Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Σ [Sigma] - James B.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. EmptySex Fev 24, 2012 11:02 am

O garoto estava sentado esperando por alguma coisa interessante acontecer, então ouve um barulho vindo da fogueira e vê um tumulto em volta e descobre, por um campista, que é o Deus Hades, e ele queria que algum dos campistas matasse um monstro que estava atormentando uma das arenas. Então ele se apresenta e é teletransportado para o local imediatamente, com sua arma e armaduras. Ouve em sua mente:

"Cuidado!"

Então vê o seu desafio, um Ganesha*

Vida:
Ganesha [100/100]
James [100/100]

Imagem:
Spoiler:

* Ganesha é um ser da mitologia oriental, mas também é incluido como um gigante na mitologia greco-romana.


Última edição por Lord Hades em Sáb Fev 25, 2012 5:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue395/395MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue395/395MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (395/395)

MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. EmptySex Fev 24, 2012 11:52 am

Eu estava sem nada pra fazer no acampamento, esperando meu teste para pode provar que sou filho de um dos três grandes, quando de repente, ouço um grande barulho vindo da fogueira, um campista, que na verdade era Lorde Hades, falou que o tumulto vinha da arena, após isso sou tele transportado para arena junto com minha arma e minhas peças de armaduras. Enquanto estava me aprontando, ouço uma voz dizendo cuidado em minha mente, e aparece um deus Indú (?) o ganesha.
Vendo o ganesha, me preparo com minha espada e escudos, um em cada mão. Procuro logo uma pedra e jogo atrás dele, para ele olha para trás e não para mim, enquanto ele olha pra trás corro com toda velocidade para desferi um golpe na horizontal com minha espada, casa ele vire pra mim enquanto tento atacá-lo e me golpeie esquivo rolando com meu escudo e corro de novo e dou uma estocada na perna dele (esse último golpe só ocorre caso ele me ataque). Se meu golpe de certo fico correndo em zigue-zague para perfurar a perna da criatura em outro ponto.
Caso o ganesha me ataque me defendo com o escudo ou me esquivando para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. EmptySáb Fev 25, 2012 5:59 am

O garoto ao chegar lá, procura uma pedra e a joga em Ganesha [-5], então corre e tenta desferir um golpe na vertical [-35], mas o monstro o pega em uma das mãos e o joga contra parede [-40] deixando-o tonto, então automaticamente Ganesha prepara uma bola azul elétrica e arremessa ao lado de James para ensurdece-lo por um tempo.

Vida:
Ganesha [60/100]
James [60/100]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue395/395MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue395/395MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (395/395)

MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. EmptySáb Fev 25, 2012 8:07 pm

O Ganesha me deixou surdo (?) não entendi muito bem mais assim vai. Agora eu uso a mesma estratégia anterior, pego uma pedra e jogo atrás do ganesha, de modo que não o acerte, mas o distraia enquanto ele procura algo atrás, enquanto ele procura um suposto atacante atrás dele, corro silenciosamente e enfio rapidamente minha espada em sua perna novamente, se houver qualquer possibilidade do ganesha evitar o ataque ou me golpear, esquivo e o ataco logo em seguida.
Se a criatura vier para cima de mim me esquivo e faço um corte horizontal no ganesha, e corro para longe dele depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Σ [Sigma] - James B. Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Σ [Sigma] - James B. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. EmptyDom Fev 26, 2012 6:21 am

Ao jogar a pedra fere somente a cabeça do monstro [-10], só que ele havia ficado furioso e corrido em direção ao semideus que é ferido e mandado para longe [-30], enfim ele se levanta e corro com toda a velocidade e perfura o estômago de Ganesha [-30], que tenta feri-lo novamente, mas James se esquiva e corta a lateral do monstro, o matando.

Recompensa:
50 XP
50 Dracmas
Marfim de Ganesha - Pode ser usado como veneno fraco ao encostar em um monstro

Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MvP Σ [Sigma] - James B. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Σ [Sigma] - James B.   MvP Σ [Sigma] - James B. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Σ [Sigma] - James B.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mvp - sigma - David Henrie
» Sigma - To Rose
» Sigma - Patrick Calisto - MVP
» MvP Σ [Sigma] - Pamela Pucket
» MvP Sigma de Edward T. Angelline

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: