Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue9999/9999A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue9999/9999A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (9999/9999)

A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty
MensagemAssunto: A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark   A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark EmptyQua maio 30, 2012 1:24 pm

Estava em meus aposentos dourados quando uma mensagem de íris apareceu em minha frente. Ajeitando-me em meu trono, vejo Dionísio preocupado.
- Pluto, Alguém fez uma terrível brincadeira de mal gosto e arremessou minha Espada no Ferro Velho dos Deuses! Será que você poderia enviar alguém apara encontrá-la?!
- Pode deixar. Sei a pessoa certa para ajudá-lo.

A mensagem desapareceu. Em um turbilhão de ouro em pó, sumo do lugar. Apareço na frente de Hefesto e digo:
- Priminho Hefesto, peço a autorização para que seu filho Tony Stark vá em uma missão.
- Autorizo. Porém, não quero que pegue leve com ele.

Dessa vez, apareço no Monte Olimpo. Entrego a Dionísio um pergaminho e peço que ele entregue para o semideus.
Na carta estava escrito:


Citação :
"Você esta submetido a encontrar a Espada de Dionísio. Terá 15 dias para encontrá-la.
1- Narre como recebeu as informações pelo próprio Dionísio, em sua forma humana.
2- Diga onde esta e como saiu deste lugar.
3- A espada estará no Ferro Velho dos Deuses - Arizona.
4- Em meio caminho, seja pela Terra, seja pelo ar, você encontrará 1 Navio pirata contendo 5 Telquines. Mate-os para prosseguir.
5- Ao chegar em tal lugar, vasculhe e encontre a espada escondida em meio a um morro de carros velhos. Ela estará no topo. uma espada reluzente alaranjada que, em sua lâmina, esta escrito em grego antigo: "Lord Dionísio"
6- Recupere ela e narre como foi sua volta para o Acampamento.
7- Diga como entregou a Espada para Quíron.

- Descrevam suas ações, sentimentos e emoções no post, mas SEM ENROLAÇÕES. Caso a introdução (parte que o narrador escreveu) esteja muito longa ( quase a metade do post), descontos serão feitos;

- Não terá mínimo nem máximo de linhas, porém tenha ciência do item acima;


- Poderá levar todos os itens que tiver, tendo noção de sua quantidade, peso e tamanho!

Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark

Tony W. Stark


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue200/200A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue200/200A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark   A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark EmptyQua maio 30, 2012 1:35 pm

Em busca da Espada de Dionísio



Estava eu em meu chalé, em meio á todos os meus pertences pensando na vida:

"Poxa, todos os meus amigos estão em missões e só eu aqui sem nada para fazer."

E por uma incrível coincidência alguém bate na porta, eu sinto uma presença muito estranha por isso levo minha espada junto caso haja alguma desavença. Abro a porta e dou de cara com um homem baixo e gordo, que parecia um Querubim (anjos) e logo identifíco quem é:

- Sr.D? O que faz aqui?
- Tony, alguém roubou minha espada e gostaria que você a pegasse para mim.
- Logo eu?
- Sim, eu pedi ajuda á Pluto e ele me mandou entregar isso á você. Agora vá Dony.
- Eu me chamo Tony.
- Digo com um olhar furioso.
- Tanto faz.

Vejo o Deus indo embora e desembrulho o envelope para ler.
Ele diz que eu devia encontrar a espada no Arizona, no meio do Ferro-Velho dos Deuses. Então pego uma mochila apropriada e coloco alguns itens básicos como meu escudo e outras diversas coisas. A única coisa que não levo é minha armadura, pois ela só iria me atrapalhar.
Saio do chalé e aviso á Quíron sobre a missão e com a permissão dele logo saio do Acampamento Colina Imperial. Respiro fundo e digo para mim mesmo:

- Bom... Então vamos lá!

E começo a minha jornada em busca da Espada de Dionísio.

Após muito andar lembro-me que não tenho qualquer veículo que me leve á Arizona. Penso bastante e logo avisto uma praia. Me aproximo dela para melhor pensar e vejo um navio com um mastro bastante conhecido... Era a imagem de um Pégasus, e logo penso que seria uma boa escolha ir por mar, já que demoraria muito por terra. Então penso em algo para atraí-los até onde estava, mas sem precisar fazer absolutamente nada o navio vira em minha direção e para na minha frente. As escadas descem e vejo 5 criaturas horrendas saindo do navio, por precaução seguro a minha espada.
As criaturas estavam me olhando feio e uma delas disse:

- Você é filho de Hefesto?
- Sim. Por que a pergunta?
- Respondo com ferocidade.
- Porque queremos ver a morte de todos os filhos do Deus das Forjas.

Antes mesmo de eu dizer alguma coisa eles partiram para cima de mim, então retiro a minha espada da bainha e me preparo para vários ataques. Primeiro paro um ataque com a espada e chuto a barriga de um dos Telquines e em seguida giro a espada para cortar o braço de outro, mas os três que ainda estava em pé me empurraram e fizeram eu cair, a única coisa que fiz foi me proteger dos ataques com o escudo em minhas costas. Rapidamente me levanto. Com vários movimentos mato o Telquine que estava com o braço decepado e também o que havia derrubado, sobrando três monstros. Como um louco giro ela várias vezes para acertar os monstros que decepo facilmente as cabeças deles. Vendo os pós dos monstros respiro calmamente e caio no chão exausto.

Fico alí por 5 minutos e logo acordo pensando na missão, e vejo que o navio ainda se encontrava por alí, subo á bordo dele e procuro a cabine central para navegar até o Arizona, mesmo não sabendo iria dar um jeito. Mas nem precisei porque na cabine encontrei um esqueleto que tomava que conta da viagem e logo disse:

- Leve-me até o Arizona, eu sou filho de Hefesto. Ou eu te mato
- Sim, mestre.


Após muitas horas o esqueleto avisa:

- Chegamos ao Arizona senhor.
- Valeu, me aguarde aí enquanto eu busco a espada de Dionísio.


Saio do navio e sigo em frente, sempre atento á qualquer movimento suspeito. Após muito andar, avisto um monte de sucatas, o Ferro-Velho dos Deuses. Ele era grande e cheio de máquinas, coisas que eu adorava.
Olho para todos os lados por um ponto brilhante e roxo, que seria a espada do deus dos vinhos. Então enxergo ele, que estava no topo de um monte de carros e autômatos. Subo com cuidado até lá e pego a espada, porém quando eu a retiro do lugar o monte começa a se desfazer e eu sou obrigado á pular dele, quando me viro vejo um autômato de 3 metros de altura que estava meio enferrujado. Logo penso:

"Ótimo, já não me bastava aqueles Telquines, agora tenho que enfrentar esse robozão aí."

Então pego minha espada e ataco o painel de controle dele, mas ele só foi mandado para trás, então corro e com um grande salto cravo a espada nele, em seguida faço vários cortes diagonais, esperando a "morte" dele decepo a cabeça. Digo em voz alta:

- Sinto muito cara!

Depois do ataque e da espada resgatada, volto ao navio e faço o mesmo trajeto até o Acampamento.

Chegando lá, procuro imediatamente Quíron e entrego a espada á ele com um grande orgulho. Volto ao meu chalé, jogo minhas coisas em qualquer lugar e descanço após uma difícil jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue9999/9999A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Left_bar_bleue9999/9999A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty_bar_bleue  (9999/9999)

A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark   A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark EmptyQua maio 30, 2012 1:37 pm

Parabéns. Boa missão. Como recompensa:

1- 230 pontos de experiência.
2- 150 dracmas.
3- Fios de cobre [Fios utilizados em vários autômatos que os Filhos de Hefesto constroem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty
MensagemAssunto: Re: A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark   A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Espada de Dionísio - Missão OnePost - Tony W. Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Solo - Máquinas Vs Humanos - Tony W. Stark
» MvP do Homem de Ferro /zua {Tony W. Stark}
» Missão - Max, Carolina e Tony
» Chalé de Dionísio
» Poderes dos filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Estados Unidos da América :: Ferro-Velho dos Deuses-
Ir para: