Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Gregori, Aleksander e Halt

Ir para baixo 
+3
Ω Max Kolt Fitzpatrick
Ω Gregorio Siel
Lord Hermes
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQua Abr 18, 2012 10:25 pm

Missão



Era um dia calmo, em todo acampamento. Campistas iam de lado para o outro, sorrindo. Mais uma vez uma grande competição entre filhos de Ares e Athena, mas por que? Uns diziam que era sobre qual era o mais forte, é óbvio que o de Ares, mas sem inteligência não vem força. Realmente, nada era entendido naquele lugar. Alguns praticavam arco e flecha, esgrima ou até mesmo arremesso de bolas de basquete. Seria um dia normal, a não ser pela agitação no bosque. Três garotos estavam perto da Casa Grande, espionando, como sempre faziam.
- Será uma nova missão? - disse Gregori, um filho de Deimos.
- Não sei... - disse Anakin, tentando olhar pela janela.
- Desistam - disse Halt, vindo de trás. Estava seguindo o filho de Deimos e o de Hades, por não ter que fazer nada. Era um filho de Poseidon, mas mal tinha espaço no chalé 3.
Então, um ruído ensurdecedor fez com que os três caíssem. Ao lado de Halt, uma cratera se abrira. Eles olharam em busca de algo, somente viram um adolescente, com roupas brancas, fumegando.

Gregorio Siel :
Halt:
Anakin Skywalker:


Última edição por Lord Hermes em Dom Abr 22, 2012 2:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 3:01 pm

Bom estava bisbilhotando, como sempre, para ver se havia alguma missão, uma luta ou algo de interessante para fazer, e que me tornasse mais forte, então resolvi ficar perto da Casa Grande junto com Anakin e o Halt, quando de repente acontece um ruido terrível e um buraco se abre e um garoto de branco aparece.
Caso algo aconteça, me desvio ou defendo com meu escudo do medo e me armo com minha lança. E pergunto para o garoto:
_ Quem e você? Quer ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Max Kolt Fitzpatrick

Ω Max Kolt Fitzpatrick


Mensagens : 10
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 5:34 pm

Estava perto da Casa Grande eu, o Gregorio filho de Deimos e o filho de Poseidon Halt. Discussões estavam rolando e o resto dos campistas estavam realizando suas atividades comuns.
Estávamos espionando quando o filho de Deimos diz:
- Será uma nova missão? - disse Gregori, um filho de Deimos.
- Não sei... - respondi
- Desistam - disse Halt, vindo de trás.
Enquanto espionávamos, ouvimos um ruído e o chão se abriu com um garoto saindo dali. Saquei minha Arma Transformista, com ela se tornando uma lança de Ouro Imperial média, e meu sabre ainda na bainha, apontei para o garoto e disse:
-Responda o Greg, quem é você? E como surgiu aqui?
Se ele avançasse, eu rolaria para os lados e enfiaria a lança na lateral do seu corpo entre as costelas para perfurar seu pulmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 5:46 pm

Assustado com o fato de ter surgido um cara do meu lado, retiro rapidamente minhas adagas e encaro-o com um ar sério, rezando profundamente para eu não tropeçar e cair na **** da cratera que tinha que surgir do meu lado. Como meus amigos já haviam dito tudo, aguardo atentamente alguma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 6:08 pm

O garoto que ainda estava fumegando, virou-se tão rápido que ninguém pode fazer nada, inclusive Anakin. Ele tentara feri-lo, mas antes que pudesse, o garoto segurou pelo pescoço e o levantou deixando sem respostas. Seus companheiros olharam todos para o garoto, nervosos.
— Filho de Ares — então, ele cuspiu algo do lado esquerdo onde não havia ninguém — sempre querendo briga.
Então soltou o Anakin, que caiu sentado, sentindo o pescoço doer. O garoto tirou um telefone da mão, logo, duas cobras entrelaçadas no mesmo saíram tentando tomar o corpo dele. Ele sorriu e colocou o telefone no vibracall. Então, olhou para Halt, o filho de Poseidon.
— Halt... você é muito bem falado na Tv Hefesto. — então, ele estudou o garoto com os olhos — Espero que seja bom o bastante — Então, de repente, ele segurava três mochilas — Ah... Hermes Bag, vocês vão precisar. Tomem cuidado. Uma nova missão está para aparecer. Diga a Quíron que meus filhos devem ter um chalé maior. E... eu sou Hermes, Deus dos viajantes e Ladrões.
Logo, ele sumira, correndo, entre as árvores. Todos os três atônitos pegaram as Hermes Bag's.

Halt:
Anakin:
Gregorio:

Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 6:32 pm

Teria algo ai dentro?
Olho para os dois, passo o olho de um para outro, e volto a olhar para a mochila, observo o lugar por onde o Deus se foi, enfim digo:
-E então?
E encaro-os sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Max Kolt Fitzpatrick

Ω Max Kolt Fitzpatrick


Mensagens : 10
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 6:35 pm

Levanto e limpo a poeira do meu corpo quando olho para as mochilas:
-Maldição. Halt pegue a sua e olhe o que tem dentro, deve ter o mesmo que tem nas outras.
Pego a minha e olho dentro dela para ver o que tinha e em seguida olho para o Greg e digo:
-Vamos logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 6:49 pm

Após pegar a mochila vejo se tem alguma coisa dentro e olho curiosamente para os dois.
Em seguida pergunto:
_Tem alguma coisa na mochila de vocês? O que é?
Espero a pergunta e faço outra logo após:
_Só eu achei Lord Hermes meio estranho? Bom acho que devemos falar com Quíron e contar tudo o que houve, o que acham?
Olho para os dois semideuses, com um olhar ao mesmo tempo nervoso e feliz, afinal não é sempre que temos uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 9:14 pm


—Na minha tem vitaminas... — e então lê - Algo como néctar que deixa a pessoa restaurada para batalha — disse Halt, olhando para eles.
— Olha... — e então, ele abria a mochila. Lá tinha um mapa — Ih... olha isso.
Anakin e Halt mostraram uns aos outros o que tinha na mochila, enquanto Gregorio estava em estado de êxtase olhando para a mochila. Ao perceberem a paralização do garoto, os dois procuraram o que tinha lá, mas somente Halt conseguiu ficar normal.
— É um elmo... — disse Anakin, olhando para a mochila, abrindo os olhos.
— É? — disse Halt, olhando pelo canto dos olhos.
— Ah... vamos contar a Quíron.
Disse Gregorio, liderando os garotos na caminhada até a Casa Grande. Não durou muito, o que não te deixou nem um pouco feliz. Quíron olhou para eles, nervoso como sempre, mandando eles escolherem entre si, quem devia saber a profecia.
— Qual dos três?

Halt:
Anakin:
Gregorio:

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 9:29 pm

Caraca , eu ganhei um elmo, não acredito ate agora estou tão feliz. Depois de ter feito uma descoberta enorme, fui liderando os garotos até a Casa Grande. E em seguida vejo Quiron falando quem tem que ouvi a profecia, então eu digo rapidamente:
_ Eu voto em mim, pois afinal eu ganhei um elmo e não pode ter sido coincidência_ Em seguida saio andando em direção a caverna do oráculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Max Kolt Fitzpatrick

Ω Max Kolt Fitzpatrick


Mensagens : 10
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue100/100Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 19, 2012 10:13 pm

Olho para o Greg e digo:
-Quem foi que te nomeou para isso? Somos 3 e mais ninguem votou em você.
Em seguida olho para Quírion e digo:
-Eu voto em mim para ouvir a profecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySex Abr 20, 2012 4:52 pm

Olho para os dois e digo:
-Eu que não vou. Não gosto de escolher a decisão final. Quíron, vote por mim por favor.
apoio-me na parede e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySex Abr 20, 2012 9:52 pm


— Caro Semideuses, vocês tem que concordar em algo — então, ao olhar para Halt — Por não está brigando e ser mais experiente, Halt ouvirá a profecia.
Então, o semideus saiu, deixando que olhares dos seus companheiros o acompanhasse. Por um lado, Gregorio não queria ser individualista, Anakin egoísta, mas todos teriam que se juntar para um grupo. Afinal, a missão é em grupo, não entre três pessoas. Enquanto Halt ia, Quíron aproveitou e disse aos campistas:
— Me lembro como hoje do primeiro Triunvirato Romano. Vocês estão que nem Pompeu. Querendo tomar o poder um do outro. Isto não é o que um grupo faz. Lembrem-se, trabalho em grupo.
— Cansei disto, sabe de uma coisa? — então, ele deixou Gregorio sozinho — Vou procurar outras pessoas que me ajudem.
Ele saiu calmamente. O sátiro que ajudara David, Luna e Charlotte, chegara até Quíron, ofegante e disse:
— Eles irão logo.
— Ok, acompanhe estes na missão, William Underwood — disse Quíron.

Halt:
Gregorio:

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySex Abr 20, 2012 11:17 pm

Infelizmente, eu não tinha ido ouvir o oráculo né, fazer o que, o jeito era esperar o Halt voltar para debatermos para aonde temos que ir primeiro, e o que ta acontecendo.
Me viro para Quiron e pergunto:
_Quiron, você sabe o que esta acontecendo, não sabe?
Espero a resposta do grande centauro branco, e depois sento e espero o filho do mar voltar para ver o que temos de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySáb Abr 21, 2012 10:56 pm

Muito bem, se é o que Quíron diz, quem sou eu para discutir.
Ao sair da companhia dos meu amigos e do centauro, dirijo-me para gruta do Oraculo, sigo reto pelo caminho estreito até me encontrar com o Oraculo, enfim, fico em pé aguardando a profecia e tentando não demonstrar meu medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyDom Abr 22, 2012 1:18 am


Ao extremo norte semideuses irão
Além do poder dos deuses estarão
No perigo o mundo poderá está
Em fogo ou gelo o mundo estará
Na raiva do vento, a prisão estende
Grande tristeza a criatura assente.

Halt estremeceu com a profecia. Voltou nervosamente para a Casa Grande, onde Quíron e Greg conversavam.
— Não, confesso que não sei nada.
De repente, algo deixara Quíron alegre. William havia arranjado um campista capacitado, para colocar no lugar do confuso filho de Ares que desistira da missão. De longe, via um garoto, pouco conhecido. Este era Aleksander Nikolaevich Hell, estava acompanhado do sátiro.
— Que foi?
— Aleksander, acompanhe Halt e Gregorio nesta missão.
Halt:
Gregorio:
Aleksander:

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyDom Abr 22, 2012 3:10 am

Eu havia acabado de me recuperar da última luta e estava muito mais forte e pronto para outra, que aliás, eu nem imaginava que viria tão cedo. Fui convocado à Casa Grande, coloquei minha armadura, e peguei minhas armas, coloquei na cintura o sabre e nas costas a espada que Hermes havia me dado de presente, aquela arma era especial, por algum motivo.. Ao terminar de me arrumar, me dirigi à Casa Grande, onde fui recebido pelos dois outros membros da missão e por Quíron, então cumprimentei o centauro e me apresentei aos outros.

- Quíron, olá.. Da última vez que nos vimos eu estava liderando uma missão suicida, foi quando descobri quem é meu pai.. - Falei sorrindo, como se a palavra "suicida", soasse como uma leve piada em meus lábios.

- E olá, é um prazer conhecer vocês, sou o Aleksander.. A-L-E-K-S-A-N-D-E-R... - Dei um sorriso infantil enquanto soletrava meu nome, em seguida continuei.. - É complicado, mas vai por mim, o sobrenome é ainda pior.. Para simplificar, me chamem apenas de Alek. - Então me virei para Quíron com uma expressão um pouco mais séria, peguei um bolinho no bolso, o abri e comecei a comê-lo enquanto falei.. - Bem, estou um pouco atrasado, então me coloquem por dentro de tudo, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyDom Abr 22, 2012 11:14 am

Ao voltar digo o que o Oraculo disse para mim:
Ao extremo norte semideuses irão
Além do poder dos deuses estarão
No perigo o mundo poderá está
Em fogo ou gelo o mundo estará
Na raiva do vento, a prisão estende
Grande tristeza a criatura assente.

Observo o garoto que dizia chamar-se Aleksander. Procuro uma cadeira ou caso não encontrar, esto no chão encostado na parede aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyDom Abr 22, 2012 10:28 pm

Enquanto esperava o Halt voltar, estava segurando minha lança e a observando profundamente, enquanto isso pensamentos apreensivos(e não de medo, pois apesar de tudo nunca tive a sensação de medo) invadiam minha mente, e foi ai que um garoto filho de Hades , que se dominava Aleksander chegou. Virei para ele e disse:
_ Também é um prazer te conhecer Alek, espero que você possa nos ajudar_ e após isso volto a mexer em minha arma.
Em seguida o Halt volta e diz a seguinte profecia:
“Ao extremo norte semideuses irão
Além do poder dos deuses estarão
No perigo o mundo poderá está
Em fogo ou gelo o mundo estará
Na raiva do vento, a prisão estende
Grande tristeza a criatura assente.”

Viro para ele e digo:
_ Como assim “tristeza”?
Em seguida falo para Quiron:
_ Acho que temos problemas_ E espero, alguém dizer algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySeg Abr 23, 2012 7:47 pm


Quíron olhou para eles, nervoso.
— Como diz a profecia... vocês poderiam ir de Van. Mas, querem ir de pégaso? Tem vários no estábulo.
Então, Quíron apenas esperou a reação deles, depois de oferecer. Argos apareceu. Geralmente quando ele aparece, é porque a situação está péssima. Ele vinha correndo, com uma Harpia ao seu lado, voando.
— Tem monstros invadindo o Acampamento, junto com dois meios-sangue.
Quíron nervosamente olhou para os garotos e disse:
— Vocês podem ajudar por enquanto?

Halt:
Gregorio:
Aleksander:

Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptySeg Abr 23, 2012 8:18 pm

-Meio-Sangues? - Digo - Muito Bem, vamos atrás deles.
Chego se meu escudo e meu tridente estão pendurados em minhas costas, enfim sigo Argos (ou a Harpia) para onde estavam os invasores, no caminho fico atento para evitar um ataque surpresa, e pergunto vagamente:
-Por acaso... os invasores estariam perto do lago?
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyTer Abr 24, 2012 12:47 pm

Após ouvir a profecia, que como sempre não dizia quase nada, Argos apareceu com uma Harpia e disseram que haviam monstros invadindo o acampamento, junto com dois semideuses. Quíron perguntou se poderíamos ajudar, assenti com a cabeça e fiquei esperando a Harpia e Argos nos guiarem, enquanto aguardava também Gregorio tomar uma posição.

- Os semideuses têm que parar de trair o acampamento, essa história fica chata e repetitiva, principalmente essa birra de criança de "Meu pai não me visita, vou matar todo mundo". Isso é um saco.. - Comentei com um pequeno sorriso enquanto aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyTer Abr 24, 2012 2:31 pm

Achei que os confrontos iam demorar para aparecer, mas eles vieram ao nosso encontro no acampamento. Depois de Quiron pedir nossa ajuda e percebendo que Alek aguardava eu tomar minha posição falo:
_ Claro que podemos admirável centauro_ em seguida me dirijo a Alek_ Bom o que estamos esperando?
Ajeito minha jaqueta de couro, olho para meus sapatos Nike pretos, para ver se estão amarrados, coloco minha clava e minha lança em forma de X em minhas costas e meu escudo do medo por cima, penso: “Tomara que os semideuses que estão atacando, estejam inseguros e com medo”, vou andando e digo:
_Vamos logo_ e sorrio fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQua Abr 25, 2012 7:18 pm


Quíron olhou para eles, nervoso.
— Não é uma coisa normal, Alek. Eles não estão aqui por isso, muito menos sabem muito da gente. Halt, não sei, digamos que está nas fronteiras do acampamento. Entre o Riacho e o punho de Zeus, ou seja, está bem perto de uma das melhores entradas do acampamento.
Saindo dali, eles ficaram conversando entre si. Algumas vezes, sorriam entre piadas estranhas e engraçadas. Mas quando chegaram ao centro das atenções, com o riacho do lado, amontoado de pedras a frente, viram tudo. Eram dois garotos, sorrindo. Basicamente, eles olharam com fúria para os semideuses. Então, os monstros se moveram. Eram duas dracaenae e duas empousai.
— Cuide deles enquanto este acampamentozinho vai ser destruído.


Servo de Éris¹: 400/400
Servo de Éris²: 400/400
Dracaena: 100/100
Dracaena: 100/100
Empousa: 100/100
Empousa: 100/100



Halt:
Gregorio:
Aleksander:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt EmptyQui Abr 26, 2012 1:15 am

Não entendi tudo o que Quíron falou, mas isso já era de se esperar, minha mente ficava em "off" grande parte do tempo, ou seja, eu nem reparava direito nas coisas, e não entendia muitas coisas também. Fomos levados até o local onde estariam os inimigos, ao chegar lá vi que era uma quantidade significativa, dei um pequeno sorriso e me virei para os outros dois..

- Vocês cuidam dos monstros, eu pego os semideuses.. - Falei enquanto encarava meus alvos.

Eu não queria dizer que era melhor que os outros dois que estavam comigo, longe de mim fazer isso, mas havia uma coisa que eu queria tentar e que se desse totalmente certo, poderia nos ajudar e muito a adiantar nosso "serviço". Manipulando a Umbrocinese, fiz um par de asas negras, que apesar de serem feitas de sombras, pareciam ser feitas de pena, as controlei até minhas costas e com minha manipulação fiz as asas baterem, assim começando a voar. Me desajeitei um pouco, porque eu nunca tinha voado antes.. Ou tinha? Não lembro bem.. Então ao meu comando, algumas "penas" começaram a se soltar e ir na direção dos semideuses, logo as penas se moldaram em Shurikens que começaram a se lançar rapidamente contra os inimigos.. Sorri um pouco, isso poderia ferir eles, mas eu queria na verdade era distraí-los, em seguida olhei para o chão e me concentrando, abri um buraco nos pés deles, que ficava a 50 metros do solo, por fim, manipulando a Umbrocinese, fiz grades de trevas e as solidifiquei, fazendo-as ficarem muito resistentes e então voando por cima das grades, comecei a concentrar o fogo negro nas mãos e jogar no buraco, no intuito de "fritar" os semideuses até a morte.


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Gregori, Aleksander e Halt
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet
» Missão de Busca "Reclamação" - Charles M. Riddle - Aleksander Nikolaevich - Patrick Callisto
» β - MvP to Aleksander Nikolaevich
» MvP Gamma - Aleksander Nikolaevich
» MvP Beta - Erin Bates & Aleksander Nikolaevich

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: