Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptySáb Fev 25, 2012 9:50 pm

Era um dia tranquilo no acampamento até que alguns filhos de Hades, Zeus e Poseidon estavam discutindo sobre um Provável "Roubo", então Quíron chama os 3 garotos indefinidos mas que Quíron tinha quase certeza que eles era filhos de um dos 3 grandes só não sabiam de qual, para uma conversa a sós Quíron olha bem para os 3 Semi deuses e diz
- Eu os chamei aqui para dizer que ouve um sumiço dos 3 Itens mais importantes dos 3 grandes, e vocês foram os escolhidos para essa missão, a missão de de encontrar e trazer os 3 símbolos de volta.
O líder de vocês 3 terá que ir no Oraculo e escutar o que ele tem para dizer a vocês, o líder de vocês será o Aleksander pois ele já é um pouco mais experiente em lutas, Todos de acordo? - Quíron fala meio preocupado.

Quíron olha para os outros 2 Semi deuses e fala
- Vão arrumando suas coisas Enquanto Aleksander está com o Oraculo.
Quando os Semi deuses vão Quíron se senta e fica esperando Aleksander chegar.


|Ordem de Postagem indefinida|
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto

Patrick Calisto


Mensagens : 23
Agradecido : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptySáb Fev 25, 2012 10:13 pm

Já era um dia ótimo, mas para piorar, puf... acontece tudo. Porque eu deveria ir numa missão, até agora eu era apenas um garoto com pai inderterminado. Aliás eu, Alek e Charles fomos chamados de indefinidos. Depois que Quíron explicou, tive raiva, e pedi para que Zeus mandasse um raio na direção de Quíron. Porque tinha que ser o Alek, eu tenho espiríto de liderança nato. Importando ou não, eu não devia abandonar meus amigos, e devia conseguir capturar os itens, para que realizasse a missão.

- Quíron - todos vão arrumar as coisas, mas ainda continuo a falar com o mesmo - Será que poderia ajudar-nos ? - espero sua resposta - Quero uma arma, ou um item, que sirva de bem, para a missão.

Então sigo até o chalé 11, para pegar minha sacola, e vestir minha camisa roxa, que nunca largarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptySáb Fev 25, 2012 11:17 pm

Era um dia calmo e ensolarado, me levanto cedo, já que estavam me chamando na Casa Grande. Dou um leve bocejo e vejo que todos no Chalé de Hermes ainda dormiam, dei de ombros e parti para o banheiro, onde tomei um banho, escovei meus dentes como sempre faço todas as manhãs, estava até ficando monótono aquilo tudo. Vesti minhas roupas habituais e peguei alguns doces que havia na mochila, comi escondido e parti dali.

Ao chegar à Casa Grande, dei de cara com Quíron, que estava lá para dar as instruções, ou qualquer coisa do tipo. Vi que havia mais dois garotos, todos os dois também indefinidos, reconheci logo, um era Patrick Calisto e o outro era Charles M. Riddle.

“Três indefinidos numa missão, isso não vai ser tão divertido, ou talvez seja...”

Pensei comigo mesmo, pensamento este que foi interrompido por Quíron que começa a falar:

- Eu os chamei aqui para dizer que ouve um sumiço dos 3 Itens mais importantes dos 3 grandes, e vocês foram os escolhidos para essa missão, a missão de encontrar e trazer os 3 símbolos de volta. – Ele deu uma pausa e em seguida continuou a falar. - O líder de vocês três terá que ir ao Oráculo e escutar o que ele tem para dizer a vocês, o líder de vocês será o Aleksander, pois ele já é um pouco mais experiente em lutas, todos de acordo? – Ao terminar de falar, ele expressa um rosto meio preocupado...

“Líder é? Eu nunca liderei nada antes, mas tudo bem. Farei o meu melhor, pois preciso provar que sei fazer algo e provar ser digno de ser chamado de “filho” por algum deus.. Doces... Droga, me perdi no meu pensamento, malditos doces...”

Por sorte, meu pensamento confuso foi interrompido por Quíron novamente, cocei meus cabelos embaraçados enquanto ouvia-o falar:

- Vão arrumando suas coisas, enquanto Aleksander está com o Oráculo.

Eu estava a fim de perguntar se ele tinha certeza da escolha dele, ninguém que olha para mim de primeira me escolheria para nada, mas como viveu mais que eu, acho que Quíron sabe o que faz, apenas assenti com a cabeça. Vi os garotos indo se arrumar e parti de encontro ao Oráculo, ao vê-la, engoli em seco e fiquei esperando que falasse algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Charles M. Riddle

Charles M. Riddle


Mensagens : 4
Agradecido : 3
Data de inscrição : 03/02/2012

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyDom Fev 26, 2012 6:30 am

Ouço atentamente cada palavra do centauro, que devia estar no Acampamento Meio-Sangue e não no Acampamento Colina Imperial :decep: .
Então vou buscar minha espada e meu escudo, deixando minha armadura guardada, pois com o tempo descobri que preciso de uma movimentação rápida.
Ao voltar ao local de encontro, espero Aleksander com a profecia e digo á Quíron:
- Deveríamos ganhar alguns itens antes da missão, não acha?- Digo com um tom de sarcasmo.
Esperando qualquer resposta e a volta de Alek, sento-me no chão e penso nos futuros desafios que irei enfrentar e em meu suposto pai, Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyTer Fev 28, 2012 9:08 am

Quando Aleksander chega na gruta do Oraculo ele vê um borrão preto com as mãos em cima de uma Esfera, esse Borrão olha para ele e fala
"Três se aventurarão por caminhos desconhecidos,
Com vários inimigos batalharão,
Ao fim, o arco íris há de mostrar sua nova cor,
Aos pés de um inimigo, um herói irá cair,
Ao fim da batalha, apenas dor.''
O Borrão some e Aleksander sai da gruta ao chegar Quíron olha para o garoto com uma cara preocupada e o pergunta:
- O que o oraculo falou garoto? - Quíron fala ansioso. - Anda fale garoto.
- Ele disse: "Três se aventurarão por caminhos desconhecidos,
Com vários inimigos batalharão,
Ao fim, o arco íris há de mostrar sua nova cor,
Aos pés de um inimigo, um herói irá cair,
Ao fim da batalha, apenas dor.''

- Ok, Chame os outros 2 Campistas tenho uma coisa para falar com vocês 3 presentes.
-Quíron fala entrando para dentro de uma sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto

Patrick Calisto


Mensagens : 23
Agradecido : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyQua Fev 29, 2012 6:19 am

Esperei os dois voltarem da gruta. Era incrível como eu não conseguia ficar sem fazer nada, pois, toda hora estava mexendo na minha blusa roxa, e sempre olhava para os lados, procurando eles. Mas, de repente, parei ao céu, e fiquei olhando para ele, para relaxar e parar de pensar em algo ruim, pois, a missão me estava fazendo isso. Assim que olhei, vi uma águia de relance, mas depois de desviar o olhar, tentei vê-la denovo, mas ela havia sumido com o vento, que nem minhas palavras. Logo, vejo Quíron, e Alek, eles voltavam, com a cara de bastante preocupado, e nervosos.
- Fala logo, não temos o que esperar,os Deuses nos esperam.
Então espero que eles contem, o que aconteceu para que deixasse um centauro que já viveu mais de mil anos, e ficou com cara de nervoso. Deveria ser algo ruim, porque Quíron já provara coisas bem ruins. Então só espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyQua Fev 29, 2012 7:41 am

Ao entrar na Caverna do Oráculo, vejo um estranho borrão com as mãos em cima de uma esfera, me assustei um pouco, pois ele olhou diretamente para mim e começou a falar:

" Três se aventurarão por caminhos desconhecidos,
Com vários inimigos batalharão,
Ao fim, o arco íris há de mostrar sua nova cor,
Aos pés de um inimigo, um herói irá cair,
Ao fim da batalha, apenas dor. "

Engoli aquilo em seco, estava realmente assustado, os dois últimos versos eram assustadores e preocupantes. Me retirei da caverna e encontrei Quíron, ele começou a me perguntar e eu gaguejando, acabei por contar a profecia para ele, ele pareceu meio nervoso com aquelas palavras.

- Ok, chame os outros dois Campistas tenho uma coisa para falar com vocês três presentes. – Disse ele enquanto se dirigia a uma sala.

Como ele ordenou, fui ao encontro dos outros dois campistas e nos dirigimos para esta sala, eu estava sorrindo, como sempre faço, mas desta vez, era um falso sorriso, eu estava realmente preocupado e isso nunca ocorrera comigo antes, eu sempre estou muito calmo, mas desta vez era diferente, além do mais, eu ia liderar uma missão na qual um de nós sairia morto e isso era preocupante, era uma missão suicida.

Chegamos à sala onde Quíron estava e aguardei que ele começasse a falar, eu não ia contar a profecia para os outros antes que ele ordenasse, na verdade, para ser sincero, eu não queria contar nunca aquela profecia para eles, então para distrair minha mente, comecei a pensar em uma coisa que me dava energia e que sempre me acalmava...

“Doces...”

Como eu poderia pensar em doces numa hora dessas? Não me pergunte, mas isso sempre me acalmava e eu precisava tirar a previsão de que algum de nós visitaria o Sub Mundo na primeira missão que eu estava liderando. Com a cabeça mais calma, me sentei no chão mesmo e fiquei observando o centauro, logo disse:

- Bem, estamos todos aqui, pode falar o que tem para dizer, Quíron... E eu tenho quase certeza que todos os outros já pediram, mas eu gostaria de alguns itens que nos ajudassem na missão. – Falei enquanto fitava o chão, mesmo mais calmo, eu não queria a morte de ninguém e por isso, toda a ajuda seria necessária.

Voltei a fitar o centauro enquanto aguardava uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles M. Riddle

Charles M. Riddle


Mensagens : 4
Agradecido : 3
Data de inscrição : 03/02/2012

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyQua Fev 29, 2012 10:44 am

Após saber detalhadamente sobre a profecia da missão e esperando Quíron nos dizer sobre o assunto, caminho nervosamente até uma poça d'água esperando anciosamente a pronúncia do Centauro. Encosto a mão na água e me acalmo. Digo á todos os meus amigos:

- Espero que ele nos dê itens, tenho somente uma espada e um escudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue999999/999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptySáb Mar 03, 2012 10:17 pm

Quíron olha para os 3 Campistas e diz:
- Sinto muito não temos itens para vocês- Ele diz com cara preocupada - Parece que todo o arsenal sumiu.
Ele levanta olha para os três e diz:
- A unica coisa que sobrou foi esse bilhete - Ele diz mostrando o bilhete para os campistas - Leia Alekesander em voz alta por favor.
Quíron fica ali escultando.


O que dizia no bilhete:

Sinto muito mais peguei eu precisava,
espero que morram nessa missão
e que os deuses vão com vocês para o tártaro.

Ass: DFC
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto

Patrick Calisto


Mensagens : 23
Agradecido : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue380/380Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyDom Mar 04, 2012 8:13 pm

Além de não ter a liderança, algo que sempre tive na vida, Quíron não tem nenhuma arma para nos dar. Que chato, como é que poderíamos lutar, arcando com as consequências assim? Seria muito idiota, lutar com um minotauro, com uma espada qualquer. Roubaram o arsenal, e o tal ladrão só poderia vir do acampamento. Algum traíra, havia sido recrutado para algum exército, que está contra ao acampamento. Na minha mente surgiam várias ideias, e eu mesmo estava ficando confuso com tudo àquilo, quando Quíron nos oferece um bilhete.
Citação :

Sinto muito mais peguei eu precisava,
espero que morram nessa missão
e que os deuses vão com vocês para o tártaro.

Ass: DFC
DFC?? É, temos um espião no acampamento, e este já sabia de tudo e provavelmente estava armando tudo isto. Deveria ser iniciais de algo, e antes de partir para algum lugar, pensei em algo não muito inteligente, mas só eram hipóteses...
- Quíron, tem a ver com algum titã?
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue590/590Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptyQui Mar 08, 2012 2:03 pm

Aquilo estava ficando realmente muito chato, primeiro uma profecia dizendo que teríamos um funeral, bom não exatamente isso, mas simplificando, era isso que a profecia dizia. E agora, roubaram as armas do arsenal. Como se rouba as armas do arsenal de um acampamento bem de baixo do nosso nariz? Cadê a segurança deste acampamento minha gente? Estão em greve por aumento de salário por acaso? Peguei o papel da mensagem e li em voz alta:

Citação :
Sinto muito mais peguei eu precisava,
espero que morram nessa missão
e que os deuses vão com vocês para o tártaro.

Ass: DFC

Devolvi a mensagem para Quíron e me sentei num canto, revirei meus bolsos a procura de algo, um bolinho, foi o que achei, o retirei do bolso e o abri, olhei para os outros e ofereci o doce de chocolate em minhas mãos:

- Alguém quer? Não? É bom que sobra mais...

Falei com um sorriso infantil no rosto enquanto dava uma mordida no bolinho, ouvi atentamente o que cada um falava ali. Ao mesmo tempo que prestava atenção neles, me questionava sobre quem poderia ser "DFC"...

- Quíron, tem a ver com algum titã? - Perguntou Patrick

Quase engasguei e morri(Dramático u.u) na hora que ele fez essa pergunta. Se fosse realmente um Titã, nós poderíamos estar muito encrencados, tipo... ENCRENCADOS PRA CARAMBA! Terminei de comer o bolinho e olhei para o chão enquanto aguardava uma resposta de Quíron.


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto EmptySeg Mar 19, 2012 11:30 am

|Missão Cancelada|
Motivos: Ausência
Prêmios: 20 Xp á Patrick e Aleksander

Obs: Ambos foram reclamados por mostrarem ser dignos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto   Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Busca das Pedras Divinas - Dake e Alek [Missão Especial]
» MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich
» Missão de Reclamação - Molly
» Missão de Resgate - Patrick Calisto
» Missão - Gregori, Aleksander e Halt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: