Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Recrutando a coragem

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 8:04 am

Era um dia gracioso no acampamento. Todos brincavam, lutavam, a rotina normal de um adolescente, se é que para um meio-sangue tem algo normal. No chalé de Afrodite, um garoto arrumava suas coisas, pois, Orfeu viria para o acampamento, e ele seria o novo menestrel. Colocando suas armas, em lugares, e itens na mochila, ele se movia para a Casa Grande esperando o Deus da música. Logo, um vento contínuo e forte começa a acertar o acampamento inteiro. Todos pensam em ser algo normal, mas não era. Dentro do furacão, um homem de vestes gregas aparece. Dionísio permitiu isso?, pensava Quíron. Logo, o homem andava em direção ao garoto. Atrás dele, andava também duas pessoas, com mantos brancos, sem mostrar o rosto. Quíron moveu-se a frente do semideus, e logo brandiu seu arco e flecha.

- Deixe ele em paz.

- Quíron, o centauro. Eu sou Orfeu, e vim recrutar meu novo menestrel.

- Menestrel? - logo ele olhava para o meio-sangue, absorto - Menestrel?

A Situação estava tensa, mas era isso mesmo. O Semideus agora tinha que enfrentar Quíron, em uma batalha oral, para o deixar servir a Orfeu.


Citação :

24 hrs
Poste Bem.
Enfeite seu post
Boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:24 am

Quando acordei olhei para o lado e meus irmãos já estavam de pé, eu me arrumei ansioso com a chegado do deus Orfeu, pego minha mochila e coloco algumas roupas, coloco minhas armas na bolsa sem fundos que minha mãe me deu, depois disso eu transformo minha lira em um colar e saio do chalé e fico esperando a chegada do deus na casa grande, até que aparece ele o deus Orfeu com duas outras pessoas atras dele, então Quíron chega e diz:

- Deixe ele em paz.

- Quíron, o centauro. Eu sou Orfeu, e vim recrutar meu novo menestrel.

- Menestrel? - logo ele olhava para o meio-sangue, absorto - Menestrel?

- Sim Quíron, eu quero me fortalece e honrá o nome de minha mãe e de meu mestre - Digo com cara séria - Espero que entenda, pois eu quero ir com Orfeu.


Eu olho para os dois e fico esperando uma resposta de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:39 am

Quíron fica atônito com a resposta. Stefan se sentia o semideus mais idiota de todos. Todos os campistas o olhavam torto agora, circulando a briga. Logo, Quíron olhou para ele e disse:
- Saiba que nunca mais voltará para o acampamento, semideus. Por mim, pode ir, mas nunca te perdoarei.
Logo, Orfeu espera que Stefan se junte a seus dois companheiros, para viajar, e para começar sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:46 am

Olha para a cara de Quíron e diz:
- Mas Quíron, quantos outros semi deuses gostariam de honrá o nome do acampamento, eu não vou para ficar longe da que vou para me fortalece, por favor me deixe ir.
Eu olho para Orfeu e digo:
- Eu sou muito grato a você Mestre mas, o Acampamento me ensinou muito e se ele não me permiti ir e voltar eu acho que não vai dar - Digo com cara de triste.
Eu fico olhando para Quíron esperando que ele deixe ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:50 am

Os dois riam. Orfeu ria mais que Quíron. Logo, Orfeu tomou a seriedade, e olhou para o garoto, ainda sorrindo em pouco. Stefan ficou confuso, pois, era estranho, logo naquele momento de tensidão.
- Obrigado, Quíron - logo, Orfeu olha para Stefan - Semideus, tu mostrou que é digno de ser campista.
- Stefan, você mostrou que é digno de ser um menestrel. Isto tudo, só foi um teste. Pode ir.
Logo, Quíron voltava para a Casa Grande e todos os campistas retomavam sua rotina, e então Orfeu abria um portal, em notas musiquais e dizia:
- Vamo?
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:55 am

Um pouco confuso eu olho para Quíron e digo:
- Até, Centauro você é bom de teatro em...
Dou uma ultima olhada no camp e murmuro:
- Isso é para te honrá mãe - Digo olhando para sima.
Olho para Orfeu e digo:
- É claro, primeiro o senhor - Estendo meu braço apontando para o portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:03 am

Logo, Orfeu entrava no portal, seguido dos seus dois companheiros, e de Stefan, por último. Então numa confusão de luzes, e um borrão, Stefan fica um pouco absorto, e com vontade de vomitar. Ele se retesa e fica com os olhos fechados. De repente ele perde o equilíbrio e abre os olhos. Eles estavam num lugar escuro, com um rio de lava próximo, e outro magnifíco de águas negras. Eles estavam numa ponte, com um palácio a frente, e então Orfeu diz :
- Passeiem, enquanto eu irei falar com o Senhor.
E Então Orfeu vai em direção do Palácio, de mármore negro. Um jardim de ossos se estendia, do lado do palácio. Então os companheiros de Orfeu saíram da ponte, e ficaram andando normalmente pelo local. A única opção de Stefan, era segui-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:07 am

Ainda meio confuso eu vou atras dos dois companheiros de Orfeu e pergunto a eles:
- Er... Oi Onde estamos - Digo tentando não parecer esta confuso.
Espero a resposta olhando para o palácio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:11 am

Logo, um deles, o mais baixo, responde com uma voz grossa.
- Mundo Inferior.
Logo, o outro o maior, fala, numa voz de adolescente normal.
- Adiante!
Logo, eles correm na direção de outro palácio, menor, mais nada gracioso, só um monte de fantasmas a frente. Logo, Stefan se surpreende e olha pela porta para ver o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:16 am

Depois da resposta eu preferia não ter perguntado, os dois Garotos vão até um palácio pequeno então eu vou atras deles quando chego perto e olho bem mas não entro por não saber o que eu devo ou que eu não devo fazer aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:22 am

Logo, Stefan percebe um garoto, perto do rio de águas negras. Mas, antes, ele ouve um grito ensurdecedor. Depois disso, ele olha atentamente para o pequeno palácio, enquanto seus dois companheiros se preparam. Logo, os dois tiram os mantos da cabeça e a garota, que havia falado grosso, desta vez opina para sua voz aguda e suave.
- São mais do que fantasmas, vamos nos preparar!
Logo, uma mulher muito linda, desce de uma escada e fica a frente deles. Ela tinha um batom cor de escarlate, e seu vestido branco, com alguns rostos alegres e tristes de fantasmas circundando. Ela olha para o garoto e diz :
- Olha só, o mais belos dos semideuses.
Logo a garota, e o garoto, seguidores de Orfeu dizem:
- Deixem ele em paz!!
Logo, a mulher tira a atenção de Stefan, e olha para a garota.
- Lucy... sempre me atrapalhando... o que acha de morrer agora?
Logo, a mulher invoca cinco fantasmas, que atacarão todos que verão pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:27 am

Olho para a mulher e penso "Quem é essa sera que é Perséfone?" Depois dessa mulher invocar fantasmas e me ponho na frente da garota que se chamava Lucy
- Não machuquem ela!!! - Digo com voz brava.
Depois disso eu me arrependo e ter gritado com eles e fico ali esperando uma ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 6:15 pm

Logo, a mulher ria, e todos os fantasmas sumiram. Lucy ia se por a batalha com a mulher, mas logo desistiu. A mulher sorrindo para Stefan e deixando que ele pensasse em algo, logo dizia:
- Vão, enquanto tens tempo.
Assim, O Garoto, e a menina Lucy, andavam em direção do Palácio. Mas algo tomou a atenção deles. Um garoto estava a beira do estige, pronto para tomar um banho. Lucy e o garoto correram na direção do banhista.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 8:43 pm

Depois que a Mulher estranha fala para irmos eu fico meio confuso, pois ela quase ataca a garota e depois sai rindo?
Olho para os dois companheiros antes que eu falasse algo eles vão na direção de um garoto prestes a nadar no Estige e os pergunto seguindo-os:
- Quem ela é, e o que aquele garoto esta fazendo? - Digo ainda confuso e assustado por esta no Mundo Inferior.
Vou andando rápido atras deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 8:49 pm

Logo, que eles vão se aproximando, Stefan fala. Ele chama a atenção do garoto, que procura de onde veio os ruídos. Logo, Lucy e o garoto abaixam Stefan, e como se estivessem em guerra pede para ele ficar em silêncio. Logo, eles se levantam e vêem o garoto se banhar no estige. O Corpo dele ficou todo luminoso, e Lucy e o garoto fecharam os olhos. Somente Stefan olhou para ele, e viu a parte de onde não estava brilhando que nem as outras. Logo, o garoto saía, estranhamente que nem antes.
- Vamos lá!
Logo, eles caminham até lá, e quando chegam perto, Lucy fala:
- Ei, você aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 8:53 pm

Depois daquilo fiquei mas assustado ainda, olho para o garot no rio sem saber o que fazer, depois dos dois companheiros irem até lá eu os sigo mas prefiro ficar calado desta vez, depois de Lucy falar com ele eu preferi não olhar diretamente pára o garoto pois nem sabia quem ou o que ele era.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:04 pm

Depois que Lucy fala, o garoto sorri e ao olhar para ela, diz:
- Hum?
E continua a sorrir. Logo, Orfeu e Hades saiem do Palácio, e pela cara de Hades, não teria nada normal hoje. "Cara, dois deuses em um dia é foda", pensava Stefan. Ele ficara calado só observando os fatos. Orfeu e Hades estavam com armadura de batalha, e depois que o garoto olhou para ele, o olhar perverso apareceu em seus olhos.
- Filho de Phobos, o que fazes aqui ?
- Vim pegar poder.
- Banho no estige? - logo, ele ajeita o Elmo das trevas em sua cabeça e diz - veremos qual vai ser sua setença.
Logo um exército de mortos surge do nada, tomando todo o lugar, e o que parecia mundo inferior tava mais para show de Linkin Park cheio. Todos seguiam em direção do garoto. Então ele segurou o companheiro de Orfeu, que estava ao lado de Lucy, e antes de sumir, disse:
- Seu acampamento já era, Cronos será maior !!
Logo, no chão, ele sume mas o garoto, deixando um tom vazio no submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:13 pm

Depois de tudo isso eu fico meio louco pois 2 deuses um filho de Phobos falando de um titã e um companheiro sequestrado, olho para Lucy e para os deuses e como eu não sabia o que fazer eu me reverenciei ao senhor do Sub Mundo dizendo
- O..o..olá, Senhor do dos mortos - Digo sem olhar para a cara dele.

Depois disso eu fico ali com cara de palerma, esperando uma palavra dos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:18 pm

O Deus olha para o garoto e diz :
- Seja bem vindo, semideus. Pena que não vai ficar aqui por muito tempo.
Stefan fica feliz por isso.
- Vamos voltar ao mundo humano... - dizia Orfeu.
Logo, Interrompia as lágrimas de Lucy e eles voltavam para o mundo, rapidamente, em Los Angeles em uma casa de gravação.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:23 pm

Quando chegamos no mundo Humano eu fico feliz em estar longe de Hades, olho para Lucy e digo:
- Eu sinto, muito por seu amigo - Falo com cara meia triste.
- Mestre por que você e o lá de baixo estavam com traje de guerra? - Digo preocupado.
Olho para os lados e espero uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:34 pm

Logo, Lucy cessava o choro, e abraçava Stefan. O mesmo não sabia o porquê daquilo, mas somente corou. Logo, perguntou a Orfeu uma coisa que ele logo respondeu:
- É o seguinte. Estamos nos preparando para uma guerra, mas nesta missão, não lutaremos com titãs...
Stefan se surpreendeu, pois titãs eram fortes, que nem Deuses, e por isso, foi mais um motivo para lhe dar medo. Logo, Orfeu deu um cartão a eles, o nome tinha "Hotel & Cassino Lótus". Stefan pegou um e a garota outro, então Orfeu deu as instruções.
- Vão para o Alabama, e tragam a relíquia de Pluto. Com ela poderemos forjar a espada do Olimpo. Enquanto isso, eu buscarei mais Deuses menores para nosso lado.
De repente, em uma nota musical, Orfeu sumiu. Uma linha de táxi's próximo dali, era a melhor opção para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 9:56 pm

Presto muita atenção nas palavras de Orfeu e fico pensando "Guerra, Titãs e Espada do Olimpo? Só pode ser coisa ruim" Eu pego o cartão olho para ele e o guardo no bolso e digo para Lucy:
- Melhor irmos agora, tem uma linha de Taxi ali!
Depois disso eu fico esperando o taxi e uma palavra de Lucy, eu fico olhando para o chão e digo:
- Melhor eu me apresentar formalmente, Meu nome é Stefan Walck Lautner tenho 15 anos sou Filho de Afrodite e não tenho muito tempo como menestél.
Depois de falar eu fico olhando para o rosto dela bem atento em suas expressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptySeg Mar 05, 2012 10:01 pm

Logo, Orfeu some, e Lucy fita Stefan, que começa a corar. Depois de muito 'falamento' dele, e de sua apresentação, a garota estende a mão e fala com sua voz suave e alegre.
- E eu sou Lucy, filha de Zeus, tenho 15 anos, e não sou menestrel, apenas sigo Orfeu, como pedido do meu pai. Prazer^^
Assim que se apresentaram, eles entraram em um Táxi que começou a seguir na direção do Hotel e Cassino Lótus.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Recrutando a coragem Left_bar_bleue100/100Missão - Recrutando a coragem Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptyTer Mar 06, 2012 8:21 am

Depois das apresentações o taxi chega, eu vou até a porta do taxi e a abro deixando Lucy entrar primeiro, logo em seguida eu entro e suspiro pensando "Será que esse casino é um bom lugar para ficar? Foi um deus que mandou ui ir pra lá então não deve ser tão ruim assim" Eu olho para o taxista e digo:
- Hotel & Cassino Lótus por favor!!!
Quando o taxista começa a a dirigir eu olho para Lucy esperando uma palavra dela, então e pergunto ele:
- Você já morou no Camp? - Murmuro para que o taxista não escute. - É que eu nunca te vi por lá - Digo para puxar assunto.
Depois disso eu fico olhando para as ruas ansioso para chegar no Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Orfeu

Lord Orfeu


Mensagens : 80
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem EmptyTer Mar 06, 2012 9:16 pm

Então o táxi começava a dirigir. O garoto sentara ao lado de Lucy, e antes que ela pudesse fazer algo, ele já começara a falar.
- Você já morou no Camp? - e espera ela responder, mas logo continua - É que eu nunca te vi por lá.
- Não, nunca estive. Fui treinada por Lupa. - dizia ela, olhando nos olhos dele, sorrindo.
Logo, em poucos instantes, o táxi estaria perto do cassino, mas ainda tinha muito caminho a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Recrutando a coragem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Recrutando a coragem   Missão - Recrutando a coragem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Recrutando a coragem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Estados Unidos da América :: Hotel & Cassino Lotus-
Ir para: