Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interior do Chalé

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady Atena

Lady Atena


Mensagens : 47
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Interior do Chalé Empty
MensagemAssunto: Interior do Chalé   Interior do Chalé EmptySex Jan 27, 2012 7:51 pm

Um ambiente calmo e arejado.
Camas haviam sido distribuídas ao longo do recinto, todas com luminárias para leitura.
Um bilhete afixado na porta dizia:

"Bem-vindos, meus filhos. Sejam felizes no seu novo lar."
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sabine R. Moreau

Ω Sabine R. Moreau


Mensagens : 18
Agradecido : 3
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 5
Vida:
Interior do Chalé Left_bar_bleue170/190Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (170/190)
Energia:
Interior do Chalé Left_bar_bleue190/190Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (190/190)

Interior do Chalé Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Chalé   Interior do Chalé EmptyDom Fev 26, 2012 10:17 am

Finalmente em casa, e era muito confortável aqui.
Camas com uma luz para leitura? Adorei tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Interior do Chalé Left_bar_bleue200/200Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Interior do Chalé Left_bar_bleue200/200Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (200/200)

Interior do Chalé Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Chalé   Interior do Chalé EmptySáb Mar 24, 2012 6:49 pm

Entro no chalé 6, agradecendo ter saido do chalé 11, não combinava para minha inteligência ficar ali.
Subi ao dormitório e vi as camas, todas com luminária para leituras, aquilo me deixou maravilhada.
Arrumei minhas coisas e desci procurando algum lugar com livros e calmo para relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff

Natasha Romanoff


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Interior do Chalé Left_bar_bleue100/100Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do Chalé Left_bar_bleue100/100Interior do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)

Interior do Chalé Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Chalé   Interior do Chalé EmptyQui maio 31, 2012 1:43 pm

Eu entrei no chalé 6 empolgada, estava feliz por ter sido tirada daquele chalé 11, cheio de campista, e não era muito arrumado como esse chalé. Subi ao dormitório e escolhi uma cama perto da janela, e tirei um pôster enorme da banda The Fray o prendendo em uma parede de cor roxa e escarlate, um porta retrato na mesinha do lado da cama, arrumei minhas roupas em um armário e fui tomar um banho. Liguei o ar condicionado em cima de minha cama e vesti uma jaqueta preta por cima da camisa do acampamento, uma bermuda jeans e uma sandália gladiadora preta e prendi o cabelo com uma presilha vermelha, e uma franja loira com mechas roxas e vermelhas caiam pelo meu olho esquerdo e desci para encontrar um livro bom e que me prendesse na leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interior do Chalé Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Chalé   Interior do Chalé Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior do Chalé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interior do Chalé
» Interior da Igreja e altar
» Chalé de Pluto
» Chalé de Éolo ^^
» Chalé de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 6 [Atena]-
Ir para: