Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 9:30 am

Sannder e Dave resolvem vaze uma luta para ver que é o mais foda e então vão até a arena as portas se abrem e ambos entram então Ares aparece dizendo
-Preparados? Se equipem- e Ares fica observando da arquibancada

Rodade free

Dave :120/120 Hp

Sannder :110/110 Hp

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 9:40 am

Era um outro dia qualquer no acampamento, eu e meu irmão, Sannder, estávamos tendo algumas desavenças. Ele havia pedido um combate, e eu não negaria um pedido destes, até porque seria meio estranho recusar um pvp.
Estava em meu chalé de Zeus, e resolvi que já iria para o combate pronto. Coloquei meu peitoral, minhas botas e meu elmo, sendo todos eles divinos. Saindo de meu chalé, peguei minha espada elétrica e meu escudo de bronze celestial.
Ao chegar lá, vi que meu irmão já estava me esperando, me posicionei e já fiquei atento aos seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 9:45 am

Estava no chalé depois do Dave sair,e então começei.Coloquei o tridente nas costas,em uma amarra que improvisei,e amarrei a adaga na minha coxa.Logo pegava minha espada de Ferro Estígio,e meu escudo divino no outro braço,e ia caminhando para a Arena.Estava com três frutas no bolso do meu casaco de aviador.Cheguei lá e vi ele.
- Olá,hoje será o dia de romper nossos laços.
E aponto a espada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 10:00 am

Quando os dois chegam eles percebem que arena estava subindo para o céu em uma altura perto das nuvens que estavam produzindo vários relâmpagos e Ares grita -Lutem.

Sannder :110/110 Hp

Daveak: 120/120 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 10:16 am

Olha a declaração de Sannder e digo:
--Tão melodramático
Ao notar que estávamos subindo, ficava um pouco tranquilo já que lutaríamos nas nuvens. Com um sorriso no rosto estava pensando em que estilo de combate iria adotar, acho que o melhor seria um estilo variável, dependendo do modo em que o pvp andasse eu poderia mudar meu tipo de ataque, mas o que importa ér que eu teria que usar meu escudo da melhor maneira possível.
Eu esperava ele atacar, e quando ele finalmente avançou eu levei meu escudo junto a sua arma, o que faria com que ela se deslocasse para cima. Uso um round Kick em sua coxa, e corte de cima para baixo em seu braço direito, seguido de dois golpes transversais, e um acima do ombro [a altura ér acima do MEU ombro, geralmente acerta no pescoço se houver sucesso]. Termino com um kao loi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 10:33 am

Corri na sua direção e quando ia atacar o seu peitoral,percebi a movimentação do seu escudo e fiz um corte na direção da sua perna,Logo pulo,colocando o escudo Divino e minha frente e volto,tentando atacar,mas primeiro coloco o escudo na frente para o eminente ataque e então me abaixo,e dou uma rasteira tentando lhe derrubar.Se derrubar,tento cravar a espada,se não derrubar tento também cravar a espada,logo,dou um pulo para trás e uso rolameto,com o escudo na direção dele,caso ele me ataque,e então jogo o escudo em sua direção tentando acertar em seu peitoral/cabeça/pescoço,dependendo do rumo que ele tome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue999999/999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 10:44 am

Dave preparado para defender não consegue pois San ataca sua perna(-11),Dave consegue da um ataque na coxa de San(-10), San da um pulo e consegue sair do ataque de Dave então vai pra sima dele novamente mas Dave da um ataque chamado Kao loi em San e ele cai de joelhos no chão(-5).

Sannder :95/100 Hp

Dave :109/100 Hp
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue590/590PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (590/590)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 11:37 am

Eu estava sorrindo, tudo aquilo era muito divertido, e sentir os ventos em meus cabelos, naquela altura me causava uma sensação indescritível.

Vendo que meu irmão estava caído de joelhos no chão, eu resolvi girar, assim tentando ir para as costas dele, e faço uma estocada em seu peitoral, logo depois eu dou um front kick, e logo depois tentei imendar um Kao tom em sua nuca. Logo depois eu ando para trás e ficando atento aos movimentos de meu oponente. Caso ele abaixasse sua guarda para pegar alguma de suas frutas, eu avançaria com um golpe acima do ombro, seguidos de um jab, e um direto. E voltava com a minha guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue680/680PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (680/680)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptySáb Jan 07, 2012 12:11 pm

Off. Ares você esqueçeu do meu ataque com o tridente no meu primeiro post de ataque.

Quando ele começa a girar,tento dar uma rasteira para derrubá-lo e rolo para o outro lado,o que ele não iria atacar,então após ver ele estocando o ar,olho na sua direção,ele vem na minha direção e faz alguns golpes,e então coloco o escudo divino na sua direção.Eu,pego a adaga de Ouro Imperial enquanto tento defender seus ataques com o escudo divino,e quando eles acabam,eu olho para ele,concentro eletricidade em minha palma onde estava a Adaga de Ouro Imperial,e então ele tenta acertar um Upper,e logo vai com um direto.Logo depois desses ataques tento o Kao Dode e aproveitando o pulo desfiro um golpe transversal de cima para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue99999999999999/999999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Left_bar_bleue99999999999/9999999999PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  EmptyQua Jan 18, 2012 8:08 am

Por ter passado vários dias sem post, vou bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty
MensagemAssunto: Re: PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason    PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP-Sannder Cruz Vs Daveak Pegason
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Novata em grupo-Daveak Pegason,Samantha Wolf ,Sannder Cruz e Raquel Alencar
» MvP novata --- Daveak Pegason e Lucas Zephyrum
» MvP Iniciante - Sannder Cruz e Neferet Lockhart
» New Fan Fic - Sannder Cruz & As Aventuras no Acampamento Meio-Sangue
» MvP Novata - Dave Pegason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: PvP-
Ir para: