Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady Atena

Lady Atena

MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty
MensagemAssunto: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:17 am

Os dois garotos caminhavam pela arena, conversando as futilidades pueris tipicas de garotos. Riam a toa e gesticulavam muito. Não sabiam o que estava para acontecer.
O sol escaldante não dava trégua. A roupa de Halt já estava toda ensopada. Wayne ria da expressão de desgosto do amigo.
Pararam. Ao longe, carregada pela escassa brisa, Wayne pode ouvir assobios metálicos.
Algo dizia aqueles dois garotos que era a hora da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Left_bar_bleue380/380MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Left_bar_bleue380/380MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty_bar_bleue  (380/380)

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:21 am

:han: sons metálicos... bastante imprevisível.
tiro meu tridente e o escudo, e fico atento dizendo:

Wayne, se prepare.
Wayne J. Monzuard

Wayne J. Monzuard

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:23 am

Tiro uma Simples Espada , é/ ...
E fico atento a qualquer golpe que poderia vir dali . :vish:
Lady Atena

Lady Atena

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:27 am

Mais perto, dessa vez, os estrépidos eram mais claros. Mais próximos. Incomodava a audição, assim como aquele barulhinho infernal de TV sendo ligada.
Os semideuses estavam preparados. Halt tinha uma expressão confiante e Wayne... Bem, Wyane estava la também.
Os tinidos ficavam mais altos a cada segundo que se passava.
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:31 am

Wayne, cubra a retaguarda - digo
e fico de olho, as vezes olho para cima em busca de algo.
Wayne J. Monzuard

Wayne J. Monzuard

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:32 am

É, os Sons foram aumentando...

Halt me pediu para cobrir a Retaguarda , e então obedeci . :vish:
Lady Atena

Lady Atena

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:36 am

O som estava ficando insuportável, quando de repente parou. O silencio tomou conta do lugar.
Halt e Wayne procuravam nos ares qualquer sinal de monstro. O que eles pensavam que era, Pássaros da Estinfália?
Não notaram o Touro de Metal bufando fogo atras deles.

Halt- 190/190 HP/SP
Wayne- 100/100 HP/SP
Touro -100/100 HP.
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 11:57 am

ta explicado os sons :vish:
viro-me para trás e me preparo, fico parado até ele avançar, quando ele fizer, pulo para a direita e com a mão direita,(onde eu segurava o tridente), ainda no pulo, tento fincar em seu lombo, onde acho que haveria uma brecha em sua armadura de metal, se fincasse, eu tentaria cair em suas costas, deixaria o tridente fincado e me seguraria nela para não cair, pois ele deveria ser muuuito pior do que um touro normal de rodeio :megusta:, se eu conseguisse me manter, colocaria meu escudo da mão esquerda em sua cabeça e bateria com força, para confundir o animal com um barulho intenso.
Caso ele ficasse surdo e parasse tiraria meu tridente de seu lombo rapidamente e daria vários ataques no mesmo lugar até perfurar sua armadura.
Caso ele não ficasse surdo e continuasse a andar, pegaria e seguraria em uma brecha de sua armadura com minha mão esquerda, e com a direita, retiraria o tridente, e com força tentaria fincar entre os seus chifres, e continuaria batendo até rachar a sua armadura em sua cabeça.
OBS: caso em algum segundo ele me derrubasse e tentasse me pisotear, rolaria para o lado, levantaria-me e arremessaria o tridente em alguma parte de seu corpo em que eu consegui quebrar a armadura.

POR FAVOR OLHAR O SPOLIER E CONSIDERAR A PASSIVA
Wayne J. Monzuard

Wayne J. Monzuard

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptySeg Jan 30, 2012 1:06 pm

Legal , é um Touro ...

Primeiramente , vou correndo até o Touro , tentando fazer com que ele pense que vou atacá-lo diretamente . Com auxílio dos Ventos , quando ele estiver a apenas 1 Metro de mim , irei dar um Imenso Pulo , e então , fincarei a Espada exatamente no Ponto onde ficam os Chifres do Touro . Assim , fico o Controlando com a Espada , apenas divertindo-me , pois estava Tédio absoluto . :vish:
Lady Atena

Lady Atena

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptyTer Jan 31, 2012 12:31 pm

Em um aparente surto suicida, ambos os garotos se jogam para cima do Touro.
Halt tentara montar o animal. Com sucesso, fincou o tridente nas chapas de bronze da besta, abrindo uma boa fenda ali [- 20 HP]. Não esperava, contudo, que o metal fosse tao quente. Esquecera que ele soltava fogo, e teve serias queimaduras de Segundo Grau [- 30 HP].
O Touro estava agitado. Relinchava e debatia-se, tornando o equilíbrio do Filho de Poseidon uma coisa complicada. Não se sabia quanto tempo aquele jovem continuaria ali sem ser pisoteado.
Wayne, porem, não tivera a mesma sorte. Subestimara o animal e superestimara a si mesmo, num rompante de segurança que, cá entre nos, não fora nada bonito.
Fincara a sua espada fragilmente na cabeça do animal [-10 HP], percebendo, tarde demais, que aquilo fora um erro.
Em um movimento vigoroso de cabeça, o Touro lançou Wayne pelos ares, para fora da Arena.

Hat- 160/190
Touro- 70/100

Obs: Wayne retirado da MvP por estar participando do Teste para Conselheiro.

Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptyTer Jan 31, 2012 12:40 pm

AI AI AI, bosta ta queimando!
rapidamente levanto-me para evitar queimaduras, retiro meu tridente, e tento ficar como um surfista por apenas 1 ou 2 segundos, e novamente finco o tridente com muita muita muita muita força no mesmo local, após isto, pulo para trás puxando meu tridente comigo.
Lady Atena

Lady Atena

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptyTer Jan 31, 2012 1:00 pm

Mais uma vez, uma ideia louca, Halt arrisca-se. Poe-se de pé nas costas do Touro. Porem, o automato mexia-se muito, e o semideus não conseguiu ficar muito tempo equilibrado.
Tempo o suficiente para Halt fincar o Tridente nas costas dele [- 20 HP]
Em um turbilhão de dor (autômatos sentem dor? Hm.), deu uma guinada para frente, derrubando Halt no metal do seu traseiro, fazendo-o bater com a cabeça[-5 HP].
O animal corria, desembestado, Arena 'fora.

Halt- 155/190 HP
Touro- 50/100 HP
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptyTer Jan 31, 2012 1:26 pm

Af tomaticru esse toro em!
levanto-me, segurando-me o máximo possível, retiro meu tridente, e pulo para trás, ainda no ar tento arremessar o tridente novamente no mesmo lugar onde já estaria mas sensível depois de dois ataques, o jeito que cair no chão não interessa, apenas tento não cair de cara para não fraturar o pescoço ou outro osso :megusta:.
Após o ataque retiro minhas adagas e me preparo.
OBS OLHAR O SPOILER NA PERICIA COM TRIDENTE
Lady Afrodite

Lady Afrodite

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Left_bar_bleue100/100MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Left_bar_bleue100/100MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. EmptyQui Fev 02, 2012 11:49 am

O esperto semideus, com sua mira impressionante acerta o Touro no lugar mais sensível, perfurando sua camada de metal e atingindo as principais engrenagens.

O Touro fica dando coiçes adoidados e um deles acerta Halt no estõmago ( - 20 hp) mas ele já estava condenado...

O Touro cai no chão desacordado, totalmente destruído...

Halt já machucado, se fere mais na queda..ao cair com grande estrondo, fraturando o braço que bateu no chão ( - 50 )

O semideus se levanta com dificuldade, olha para seu inimio morto e rasteja até a enfremaria.

Touro : Morto

Halt : 85/200
MVP FINALIZADA!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.   MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard. Empty

MvP Σ - Halt Sakker e Wayne J. Monzuard.
Ir para o topo 
Página 1 de 1