrar a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 1:45 am

"Ótimo, uma Harpia e um Ciclope lento, será divertido."
Recuo um pouco procurando algo pra me esconder, uma pilha de pedras e uso meu pingente pra invocar um clone meu e ajudar Luna com o ciclope.
Segurando minha Besta, uso meu bracelete solar, para cegar a Harpia, e atiro 4 flechas nas direções da cabeça, pescoço, tórax e as asas.
Se tiver uma pilha de pedras que funcione como esconderijo para me manter um pouco oculta e servir de proteção, atirarei as flechas dali.
Se não funcionar essa defesa e a Harpia avançar, rolarei para os lados e atirarei a mesma quantidade de flecha e no mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 2:29 am

Luna consegue acertar a foice no Ciclope (-30), mas não como esperado, por sua resistência e por seu tamanho, o Ciclope consegue resistir ao ataque e a foice ficara presa no corpo do mesmo. Então, ele bate na direção de onde veio o ataque, conseguindo pegar Luna de raspão com sua grande clava (-20). Em seguida, ele retira a foice do corpo e fica encarando em volta para ver se a menina aparece...

A Harpia se distancia um pouco mais do que já estava, fazendo com que o bracelete não surta total efeito, assim dando para desviar de algumas das flechas, pegando apenas as que Erin havia mirado nas asas (-25), a fazendo cair de uma certa altura (-10). Ao cair no chão, ela saca uma espada de mais ou menos 1.20 de cumprimento e fica encarando Erin já que elas estavam em um campo sem pedras para se esconder..


Ciclope - HP: 170/200
Harpia - HP: 165/200
VS
Luna - HP: 180/200
Erin - HP: 190/190

* Como não foi narrado nada com o clone, eu não o considerei neste post.
** Luna continua invisível, mas não está com sua foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue250/250MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue250/250MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (250/250)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 4:45 am

Então o carinha de um olho só quer brincar? Ok, eu gosto de jogos.

Desembainho minha Adaga e giro-a nos dedos..
Ando na direção do monstro com calma, atenção e rigidez. Procurando não estar contra o vento, antes dele, para que não sinta meu cheiro... ou algo assim e.e
O olho do ciclope era o meu alvo, à qualquer momento em que vir uma brecha, arremesso a adaga na direção do olho dele.
Não, eu não iria acertar.. não sou boa em lanchar projéteis. Mas.. não custa tentar..

Pego a espada e corro na direção do monstro, ao me aproximar o suficiente, desliso por de baixo dele, num movimento rápido, coloco-me trás dele, e traço um X em suas costas, usando a espada.
Dou um salto para trás, me afastando do inimigo,com ainda alguns passos. Tento avistar Erin, e como ia sua luta... mas não prendo minha atenção à isso por muito tempo, fixo-a no ciclope -caso ele ainda esteja vivo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 12:39 pm

"Consegui" Pensei.
Como tinha criado um clone meu, ele recua e atira 4 flechas no ciclope, mirando o olho, a barriga e os joelhos, para dificultar os movimentos e as esquivas dele.
Enquanto a Harpia me encarava, usei novamente meu bracelete solar para cegar ela e atiro 4 flechas mirando os joelhos. os braços perto do ombro, pescoço e cabeça.
Caso o bracelete não funcione eu me aproximo um pouco e uso ele para ganhar tempo e uso o poder Disparo Sônico para atordoar a Harpia e minhas flechas acertarem em cheio.

Considere:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 2:35 pm

Por estar invisível, a ação de Luna foi bem sucedida, conseguiu cortar o Ciclope, mas não foi tão efetivo (-15). A adaga que fora jogada em seu olho, passou raspando no canto da sua cabeça, mira ruim.. Fazendo apenas um corte superficial (-5). Ao perceber a ação do clone de Erin, o Ciclope bate no chão, levantando algumas pedras e impedindo que todas as flechas o acertem, pegando apenas a que fora mirada em seu olho, o cegando de vez (-25). Então o Ciclope corre na direção onde estava o clone e bate com toda a sua força na vertical, esmagando o clone, logo em seguida, por estar cego, começa a golpear com ferocidade, tudo que estava à sua volta.

Enquanto isso, a Harpia não tinha mais como voar no momento, então tentou uma investida violenta, sendo assim, pega pelo poder do bracelete de Erin, porém ela consegue apenas acertar as flechas no joelho (-20), pois a Harpia acaba caindo e as outras flechas acabam por passar direto, a Harpia se apóia na espada e tenta em vão ficar de pé...


Ciclope - HP: 125/200
Harpia - HP: 145/200
VS
Luna - HP: 180/200
Erin - HP: 190/190


* Não foi especificado onde o clone estava, e nenhum recuo foi postado.. Então ele foi esmagado.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue190/190MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (190/190)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyDom Abr 08, 2012 2:41 pm

Segurei minha Besta e apontei para a Harpia, disparando 4 flechas, na direção dos ombros, pescoço e por fim os olhos.
Em seguida recuo caso eu seja atacada pelo ciclope cego e atiro mais 4 flechas nele, visando os joelhos, os ombros e a cabeça.
Se não funcionar, uso o colar para criar outro clone e uso ele pra atacar a harpia mandando mais flechas nela e recuar caso o ciclope avance em nossa direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates EmptyQui Abr 19, 2012 3:53 pm

Como eu tenho a maldição das MvP's, que consiste em não me permitir terminar uma MvP nunca, esta aqui também não poderia ficar de fora, e está sendo cancelada. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates   MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Delta - Luna Puckett & Erin Bates
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich
» Delta - Kevin W. Rush - MvP
» MvP - Delta - Amber
» MVP Delta para
» MvP delta - David Henrie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: