Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interior do Chalé

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Interior do Chalé  Left_bar_bleue100/100Interior do Chalé  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do Chalé  Left_bar_bleue100/100Interior do Chalé  Empty_bar_bleue  (100/100)

Interior do Chalé  Empty
MensagemAssunto: Interior do Chalé    Interior do Chalé  EmptySex Jan 06, 2012 7:30 am

O chalé possuía as paredes rosa pastel, havia lustres de cristais iluminando o ambiente, um belo jardim de rosas nas janelas e um cheiro de perfume no ar.

Era dividido em duas Alas, masculina e a feminina, cada uma com suas camas separadas e espelhos nas paredes próximo as camas, um para cada campista.

A cor das paredes da ala masculina é roxa e da feminina rosa choque.Os pertences ficavam guardados em baús com nomes e cores diferentes para cada filho, além de haver um armário com cristias para depósito de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Baudelaire Neveu

Milla Baudelaire Neveu


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Miami, USA

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Interior do Chalé  Left_bar_bleue150/150Interior do Chalé  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Interior do Chalé  Left_bar_bleue100/100Interior do Chalé  Empty_bar_bleue  (100/100)

Interior do Chalé  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Chalé    Interior do Chalé  EmptySex Abr 06, 2012 3:37 pm

Finalmente, tinha saido daquele chalé antiestético de hermes, não combinava comigo.
O chalé era lindo, subi rapidamente pro meu quarto, escolhi uma cama perto da janela e depois de ter arrumado meus pertences, tomei um banho e descansei em minha cama, olhando para o teto e sentindo a grandiosa beleza dali.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior do Chalé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interior do Chalé
» Interior da Igreja e altar
» Chalé de Pluto
» Chalé de Éolo ^^
» Chalé de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 10 [Afrodite]-
Ir para: