Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Recrutando a coragem

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyTer Mar 06, 2012 9:50 pm

Eu dou um pequeno sorriso, e volto a olhar para rua pensando "Uma garota filha de Zeus, que segue Orfeu e foi treinada por Lupa? Caramba acho que essa missão vai ser interessante" Quando nós estava-mos quase chegando eu a pergunto:
- Será que lá fora é seguro? - Digo como se eu não estivesse preocupado.
Volto a olhar para a rua fico lembrando de quando meu pai morreu, fecho meus punhos com força e penso "Eu irei honrá o nome de minha mão e levarei meu pai comigo" Quando chegamos e dou o Cartão do Hotel para pagar o Motorista e digo:
- Obrigado senhor, Quanto deu?
Fico esperando a resposta desconfiado olho para Lucy com cara tipo "Acho que esse cara quer nos matar" fico esperando a resposta do Motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyTer Mar 06, 2012 9:59 pm

- Será que lá fora é seguro?

Ela sorri dele, mas logo responde.

- Acho que para você não - logo, para de rir quando percebe que o garoto fica sério.

Logo, depois de um tempo, eles chegam ao cassino, onde Lucy ia entrar, mas Stefan interrompe.

- Obrigado senhor, Quanto deu?

- 50 Dólares. Mas vai sobrar troco...

- Pode ficar - disse Lucy, o puxando pela mão, para entrar no Cassino. O Homem olhou para ele e ligeiramente de relance, Stefan pode perceber seus olhos se tornarem negros e verdes, mas logo, voltando ao normal. Antes que o Táxi saísse, eles estavam de mão dadas entrando no cassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyQui Mar 08, 2012 7:58 am

Quando eu nós estava-mos já fora do carro eu vi meio de relance, os olhos do motorista mudou de cor, eu parado pensei "Meu Zeus esse cara tem lente ou ér..." Eu murmuro para Lucy:
- O motorista do taxi... os olhos dele se tornarem negros e verdes, mas logo, voltaram ao normal - Digo preocupado -
Depois que o taxi sai eu continuo andando até o cassino transmuto o meu colar para uma flauta sem que ninguém perceba e eu começo a tocar
Someone Like You olho para Lucy e digo:
- Será que ele é um monstro?
Vou andando calmamente, esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 8:40 am

A menina nem prestou atenção no homem, e olhou para Stefan dizendo:
- Não me abandone, ok?
Logo ele começa a tocar "Someone Like You - Adele" e todos os que estavam no Cassino, perderam o controle da fruta de Lótus. Ficaram olhando uns para os outros. Logo, acima em outro andar, um velho, com um manto, enbugalhou os olhos, verdes agora e recitou palavras:
" Do filho do amor, virá a destruição,
Sua irá devastará toda escuridão.
Se em controle fica,
A morte o busca,
Entre dois Deuses, ficará no caminho,
Mas entre dois Heróis, um sofrerá,
E Então, tudo se resolverá"
Todos voltaram a atividade normal, agora controlados e o velho caiu, somente fazendo barulho, e ficando lá. Os dois estavam atônitos, de tanta informação. Agora era uma missão oficial, e não um pedido de Orfeu. Somente a confusão reinava, e do fundo, 6 homens, todos com cabelos ruivos, e olhos cinzentos, além de um homem no meio, de armadura, cabelos negros e os mesmos olhos cinzentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 9:06 am

Ainda tocando eu entrei no Cassino quando Lucy me fala:
- Não me abandone, ok?
Antes que eu responda um homem começa a dizer:
" Do filho do amor, virá a destruição,
Sua irá devastará toda escuridão.
Se em controle fica,
A morte o busca,
Entre dois Deuses, ficará no caminho,
Mas entre dois Heróis, um sofrerá,
E Então, tudo se resolverá"

Eu paro de tocar fico totalmente parado somente pensando "Filho do amor seria eu, a morte irá me buscar, e entre dois heróis um sofrerá, um de nós irá morrer?" Eu vi um grupo de garotos mais velhos de olhos cinzentos e murmuro para Lucy:
- Agora ficou sério, e tem uns caras olhando pra gente ali! - Digo apontando com a cabeça com um movimente para sim e pára baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 9:21 am

Os homens continuaram andando. Até que chegaram a cinco metros de Lucy e Stefan. Então parando todos, e brandindo Spatha's e Gládios. Lucy ficou nervosa, mas continuou em pé, e então Stefan percebeu a agitação dela e olhou para ela. Ela apertava a mão dele com força, tentando puxá-lo para fora. Mas Stefan continuou lá.
- Lucy, quanto tempo... - logo, o homem do meio foi para frente e logo falou - Se lembra que me deve uma alma?
Stefan ficou atônito, e Lucy disse:
- Não posso pagar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:38 pm

Depois daqueles homens chegarem perto eu fiquei meio desconfiado mas pensei "Pior que uma profecia da quela não de ser" Então o homem do meio fala para Lucy:
- Se lembra que me deve uma alma?
Eu fiquei meio atônito, e Lucy responde o Homem:
- Não posso pagar agora!
Depois disso eu penso "Caramba alem de uma profecia da quelas a minha companheira deve uma alma para um cara, realmente tudo pode piorar" Eu fico ali parado somente escultando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 9:40 pm

Logo, o homem se aproxima do garoto e diz:
- Pode ser este, ele pode me ajudar com usa alma.
Logo, todos os setes tiram foices das costas, e numa formação, vista de cima, como um falcão, cercou o garoto, e então, logo, o homem dizia:
- Ceiferos, matem ele!!
Logo, o homem mostrava suas asas, ele era um Deus, Thanatos, para ser preciso, mas o mesmo saía dali, e ia para o mundo inferior cuidar de outras coisas. Então só restou três Ceifeiros. Olhando atentamente para Stefan.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 10:49 pm

Fico atento ao homem de armadura até que ele diz:
- Pode ser este, ele pode me ajudar com usa alma.
Eu fico meio assustado mais quando os companheiros dele levantam foices eu logo penso "Já não bastava Hades e Melione agora Tânatos, meu Zeus essa missão esta indo de mau a pior".
O deus some mas deixa 3 outros ceifadores atentos em mim, eu sinceramente não sabia muito sobre eles então tentei esvaziar minha mente e ficar tranquilo mas atento nos 3 Ceifadores sem falar ou demostrar nenhum tipo de ameaça a eles então fico parado e esperando que Lucy me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 9:55 pm

Logo, os ceifeiros que estavam no local, atacaram eles todos ao mesmo tempo. Stefan pensou em várias coisas, além de toda sua vida passar diante dos seus olhos. Nervoso, ele ficava com medo. Mas quando ia ser cortado, algo estranho aconteceu. Raios apareceram no local, e de repente, eles estavam em um local estranho. Era um escritório, estranho, em Nova Orleans, no French Quarter. Um homem, Barbudo, com um ombro menor que o outro, mesmo quando ereto, e uma perna de bronze. Ele olhava para os semideuses, com seriedade. Então ele dizia:
- Veja só..
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 9:48 pm

Quando os ceifadores tiraram suas foices eu quase os ataquei mas preferi ficar parado, quando eles iriam me matar um tipo de raio nos leva para um lugar parecido com um escritório, quando eu abri a boca para falar o homem diz:
- Veja só..
Quando escultei ele eu logo pensei " Ele está sendo sarcástico... Só pode ser um deus, aff mais um deus, hoje eu tô importante em " Eu olho para Lucy meio sem confiar nela agora, e volto a olhar para o homem e o pergunto:
- Q... Q... Quem é você ? - Digo levantando uma Sobrancelha.
Depois disso fico parado esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 9:03 pm

O Deus o observa, e da sua barba uma pequena faísca se forma, mais logo ela se apaga. Então, nos olhos do homem, o garoto vê fogo, e ele fala:
- Sou Hefesto, Deus das Forjas.
Arqueava uma sobrancelha, o garoto, e Lucy, franzia a testa. Logo, o Deus olhando eles calmamente, falava.
- Podes realizar um pedido meu?
Esperava atenciosamente a resposta do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:25 pm

Faíscas saiam de suas barbas, então o "possível deus" disse:
- Sou Hefesto, Deus das Forjas.
Depois dele dizer isso eu penso "Minha cota de deuses expiro, epah!!!, isso me lembra o que aquele velho zoiudo disse no Hotel "Entre dois Deuses, ficará no caminho" Entre Hefesto e Tânatos? Meu Zeus, tô fodido, um quase me mata o outro ainda não mas não custa nada para ele fazer isso" Antes que eu pudesse falar algo, ele me pergunta:
- Podes realizar um pedido meu?
Depois disso eu penso "Agora não tenho duvida que é ele um dos deuses que eu irei ficar no meio" O respondo depois de olhar para Lucy brevemente:
- Que tipo de favor senhor? - Digo preocupado.
Eu fico olhando para o deus com medo da resposta dele.

Citação :
Legenda

Preto: Ações;
Azul: Conversas;
Índigo: Pensamentos;
Ciano: Falas de posts passados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 8:59 am

O Deus ri do garoto, e logo, arqueia as sobrancelhas.
- Não me diga que você não sabe... - logo, ele faz os vários televisores que estavam atrás dele, mostrar duas pessoas. Um era a mulher mais linda do mundo, graciosa, com um vestido rosa. O outro, era um homem, com um casaco, de motoqueiro, com um óculos vermelho, e cabelo curto. Então, os dois se beijavam, em um Acqua Parque, em um passeio bonito - Sua mãe e Ares, estão me traindo, mais uma vez. Eu já tomei as previdências, mais preciso da ajuda de um semideus, para que ative, e prenda os dois no acqua park, e então, eles não percebam que foi eu.
Então o Deus olhava para ele, esperando algo vindo do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 7:26 am

[color:0cc6=blackVejo o vídeo com minha mãe e Ares então eu penso "Minha mãe eu não prenderei mas Ares" Eu olho para o deus e digo:
- Oque eu vou ganhar com isso? Por que lá estão dois deuses e um deles é minha mãe!
Olho para Lucy vejo que ela estava pálida, cruzo meus braços e fico esperando a resposta do deus Hefesto tentando dá uma de fadão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 EmptySeg Abr 23, 2012 12:21 pm

Missão cancelada por muito tempo sem post's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Recrutando a coragem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Reclamação
» Confirmações de Missão
» Missão-N ~> Charlotte Haner
» Missão One Post - A caçada
» Missão - The Legacy of Hephesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Estados Unidos da América :: Hotel & Cassino Lotus-
Ir para: