Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MVP NOVATA -- HALT SAKKER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Héracles

MVP NOVATA -- HALT SAKKER Empty
MensagemAssunto: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 2:08 pm

O campista Halt, filho de Poseidon, entra na arena.

As portas se fecham, ela estava ali, sozinho, apenas com suas armas. Quando um cão infernal de 3 metros pula sobre o portão da arena. Ao encara-la ele rosna, indicando que um combate aconteceria.

HP: Halt -- 170/170

Cão infernal -- 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP NOVATA -- HALT SAKKER Left_bar_bleue380/380MVP NOVATA -- HALT SAKKER Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP NOVATA -- HALT SAKKER Left_bar_bleue380/380MVP NOVATA -- HALT SAKKER Empty_bar_bleue  (380/380)

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 2:34 pm

corro na direção do cão, com escudo a frente para o caso dele pular encima de mim, quando eu estiver bem próximo dele, eu bato com o escudo em sua testa, ou um pouco acima, com muita força, e empurro para baixo usado-o como impulso para mim pular, após isso, se der certo e eu estiver no "ar" por alguns segundos, eu tentaria cravar o tridente em seu lombo com força, e se possível, retira-lo, caso eu não conseguisse retirar o tridente, eu provavelmente cairía atrás do cão, então seguraria o escudo, e na outra mão, tiraria minha faca de Oricalco, e ficaria atento, se ele pulasse para mim, eu me agacharia e levantaria com um impulso mirando a faca em sua barriga, e se ele não pulasse, eu apenas tentaria rolar e cortar o lado de sua barriga, caso meu primeiro plano não desse certo :megusta:, e eu não pegasse impulso indo ao ar com meu escudo, eu apenas bateria com força o escudo em sua cabeça, tetando atordoa-lo, e logo após tentaria cravar o tridente em sua boca ou pelo menos na cabeça.
Héracles

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 2:38 pm

Halt bate com o escudo e ér arremessado para cima, ao fincar o tridente na lombar do cão infernal, o animal fica atento e quando o campista aterrisa no solo, ele levo um coice do cão infernal que o joga do outro lado da arena.

HP: Halt: 140/140

Cão: 135/135
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 3:17 pm

Maldição, porque nunca minhas batalhas podem ser perto de um rio?! - penso
retiro minha adaga de Oricalco, apenas uma, coloco meu escudo na minha frente, dobro os joelhos pronto para pular, e apenas aguardo, se ele pular em cima de mim, eu, em um pulo reto para frente tentaria fincar a cava em seu coração, abaixo do seu peito, e caso ele avançasse sem pular, quando ele estivesse perto, e bateria com o escudo em seu queixo, tentando levanta-lo um pouco, e logo após, tentaria novamente fincar a adaga em seu coração.
Héracles

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 3:23 pm

O cão infernal não avança, apenas espera o golpe de Halt :troll:
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 3:32 pm

isso vai ficar estranho porque eu também não vou me mecher :decep:
percebo que o cão não se move, eu apenas aguardo adquirindo confiança, pronto para agir a qualquer momento seguindo os meus planos
Héracles

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 3:35 pm

O cão se deita na arena e fica esperando o ataque de Halt, rs.

MVP NOVATA -- HALT SAKKER 2763534750
Halt

Halt

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 4:20 pm

em um movimento rápido, eu pulo para cima do Cão, mirando sua cabeça com o escudo, e ao bater com o escudo em sua cabeça, eu pressionaria o escudo contra o chão, apertando sua cabeça o mais forte possível, ja que ele estava deitado :megusta:, e com a outra mão, pegaria a adaga e fincaria em teu pescoço, puxando a faca para o canto aumentando o corte, caso o cão percebesse minha aproximação, eu pularia e bateria com o escudo para esquerda em sua cabeça, tentando deixar seu pescoço vulnerável, e enfim, enfiaria a faca em seu pescoço, cortando-o
Héracles

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER EmptyDom Jan 15, 2012 4:22 pm

Devido a falta de atenção do cão, o campista consegue mata-lo.

Recompensa:

1- Lvl up

2-50 dracmas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MVP NOVATA -- HALT SAKKER   MVP NOVATA -- HALT SAKKER Empty

MVP NOVATA -- HALT SAKKER
Ir para o topo 
Página 1 de 1