Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deimos

Deimos


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 999999
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptySáb Fev 04, 2012 3:14 pm

Lá estavam os Dois Campistas , um filho de de Deimos e uma filha de Afrodite . Tia e Sobrinho .

Eles escutam um Barulho na Arena , e resolvem adentrar .

God , ali havia um Minotauro Furioso , nem tão forte .

Foto dele :

Ele estava equipado com um Bastão . Nele tinha um Símbolo de Cronos , uma Foice . " Cuidado com o Bastão. -Disse Deimos . - É uma Arma Delicada , porém bem forte .




Neferet - HP : 110/110 MP : 110/110
Gregorio - HP : 100/100 MP : 100/100


Minotauro : - HP : 100/100 MP: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Neferet Lockhart

Neferet Lockhart


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue110/110MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue110/110MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (110/110)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptySáb Fev 04, 2012 3:38 pm

Minha boca se escancara ao ver o Monstro raivoso ali, bem na minha frente.
- Arme-se, garoto. E cuidado com os chifres.
Tendo dando aquele maravilhoso conselho, retiro a minha espada. Ando cuidadosamente ate o Mino, a passos largos, tentando não despertar a fúria do animal. Não que vá da muito certo, claro.
Chegando perto, faco um rolamento para ficar de frente para as costas do animal (deu pra entender?), sabendo que ele tinha dificuldade para dar um giro de 360 graus rapidamente. Aproveito a chance e faco um corte em X, alcançando a maior área.
Caso em algum momento ele tente me atacar, esquivo com um rolamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue235/235MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue235/235MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (235/235)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptyTer Fev 07, 2012 12:43 pm

Seguindo o conselho da minha tia, me armei com o meu escudo do medo e minha espada, e vou em zigue-zague em direção ao pé dele , com o escudo pra cima para que o minotauro veja e surta o efeito, e faço uma estocada com espada em sua cintura(?). Se eu perceber que meu ataque vai me machucar, ou não der certo, me defendo com o escudo ou esquivo para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deimos

Deimos


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 999999
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptyTer Fev 07, 2012 5:17 pm

Neferet havia tentado rolar . Bem , como disse . Ela havia TENTADO .

Ela foi tentar rolar diretamente , com um Minotauro . :whatguy: Ele assim , deixou sua Perna ali , e consequentemente , ela tacou sua Cabeça no Pé dele , ficando Atordoada .[- 40 HP ] Gregorio vai tentar fazer o mesmo erro da Tia : Atacar diretamente . Ele tenta usar um Escudo do medo em um Minotauro :whatguy: , que não tinha nenhum Suposto medo , pois já que ele nunca Realmente morria , ele se desintegrava em Pó e logo após voltava . É nessa Ação , que o Minotauro chuta Greg , fazendo-o rolar 4 Metros . [- 35 HP ]

Minotauro : HP :100/100 MP : 100/100
Neferet :HP : 70/110 MP : 110/110
Gregorio : HP : 75/100 MP : 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Neferet Lockhart

Neferet Lockhart


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue110/110MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue110/110MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (110/110)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptySeg Fev 13, 2012 2:45 pm

Observando o Minotauro machucar o meu (ta, admito) sobrinho, nao deixo de sentir uma onda de raiva.
Ninguem. Se. Metia. Com. A. Minha. Familia.
Em um rompante de fúria, mais uma vez vou em direção ao Minotauro. Eu ja estava pelo menos na lateral dele, certo? Isso tinha que me dar alguma vantagem.
Movendo rapidamente a espada, tento cortar a lateral dele, sempre atenta a me proteger da melhor forma possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Deimos

Deimos


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 999999
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue99999/99999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptyTer Fev 14, 2012 6:35 pm

Agora ,a filha de Afrodite fez certo .

Ela aproveitou que o Minotauro prestava atenção em Gregorio . Foi assim , que ela conseguiu fazer um Corte , mais não saiu tão perfeito porque ela continuava atordoada . ( DICA : Leiam meus Posts 2 Vezes , e vejam os Status de vocês ) [- 20 HP ] O Minotauro agora tinha um Leve Sangramento na Perna , e com muito esforço , ele moveu sua Grande mão e tentou atacar a filha de Afrodite com aquele enorme Bastão . Ela tem 4,5 Segundos para se defender .

Nota¹ :

Citação :
Minotauro - HP : 80/100
MP : 100/100
Gregorio - HP : 75/100
MP : 100/100
Neferet - HP : 70/110
mp : 110/110
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue999999/999999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Left_bar_bleue999999/999999MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  EmptyQui Mar 15, 2012 8:39 pm

|MvP Cancelada|

Motivo: Ausência da campista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart    MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Sigma - Gregorio Siel e Neferet Lockart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Iniciante - Sannder Cruz e Neferet Lockhart
» MvP Σ [Sigma] - James B.
» Sigma - To Rose
» MvP Sigma - Stefan Salvatore
» Sigma - Patrick Calisto - MVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: