Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Dionísio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptyDom Mar 25, 2012 4:32 pm

Entrem e se Acomodem meus Filhos!


O chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, se não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.
Em cima de uma estante média, que ficava ao lado da porta da frente, havia vários tipos de vinhos. Secos e Tintos.
Algumas taças ficavam penduradas a cima das garrafas, por um suporte de madeira.
As camas tinha seus pés cobertos por raízes de parreiras e os cobertores eram de tom roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemarie Setterfield

Rosemarie Setterfield


Mensagens : 15
Agradecido : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptyQui maio 03, 2012 7:09 pm

Finalmente eu tinha chegado no chalé 12, era lindo, e um cheiro forte de vinho exalava dali. Fui até a estante de vinhos e peguei uma garrafa de vinho seco, uma taça e tomei um gole, olhando cada cômodo do chalé e descobri que tinha irmãos, eles eram amigáveis, então subi para o meu quarto, arrumei minhas coisas e sentei na cama, olhando para o porta retrato que estava em minha cômoda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Poderes filhos de Dionísio
» A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark
» Ω Chalé de Hermes - 11 Ω
» Chále de Ícelus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 12 [Dionísio]-
Ir para: